História Meu destino é você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sakura Card Captors
Personagens Eriol Hiiragizawa, Meiling Li, Personagens Originais, Sakura Kinomoto, Shaoran Li, Tomoyo Daidouji
Visualizações 223
Palavras 458
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Choque total


Fanfic / Fanfiction Meu destino é você - Capítulo 1 - Choque total

_ Vamos Ben , ou você irá se atrasar meu amor_ ela acariciava o lindo cabelo castanho que o filho herdou do pai jundo com o par de olhos dele. O pequeno Ben abriu os lindos olhos e sorriu para sua doce mãe. 
Sakura kinomoto assumiu a missão de criar o filho sozinha, pois não sabia onde encontrar seu pai , que havia sumido a quase cinco anos logo após o último dia de aula e ela havia se entregado aquela paixão louca que eles sentiam um pelo outro. Amou o Shaoran Li, por toda a sua vida ele dizia tbm ama-la da mesma forma mas nunca entendeu o motivo dele ter ido embora sem nenhuma palavra. Bom não era hora de pensar nisso e sim de ir para o trabalho e deixar Ben na creche que era no prédio onde trabalhava. Gostava muito do seu trabalho era uma ótima advogada, foi a melhor da turma mesmo grávida e quando Ben nasceu isso não mudou só lhe deu mais forças para continuar.


Shaoran Li , desembarcou no aeroporto de tomoeda, e todas as lembranças de sua infância e adolescência, onde deixou seu grande amor , sua flor, mas não por vontade própria, ele foi forçado a volta a China logo após o último dia de aula, mas ele lembrava daquele dia com todos os detalhes, e de como eles se amaram e se entregaram de forma tão intensa. Agora cinco anos depois lá estava ele para assumir sua nova empresa, hoje ele era o grande CEO Li. Líder do grupo Li, um conglomerado de empresas, e hotéis e tantas outras coisas. Mas hoje ele irá conhecer a nova empresa que adquiriu, uma empresa de advocacia. Coisa que seria rápida coisa de dois dias no máximo só iria conhecer o prédio e os funcionários e iria embora. Ou assim ele pensava.


Sakura anda apressada segurando a mão de Ben , e atravessa o hall do prédio indo em direção a creche , quando o filho resolveu sair correndo.
_ Ben , pare você vai se machucar_ grita ela para o filho sapeca 


Shaoran entra no prédio da empresa de advocacia. E vê um menino com cabelos castanhos correndo feliz e ouve um grito e por reflexo segura a criança que quase caiu no chão.
_ Ben pare você vai se machucar_ ele ouviu aquela voz e tremeu olhou para o menino e para a mulher que vinha correndo até eles.
Ele olhou para aqueles olhos verdes do qual sentiu tanta saudade que chegava a doer.
Sakura kinomoto o seu amor sua flor está parada na sua frente corada e linda. 
Ele olhou para a criança e para ela , ele não podia acreditar o menino era uma cópia sua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...