1. Spirit Fanfics >
  2. Meu dentista Park Chanyeol >
  3. Dentes perfeitos, Sorriso perfeito

História Meu dentista Park Chanyeol - Dentes perfeitos, Sorriso perfeito


Escrita por: AnaTheDong

Notas do Autor


GENTE EU SEI QUE TENHO FANFIC PRA ATUALIZAR MAS EU NÃO RESISTI
Eu tive a ideia enquanto estava vendo um filme em que tinha um dentista lá e etc etc
Espero que gostem -q
Bju

Capítulo 1 - Dentes perfeitos, Sorriso perfeito


Fanfic / Fanfiction Meu dentista Park Chanyeol - Dentes perfeitos, Sorriso perfeito

  Os pés de Baekhyun batiam freneticamente no chão, enquanto seus braços estavam cruzados e seus olhos fingindo estarem atentos á senhora menor que si na sua frente.

- Então eu adicionei um pouco de cacau, deu um toque muito bom... - A senhora Kim falava com uma lerdeza incrível.

 Assim que Baekhyun tinha saído de seu apartamento, viu a pequena senhora de cabelos grisalhos, que por azar começou a falar sobre bolos e receitas que o moreno não estava nem um pouco interessado, mas nunca conseguia a cortar.

- Senhora Kim, eu tenho que-- Baek tentava se esquivar da conversa.

- Então assim que eu tiro do forno eu dou umas espetatinhas com o garfo... - A grisalha continuava como se o outro nem estivesse ali.

  "Essa velha é surda, não é possível"

  Senhora Kim era sua vizinha desde que tinha se mudado para aquele apartamento. Baekhyun não poderia reclamar tanto dela, já que era simpática e sempre dava bolo ou outras comidas para ele, mas o problema era que a mesma não calava a boca.

- Será que poderíamos falar depois? Prometo que podemos ficar o dia todo falando sobre receitas - Byun perguntou com um sorriso no rosto.

- Você está indo para algum lugar, meu filho? - Perguntou com uma voz que Baek considerava adorável para uma mulher de oitenta e penca de anos.

- Sim, eu preciso ir ao dentista - Respondeu, conferindo o horário no celular.

  "Uma hora atrasado, é hoje que eu morro"

- Dentista? Mas seus dentes são tão bonitos meu rapaz - A senhora sorriu enquanto colocava os dedos nos cantos da boca do moreno, fazendo o mesmo mostrar os dentes.

  Baekhyun choramingava internamente por não conseguir se livrar daquilo. Mas logo um barulho ecoou de dentro do apartamento da Senhora Kim.

- Guliver? O que você aprontou agora bichano? - A baixinha foi andando até a porta, enquanto Baek avistava o gato incrivelmente acima do peso da senhora com várias coisas caídas em cima do mesmo.

  O moreno aproveitou a distração da Senhora Kim e saiu correndo até o elevador, apertando freneticamente o botão.

- Anda logo caralho - Resmungou enquanto via que o elevador estava no décimo andar, sendo que ele morava no quinto.

  Logo o elevador chegou e Baekhyun entrou rapidamente, apertando o botão do térreo, com os olhos vidrados conferindo se a baixinha grisalha não tinha notado sua falta no corredor.

- Baekhyun, onde está indo? - A voz dela se fez presente e o moreno ficou desesperado pela porta não ter fechado ainda.

- Até mais tarde - Baek acenou rapidamente assim que a porta começou a fechar.

  Assim que se encontrou sozinho no elevador, suspirou tão fundo que o ar naquele cubículo devia ter acabado.

- Chanyeol vai arrancar meus dentes - Falou sozinho enquanto via que já estava mais do que atrasado para sua consulta.

  Seu dentista não era muito paciente. Chanyeol gostava de pontualidade, e odiava quando um paciente chegava atrasado e tinha que aguardar por um tempo antes de decidir ir para outro.

  Uma vez Baekhyun tinha chegado quarenta minutos atrasado e o ruivo ficou batendo o espelhinho em seus dentes de propósito, só porque sabia que o menor não gostava daquilo.

  Assim que chegou ao térreo, Baek praticamente ligou um motor em seus pés e saiu correndo, já que seu carro tinha resolvido morrer naquela semana, e o escritório do dentista ficava á mais ou menos quinze minutos de onde morava.

  O moreno saiu esbarrando em quase todas as pessoas na rua, se desculpando rapidamente, sem perder a pressa. 

