1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração Te Pertence >
  3. Capítulo 7

História Meu Coração Te Pertence - Capítulo 7


Escrita por: MeiSama

Notas do Autor


Gente, eu estou postando seguido a parte já revisada e reescrita.
Quando for chegando mais pro fim do que já tenho, vou postar em torno de 1 vez ao mês.
Tenho outros projetos em andamento do ano de 2013 que larguei de mão e pretendo continuar -qqq
Eras isso por enquanto xD

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Meu Coração Te Pertence - Capítulo 7

Já estava quase na hora do ensaio da banda. Ino levou as garotas para a casa da rosada.

-Pronto, agora vai pro banho e se arruma. – Disse Ino.

-Ino, por que tenho que ir toda produzida para o ensaio?

-Saky, você está sempre produzida! Sempre sexy, principalmente com as tuas amadas calças de couro! Mas hoje você vai mostrar as pernocas. – Respondeu a loira.

-Eu adoro usar saias, mas eu vou me sentir meio desconfortável. Eu sou a única garota lá.

-E daí? Os garotos não vão fazer nada. Eles tem caráter. E a missão hoje é seduzir o Uchiha. Fala sério, ninguém vai se meter com a garota dele.

-Ino, eu não sou a garota do Sasuke…

-Ainda… - Respondeu a loira maliciosa.

As garotas riram da Sakura e começaram a ajudar a rosada.

Quando estava quase na hora do ensaio, Ino foi levar a rosada até a casa do moreno.
 

Quando chegaram lá:

-Bom ensaio Saky. – Disse Hinata, sentada ainda no carona abaixando a janela do carro da Yamanka.

-É... Boa sedução, ops, ensaio! Haha – Disse Ino quase se deitando na morena para enxergar a careta da Haruno.

-Obrigada por sempre me meterem em situações constrangedoras! Amo vocês – Disse a rosada se ajeitando fora do carro.

-Aaaai , para de drama testuda! Entra logo, vai! Tchau! 

Quando a rosada foi tocar a campainha, alguém abriu a porta bem na hora se deparando com ela.

-Ãhn... err...

-Oi. Entra. – Respondeu Sasuke.

O moreno estava simplesmente lindo. “Meu Deus, como pode.? Como ele consegue ficar ainda mais lindo?” pensava Sakura. Ele vestia uma camisa xadrez vermelha com as mangas dobradas até os cotovelos, uma calça jeans preta com all star. Os cabelos bagunçados e incrivelmente lindos... E estavam molhados. Ele estava com um perfume tão bom que Sakura estava se segurando para não chegar mais perto e cheirar o pescoço dele bem fundo. “Ele recém saiu do banho”.

Sakura passou pela porta e virou-se para Sasuke novamente, esperando o mesmo dizer para onde ela deveria ir. Onde os garotos estavam, onde seria o ensaio...

-Os rapazes ainda não chegaram. – Sasuke falou de costas para ela, encarando a porta depois de fechá-la.

Ele não conseguia se mexer. Ela estava mais provocante que os últimos dias. Mostrando as pernas, o cabelo preso num coque mal feito mostrando o pescoço alvo. E quando a mesma passou por ele, se segurou para não puxá-la de volta, quando sentiu o perfume de cerejeira. Era agradável, suave... Tão sedutor...

-Sasuke? – A rosada o chamou tirando dos devaneios que o cercavam enquanto a mesma se aproximava dele – Você está bem? Está suando! – Sakura falou preocupada colocando a mão na testa do moreno e o virando de frente para ela.

Sasuke nada fez, apenas ficou a olhando.

-Você esta quente. – Disse a rosada passando a mão na testa, bochechas e depois nos braços – Vo-você... você está todo quente. -Na mesma hora, Sasuke colocou a mão dele em cima da mão dela e vagarosamente abaixou as mãos delicadas a afastando dos braços dele.

-Eu estou bem. - Disse num tom baixo e rouco.

Quando de repente alguém bateu à porta.

-Yo teme!!! Abre a porta! Já chegamos. – Gritou Naruto.

Sasuke voltou em si e abriu a porta.

-Estão atrasados. – Disse o moreno irritado consigo mesmo por se deixar abalar pela presença de Sakura.

Os garotos viram a rosada no lado de dentro.

-Hey Saky... Você veio de moto com essa saia? – Disse Gaara apontando para as pernas de Sakura.

Sasuke ficou incrédulo com o que o ruivo dissera. Ele mal olhou para a rosada e já estava de olho nas pernas.. Falando da saia...

-Ah.. Não! Ino me trouxe. – Disse Sakura sem jeito.

-E aee Sasukito! Onde vamos ensaiar? – Disse Naruto.

