1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coração ainda não te esqueceu! >
  3. O fim, é o começo para recomeçar!

História Meu coração ainda não te esqueceu! - O fim, é o começo para recomeçar!


Escrita por: Luella32

Notas do Autor


Eu tive a ideia de fazer no início da novela, mas ai fiquei em dúvida sobre como desenvolver tendo cada um personalidades diferentes e marcantes. Estou até meio triste porque estar rolando boatos que os casais não vão continuar os mesmos, espero que não porque senão vou até a argentina falar com o autor.... Sqn! KKKkkk
Espero que gostem!
mas são você que decidem contino ou apago?

Capítulo 1 - O fim, é o começo para recomeçar!


Fanfic / Fanfiction Meu coração ainda não te esqueceu! - O fim, é o começo para recomeçar!


Jim
"A sensação de voltar as aulas no começo sempre demostrava ser as das melhores, ainda mais quando entramos na sala de aula e vemos os nossos amigos. Mas quando os professores começavam a passar matéria nova, trabalhos e pesquisas, o pedido de retorno de férias é imediato."
Escrevi no diário, antes de ir para sala.
As férias tinham sido legais no começo quando você não sente saudades de casa, mas depois que tudo que você sempre teve tão perto começa a se mostrar longe como os amigos e os afazeres de rotina, a ideia de ir para outro país durante um recesso escolar aparecer ser absurda e louca.
O Canadá era legal, passar as férias esquiando ou escrevendo no computador e tomando chocolate quente numa cabana enquanto desenho os insistentes flocos de neve caindo ao chão e contra a enorme parede de vidro.
Meu pai atravessou a sala carregando um bule, que com certeza, cheio de chocolate nem hesitei quando ele terminou de encher minha xícara que já estava pela metade e eu terminava uma das pontas dos flocos.
Não vi o momento em que ele se sentou e suspirou me olhando, mas assim que o olhei que foi no momento em que ele disse:
- Querida?
Eu somente fiquei o olhando por alguns minutos, antes dele resolver prosseguir com as seguintes palavras.
- Querida, eu andei pensando em muitas coisas! E uma delas... - Disse antes de desviar o olhar de mim.
- O que o senhor quer tanto me falar? - Perguntei direta deixando o caderno de desenho e o lápis de lado.
Eu já sabia que toda vez que ele decidia fazer minhas vontades, era porque algo estava errado e no caso dele nem ter conseguido terminar para me falar era evidente que algo estava de muito errado.
- Como você sabe... Eu e sua mãe temos vindo nos desentendendo, no inicio achei que era algo que não seria tão importante, mas agora...
-Vocês estão se separando? Não estão? - Tentei parecer chocada com a notícia. 
Não sei se minha reação foi a que ele esperava mas torço que sim, porque eu meio que já sabia de tudo. Era impossível não escutar os gritos dos dois.
No começo também como ele achei que não era um problema, era algo normal de casal, mas a partir do momento em que cheguei em casa e os gritos ecoavam no ar e que logo foi seguido de silêncio quando bati a porta de casa, eu entendi que aquela não seria a primeira e muito menos a última.
Abaixei a cabeça meio sem graça, meu pai não pareceu entender no início, mas algo o tinha feito lembrar daquela vez que eu os peguei brigando e ficaram em silêncio quando perceberam que eu tinha chego.
-Você já sabia né? - Perguntou e eu assenti.
-Só achei que não devia me meter! - Confessei.
-E estava certa! Era entre mim e sua mãe! - Afirmou me olhando.
-Eu e sua mãe estávamos planejando quando te contar!
-Então você só aceitou a me trazer ao Canadá para me contar e posar de bom pai nessa situação?! - Perguntei quase rindo.
-Sou um ótimo pai Jim! Olha você! Esperta, inteligente, linda, talentosa e madura! - Fiquei até sem graça com elogios, que quase sempre nunca ouvi dele.
-E vocês o que iam fazer comigo? - Era um a curiosidade que eu sempre tive quando eu cogitei a ideia de divórcio.
-Sua mãe pensou na ideia de você morar com ela na itália!
O que! Eu vou mudar para Itália isso quer dizer ... Q ue nunca mais vou ver m eus amigos, não vou mais andar de skate e ir nas aulas de piano da senhorita Kimberly, não é porque eu odiava as aulas e os meus se separando eles deveria apagar a minha vida na Espanha para eu seguir eles.
-Pai eu sempre morei na Espanha com vocês!
- Eu sei! Jim, vai ser difícil no começo e depois você vai se acostumar!
- Entendi. Você também vai embora né? - era inacreditável como eles estavam começando a demostrar que eu tinha que acabar com a minha vida num país para começar uma outra do zero.
-Jim, eu tenho negócios na argentina... E não vou tempo par cuidar de você e da empresa seria melhor você ficar com sua mãe.... Ela pode...
-Há quanto tempo começou essa mudança? - interrompi.
-Querida sobre você, ainda estávamos tomando providências ...
-Vou fingir que acredito! Quando a minha mãe se mudaria para Itália?
-Próximo mês!
-E se eu te pedisse para ir com você?
-Ai eu teria que contratar uma tutora para cuidar de você na escola e em casa... Espera! Você realmente viria para argentina comigo?! - Perguntou esperançoso.
-Pai vamos cair na real a mamãe jamais...
-Ela te ama!
-Nunca demostrou!
-Então eu tenho preparativos para fazer! Só mais uma coisa... Tem certeza disso? Depois disso não tem volta! - avisou.
-Tenho! Lá eu já conheço algumas pessoas! Esqueceu?
- O Jam Roller!
- Isso! Foram 2 anos juntos, mas continuei com contato! - Argumentei.
-Os dois anos que ficou com sua avó, agora vieram em boa hora! - disse fazendo careta.
- Então o me diz? - Perguntei.
-Eu adorei!
Fiquei tão animada que pulei poltrona jogando o cobertor no chão pulando em cima do meu pai e acabei esquecendo o chão frio.
-Ai! Que frio! - Pulei de volta no sofá e meu pai começou a rir de mim.
-Nisso que dá! - Disse rindo.
....
Depois da longa e breve conversa com meu pai, pareciam que a as coisas estavam começando a se resolver, mas ainda não sei ao certo se as coisas estão prontas para serem realmente divulgadas como pareciam.
Então comecei a preparar um e-mail para a Yam, que mesmo longe eramos grandes amigas. 
Jim.
De: Jim
Para: Yam
Querida Yam,
As notícias por aqui não são as das melhores, tem coisas acontecendo muito rápido que quando descobri foi como uma bomba prestes a explodir... Dizem que das coisas ruins surgem as boas, é o que eu espero!
Bom meus pais se divorciaram... Na verdade ainda estão e eu só descobri hoje com o meu pai no Canadá, e acabei descobrindo a ideia absurda deles de eu viver na Itália com a minha mãe que nunca tem tempo para mim, ao não ser seu próprio trabalho. E nós duas sabemos que não conseguimos ficar mais de 5 minutos no mesmo espaço. Ainda eu sei, mas tem grandes possibilidades de eu voltar a morar na argentina com o meu pai, ele vai ainda vai conversar com a minha mãe ver se eu fico com na argentina de vez com ele dentro de um mês! 
Jim. 



