1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Cunhado - Imagine ChanYeol. >
  3. Chapter Eight.

História Meu Cunhado - Imagine ChanYeol. - Chapter Eight.


Escrita por: SheepYixing e ZhangBee

Notas do Autor


Hello My Potato Sheeps!


Mais um capítulo para vocês, muito obrigado por todos os favoritos e comentários isso me motiva muito a continuar, então não se esqueçam de comentar pois é muito importante para mim! ♥️♥️



Boa Leitura! 💋💋

Capítulo 9 - Chapter Eight.


Fanfic / Fanfiction Meu Cunhado - Imagine ChanYeol. - Chapter Eight.



AUTORA.






— ChanYeol… — Gemeu sobre a boca dele. — Isso é errado, nós nem nos conhecemos. — Diz com pesar.



— É que... — Sua cabeça rodava e ele não sabia o que dizer. — Melhor você tomar banho. — Fala e sai do quarto.



Ela pegou suas roupas e partiu para o banheiro tomando um banho e tentando por as coisas no lugar. Enquanto isso ChanYeol chegava na sala se jogando no sofá e pensando no que tinha acabado de fazer.



Agora que ela não confiaria nele mesmo, como ele pôde beija-la assim do nada? Onde estava sua cabeça quando disse que queria aquilo toa fervorosamente quanto ela e retornou a beijar os seus doces lábios?




Mas então, ele se arrependia? Com toda a certeza não, mas seu subconsciente ficava se perguntando se seria como foi com Vallery. S/N era totalmente diferente da mesma, em todos os aspectos, mas, assim como ele não resistiu a ex mulher de seu irmão ele não resistiu a sua nova esposa.



E bastou somente alguns minutos próximos para que ela estivesse em seus braços, fazendo seu corpo sentir coisas esquisitas, mas boas, coisas essa que Vallery não causou.




Seria esse o seu carma? Se envolver com as mulheres de seu irmão? Ele não queria isso, nem para ele e nem para S/N. Tinha a prometi que tiraria ela dos braços de ChanWoo, mas não para que caísse direto nos dele.



— Você... Pode ir tomar seu banho se quiser. — Aparece na sala de pijamas, ela sequer conseguia olha-lo na cara.




— Tudo bem, obrigado. — Levantou em um pulo, deixando-a sozinha em um cômodo novamente.




Sentada no sofá encarando a televisão desligada, S/N tocou seus lábios recém beijados pelo seu cunhado, era a primeira vez que ela não sentia repussa ou vontade vomitar depois de ter se casado com ChanWoo.




Ela não gostava de traições, mesmo que ChanWoo merecesse e ela sentia que ele a traia, mas ela nem se importava, quanto mais ele saciasse seus desejos fora de casa menos ele procuraria dentro.



Mas ela não queria ser igual a ele, não mesmo. Ainda mas fazendo isso com seu próprio cunhado, eles só tinham se aproximado por um único propósito que era por ChanWoo atrás das grades e ela finalmente ser livre mais uma vez.




— Você já fez planos? — Sua voz rouca ecoou pelo cômodo.



— Oi? — Questiona assustada e um tanto tímida.



— Perguntei se já fez planos do que irá fazer quando se ver livre do meu irmão. — Sentou ao seu lado  normalmente, é como se nada tivesse acontecido a alguns minutos atrás.



Bem, se ele tinha decidido não tocar no assunto do beijo, ela que não se atreveria a fazê-lo, se ele preferia fingir que nunca aconteceu, ela também fará o mesmo.



— Prefiro pensar nisso quando realmente acontecer. — Se encolheu um pouco no sofá.



— Eu trouxe algumas coisas. — Se levantou rapidamente indo até a cozinha e trazendo consigo uma sacola. — Pensei em comermos enquanto assistimos um filme ou qualquer coisa na televisão.




— Você não tem que acordar cedo para trabalhar amanhã?



— Meu plantão é um pouco mais tarde. — Pega o controle.



— Mesmo assim, estamos do outro lado da cidade. — S/N estava com muita vergonha de estar ao lado de ChanYeol fingindo que não aconteceu nada, se ele não fosse médico seria um bom ator de televisão.



— Não se preocupe. — Sorriu de canto, abriu um pacotes de salgadinho e ofereceu a mesma.



