1. Spirit Fanfics >
  2. Meu colega de quarto- Yoonseok(Sope) >
  3. "Um nome...Daejun"

História Meu colega de quarto- Yoonseok(Sope) - "Um nome...Daejun"


Escrita por: Annie-_-

Notas do Autor


2 coisas antes de começar!!!




1°--->Demorei um pouquinho porque queria ter certeza que estava bom ^   -^)

2°---> Só queria dizer que se tiver algum erro em relação á o que irá acontecer nesse capítulo, me perdoem.

•        -•)

Capítulo 35 - "Um nome...Daejun"


Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto- Yoonseok(Sope) - "Um nome...Daejun"


                         

                                 No dia seguinte...



          ⛾NARRADORA_ON⛾


Já são 9 horas da manhã e o casal ainda não acordou, porém esse sossego acaba com uma ligacao vinda do celular só mais velho.


Yoon- Que é que ' tá me ligando a essa hora?- Diz sonolento- Não 'tava afastado da empresa por 5 dias?- Ele se estica até alcançar o celular encima do criado mudo.





           ➖LIGAÇÃO_ON➖ĺ



-Alô?


-Yoongi?



-Ah...Oi Sehun, aconteceu alguma coisa?




-Na verdade aconteceu sim...O Hoseok está acordado?




- Não, mas é provável que ele acorde daqui a pouco, por que?




- Certo...Daqui a uns 20 minutos eu te ligo de novo.



- Não tem como falar agora?



- Não, só quando o Hoseok acordar.



- Tá mas...Pode pelo menos me dizer do que o assunto de trata?



- Um nome...Daejun.



- O que essa maluca fez?!- Diz alterado



- É um assunto um tanto delicado e também acho importante contar também a Hoseok o que aconteceu.



- Ok então .



- Daqui a 15 minutos eu ligo de novo. Até daqui a pouco Yoongi.



- Até Sehun.


            ➖LIGAÇÃO_OFF➖





Yoon- O que será que aconteceu?- Sussurra.


Hobi- Quem era Yoon?...- Diz de espreguiçando.


Yoon-Era o Sehun...Daqui a uns 15 minutos você vai entender e consequentemente, eu também.


Hobi- Ok então...


Yoon- Ah e...- Se aproxima do ruivo e beija sua bochecha- Bom dia Hope.


Hobi- Bom dia Yoon...





30 minutos depois....


Os dois estavam no quarto esperando a ligação  que Sehun tinha feito a meia hora atrás, até que...



              ➖LIGAÇÃO_ON➖


-Oi Yoongi



- Oi Sehun



-Ele está aí?



- Está do meu lado.



- Ponha no viva voz por favor.



E assim ele fez, colocou no viva voz


- Já está no viva voz.



- Ok, bem posso começar a falar sobre o aquilo?


- Claro


- O que se trata?- Diz Hoseok



- Bem...Antes de começar peço que os dois tentem manter a calma quando eu contar.



- Eu tô começando a ficar assustado- Fala Yoongi.



- Bem...Vocês se recordam daquele incidente entre a Daejun e o-



- Sim, nós lembramos.- O de cabelos brancos ao perceber que o ruivo estava incomodado chega mais perto do mesmo e o aconchega em seu peito deixando o mais novo entre suas pernas.



- E também se lembram que os seguranças pegaram ela e a levaram para fora certo?



- É...Acho que sim- Responde Hoseok. 



- Naquele dia além dos seguranças a levaram para fora, eles chamaram a polícia.



- Nossa...Mas como você sabe disso?- Pergunta o Min



- Depois que eu o Hoseok e você para o hospital, eu e eles foram resolver isso.



- Ok, continua...- Fala Jung



- Depois que eu os deixei lá, o que não foi demorado já que o hospital é bem próximo da empresa, eu e os seguranças acompanhamos os polícias até a delegacia para nós contarmos o que tinha acontecido , até aí tudo certo- Dá uma pausa- Porém quando nós íamos contar ao delegado o que tinha acontecido uns 2 polícias entraram gritando na sala onde nós estávamos e disse que...A Daejun...Havia fugido



- O que?...- Diz Hobi já com os olhos marejados.



- Eu só liguei para falar isso porque eu acho importante que vocês saibam sobre isso, e também o D.O disse que você pode ficar mais um tempinho em casa e não,não será descontado do seu salário nem de você, Hoseok.



-...Tá, obrigado por nos avisar.



- Sem problema meninos, se precisarem de algo podem me ligar, não só 'pra mim, mas para o D.O, o Kai, o Chanyeol, o Baek entre outras pessoas.



- Certo,obrigado mais uma vez.



- Ah! Uma última coisa, já emitiram um alerta de buscas.



- Ok...Tchau Sehun e obrigado por tudo.



- Sem problemas.


              ➖LIGAÇÃO_OFF➖


Com todas essas explicações e acontecimentos, o ruivo não se conteve e caiu em lágrimas.


Hobi- Y-Yoon, ela vai m-me achar?- Diz virando um pouco o corpo para olhar o rosto do mais velho.


Yoon- Olha isso eu não sei...Mas vou ligar depois para um dos meninos para vermos onde iremos ficar.- O abraça um pouco mais.


Hobi- Nós n-não vamos ficar aqui em casa?


Yoon- Ela pode te achar e fazer alguma coisa com você, e também ela sabe onde nós moramos...


Hobi- Yoon...Eu tô c-com medo.


Yoon- Calma, eu tô aqui, eu vou cuidar de você...





















                         








Notas Finais


Eu sei que o capítulo foi bem tristinho, mas é necessário para a história fluir.

E me perdoem mesmo se o capítulo não estiver tão bom assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...