Yam
Eu não acredito! A Jim voltando para a Argentina! Minha melhor amiga de volta! E melhor ainda um mês antes das férias acabarem! Eu vou adorar te la aqui vamos pode participar do Open Music e da competição de Freestyller no Jam Roller. Mas esperar, será que ela vai voltar para o Blake south College? Porque se ela voltar... Vou ter que contar que os pais do Nico o fizeram voltar para o colégio. E ai ela me faria várias perguntas... Que não estou a fim de responder! Mas nunca escondi nada dela... Ai meu deus o que eu vou fazer? Conto ou não conto?
Nico
M inha vida durante esses últimos anos deu muitas voltas... Me apaixonei por um a garota, que no início tínhamos algumas coisas em comuns como música
e andar de skate. Mas com o tempo... Realmente eu não sei se foi isso, eu cheguei até escrever uma carta me declarando... Mas ela, sabe.... Nunca me respondeu... Então deixei as coisas como estavam, mas antes tive que falar para alguém, Pedro eu não podia por estar ocupado demais com seus problemas amorosos sobre a Tamara e o Simon na mesma com a Luna, então me restou a Yam.
Ela no início ficou surpresa, mas depois falou que realmente combinávamos por sermos tão diferentes, mas já era tarde demais ela tinha ido embora e não voltaria mais. Então decidir ser mais confiante.
Então a próxima garota que eu me apaixonar vou dizer exatamente o que eu sinto por ela.
Mas a Jim só foi o início do meu mundo começar a cair naquela época e eu não sabia, meus pais apareceram atrás de mim no Jam Roller queriam que eu voltassem com eles para casa. Mas eu já era um adulto tinha acabado de me formar, era o que eu achava pois no final do ano passado chegou uma carta do meu antigo colégio dizendo que aconteceu um incêndio e os históricos dos alunos pegaram fogo e eu teria que fazer novamente dois anos da minha vida o colégio novamente. Meus pais, as pessoas que tanto fugi para não depender deles me conseguiram de volta em casa e esse ano voltaria a estudar no Blake south college com Yam, uma das primeiras pessoas do Jam a saber. Ela até tentou me animar.
Yam - Nico isso não é o fim do mundo!
Nico - Yam! Eu Estudei 12 anos da minha vida, era para começar a faculdade nesse momento... E isso acontecer! - Falei Irritado.
Yam - Calma Nico, talvez as coisas...
Nico - Como ter calma Yam! Eu estou perdendo tudo! - Gritou, algumas pessoas olharam.
Yam parou de beber o suco e eu fiquei sem graça e fiquei olhando o chão, era claro e evidente que ela tinha percebido algo que os outros não perceberam. Eu ainda gostava da Jim.
Yam - Tem dois anos... e você? - Perguntou Chocada.
Nico - Ainda não a esqueci!
Yam - O.K! Eu pensei que você tinha raiva dela ter ido embora!?
Nico - E tive, acredite! Mas algo em mim não permitiu, porque eu fiquei pensando que ela teve motivos para isso! Eu até fiquei pensando como ela reagiu ao ler a carta que coloquei dentro do Livro dela de Romeu e Julieta!
Yam - Mas a Jim não tem um livro de romeu e Julieta!? - Falou confusa.
Nico - Ela não tem?!
Yam - Não!
Nico - Então de quem era o livro que estava com ela?
Yam - Putz! Que droga! Era o meu! - Falou sem graça.
 


Notas Finais


Bom espero tenham gostado! Favor curtam ou me mandem comentários!
Beijos, Bom final de semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...