  Byun agradeceu aos céus e a todos os santos por avistar o prédio onde ficava o consultório, e subiu pelas escadas mesmo, quase arrombando a porta.

  Sua respiração estava bem descompassada, e a morena de óculos que sempre ficava na recepção balançou a cabeça negativamente.

- Baekhyun, você bateu seu record - Falou enquanto ajeitava uns papéis.

- Tiffany, hoje não. Hoje. Não - Falou quase sem ar.

- Que seja, o Doutor Chanyeol está te esperando - Disse enquanto apontava para a porta com a cabeça.

  O moreno engoliu em seco e entrou na sala, vendo o ruivo alto e com orelhas rosadas sentado na cadeira, girando em círculos e parando assim que vira Baekhyun parado ali.

  O dentista olhou o relógio de pulso e suspirou cansado, se levantando e cruzando os braços. Park tinha ficado ali aquele tempo todo, deu tempo até de atender os pacientes que vieram depois dele.

- Qual a desculpa dessa vez? - Perguntou, arqueando as sobrancelhas.

  Baek mordeu o lábio superior e sorriu sem graça. Geralmente dentistas não perguntavam aquele tipo de coisa, mas os dois se conheciam á bastante tempo, mais ou menos dois anos, mesmo que não fossem amigos, tinham uma intimidade maior do que simplesmente paciente e dentista.

- Minha vizinha - Simplificou.

- A gostosa ou a velha? - Perguntou mas logo riu.

  Chanyeol sabia muito bem do que Baekhyun gostava, então sempre implicava com ele por causa de sua outra vizinha, uma garota com cabelos platinados que tinha um corpo relativamente bonito, mas ela não dava em cima de Baek, na verdade ela sempre tinha um acompanhante muito bonito, que deixava Baekhyun com ódio por não conseguir "pegar" aqueles caras que mais pareciam modelos.

- Só cheque meus dentes, ok? Eu não posso descuidar dessas pérolas - Byun falou enquanto mostrava seu orgulho dentário.

  Chanyeol deu de ombros e apontou para a mesma cadeira de sempre. Baek se acomodou na mesma enquanto via o dentista alto colocando as luvas, fazendo aquele barulho de estalo que dava nos nervos.

- Por que você sempre fica com essa cara quando eu coloco as luvas? - O ruivo perguntou enquanto colocava a máscara e se aproximava de Baekhyun.

- Não sei, me lembra exame de próstata - Respondeu rindo.

- Como se você não fosse gostar de uma dedada - Chanyeol riu enquanto colocava um papel na roupa do menor, que depositou um tapa em seu braço - O que foi? Não digo nada que não é verdade.

  Baek revirou os olhos e tentou ignorar. Park se sentou em uma cadeira mais alta e redirecionou uma luz até a boca do moreno, colocando um "alargador de boca" e pegando o espelhinho, cutucando a boca do menor para visualizar "suas pérolas".

  Seus dentes sempre foram bonitos e bem cuidados, nunca teve nenhuma cárie ou outro problema, ele poderia passar a vida toda sem ir ao dentista mesmo, mas mesmo assim o moreno insistia em ir.

  Mas não por causa de seus dentes na verdade, porém isso deixa oculto.

- Estão bonitos como sempre - Chanyeol falou enquanto colocava o dedão em um dos seus caninos - E afiados também, está amolando? - Riu.

- Voxê paá que eo no extou poedo faá - Baekhyun falou embolado.

  O maior soltou uma risada alta e grave, era divertido conversar com Baek quando o mesmo estava com a boca aberta.

- Muito bem, tutti-fruti, uva ou morango? - O maior perguntou.

  Aquela pergunta de sempre, e sempre era a mesma resposta obviamente.

- Túti úti

- Eu já sabia - Sorriu por baixo da máscara branca.

...

  Chanyeol estava passando o fio dental por cada espacinho da boca de Baekhyun, e sempre se decepcionava porque nunca estava sujo, o dentista gostava de dar broncas nos pacientes por não usarem o fio dental, mas o menor parecia que passava a cada dois segundos para estarem daquele jeito.

  O ruivo tirou o fio sem nem um milímetro de sujeira, saiu branquinho de qualquer modo, o que o fez estalar a língua e deixar o mesmo de lado.

- Eo oeio erá corra - Baek falou enquanto via Chanyeol pegando o jato d'água.