-Ãhn?… Ah! Lá nos fundos... –Disse Sasuke nervoso, pois por pouco não pegam ele fitando a rosada.

Naruto foi na frente, pois já conhecia a casa. Neji e Gaara seguiram ele. Sasuke e Sakura ficaram para trás.

-Pode ir na frente. Tenho que pegar minhas coisas. – Disse Sasuke.

Sakura apenas o olhou e seguiu em frente ao encontro dos garotos.

O Uchiha tentou se controlar, mas não conseguiu evitar de olhar para o quadril da rosada e martirizou-se por isso.

Os rapazes chegaram primeiro que a rosada nos fundos da casa, e Neji disse num tom baixo:

-Ok, ok... Músicas melosas a postos!

-Rápido, a Saky esta chegando! - Disse Naruto.

-E aee.. o que vai ser hoje então? - Disse a rosada se aproximando.

-Sakura, tu só trouxe a tua guitarra né? - Perguntou Neji.

-Sim, era pra trazer o violão também? 

-Não, nem esquenta, o Sasuke tem. Faz um favor para nós, vai lá e diz para ele buscar o violão também, que vamos precisar. 

-E-eu? Mas por que não vai o Naruto? Ele sabe onde fica...

-Cara, eu estou super apertado para ir ao banheiro, melhor você ir, para não perdermos tempo. - Naruto disse e saiu correndo em direção ao banheiro para não dar tempo de Sakura protestar.

-Segundo andar à esquerda, terceira porta. - O loiro disse rapidamente antes de se enfiar no banheiro da área dos fundos.

Sakura entrou na casa novamente. Quando subiu as escadas, viu uma luz no final do corredor, justamente o caminho que Naruto indicou.

-Ele deve estar lá. - Sussurrou para si mesma.

Foi caminhando em direção àquela luz. A porta estava aberta. Chegou mais perto e quando foi bater na porta ficou estática.

-Ãhn... De-desculpa!! Eu não sabia!!!! - Disse a rosada já de costas virando um pimentão.

O moreno se assustou com a presença dela. Estava sem camisa, procurando alguma outra para vestir, já que a de antes havia ficado suada por conta da garota que agora estava na porta de seu quarto. Ele não disse nada apenas ficou olhando para ela. Ela estava na porta, mas virada para o corredor. De costas para si. Foi uma situação engraçada para ele e constrangedora para ela.

Ela se virou novamente de vagar. “Ela já deve ter vestido algo” pensou. E quando finalmente o olha, ele estava a encarando... Sem camisa ainda.

-Éer.. Os.. Os rapazes.... Eles pediram para levar o violão. - Tentou ser firme apontando para o violão pendurado na parede. Piscava várias vezes tentando não olhar para o peitoral definido.

-Hmm. Pode pegar.

-Com licença. - Sakura disse nervosa. O violão estava perto da cama, ou seja, perto do Uchiha sem camisa. Era uma situação meio embaraçosa para ela, enquanto ele parecia não dar a mínima.

Foi caminhando a passos lentos. O quarto não era bagunçado, e tinha um cheiro tão bom... Sasuke ficou de costas para ela, escolheu uma camiseta de gola V branca que marcava seu peitoral. Sakura pegou o violão, haviam dois. Um preto e outro da cor natural da madeira.

-Vamos? - Disse Sasuke se ajeitando.

-Sim. - Disse Sakura entregando um violão para o moreno e pegando o outro caso fosse necessário.

Ele foi indo na frente, quando do nada Sakura dá uma pequena risada. Uma linda, pequena e meiga risada na perspecitva do moreno.

-O que houve? - Disse Sasuke agora caminhando ao lado dela sem entender.

-É que nós estamos meio que... Combinando. - A rosada apontou para ele e depois para si mesma.

O moreno nem havia reparado nisso, mas quando a rosada falou, sentiu suas bochechas darem uma leve quentura.

Quando chegaram perto dos garotos:

-Quer dizer que os nossos guitarristas estão entrando em sincronia até com as roupas? - Disse Neji brincando.

Os dois se olharam rapidamente sem graça e foram se ajeitar para começar o ensaio.


Notas Finais


Gente, eu fiz uma conta no tal de polyvore e tentei colocar mais ou menos como imagino as roupas... Não ficou igual, pois só consegui usar o que o site oferece -.-
Enfim, aqui tá mais ou menos a Sakura:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210767017
Ps.: Ela tá olhando pro lado tá, kkkkkk

Aqui o Sasuke:
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210767544

<3

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE de 2019 jkkjk:
Geeeeeeeeeente, o polyvore não existe mais, como assim KJKKJKJKQUE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...