1. Spirit Fanfics >
  2. Meu coração ainda não te esqueceu! >
  3. As coisas parecem sair do controle!

História Meu coração ainda não te esqueceu! - As coisas parecem sair do controle!


Escrita por: Luella32

Notas do Autor


Meninas, ainda eu estou tentando me acostumar que a primeira temporada de sou Luna acabou... 1 minuto de silêncio.
Enfim, achei o final muito fora do que eu esperei, sério! Eu imaginei muitas c oisas, mas não vou negar que teve partes que eu amei!
ATudo o que eu amei na primeira parte(penúltimo capítulo), vou listando:
1. A Jim e o Ramiro terem voltado para o Roller.
2. O Jeito que o pessoal se uniu para fazer tudo.
3. O beijo Jico, que rendeu Twettes que meu deus do céu, eu só de lembrar estou rindo e muitas gritaria aqui em casa como no grupo do whatssap com o pessoal fâ. kkk( Beijo para vocês). Tem o site do Pedro, não sei se estou autorizada a falar do site dele. Tenho que falar com ele depois sobre isso.
4. Adorei o video do Gastón para a Nina, e o fato dela sair correndo para encontrar lo.
5. A Ambar kkkkk ter quase se ferrado pelas maldades que ela fez pensando ser para os outros e acabou sendo para ela.
6. A bronca que a Luna deu na Ambar.
7. A delfina ter mudado muito principalmente pelo Pedro e para ser algém melhor.
8. Gostei da Nina fazendo Luna pensar no que ela realmente sente.

O que eu não gostei na parte 2 (último capítulo).
1. Não teve um momento Jico.
2. Teve muito pouco Lutteo
3. E a Yam não voltou com o Ramiro, ainda não me conformei!(sendo que pelas fotos que o pessoal soltou eles vão continuar separados no inicio da 2 temporada).
4. Sério, se a Delfina sabia do plano da Ambar ela podia ter avisado os outros.
5. E não gostei da como foi a última cena .. A dona Sheron descobrindo que que a Sol benson mora na mansão de Cancún, poxa achei que ia ser a primeira ou no meio da novela
6. Ainda estou inconformada daquela mulher que quer falar com a Ambar não ter conseguido falar com ela.

Capítulo 14 - As coisas parecem sair do controle!


Fanfic / Fanfiction Meu coração ainda não te esqueceu! - As coisas parecem sair do controle!

Autora

 

 Mônica tinha acabado de retirar uma fornada de bolinhos para a festa do pijama das meninas, quando Luna entrou pela porta dos fundos. Miguel já estava pronto para entrar na cozinhar e contar a esposa sobre a filha não estar no quarto e muito menos, na sala com as outras garotas.

 

Miguel – Filha eu estava te procurando! Até a Ambar foi atrás de você!

 

Luna – A Ambar? - estranhou, já que não havia a visto no jardim -  Estranho, eu não há vi!

 

Mônica – claro que não viu Luna!  Ela não te encontrou e voltou já estar com as outras te esperando!

 

Luna – eu sei! Mas é que eu comecei a conversar com o Simon… E ai quando vi, perdi a noção do tempo!

 

Mônica – Luna sempre no mundo da Lua! Quando vai aprender?! - Perguntou rindo da filha que começou a rir de volta!

 

Luna – Não hoje! Olha com eu ainda nem me troquei! - Falou vendo a roupa que estava vestida.

 

Miguel – Querida vai ver as suas amigas, elas estar te esperando!

 

Luna – Verdade! - Disse antes de correr para a sala.

 

….

 

 

Miguel

 

 

Quando a Luna foi ver as amigas, a Mônica parecia chateada com algo. Eu sabia o que deveria ser a razão disso, mas eu preferia não tocar neste assunto sabendo que a Luna poderia entrar a qualquer momento e nos ouvir.

Mas dessa vez eu não poderia adiar mais essa conversa com a minha esposa, ela estava mal e eu também com isso, mas não podíamos contar e muito menos demonstrar isso para a nossa filha, a dona Sheron tinha sido muito bem clara com essa situação. E o que podíamos fazer? Era aceitar.

 

Miguel – Mônica, eu sei o quanto isso vai ser difícil para você! Eu também estou me sentindo péssimo com isso e ainda mais não podendo fazer mais nada! Mas  não podemos contar ou demonstrar isso para a Luna, senão você já sabe! - Falei lembrando das palavras da dona Sheron e do Rey.