— Não estou preocupada. — Resmungou olhando o filme que passava no canal a cabo. — E não estou com fome, obrigado.





S/N.





ChanYeol deu de ombros e me pareceu concentrado no filme aleatória que passava. Me pergunto onde estava com a cabeça quando o beijei, mesmo tentando esquecer, sua presença me faz lembrar, e toda vez que fecho os olhos por alguns milésimos de segundos a mais, a cena vem completamente em minha mente, complicando tudo ainda mais.




— Que idiota, sabe que vai morrer e mesmo assim ainda embarca nisso, sabendo que vai se ferrar. — Ria olhando a cena, só então notei se tratar de um filme de comédia.




Era o que eu precisava para me alegrar depois do dia estressante que tive, mas infelizmente não consigo dividir o mesmo cômodo com ChanYeol.




— Acho que irei dormir! — Anunciei, pondo a almofada que estava em meu colo de volta do sofá e me levantando.



— Tudo bem, irei arrumar a cama para você. — Levantou junto a mim, e desligou o aparelho.



— Não precisa, eu durmo no chão ou em qualquer outro lugar, não posso te tirar de sua própria cama.




Ele nada disse, saiu da sala e eu fui atrás, já o encontrando tirando a bagunça de roupas de vinda da cama e a arrumando.




— Nada disso, você pode dormir aqui e eu me viro no sofá. — Pegou um cobertor.



— Você nem cabe nele direito. — Segurei o travesseiro que ele iria por debaixo do braço. — Não vai conseguir trabalhar de dor na coluna amanhã.



— S/N me dá. — Estendeu a mão pedindo o travesseiro e eu neguei. — É sério, eu fico na sala.



— Eu fico na sala. — Prendi com mais força o travesseiro.




Ficamos parecendo duas crianças birrentas puxando o travesseiro pra lá e pra cá, até que para acabar de vez com a brincadeira, deixei ele ficar, soltando de vez, o que o fez cair na cama.




— Você tá bem? — Me sentei na beirada do colchão.


Ele estava imóvel, com o cobertor no rosto e o travesseiro jogado em qualquer canto. — É sério ChanYeol, não me assusta!



— Peguei você. — Suas mãos pararam em minha cintura e me puxaram para cima de si.



— Para seu louco. — Tentei sair de dia posse, mas senti cócegas na área onde sua mãos estavam e comecei a gargalhar.



— Vai me deixar dormir onde eu quero?



— Não… — Digo com dificuldade por conta do riso. — Você-ê nãoo vai…



— Tem certeza? — Cessou as cócegas e subiu em cima de mim.



Parei de rir e enxuguei as lágrimas que caíram de tanto gargalhar, mais uma vez o rosto de ChanYeol estava próximo ao meu, o ar divertido e alegre mudou para tenso, nosso olhares se seguiam, nossas respirações estavam compassadas.



— Porque você faz isso? — Questionei sentindo a frustração tomar conta de mim, ao me ver novamente tão próxima dele.



— O que eu faço? — Estreitou os olhos, confuso.



— Me beija e depois finge que nada aconteceu. — Comentei com pesar.



— Você me beijou primeiro, eu só achei que não quisesse comentar sobre isso. — Saiu de cima de mim, e se sentou no colchão com as pernas encolhidas. — Eu tenho medo.





CHANYEOL.





Fiquei esperando sua reação pela minha frase.



— Medo de mim? — Questionou um tanto surpresa.



— Do que irá acontecer se por um acaso avançarmos isso.




Não quero S/N como uma segunda Vallery em minha vida, sei que por sua índole nunca será uma pessoa má como a mãe do meu filho, mas não quero me envolver mais uma vez com uma mulher do meu irmão.



— Mesmo que seu irmão não preste, não quero trair ele.  — Dizia em tom brando.



— Eu não estou nem aí pra ele. Só não quero usá-la, você não merece! — Revelo.



— Não está me usando ChanYeol. — Sentou na mesma posição que eu e me encarou profundamente. — Eu sei que foi errado ter te beijado e nem sei onde eu estava com a cabeça ao fazer isso, mas… Não me trate como uma menina inocente que não sabe de nada da vida e não arca com as consequências de suas ações.



— Não quis dizer isso. — Me defendo.



— Mas está agindo assim, me desculpa por ter te beijado. — Volta a falar tristemente.



