1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coelho levado!(kakuhida) >
  3. Capítulo 7

História Meu coelho levado!(kakuhida) - Capítulo 7


Escrita por: Yaoizinhay

Notas do Autor


Então né hehe

Está aqui mais um cap

Boa leitura pra vocês 👁👄👁

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Meu coelho levado!(kakuhida) - Capítulo 7

Choramingo enquanto kakuzu continua se mexendo,espero de todo coração que esse seja o último dia eu não sinto mais minhas pernas e nem consigo ficar em pé direito,kakuzu começa a socar minha próstata fazendo eu quase cair.

Foram sete dias assim,sinto mais lágrimas descer pelo meu rosto quando sinto kakuzu gozar na camisinha denovo,eu me seguro no seus braços para não cair.

Hidan.-e-eu não sinto minhas pernas.-digo e ele se retira de dentro de me,escuto a risadinha do kakuzu que me leva para cama e cobrir meu corpo com um coberto.

Kakuzu.-descansa,eu dou um jeito de te limpar.-ele diz e eu apenas fecho meus olhos e me aconchego na cama quentinha,eu nunca havia passado o cio com um alfa,kakuzu foi o primeiro.

Alfas coelhos é difícil de achar,coelhos são mais chegados para ômegas e betas,meus pais era um casal de betas e dessa relação saiu eu,um ômega.

O claus era um beta,o primeiro alfa que eu ajudei no cio foi o kakuzu,foi um pouco violento,minhas costas e bunda doi,mas eu fico feliz que eu ajudei ele em algo.

P.V.O kakuzu

~quebra de tempo~

Olho para o hidan,ele dormia calmamente em minha cama,meu alfa ronrona com essa imagem e eu me levanto para fazer algo para nós comer,afinal nesses sete dias não comemos direito.

Vou a cozinha ver se tem algo para preparar,resolvi fazer panquecas mesmo,até por que não sei cozinhar direito,misturo os ingredientes e coloco na batedeira a ligando em seguida.

Acabo lembrando de como o hidan oferecia seu pescoço para eu o marcar,por me teria o marcado mas eu não quero o prender a me,é injusto ele ficar preso a uma pessoa como eu.

Volto minha atenção para a batedeira e a pego,começo a ajeitar as panquecas no fogo e depois de alguns minutos estão feitas,coloco no balcão e começo a procurar o mel.

Hidan.-kakuzu?está aí kakuzu?-escuto a voz do hidan e respiro fundo,até sua voz causa um efeito em me que eu não sei explicar!!escuto seus passos na sala e resolvo me pronunciar.

Kakuzu.-estou na cozinha.-pego o mel e começo a colocar em cima das panquecas,me viro e pego dois pratos e duas xícaras.-não acha que dormiu pouco?

Ele nega com a cabeça e eu pego a garrafa de café colocando nas duas xícaras,ele se senta no balcão e olha para as panquecas,coloco uma no seu prato e coloco mais mel.

Comemos em silêncio um pouco constrangedor,olho disfarçadamente para seu pescoço me sentindo orgulhoso por ter sido eu a deixar todas aquelas marcas ali,quase me engasgo,começo a torcir e hidan vem para o meu lado,dando tapas nas minhas costas e levanta um dos meus braços.

Quando eu finalmente paro de torci hidan volta para seu banco e Volta a comer,volto a comer também,nesse meio tempo em silêncio algo se passa pela minha cabeça.

Kakuzu.-hidan.-chamo e ele me olha curioso,sua boca estava um pouco suja do mel.-posso pergunta uma coisa a você?- ele concorda denovo e mastiga devagar o outro pedaço que colocou na boca.-por que me ajudou no meu cio?

P.V.O hidan

Hidan.-ah.-digo e abaixo minha cabeça,será que eu digo a ele sobre o que se passa?ou eu invento uma desculpa?respiro fundo e o olho.-bom eu...eu queria te ajudar em alguma coisa...você já me ajudou demais.-digo ele continua me olhando.-como você não percebeu?

Kakuzu.-percebir o que?- ele pergunta e eu me levanto,ele faz o mesmo e me olha intrigado.-eu não percebir o que hidan?Me conta,começou agora terminar hidan!

Hidan.-eu...eu acho que...Eu não sei!mas talvez eu....-não consigo dizer,eu coro muito e ele fica confuso,ele arregala os olhos e suas orelhas mexem e depois abaixam.

Kakuzu.-hidan você....- ele não termina apenas se aproxima de me,dou dois passos para trás e ele me abraça apertado,fico confuso e coro mais ainda.-eu também gosto de você hidan...muito muito.

Ele se afasta um pouco e coloca suas mãos no meu rosto,ele aproxima nossos rosto e me beija,o beijo era mas calmo,não era agressivo como antes enquanto ele estava no cio.

Hidan.-j-ja está bom!!!-digo parando o beijo,ele revira os olhos e deixa um beijo nas minha buchechas e no queixo.-i-isso é v-vergonhoso d-demais!!!

Kakuzu.-se acostume então.-ele diz e me beija denovo,ele leva suas mãos para minha cintura e apertar,separo nossos lábios para fazer careta.-esta tudo bem?

Hidan.-estaria se você não tivesse enfiado esse troço que você chama de pau em me!!!-digo irritado e ele me olha irritado também.

Kakuzu.-a culpa é sua!!!Eu avisei para ir embora você não quis ir,e pediu pra me ajudar,então não diga que foi só eu.-ele diz e eu me afasto dele.

Hidan.-é mais você deveria ter sido mais carinhoso comigo,afinal eu nunca havia dormindo com um alfa antes!!- ele arregala os olhos e eu fico confuso,coloco a mão no meu rosto e viro de costas para ele.

Kakuzu.-oh...então eu fui seu primeiro alfa.-ele diz em um tom provocador e eu ignoro,affz eu sou bocudo mesmo!!ele não precisava saber disso.

Hidan.-nada a ver.-digo e sinto seus braços passar pela minha cintura,ele deixa um beijo na minha orelha e eu me encolho um pouco.-não é estranho...namorar um coelho?

Kakuzu.-eu nunca te mostrei meus pais?-nego com a cabeça e ele me solta,vai até a sala e cinco minutos depois volta com uma fotografia.-esses eram meus pais,eles eram de espécies diferentes.

Hidan.-eles não eram julgados por serem de espécies diferentes?-pergunto e kakuzu respira fundo.-desculpa...não quis perguntar assim...

Kakuzu.-não tudo bem.-ele diz e entrego a foto a ele denovo.-meus pais eram sim julgados por serem diferentes,mas eles não ligavam muito,eles apenas queriam ser felizes e cuidar de me.

Hidan.-sem querer ser intrometido.-digo e ele olha para me confuso.-onde estão seus pais agora?eu pensei que você morasse com eles.

Kakuzu.-eles morreram em um acidente de carro.-ele diz e eu fico triste por ele.-um caminhão bateu no nosso carro,a parte da frente ficou toda esmagada,o único que saiu vivo de lá foi eu,depois disso eu fui morar com meu tio,e depois vim morar sozinho na minha própria casa.

Eu o abraço deixando ele confuso,mas logo ele passa seus braços pelo meu corpo e deita a cabeça na minha,vejo seu rabo balançar pra lá e para cá e começo a rir.

Hidan.-você é um lobo ou um cachorro?-pergunto rindo e ele se afasta fazendo cara feia,continuo rindo da sua cara enquanto ele me xingava em todas as línguas possíveis.


Notas Finais


Kakuzu cachorrão,au au

Kkkk

Espero que tenham gostado

U3U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...