1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe -Livro 1 e 2 >
  3. Parte 39

História Meu Chefe -Livro 1 e 2 - Parte 39


Escrita por: NaayPortilla

Capítulo 40 - Parte 39


Passava pouco mais das seis e meia da noite, a faxina já tinha sido encerrada e o jovem casal terminava o banho. Matteo massageava o cumprimento e pontas dos cabelos da namorada com condicionador, ela estava de costas para ele na banheira.

-A gente podia sair. -Ele diz cortando o silêncio. Haviam velas aromatizadas espalhadas pelo banheiro.

-Eu estava pensando exatamente na mesma coisa. -Ela diz.

-Para onde a princesa quer que eu a leve?. -Ele pergunta e deposita um beijo no ombro dela.

-Eu adoraria jantar fora hoje. -Ela sugere.

-Vai ser um pouco difícil conseguir uma reserva para ainda hoje, más eu posso tentar. -Ele diz.

-Tem certeza? Podemos marcar um outro dia.

-Acho que sei como conseguir isso, eu volto já. -Ele diz se levantando da banheira. O nível da água desceu um pouquinho e Kayla teve a visão perfeita do namorado completamente nu antes dele enrolar a toalha na cintura e ir as pressas para o quarto.

-Você está molhando todo o chão. -Ela avisa como se ele não tivesse percebido e nega quando ele não dá a mínima.

Kayla permanece por mais alguns minutos na banheira até sentir que a água da mesma estava começando a ficar fria, então ela se levanta, seca o corpo, o enrola na toalha, enrola outra toalha na cabeça, apaga as velas e vai para o quarto. 

Nem sinal de Matteo.

Então ela termina de secar o corpo e pega seu pijama para vesti-lo.

-Amor, eu consegui!. -Ele celebra antes de entrar no quarto. -Vai jantar vestida em um pijama? Não que você fique menos bonita em um. -Ele acrescenta.

-Achei que você não ia conseguir. -Ela ri e volta até o guarda-roupas.

-Meu amor, você está falando com Matteo D'Angelo. -Ele se gaba.

-Claro. -Ela faz pouco caso.

Os dois então começam a se vestir, Matteo como ja imaginado, termina primeiro de vestir seu terno e vai para o andar de baixo enquanto Kayla termina. Fazia um tempo desde a última vez que saíram juntos para jantar fora, a vida na empresa era bastante corrida e nos fins de semana, ambos aproveitavam para descansar.

-Amor!. -Kayla chama alto do andar de cima, Matteo nem percebeu que havia tirado um leve cochilo, mais uns minutos e ele entraria em sono profundo.

-O que foi?. -Ele pergunta mas não tem a resposta, então resolve subir.

Ao abrir a porta, da de cara com Kayla pronta, bom pelo menos ele imaginava que era impossível alcançar um nível mais alto de beleza.

Ela usava um vestido vermelho apertado, ia até o comprimento das coxas, era brilhante, tinha mangas longa e um decote em V. Os cabelos negros estavam amarrados em um rabo de cavalo alto, não estava molhado e tinha algumas ondas. A maquiagem nem tão marcada nos olhos más apropriada para a noite e o batom vermelho fazia com que Matteo se segurasse para não borra-lo.

-Puta merda! Você é maravilhosa!. -Ele elogia quase sem fôlego. 

-Obrigada, más eu tenho uma dúvida. -Ela mostra dois pares de brincos. Um deles pequeno, continha apenas uma pedrinha que brilhava, o outro era mais enfeitado, também brilhava más parecia uma cascata. -Qual?.

-Você está perguntando para a pessoa errada. -Ele avisa.

-Por favor, amor, eu estou indecisa. -Ela implora.

-Ok. -Ele analisa por um tempo. -Este. -Aponta para o cascata.

-Perfeito, obrigada. -Ela põe os brincos escolhidos nas orelhas e guarda os outros. -Eu estou pronta. -Ela pega a bolsa que estava sobre a cama e coloca o celular dentro.

Matteo estranhamente abre um sorriso a encarando, um sorriso diabólico e um tanto malicioso.

-Só um minuto. -Ele pega um banco que estava ali no quarto e sobe em cima para alcançar uma caixa preta que estava na parte mais alta do guarda-roupa.

-O que é isso?. -Kayla pergunta curiosa.

-Um presentinho para você usar. -Ele diz e desce do banco, caminha até a cama e abre a caixa. -Eu estava planejando usar uma outra hora, más vejo hora mais apropriada que esta. -Ele tira da caixa um Mr. Devil rosa. -Eu higienizei assim que chegou a dois dias então já está pronto para uso.

-Quer que eu use durante o jantar?. -Kayla esboça um sorriso se interessando pela idéia. Ela pega o vibrador para analisar melhor de perto.

-Com certeza. -Ele informa. -A melhor parte, é que eu é quem vou controlá-lo por um aplicativo no meu celular. -Informa.

-Então você vai me torturar hoje. -Ela conclui.

-Só um pouquinho. -Ele oferece um sorriso malicioso.

-Tudo bem, eu topo. Quero ver o quanto você consegue ser mau. -Ela diz e então se vira caminhando para o banheiro, os saltos se chocando contra o chão enquanto Matteo observa ela se afastar.

Poucos minutos depois ela volta, ele se levanta da cama com o celular nas mãos e aperta alguns botões. Kayla ia perguntar más se calou antes mesmo das palavras saírem ao sentir as primeiras vibrações, era suave más bastante excitante. Ela morde a bochecha por dentro da boca para reprimir um gemido.

-Eu só queria testar e parece que está funcionando perfeitamente. -Ele aperta outro botão que faz a vibração parar.

-Está funcionando direitinho. -Kayla informa. -Então pensa que podemos ir presos caso sejamos descobertos, tá?

-Isso deixa a brincadeira ainda mais interessante. -Ele diz.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...