— Eu não vou me desculpar. — Balancei a cabeça negando veemente. — Eu sei que é errado mas eu quis tanto quanto você fazer isso.


— ChanYeol… — Exitou um pouco.



— E quer saber? Eu posso ser um canalha de estar te dizendo tudo isso, mas, eu ainda quero muito te beijar! — Confessei acariciando seu rosto. — Se foi somente um desejo passageiro seu, que bom, porque para mim não foi só isso, eu estou querendo cada vez mais, mas só farei isso se quiser tanto quanto eu!




— Eu… — Ela estava em um dilema interno, seus olhos encaravam um nada e sua mente parecia viajar.



— Estarei na sala, caso precise. — Me levantei da cama com a coberta e o travesseiro.




— Espera... — Segurou em minha mão, impedindo que eu me distânciasse. — Eu quero…. Eu, não sei! — Suspirou cansada.



— Sabe onde eu estou. — Me dei por vencida de que ela não tomaria aquela decisão agora.




Sua cabeça está conturbada, minha cabeça está conturbada, foi tudo muito rápido, preciso de um tempo para pensar se é isso mesmo, assim como ela. Me envolver com S/N, significa me envolver ainda mais com minha família, coisa que eu tentei muito evitar, o que não deu certo, já que meu irmão não presta, tenho um filho com a ex mulher dele e estou quase cometendo uma loucura em me aproximar de sua atual mulher, então é melhor nos manter assim, distantes.




No sofá pequeno, eu me deitei encolhido, encarei o teto a procura de sono.




AUTORA.




Alguns dias se passaram e a estadia de S/N no apartamento de ChanYeol não durou muito, ela preferiu retornar para a mansão, não era seu lugar favorito no mundo, mas, corria menos chances de trombar com o cunhado.



Esse quê, pouco conversou durante esses dias que passaram-se, ele tinha ficado mais ocupado no trabalho e quase todos os dias realizava cirurgias complicadas e que demoravam horas para serem feitas, normalmente só o encontrava no jantar e mesmo assim não era sempre, já que seu turno mudava.




— Meu irmão te ligou? — Questiona a mesma, enquanto esperavam o jantar ser posto na mesa.



— Não recebi nenhuma ligação esses dias.



— Estranho… — Pega o celular vendo que tinha uns dois dias que seu irmão não ligava para saber de sua mulher. — Ele deve estar ocupado, ele não liga á dias.



— Deve ser. — Nesse tempo em que ChanYeol trabalhava arduamente, ela conseguiu pensar bem no que estava sentindo, e tinha muito medo de estar se iludindo com àqueles pensamentos.



Depois do jantar feito por Lola, já que a cozinheira contratada por ChanWoo estava de férias enquanto o mesmo não voltava, S/N seguiu para o quarto, trocou de roupa e escovou os dentes.



Saiu a procura de ChanYeol e encontrou o mesmo na biblioteca, seu lugar favorito.



— Precisa de ajuda? Eu que organizei esses livros. — Adentra o cômodo um pouco tímida.



— Estava procurando um livro que já tinha lido antes, mas desisti, depois eu procuro. — Dá de ombros se virando para a mesma.



— Eu tenho algo para falar com você. — Se sentou no sofá e esperou ele fazer o mesmo para continuar. — É sobre meus sentimentos.




— Não é uma boa hora. — Folheia um livro em mãos.




— Sinto que se eu não disser agora não terei coragem novamente. — Falava em forma de pedido.



— Pois bem, fale. — Seus olhos escurecem, sua voz fica baixa e séria, assim como sua postura.



— Eu gosto de você ChanYeol, gosto mesmo. Mas eu tenho medo de estar confundindo esse sentimento com carência, estou sozinha aqui a meses, não tenho ninguém para conversar e quando finalmente começamos a nos dar bem… — Funga, segurando as lágrimas. — Não quero me ilidir com meus próprios sentimentos, mas principalmente, não quero te iludir com isso.



— Então deixe-nos descobrir se realmente sentimos algo pelo outro S/N! — Deixa o livro que estava em mãos em  qualquer canto, e alisa o rosto da mesma.  — Não se prive, não nos prive de tentarmos descobrir nosso sentimentos pelo outro.




— Você realmente está disposto a isso?



— E muito mais, é só você dizer. Está tudo em suas mãos!