 

Mônica – Miguel! Ela é a nossa filha! Nós a adotamos, cuidamos dela esses anos todos! Não posso deixar a minha filha e ir embora! - Disse chorando.

 

Miguel – Eu sei, mas em relação á isso não pode fazer nada… O Roberto sequestrou a Luna ainda pequena, o que prova que ele foi retirada e não porque os pais a deu a adoção! O advogado foi bem claro em relação a isso!

 

 

Mônica – então vamos ter que dizer a adeus a Luna? E sumir? - Perguntou nervosa enquanto soluçava.

 

 

Miguel – Sinto muito, meu amor!

 

 Assentiu e Mônica voltou a chorar e o marido abraçou consolando.

 

...

Luna

 

Subi com as meninas para o meu quarto, sendo que elas ainda não conheciam esse novo, para o qual mudei ao descobrir minha nova identidade, que eu ainda não tinha começado a sumir.

 

O meu quarto agora era nos segundo andar da casa junto com o da Ambar, que agora é minha prima, e da dona… Quer dizer minha tinha Sheron, ainda não me acostumei a chamar la assim.

 

Ainda estou tentando me acostumar com essa nova realidade, da minha vida ter virado de cabeça para baixo em um dia qualquer depois de um difícil competição. Que tanto as vezes esqueço e entro  na casa que eu morava que era dos empregados, onde eu achava que era o meu lugar.

 

Ainda estou na porta segurando a maçaneta, tendo milhões de lembranças de uma só vez, por um momento volto a me lembrar que não estou sozinha, mas com as meninas bem atrás de mim me esperando abri para que elas possam entrar e se ajeitar.

 

Yam – Luna, você estar bem? - Me pergunta olhando preocupada.

 

Luna – Estou sim… é que por um momento eu…

 

Nina – Já sei! Poof e vou para o mundo da Lua! - Falou rindo.

 

Luna – Desculpa meninas… É que eu ultimamente tendo ficado bem mais na Lua do que no chão! - Falei meio tensa.

 

Jim – Estar tudo bem! Você teve várias mudanças em dois anos…

 

Luna – É, e isso tem me deixado um pouco mais exausta do normal! - Abrir a porta e entrei me jogando na cama.

 

Jim – Uau! - Falou admirada olhando o meu quarto. - Nossa Luna! Diferente do resto da casa o seu quarto é o que tem mais cor! - Foi a primeira a entrar no quarto

 

Nina – Mas por outro lado isso é bom! - Falou entrando no quarto com a mala.

 

 

 

Yam – Como isso é bom? - Perguntou confusa – Se a Luna disse que com essa mudança, ela fica mais cansada do que já fica!

 

Nina – Você disseque desde que descobriu que era a Sol Benson, não têm mais aqueles sonhos esquisitos que tanto você tentava decifrar! - Realmente ela estava certa, os meus sonhos malucos com fumaça e a mulher falando comigo tinham parado quando descobri que eu era a Sol, só que eu não sei se eu gostei muito de descobri toda a verdade da minha família biológica.

 

Essa mudança veio como uma bomba na minha vida, acabando com a Luna e trazendo o Sol, isso pode até soar meio poético, mas no meu caso… Quando o sol sempre volta a surgir, isso começa a me deixar um pouco mal pelos meus pais adotivos que sempre me chamara de Luna.

 

Sempre falei para eles que eram o meu presente e o meu futuro, e que os meus pais biológicos eram parte do meu passado, que eu tinha que esquecer e seguir em frente. Mas será que isso é mesmo verdade?

 

Yam – Luna?

 

Luna – Ah, oi Yam! - Falei acordando novamente dos meus pensamentos.

 

Jim – A nave fugiu de novo? - Falou rindo e me zoando, e se sentou ao pé da minha cama.

 

Yam – Luna eu te entendo estar distraída, mas agora não pode ser ainda sobre sua nova identidade! - Disse falando de uma forma maliciosa.

 

Luna – Antes que fale que é o Matteo, já aviso que não é! - Já logo avisei.

 

Jim – Luna, eu estou curiosa com uma coisa… - Me falou meio ressentida, o que eu estranhei, ela sempre falava de uma vez.

