1. Spirit Fanfics >
  2. Meu começo -Luna Lovegood >
  3. Duas pessoas normais

História Meu começo -Luna Lovegood - Duas pessoas normais


Escrita por: BiaLoveg00d

Notas do Autor


Olá mundo redondo!
Cheguei chegando, espero que vocês estejam gostando dos capítulos, nesse teremos a entrada de um personagem mt especial que vai fazer toda a diferença então dêem um zoom nele.
Comentários, críticas são sempre bem vindos.
Boa leitura
Bjs😘😘

Capítulo 5 - Duas pessoas normais


Fanfic / Fanfiction Meu começo -Luna Lovegood - Duas pessoas normais

Harry percebia a confusão ao seu redor e também percebia que seus amigos estavam escondendo algo dele, o que ele odiava, achou melhor não insistir no assunto já que Hermione se recusava a falar, a não ser que seja caso de vida ou marte e Rony se fazia de desentendido. Olhou para as outras mesas ao seu redor, mas parou quando encontrou os olhos azuis sonhadores o encarando. Sentiu suas mãos queimando, queria ir lá ver Luna, mas não sabia o que iria dizer.

O que se diz para uma menina depois que se beija ela?

Essa pergunta ecoava ele sua mente a horas. A noite chuvosa passada fora incrível, Harry havia beijada pela primeira vez Luna.

-Harry?- Rony disse apreensivo.

-Oi?

-Bem... Eu e Hermione estávamos prnsando que.... Bem.... É complicado. 

-Sua cicatriz anda doendo de novo não é Harry?- Hermione disse cortando Rony.

-Q-Que?  Não é.... claro que não.- Harry começou a se amaldiçoar por gaguejar tanto.

-Devia falar com Dumbledore, ele sabéria o que fazer, procurei nos livros e não achei nada realmente nada sobrelacionado cicatrizes assim. Sei que não ia aparecer especificamente a sua, mas tentei ver em outras e nada que explique porque a dor e os sonhos.

Harry perdeu a pouca paciência que ainda tinha.

-Primeiro Hermione não irei contar nada a Dumbledore ele já tem problemas demais para tentar resolver o meu. Segundo eu nunca ouvi falar de alguém que sobrevivel maldição da morte, então provavelmente não irá estar em droga de livro nenhum, nem tudo se encontra em livros sabia? - É dito isso Harry saio deixando os dois na mesa da Grifinoria. Ele andou depresa e sem rumo. Nem percebendo que alguém o havia seguido. 

Luna Lovegood. 

Luna olhou para o Harry como se devesse ir lá, e foi o que fez, segui o Harry e duvidou que ele tivesse um rumo. Mas Luna nem percebeu que um menino a seguia.

Draco Malfoy
Eu não queria fazer isso.
Na verdade eu fui obrigado.
Segui a estranha di-Lua que estava seguindo o Potter. Resolvi ir atrás deles porque precisava que isso acabasse logo. Precisava contar algo novo para eles antes que isso se torna mais grave para mim.

Harry Potter.
Segui os corredores vazios de Hogwarts até um corredor um pouco mais escondido nas masmorras, perto do salão comunal da Sonserina. As vezes eu ouvia passos, mas sempre se desviavam pro outro corredor. Sentei e apoiei as costas na parede tentando respirar fundo e fazer toda aquela raiva passar.
Não devia ficar com raiva eles estavam apenas tentando te ajudar.
Mas esse é sempre o problema. As pessoas tentam ajudar e não conseguem. Com Hermione e Rony não seria diferente.
Suspirei mais uma vez sabendo que deveria pedir desculpas, mas não agora. Não seria o momento mais apropriado, eu provavelmente iria gritar com eles.  Então a melhor opção no momento era isso sentar e pensar em outra coisa.
Luna.
O nome ecoou em sua mente.
A noite passada havia sido incrível, a primeira vez que conseguiu demonstra o que sentia para Luna, mas...
Derrepente um barulho chama a atenção de Harry.
Será que algum Sonseriano vem por aqui?
Os cabelos loiros e longos, mal cortados balançando tentando se esconder atrás da parede. Harry sorrio, mas logo se deu conta que Luna o havia o seguido e provavelmente queria explicações sobre o que acontecerá ontem. Suspirou fundo e tentou se acalmar e colocar algumas palavras ou até formular uma frase. Sem sucesso.
Então se levantou e viu os olhos azuis dos quais ele tanto gostava encara lo. Pela primeira vez viu que os olhos de Luna sempre estariam em tom de dúvida ou brincalhões. E isso provavelmente era o que ele admirava nela.

-Harry... Bem eu posso explicar. -Ela começou 

-Não precisa Luna. Eu não quero que se explique -Ele disse sentando se novamente no chão. 

Por algum motivo a companhia de Lua o fazia bem. Ele gostava disso. 

-Eu vi que brigou com Hermione e Rony. Apenas vim ver se você está bem. -Ela disse sentado se ao lado dele. K que não incomodou nem um pouco Harry. 

-Não foi nada, apenas preciso tomar um pouco de ar.

-Acho que aqui não é o melhor lugar sabe é todo fechado. -Luna disse analisando o lugar. 

-É, acho que escolhi mal o lusar. Luna sobre ontem... 

-Se não se importa Harry, apenas queria não falar disso. Não hoje. Apenas quero que sejamos duas pesão as normais olhando para parede.

Harry sentiu o mundo cair.

Provavelmente ela quer dizer que não quer mais nada comigo. Ou que não deveria ter feito aquilo. 

O silêncio preencheu o lugar, mas Harry achou melhor assim. Afinal ele também queria que os dois fossem duas pessoas normais olhando para a parede e afastou todas as hipóteses ruins de sua cabeça. 

Draco Malfoy 

Deveria ter passado minutos. Mas Malfoy não saio dali, observou quando Luna colocou a cabeça no ombro de Harry.  E os dois ficaram ali.

Só um cego e surdo não perceberia que os dois tinham algo. 

Finalmente ele havia conseguido o que tanto desejava. Os cabelos loiros platinados balançaram e saíram do corredor. 




Notas Finais


Então gostaram do nosso pequeno Malfoy? Bem, provavelmente o que ele está planejando não é coisa boa. Nem um pouco. E pelo que vimos vai afetar nossa Luninha 💜.
Bjs e até a próxima 😚😙😚😙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...