Ela respirou fundo e com a aproximação do rosto de ChanYeol, ansiando pela resposta, que foi dada em forma de beijo. O corpo foi deitado no sofá nada confortável, mas que naquele momento era o suficiente para os dois.




— Isso responde sua dúvida? — Ofegante, questionou em tom baixo.



— Respondeu isso e muito mais. — Retornou a beija-la, passeando as mãos pelas laterais de seu corpo.



— Podem nos pegar aqui. — Separa o beijo a contra gosto, mas temia que algum dos empregados o pegassem ali.



— Duvido muito, a essa hora já devem ter ido embora. — Se levanta. — Mas já que está com medo, vem comigo.



Guiando-a pelo corredor, abriu a porta do seu quarto, sabendo que se tivesse alguém na casa, não o incomodaria por motivos dele ter que descansar bem para o trabalho, mesmo não não sendo o dono, ChanYeol era muito respeito dentro da mansão.



Por um momento fico envergonhada, já que não gostava que arrumassem seu quarto por ter dificuldade depois para achar suas coisas, S/N estava quieta, atrás do mesmo, enquanto ele jogava alguns objetos que estavam na cama, para o chão, não estava com paciência e nem era o momento para arrumar aquela bagunça que ele chamava de quarto.




— É bem… Aconchegante! — Diz qualquer coisa que vem a mente.



— Isso porque você ainda não deitou nessa cama.




A puxou para o colchão, deixando-a assustada pelo ato, mas mesmo assim gostou, agarrou o pescoço do médico e apossou de seus lábios tão viciantes.




Sua camisa de botões listradas foram abertas pelo homem, revelando seu sutiã preto, os beijos dos lábios desceram para o pescoço e busto, assim retirando a camisa logo em seguida.




— Eu irei te amar de todas as formas possíveis! — Sussurrou ele, em uma singela jura de amor.



Não perdeu tempo em retirar as próprias roupas e as da mulher, contemplando cada pedaço de seu corpo jovial, delicado e alvo.




— Serei carinhoso… — Beijou sua bochecha. — Sentirá tudo que eu sinto por ti… — Logo em seguida o pescoço, aproveitando para retirar o sutiã. — Irá delirar… — Agarrou com certa força um dos seios, massageando e dando pequenos selares, alternando. — Seu corpo irá ferver, queimar como nunca antes!




ChanYeol gostava de olha-la para ver suas reações, era tão bom quanto ouvi-las. Seus gemidos ainda tímidos, mesmo já estando quase nús, e o homem provando e sentindo sua pele.




Tudo que ele dizia, ela sentia, sua pele queimava de prazer quando ele passava sua língua, ansiava pelos seus toques mais profundos, queria chegar ao máximo, e se pudesse extrapola-lo o faria, se fosse com Park ChanYeol, ela ultrapassaria sem pensar duas vezes.




— Consegue sentir? — Com as pontas dos dedos, dedilhou a calcinha levemente. — Desta vez, preciso que fale. — Adentra dois dedos entre a peça, esfregando ali com mais veemência. — Sente o quão molhada, necessitada e ansiosa está?




— Consigo. — Mordia os lábios, ofegava quando ele acariciava com mais vontade. — E preciso de mais!



— Tudo o que você pedir, para mim é uma ordem que não deve ser descumprida. — Adentrou os dois dedos que brincavam por cima, em sua intimidade, Park não teve medo de machuca-la por já senti-la molhada o suficiente, e se sentia em completa felicidade por tê-la deixado daquela maneira somente usando a voz e os seus dedos.



S/N não sabia direito o que era sexo de verdade, ChanWoo era antiquado, nunca a forçou a nada, mas quando ela decidiu que iria ficar presa a ele pelo resto da vida, decidiu ceder aos prazeres carnais, pois já que iria ficar ao seu lado para sempre que pelo menos pudesse fazer algo que fosse bom, era o que seus colegas falavam nas conversas que ouvia, mas ela nunca sentiu, nunca tinha conseguido chegar ao mais puro dos prazeres, não sabia quanto tempo durava o sexo de um casal apaixonado, mas se fosse comparar ao que estava tendo com ChanYeol, aquelas alturas seu marido já estaria dormindo profundamente ao seu lado.



ChanWoo nunca tinha a tocado como Yeol estava fazendo, nunca tinha a deixado tão molhada assim, e ansiando por mais, normalmente ela ansiava para que acabasse logo, de tão entediada que ficava.




