1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Chefe -Livro 1 e 2 >
  3. Parte 40

História Meu Chefe -Livro 1 e 2 - Parte 40


Escrita por: NaayPortilla

Capítulo 41 - Parte 40



-A palavra de segurança é "rosa" diga quando quiser que eu pare. -Ele diz.

-Está bem. Más eu não vou dizer. -Ela provoca e ele estaciona o carro.

-Você é muito danadinha, Srta. Russell. Eu gosto -Ele diz. Tira o cinto, aproxima o rosto do dela, poucos centímetros da boca um do outro, ele faz um movimento como se fosse beijá-la mas antes que seus labios se toquem, ele desvia e vai com o rosto para a curva do pescoço dela. -Eu vou deixar você maluca hoje. -Promete e então sai do carro, da a volta e abre a porta para Kayla que ainda está tonta.

Ela então da a mão para ele e desce do veículo. -Eu não espero menos que isso. -Desafia quando os rostos estão próximos. Ele sorri.

Então entram finalmente no restaurante, Matteo de braço dado com a namorada é quem dá o seu nome, o recepcionista do restaurante checa a reserva e após a sua confirmação, um outro cavalheiro os guia até a mesa.

O restaurante está razoavelmente cheio, tocava uma música ambiente, há várias mesas redondas espalhadas pelo grande salão, e a reservada para eles era uma que ficava justamente no centro, uma terrível coincidência pensou Kayla que teria que se esforçar mais do que o imaginado para manter a discrição diante do que aconteceria debaixo de seu vestido, mais precisamente entre suas pernas.

Matteo afasta a cadeira para a namorada, um gesto de cavalheirismo. Ela agradece e se senta. É a vez dele sentar. Guardanapos são descontados e postos sobre os colos antes do rapaz que os acompanhou até a mesa, lhes entregar o cardápio. 

-Gostariam de um bom vinho antes que escolham os pratos do cardápio?. -Pergunta o rapaz.

-Sim, traga o melhor vinho de sua adega. -Matteo pede.

O rapaz pede licença e se afasta. Kayla e Matteo se encaram, ela desafiadora e ele a estudando, esperando a melhor hora para provoca-la. Ela esboça um sorriso de canto e ele faz o mesmo antes de pegar o cardápio e voltar sua atenção a ele, ela também estuda o cardápio.

Quando o mesmo rapaz retorna com o vinho, ele serve uma boa dose em duas taças e deixa a garrafa na mesa. Os pedidos já estão decididos então ele sai assim que os anota.

-Eu tenho pensado, podemos fazer uma viagem. -Matteo inicia um assunto.

Kayla que estava ansiosa para sentir qualquer vibração entre as pernas, parecia distraída, e quase não presta atenção o suficiente para entender o que ele dizia. Quase.

-Uma viagem? E a empresa?. -Kayla pergunta depois de bebericar o vinho, era um bom vinho, ela nem imaginava quantas centenas de dólares valia.

-Posso pedir que meu pai tome conta, será só alguns dias. -Ele diz parecendo ter pensado bem no assunto.

-E para onde iríamos?. -Pergunta Kayla.

-Para onde você quiser. -Ele responde e é a vez dele dar um gole no vinho. Ele encarava Kayla de um jeito que fez esta simples atividade deixa-la excitada.

Kayla não responde nada. Matteo então pega seu celular e desbloqueia a tela, o coração dela palpita descompassado em expectativa.

Srta. Russell


Ele ergue os olhos sobre mim e mexe na tela do celular, sinto uma vibração suave e um tanto gostosa entre as pernas. Esboço um sorriso quando percebo ele me estudando. Ele volta a mexer na tela e a vibração aumenta, minha respiração fica pausada, estou tentando não gemer. Ponho minhas mãos sobre a mesa e tento parecer o mais natural possível, sei que em volta há muitas pessoas. De repente, a vibração para. E volta, aumenta a intensidade e diminui. Aumenta. Diminui. Aumenta e fica por um tempo assim até eu soltar o ar dos pulmões que eu nem notei que estava aprendendo e abaixar a cabeça, eu estava perto, muito perto.... a vibração parou.

Eu respiro fundo algumas vezes antes de levantar a cabeça e encarar Matteo que estava com um sorriso nos lábios.

-Quando eu fizer uma pergunta, eu quero que responda!. -Ele diz. -Eu não preciso lembrar você de quem está no comando está noite, preciso?. -Sua voz é firme, rouca e eu sei que ele está excitado. Más ainda assim, estou em desvantagem.

-Não, não precisa. -Eu respondo a contragosto apesar de Matteo ficar incrivelmente irresistível quando está no controle.

-Perfeito. -Ele diz antes de sorrir para mim.

Um garçom aproxima e vem deixar nossos pratos, ele sai assim que agradecemos.

