1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Daddy (incesto) >
  3. Capítulo 4

História Meu Daddy (incesto) - Capítulo 4


Escrita por: amaroana

Capítulo 4 - Capítulo 4



*JUNGKOOK ON*

Jimin havia partido a sua rota até à escola , deixando apenas eu, Lisa , minha omma e meu appa em casa.

Omma e appa já haviam me avisado a priori que eles teriam que ir trabalhar e que a casa ficaria apenas para mim e Lisa. Eu como qualquer “adulto” deveria ficar feliz , afinal: vou ficar com a casa inteira apenas para mim e para a minha namorada , vou poder fazer o que quiser e onde quiser. Eu estou em meus plenos 23 anos , devo ser feliz ao lado da pessoa que eu amo... e no meu caso tenho a certeza: essa pessoa definitivamente não é Lisa.

Aigoo, é complicado a minha relação com ela... eu acabei tendo que transar com ela por uma aposta com uns amigos da escola , a garota era apaixonada por mim e acabei ficando com ela por dó... eu não vou negar porque se eu falasse que não sinto sentimentos por Lisa seria mentira, mas: esses sentimentos não se assemelham aos que eu sinto pelo meu irmãozinho.

Meus pensamentos foram interrompidos por minha omma que se dirigiu até mim e depositou um beijo na minha testa , no entanto, meu appa se dirigiu até mim , deu dois tapinhas sem força nas minhas costas como despedida e ambos saíram.

-Jungkookie-ah!- falou Lisa tentando chamar minha atenção , olhei para ela e ela estava fazendo um beicinho , que por detalhe era muito adorável , enquanto olhava para mim fazendo olhinhos- Quero assistir um filme com você!

-Tudo o que a minha bebezinha quiser- sorri com o sorriso que ela tanto amava , a peguei no colo , fui até à sala , me sentei no sofá e a coloquei no meu colo a aninhando como se ela fosse uma bebé. Apesar de tudo tenho que manter a normalidade e conviver com Lisa como se eu a amasse verdadeiramente.- Qual filme a minha princesinha gostaria de assistir?

-O filme que o meu Oppa quiser , eu só quero passar tempo com você a sós , sem mais ninguém.- falou se mexendo um pouco no meu colo... ah , senhores... eu namoro essa menina faz mais de 1 ano , eu sei perfeitamente o que ela quer e ela não o vai conseguir.

-Ótimo.- respondi ,seco porque queria evitar qualquer resposta vinda dela. Coloquei um filme ao caso e fiquei no sofá assistindo filme com ela enquanto ela se mexia e remexia no meu colo.

*#####QUEBRA DE TEMPO#####*

Já tinha passado bastante tempo , eu e a Lisa já havíamos assistido no mínimo 3 filmes diferentes ou mais. Eu apenas queria que o tempo passasse para o meu irmão chegar logo da escola...

-Então... que outro filme você quer assistir?- falo, quebrando o silêncio que se mantinha na sala.

-Bem... eu tenho um filme em mente... mas eu preferia fazê-lo... sabe?- falou olhando para mim com um sorriso malicioso que se havia feito presente em seu rosto... caralho Jão , hoje não.

-Jagiiii, hoje não!- falo, fazendo aegyo para ela ter o mínimo de dó vindo de mim.- Eu estou cansado.

-Não se preocupe!- fala , enquanto continua se mexendo no meu colo... eu não quero fazer nada mas eu sou homem... tenho minhas necessidades... e eu nem sempre consigo controlar o meu amiguinho.- Eu faço tudo por você.- falou, saindo do meu colo e se colocando de joelhos na minha frente.

-Amor... eu não estou com vontade... sério!

-Não precisa mentir , se você não estivesse com vontade não estaria assim!- aponta com o olhar para o meu membro já ereto.- Se você não quisesse não estaria assim. Não se preocupe, relaxe , não vai aparecer ninguém!

Aigoo... ela começou a desapertar o zíper das minhas calças e de seguida abocanhando o meu membro... e eu? Eu acabei por ceder. Fechei os meus olhinhos , coloquei a minha mão em seus cabelos e fui ditando a velocidade dos movimentos que a menor fazia em meu membro. Joguei minha cabeça para trás fazendo meus cabelos caírem e deixando minha testa exposta , imaginei que no lugar de Lisa estava meu irmão , Jiminnie e deixei meus gemidos manhosos ecoarem pela casa quebrando completamente todo o silêncio que se havia feito presente nela.