— E seu por a boca aqui? — Movimenta com mais precisão os dedos.



— Eu iria amar. — Ela estava em completou delírio, assim como ele tinha dito.




Naquele momento, ChanYeol mesmo contra gosto se lembrou de Vallery e o quanto ela falava que Woo era ruim de cama e fazia ela querer dormir, por isso recorreu ao Park mais novo para saber se aquilo era genética ou pura preguiça do outro.




A peça saiu do corpo da mulher, a deixando totalmente a mercê de Yeol, ela a olhava como não como a oitava, mas, a primeira maravilha do mundo inteiro.




— Promete gemer para mim? — Seus olhos escuros e puxados a olharam com desejo.




Sua resposta foi o que ele tinha pedido, um gemido alto e um pouco rouco, quando o mesmo abriu suas pernas e se meteu ali, apertando as coxas e a cintura, a medida que iria trabalhando sua língua no local, ora chupava, ora mordia de leve, outras vezes lambia, mas tentava ao máximo dar prazer.




— Você não vai gozar assim. — Limpou a boca suja com o pouco do líquido que já saía.




— Não faz isso. — Choramingou, pensando ela que Yeol faria que nem sei marido, a deixaria na mão.




— Calma meu amor. — Subiu para cima em cima da mesma assim que retirou a cueca que usava, fazendo questão de se esfregar suas intimidades, beijou-lhe fazendo-a provar do seu gosto. — Você irá sim, mas não com minha boca ou meus dedos.



Esticou o braço, abrindo a gaveta da escrivaninha, retirando o pacotinho pequeno e brilhante da mesma. Abriu o mesmo e colocou em seu pênis, ato que não envergonhou em nada a mulher embaixo de si, já que ela praticamente pedia para que não demorasse muito.



Atendendo ao seu pedido mudo, ele a adentrou, fazendo as mãos de S/N procurar por algum lugar onde pudesse descontar seu prazer, fazendo isso nos ombros e costas do médico.



— Você está gostando não é? Diz para mim. — Dedilha seus lábios avermelhados.



— Muito… — Arfa sobre seus dedos. — Muito mesmo… — Seus olhos lacrimejam, sua garganta estava seca.



Ele sorriu sentindo seu ego aumentar vendo como ela ficava com seus toques e movimentos. Levou seus lábios novamente para o pescoço da mulher, desta vez sentindo seu perfume, sua fragrância combinava com ela.



— Eu tô sentindo… — Ela geme em seu ouvido.



Sua respiração começou a ficar ainda mais desregulada, suas forças começaram a se esvair, sua visão a ficar turva e seu ventre formigar, sentindo algo que ela nunca tinha sentido antes, um maravilhoso e avassalador orgasmo.



As forças de ChanYeol também já estavam se esgotando, sentindo o quão sensível ela tinha ficado após atingir seu ápice, ele também não se aguentou.



— Como foi? — Ainda em cima da mesma, ele faz carinho em sua bochecha, preocupado se ela tinha gostado ou não, mesmo que suas ações mostrassem que ela tinha amado.



— Maravilhoso, obrigado!



— Você não tem que me agradecer por isso. Quero sempre te fazer se sentir bem, é o que você merece! — Beijou a mesma com carinho.



Logo depois se levantou, se desfazendo do preservativo e vestindo uma cueca limpa após se limpar também, ao retornar não a encontrou na cama e nem suas roupas, sentou no colchão confuso. Alguns minutos depois ela retorna ao seu quarto, vestida em outra roupa




— Achei que fosse dormir em seu quarto!



— Só fui tomar um banho e vestir uma outra roupa. — Sentou na cama por detrás dele, beijando suas costas. — Você disse que não precisava agradecer, mas eu preciso fazer isso. Nunca me senti tão completa como estou me sentindo agora e tudo graças a você!



— E eu já disse que estarei aqui para te fazer bem, sempre que precisar. — Virou o rosto para beija-la. — Vem, vamos dormir um pouco.




Virou-se para a cama, se deitando e a puxando junto, fazendo-a se deitar por cima de si, pegou a coberta, cobrindo até a metade de seus corpos, e então abraçou seu corpo, temendo que fosse um sonho, ou que quando acordasse ela não estivesse mais ali.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...