-Então, para onde vai ser?. -Ele pergunta.

-Eu ainda não decidi, más gostaria de um lugar bem tropical. -Eu digo antes de dar a primeira garfada em meu prato.

-Interessante. -Ele comenta e então começa a comer.

-Uma de suas mãos vai para debaixo da mesa, eu procuro seu celular sobre a mesma e não encontro. Uma nova vibração se inicia, desta vez não tão suave como a primeira, más também não tão forte, eu diria médio, na intensidade precisa para minha respiração começar a falhar outra vez. 

-Tem algum lugar em mente?. -Ele pergunta como se eu estivesse capaz de responder.

Nada além de suspiros parecidos com gemidos saem da minha boca e ele então aumenta a intensidade. Só que ele para quando eu me aproximo do orgasmo outra vez. Matteo me conhece perfeitamente e sabe exatamente quando estou chegando lá.

-Puta merda, Matteo!. -Eu xingo baixo mas é uma altura suficiente de ser ouvida por ele que alarga o sorriso.

-Oh, querida, isso vai te custar tão caro mais tarde. -Ele promete e volta a comer sereno.

Eu preciso de mais um instante até voltar para o mundo real.

Nós terminamos de comer na pura paz, estou com pressa de irmos embora porque sei o que me espera la: o corpo de Matteo e algumas boas palmadas.
Eu tenho descoberto que gosto da submissão mais do que imaginava, as vezes é bom revezar.

-Quer alguma sobremesa?. -Ele pergunta limpando o rosto com o guardanapo.

-Não. -Eu respondo. -Quero ir para casa.

-Ansiosa, Kayla?. -Ele pergunta com a voz carregada de malícia.

-Talvez. -Eu digo.

Ele sorri e então mexe no celular outra vez, espero que desta, ele vá até o final, ser pega era a minha segunda preocupação, a primeira era: atingir o ápice o quanto antes.

Eu já estava excitada o suficiente e sei que a minha calcinha está encharcada então quando a vibração inicia, eu já estou em um nível avançado de prazer, eu só preciso de um instante preciso de atenção para chegar lá.

Matteo estende a mão e o garçom se aproxima enquanto um furacão está acontecendo entre as minhas pernas

Eu cruzo as pernas em busca de mais contato más tudo o que eu queria mesmo era Matteo entrando e saindo de dentro de mim, com força, velocidade.

Eu sei que é falta de educação por os cotovelos na mesa más eu não me importo com isso quando ponho um deles sobre a mesa e a mão no queixo. Estou com calor, muito calor e depois do garçom olhar estranho para mim ele sai.

-Você vai ter que aguentar mais um pouco, princesa, ele já vai voltar. Não vai querer ter um orgasmo na frente do garçom, e eu duvido que quando chegar lá você consiga controlar o que seu corpo faz. -Ele provoca.

Más tem razão, o rapaz volta logo em seguida com um tablet em mãos com o valor da conta. Matteo e ele trocam algumas palavras enquanto eu tento não gozar ali. Fica cada vez mais difícil, eu tento distrair meus pensamentos, pensar em qualquer outra coisa que desligue meu corpo más parece impossível. Eu até cogito usar a palavra de segurança más também não quero que pare, é tão bom.

O rapaz então se despede e sai, e eu estou pronta para finalmente receber todo o prazer que eu mereço. Eu fecho os olhos, mordo o lábio com certa força más a vibração para outra vez.

Então eu abro os olhos para encara-lo e sei que eu estou com um olhar pidão. Por um momento, acho que Matteo vai ter um pouco de compaixão e ir até o final más tudo o que ele faz é sorrir satisfeito.

-Vamos para casa. -Ele diz. E se levanta, puxa a cadeira para mim e eu me levanto com as pernas fracas.

Estou amaldiçoado Matteo em pensamento, não sou burra de fazê-lo verbalmente neste momento, não quando ele tem o controle do meu prazer, literalmente. 

-Você está sendo, maldoso. Eu me comportei direitinho. -Eu digo quando já estamos no carro e em movimento. -Preciso de você, Matteo. Agora. -Eu digo manhosa.

-Eu decido quando é hora de me ter. -Ele diz tentando não aparentar fraqueza más eu sei, que a minha versão "rendida" é seu o seu ponto mais fraco.

-Eu preciso de pelo menos um alívio. -Eu digo antes e colocar uma das mãos debaixo do vestido. No instante seguinte Matteo puxa a minha mão. 

-Se fizer isso, é tudo o que vai conseguir está noite. -Ele promete e então solta a minha mão deixando que eu escolha.

Eu posso ser orgulhosa más não o bastante para escolher minhas mãos ao invés do corpo todo do Matteo, então eu mais uma vez, escolho a opção que ele também quer.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...