- Traduz por favor, não sou alienígena - Park disse e ligou o jato, passando pelos dentes do menor, que estava xingando internamente no momento.

  Uma coisa que sempre fazia o dentista sorrir era o ódio que o moreno tinha pelo jatinho de água, que segundo ele dava a impressão que estava arrancando seus dentes, tinha coisa mais fofa?

- Pode cuspir - Disse enquanto desligava o jato e tirava aquele instrumento da boca de Baek, o permitindo fechar a boca novamente.

  O menor cuspiu na pequena pia ao lado e passou a mão nos cantos da boca, que estava levemente dolorido.

- Sério, não tem como controlar a força da água? - Baekhyun perguntou enquanto fazia uma careta com a boca e pegava o jatinho.

- Não mexe niss-- Chanyeol fora interrompido por um jato de água no seu rosto.

  O dentista fechou os olhos e logo abriu, vendo as gotinhas passando pelos seus cílios e escorrendo pelo seu rosto. Baekhyun arregalou os olhos e sorriu amarelo pela bosta que tinha feito.

- Quantos anos você tem mesmo? Parece uma criança - Chanyeol perguntou enquanto secava o rosto.

  O moreno se sentiu ofendido com aquilo e jogou mais um jato proposital, que acabou acertando na calça do outro.

- Acho que a criança é você por ter se mijado - Byun riu com sua vingança.

  Chanyeol revirou os olhos e pegou uma pequena toalha, se sentando desajeitado na cadeira e secando a área molhada.

  Os olhos de Baekhyun ficaram fixos ali, no ruivo secando justamente a área perigosa, a perdição, o caminho do pecado. 

- Aish, não está secando - Reclamou. - Me ajuda aqui, a culpa é sua - Se referiu a Baek.

  O moreno arregalou os olhos e ficou sem saber o que fazer por um tempo, até que o mesmo retirou uma blusa que usava por cima de outra e se aproximou do dentista, tentando secar sem pensar em coisas inapropriadas.

- Desse jeito não vai secar, tem que fazer assim - Chanyeol levou a sua mão até a de Baek e a fez pressionar mais o local - E depois assim - O maior movimentou a mão alheia para frente e para trás.

  Baekhyun estava ficando rosa, vermelho, roxo, azul purpurina de vergonha, ainda mais porque não era nenhum Uke inocente que achava que Chanyeol não estava fazendo de propósito.

- Chanyeol, não acha que eu não estou entendendo seu joguinho, né? - Baek falou enquanto retirava suas mãos do local.

- Mas eu não estou fazendo nenhum joguinho - Um sorriso brotou em seus lábios.

  O moreno riu deboxado e empurrou a cadeira do dentista até que encostasse na parede - onde tinha a mesa do tal.

  Baekhyun sorriu e abriu o zíper do dentista, que arregalou os olhos logo que viu seu falo sendo colocado para fora, mas que logo ficou dentro da boca do menor, que o sugou sem nem bater um papo.

  Chanyeol gemeu rouco ao sentir a boca quente e macia de seu paciente envolver seu membro com tanta agilidade, se perguntava quantas vezes ele já tinha feito aquilo para ser tão bom.

  A língua do moreno passava pela glande e dava pequenas chupadas ali, alternando ora ou outra para os testículos do maior, os sugando enquanto o masturbava. Chanyeol tinha um gosto tão único e igual ao mesmo tempo, parecia loucura.

  Logo um barulho de porta ecoou pela sala e Chanyeol virou a cadeira rapidamente, puxando o cabelo de Baekhyun para que ele ficasse em baixo da mesa. Mesmo com o risco, o menor não parou nem um segundo com seu oral.

- Doutor Park, vim entregar as consultas do resto da seman... cadê a bicha louca do Baekhyun? - Tiffany perguntou enquanto colocava vários papéis em cima da mesa de Park.

- Ele já foi - Tentou falar normalmente, escondendo ao máximo os gemidos que queria dar por causa do filho da puta do Baekhyun, que não sossegava.

  O menor estava se divertindo com aquilo, queria que Tiffany ficasse ainda mais tempo só para ver como Chanyeol iria disfarçar. A língua do moreno se concentrou na glande brilhosa do ruivo, sugando e beijando.

  O dentista estava quase mandando o outro parar, porque estava cada vez mais difícil segurar os gemidos.

- Você está bem, Doutor Park? - A recepcionista percebeu a vermelhidão no rosto de Chanyeol, estava quase da cor de seu cabelo.

