1. Spirit Fanfics >
  2. Meu clichê preferido >
  3. Não fala comigo.

História Meu clichê preferido - Não fala comigo.


Escrita por: suibitchen

Notas do Autor


E AÍ? QUANTO TEMPO. ENTÃO. EU TÔ MEIO OCUPADO ESSES DIAS. ESTA PEQUENO O CAPÍTULO MAS ESPERO QUE GOSTEM. É ISTO.

Boa leitura.
♡~

Capítulo 6 - Não fala comigo.


Will estava o dia inteiro conversando com Cheolming pelo celular. Ele passou horas e horas em call, falando sobre coisas aleatórias, falando sobre série, falando sobre tudo. Qualquer coisa. Mike se sentiu totalmente largado e deixado de lado. Estava morrendo de ciúmes. De novo. Ele odiava se sentir assim.

Já havia uma hora que Will havia desligado, mas Mike estava ignorando-o. Estava bravo consigo. Will suspirou e sentou-se ao seu lado, o encarando fixamente. 

ㅡ Hey, amor! O que foi? 

ㅡ Não sei! Vai perguntar pro Cheolming.

ㅡ Meu bem, está com ciúmes de novo? ㅡ Will riu baixinho, enquanto ainda o olhava.

ㅡ Não! Mas já que gosta tanto dele fala com ele. Não fala comigo! ㅡ MIke disse completamente irritado, se levantando do sofá. WIll o puxou para seu colo, abraçando sua cintura e o selou seus lábios de forma demorada. Mike retribuiu, não poderia resistir, mas continuou com a cara emburrada. 

ㅡ Eu disse pra não falar comigo,Will Byers! 

ㅡ Mas eu não preciso falar pra te beijar, certo? ㅡ Um sorriso travesso se fez nos lábios do mais novo, fazendo o maior rir e lhe dar um leve soco.

ㅡ Você não tem jeito, não é...?

ㅡ É, eu sei! Mas também sei que você gosta disso.

ㅡ E gosto de você. 

ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu te amo também, Byers.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...