 

Ela olhou a Yam, o que me fez pensar que só podia ser um assunto bem delicado, pois ela olhou também a Nina  como se pedisse permissão para tocar no assunto.

 

Luna – Meninas, Jim? O que foi?

 

Jim – Olha Luna, eu não queria falar nada… Mas como os planos foram mudados – Falou chateada.

 

Luna - Não gostei do seu tom de voz nem um pouco! - Falei ficando preocupada com a forma séria que ela estava falando.

 

Yam – Desculpa Jim, mas agora eu falo! - Falou tomando a frente na conversa, o que fez minha amiga ruiva se sentir aliviada na minha frente. - Quando a Jim falou que os planos tinham sidos mudados, porque a Ambar te lembrou de que sua tia não deixaria você ficar na casa da Jim enquanto ela viajar… Eu fiquei com raiva! Porque nem você e nem a Jim e a Nina perceberam, o que ela estar fazendo! - Falou irritada se sentando próxima a mim.

 

Luna – Não percebemos o que? – Perguntei olhando as outras duas.

 

Yam – Jim?

 

Jim – Luna, a Yam me deu motivos o suficiente para que eu não quisesse ficar aqui, e um deles seria…

 

Luna – A Ambar? - Completei sugerindo. - Ela mudou!

 

Yam – É o que você achar! Você não vê, ela gostar de tomar a frente de tudo! - Ok, ela tinha razão! A Ambar tinha feito de tudo para tomar o meu lugar de protagonista na intercontinental, mas ela também tinha aprendido a lição quando ela quase se prejudicou. Ou fingiu que aprendeu a lição? É se a Yam queria que eu ficasse alerta com a Ambar, ela conseguiu! Embora com esses dois anos de convivência com ela, me fez entender porque ela fazia isso!

 

Luna - Meninas, a Ambar não foi uma criança normal assim como o Matteo!? - falei lembrando-se da falta da convivência dos pais do Matteo.

 

Só foi eu comparar a convivência do Matteo com a da Ambar, que comecei na besteira que fiz ao fazer a comparação, as três começaram a brigar comigo.

 

Nina – Hey! Meninas! CHEGA! - Gritou e as duas se calaram – Luna, me desculpa, mas o Matteo e a Ambar sempre foram de mundos diferentes, você sabe disse e já viu! O Matteo nunca prejudicou  o Simon para ganhar as coisas!

 

 

  Enquanto isso com os meninos… No porão.

 

Matteo

 

Eu e os meninos testávamos já há um bom tempo no porão esperando as meninas subirem para conversar, o que não demorou muito acontecer.

 

 Mas a conversa que as meninas tinham tomado um rumo totalmente diferente de garotos, ou quase porque além da Ambar ser o assunto principal sem querer a Luna me arrastou juntinho de quem eu menos queria, mas eu tinha sorte, só podia ser!

 

As três que um dia quase me mataram viraram minhas advogadas, quando eu nem estava presente para me defender. É agora me sinto bem em dívida com elas! Que os garotos não saibam disso!

 

Ramiro – Caraca! O Clima esquentou!

 

Pedro – claro o que você queria? - Falou como se fosse óbvio. - Elas estão falando da Ambar! - falou chateado.

 

Nico – Vocês não acham... Estranho? A Ambar ainda não ter subido para o quarto ou para o quarto da Luna? - Perguntou mudando de assunto.

 

É ele tinha razão, Ambar até agora não tinha subido, o Simon tinha comentado algo sobre a Delfi e a Jazmin ainda não terem chego, mas também podia ser outra coisa. O medo se instalou em mim, a Ambar era esperta, mas tinha alguma coisa errada àquela água no quarto da Ambar tinha alguma coisa, mas nem deu tempo de tentar jogar fora, nem comentei com os meninos essa minha preocupação será que agora seria a hora de contar á eles?

 

 

Matteo – Agora que você falou… - Falei meio tenso. - Eu tenho uma coisa para contar…

 

Falei  e os 4 me olhara tensos e preocupados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E eu não sei quem foi que me pediu um capítulo Gastina, ainda não postei porque eu não tive uma ideia de fazer um capítulo bem romântico. Mas não se preocupe eu estou pensando .. e quando eu tiver a ideia vou postar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...