- Estou sim, apenas um pouco... pressionado demais - Deu ênfase na palavra pressionado.

- Ah sim, quer um café? - Perguntou e o outro balançou a cabeça negativamente, suspirando fundo.

- Não, obrigado - Disse com a voz mais estranha do que nunca - As consultas de hoje já acabaram, certo? Pode ir, aproveite o dia.

  A morena ajeitou os óculos e franziu o cenho. Chanyeol nunca a deixava sair mais cedo, mesmo que não tivesse mais consultas, o mesmo sempre pedia para ela ajeitar as coisas da semana toda.

- Tem certeza que está bem? Andou usando a anestesia em você mesmo? - Riu.

- Kim Tiffany, pelo amor dos dentes brancos, vai logo - Chanyeol pediu com as mãos juntas e retirou seu jaleco.

  A secretária levantou as mãos em rendição e saiu da sala. 

  O ruivo esperou um tempoee empurrou a cadeira para trás, encarando Baek que ria debaixo da mesa, tinha sido realmente divertido.

- Achou engraçado? Sabe como foi difícil me manter normal? - Park perguntou.

  Baekhyun passou a ponta do dedo pelos cantos da boca com um sorriso malicioso nos lábios, ignorando totalmente o piti de seu dentista.

- Achou mesmo que eu ia perdoar você ter puxado meu cabelo? - O menor perguntou enquanto encarava Chanyeol. 

- Ah... Baek, Baek... - O ruivo falou enquanto se levantava da cadeira e empurrava todas as coisas de cima de sua mesa, sem se importar com os papéis e coisas aleatórias. - Posso ser honesto com você? - Perguntou enquanto segurava o menor com certa força pela cintura e o colocava em cima da mesa.

- Você sempre quis fazer isso comigo? Eu já sei - Baekhyun falou enquanto inclinava a cabeça pro lado.

  Chanyeol arqueou uma sobrancelha com a auto estima dele. Uma risada grave saiu de sua garganta e ele apenas admirou o rosto do moreno, levando seus lábios até o pescoço do mesmo e deixando vários beijos ali, enquanto desabotoava a calça apertada do mesmo.

- Sempre achei seu corpo tão perfeito quanto seus dentes - O maior falou com um riso anasalado, mordendo o lóbulo alheio.

- Você tem alguma tara por dentes ou algo parecido? - Baek riu enquanto gemia baixinho pela mão do outro ir diretamente até seu membro.

- Eu tenho uma tara por você - Respondeu e retirou a blusa do moreno, vendo a pele sem nenhuma falha dele.

  Chanyeol voltou a atacar o pescoço de Baek, descendo até os mamilos e mordendo levemente, fazendo o mesmo gemer baixo e rir por estar fazendo aquele tipo de coisa no escritório de seu dentista.

  O ruivo retirou a calça e a box do menor de uma vez, deixando em qualquer canto, as roupas não importavam nem um pouco no momento. 

- Chanyeol... - O chamou manhoso. - N-não demora muito, eu preciso ir... - O menor fora cortado pelo dedo do outro.

- Não precisava nada - Falou com uma voz baixa e grave, que arrepiou Baekhyun da cabeça aos pés.

  O moreno não falou mais nada, o que fez Park sorrir maliciosamente e se ajoelhar na frente do menor, beijando e mordendo suas coxas, levando sua língua até o membro alheio, arrancando um gemido arrastado do outro.

  Baekhyun maltratava os próprios lábios enquanto segurava os fios vermelhos de Chanyeol, que o chupava como ninguém nunca tinha feito antes. Era incrivelmente bom e o deixava cada vez mais excitado.

  O maior estalou a língua e se levantou, fazendo o outro se deitar na mesa antes de retirar a própria calça, junto com a blusa, mostrando seu físico que deixava Baekhyun com vontade de gritar.

- Molha bem pra mim - Chanyeol disse enquanto levava seus dedos até a boca do outro.

  Não tinha uma cena erótica melhor do que Baek chupando e lambendo os dedos do ruivo. O menor sabia como provocar sem ser forçado. Chanyeol levou os dedos molhados até a entrada alheia, massageando em volta até que o outro pedisse manhosamente.

- Channie... anda logo - Pediu, do jeito que o outro queria.

  O ruivo sorriu com aquele apelido e logo inseriu o primeiro dedo, sentindo o aperto da entrada quente dele, que resmungou baixinho por causa da dor inicial, mas logo pediu para que o segundo dedo fosse colocado, e foi assim até o quarto dedo entrar.