*JIMIN ON*

Havia me despedido de meus amigos. Fui andando até casa olhando para o chão e brincando com as listras que haviam na calçada, apesar de eu ter meus 18 aninhos eu continuava tendo minha personalidade infantil , que eu tenho orgulho , de sempre. Coloquei meus fones em meus ouvidos e fui escutando “I need a Girl” , coloquei meus capuz e fui fazendo pequenos movimentos discretos que quando analisados com o mínimo de atenção seria notável de que esses movimentos formariam uma pequena parte de uma coreografia de dança. Fui até a porta de escada casa , subi alguns degraus que haviam em frente à porta , tirei meus fones e os guardei no bolso junto com o celular. Tirei as chaves do bolso e abri a porta me deparando frente a frente com a imagem que eu jamais desejara ver.

Perante mim estava meu irmão sentado no sofá gemendo , com a testa com pingas visíveis de suor e Lisa de joelhos em sua frente pagando um boquete para ele.

Minha visão já havia se tornado embaçada por conta das lágrimas que já escorriam em meu rosto, meu irmão estava de olhos fechados e não havia nem notado minha presença , Lisa estava tão distraída que nem havia me visto entrar.

Eu, sem qualquer mínima reação, apenas volto a colocar meus capuz , limpo minhas lágrimas com a manga do meu moletom e dou uma fungada fazendo barulho propositadamente e chamando a atenção dos dois que me olham sem jeito.

-Boa tarde- falo, seco e olhando para baixo. A única coisa que consigo sentir neste momento é ódio pelo meu irmão e por aquela loira oxigenada.

-Boa tarde , Jiminnie...- meu irmão fala como se nada houvesse ocorrido. Olho para ele e ele já havia subido suas calças- Não é o que parece...

-Tá , é que tipo... eu caguei para vocês.- após minha fala se inicia um silêncio constrangedor na sala que eu próprio resolvo quebrar.

Subo para meu quarto, me tranco nele e afundo minha cara na almofada começando a chorar com meu rosto nela.

Escuto uma notificação vinda de meu celular , olho para ele e vejo o seguinte:

_”Yoongi Hyung💕:_

_Jiminnie , topa fazer vídeo chamada? O desgraçado do Hobi me deixou sozinho.”_

Respondo um simples “Sim”, me recomponho para ele não ver meu estado lamentável. Me escondo debaixo das cobertas ficando em uma completa escuridão , início video-chamada com Yoongi Hyung onde meu rosto está apenas iluminado pela luz emitida pela tela do celular.

-Aigoo, Jiminnie- ele ri , aquele típico riso que se você olhar atentamente para o sorriso dele verá que os dentes dele simplesmente formam um sorriso de gato, literalmente- Que cara é essa? Cê tá parecendo um zumbi , cara- Bem dizia TaeHyung: “Para que ter inimigos se já tenho Yoongi Hyung como amigo?”

-Engraçadinho , hein? Caguei de rir com a sua piada de mau gosto.

-Aigoo... perdão , não sabia que você estava de mau humor- ele inflou as bochechas e ficou fazendo um biquinho enquanto encarava a câmara do celular- O que aconteceu?

-Eu cheguei em casa e vi a Lisa... coisando o meu irmão...- meu Hyung ficou me olhando para que eu fosse mais específico , afinal, ele é lerdo e provavelmente não havia entendido- Aigoo... ela estava usando ele como Lollipop.

-Ah...- ficou um silêncio entre nós dois e eu fiquei olhando para ele pela tela do celular aguardando ele continuar- Mas cê tá brabo?- ele começa a berrar , e daí surgiu o pensamento “Por que é que escolhi este Hyung como melhor amigo?”

-Oh , Yoongi, vai se fuder também... que porra, não tem como falar sério com você.

-Perdão , mas agora tem um babado louco para contar: lembra que eu sou apaixonado pelo Hope?

-Tem como esquecer isso? Você está sempre falando que ele é a sua esperança.

-Isso... ele convidou eu para sair - ele fala sorrindo e eu continuo com minha cara de cu.- Não vai falar nada?

-Não, é a vingança, você me zoa e eu te desprezo.- escuto uma porta sendo fechada e cálculo por conta própria que seja minha omma e meu appa que haviam chegado- Vai , tchau!

-Sério que vai me deixar a meio de uma fofoca?

-Serião, tchau!

Desliguei e continuei fechado no meu quarto esperando minha omma ou meu appa ir lá bater na porta. Uma das minhas principais características era meu orgulho e eu nunca jamais irei deixá-lo de lado , muito menos pelo meu irmão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Boas leituras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...