  Baekhyun queria o amaldicioar por ter dedos tão longos, porque doeu pra caralho antes de sentir prazer naquilo.

  Os dedos de Chanyeol fizeram movimentos de vai e vem rapidamente, arrancando gemidos mais altos do moreno, que rebolava e pedia por mais, mas logo os movimentos pararam e os dedos foram substituídos pelo membro do ruivo.

  Chanyeol puxou Baekhyun pela cintura, o fazendo ficar mais na beirada da mesa, enquanto penetrava, vendo o moreno mordendo o lábio.

- Isso dói mais do que aquele espelhinho batendo no dente- Reclamou.

- Você sabe que fica melhor depois - Park sorriu e se apoiou na mesa, começando a se movimentar.

- E você sabe que eu vou te bater depois disso - Falou enquanto gemia baixo, porque mesmo que não quisesse admitir, Chanyeol era gostoso pra caralho.

  O ruivo riu grave e acelerou as investidas, segurando forte as coxas de Baek, chegando a marcar. Era impossível segurar os gemidos naquele momento, provavelmente o oculista do lado estaria ouvindo se ele não tivesse a audição fraca.

- Se toca para mim, Baek - Chanyeol pediu ofegante, sem parar de penetrar com a maior vontade do mundo, sentindo a entrada do menor o apertando, como se quisesse o expulsar e ao mesmo tempo o querer ali.

  Baekhyun levou uma de suas mãos até seu falo - até então esquecido - e começou a se tocar, fazendo movimentos rápidos, sendo excitante tanto para Baekhyun quanto para Chanyeol que via aquilo, mordendo os lábios e gemendo.

- Channie... mais rápido - Pediu baixo, sem parar os movimentos com a mão.

  Chanyeol sorriu e levantou o moreno pela cintura, colocando as mãos na mesa e mordendo os lábios alheios, investindo rapidamente e estocando, fazendo o barulho dos corpos se chocando ecoar pela sala.

- Caralho Chanyeol - Baekhyun falou no ouvido do outro, enquanto arranhava as costas do ruivo com certa força.

 Byun já estava chegando ao seu limite, ser fodido pelo seu dentista gostoso daquele jeito era melhor do que qualquer coisa que já tinha imaginado.

  Chanyeol logo sentiu seu membro ser apertado por conta do moreno que tinha chegado ao ápice, sujando seu abdômen e as mãos do próprio, que colocou dois de seus dedos na boca do maior, o fazendo provar de seu gosto.

  Baekhyun mordeu o lábio satisfeito ao ver o ruivo limpando seu dedo sem nem reclamar, ele gostava disso de não ter frescura.

  Os gemidos ficaram mais altos e Baek sentiu o mais alto se desfazer dentro de si, gemendo grave e arrastado no seu ouvido, arrepiando todo o seu corpo.

  Em vez de gemidos, respirações altas estavam tomando conta da sala, e depois de alguns segundos, os dois começaram a rir. Chanyeol saiu de dentro do moreno e se jogou na cadeira, passando a mão pela testa suada.

- Pode me bater agora - Falou ofegante.

- Estou cansado demais pra isso - Byun falou enquanto saía de cima da mesa e jogava o cabelo para trás.

  Chanyeol ficou obversando o corpo do moreno enquanto o mesmo pegava suas roupas jogadas e as vestia rapidamente, como se fosse um fugitivo.

- Baekhyun - O ruivo o chamou.

- Fala.

- Vem aqui... - Pediu manhoso.

  Baekhyun riu anasalado e foi até o maior, se sentando em seu colo e passando a mão em seus cabelos. 

- Promete que vai vir aqui com mais frequência? - Chanyeol perguntou enquanto beijava o pescoço do moreno.

- Eu vou ganhar desconto? 

- Não

- Tá bom

  Os dois riram novamente, estavam mais bem humorado do que nunca, pelo menos Chanyeol não ficou dando bronca pelo atrasado de Baekhyun.

- Eu já disse que seus dentes são perfeitos? E seu sorriso mais ainda 

- Eu sei disso, eu tenho o melhor dentista do mundo

  O sorriso de Baekhyun podia ser bonito, mas para ele o sorriso de seu dentista era mais ainda, não porque seus dentes eram perfeitamente alinhados e branquinhos. Mas sim porque o sorriso era dele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...