1. Spirit Fanfics >
  2. Meu destino é você >
  3. Choque total

História Meu destino é você - Choque total


Escrita por: Leidinha2732

Capítulo 1 - Choque total


Fanfic / Fanfiction Meu destino é você - Choque total

_ Vamos Ben , ou você irá se atrasar meu amor_ ela acariciava o lindo cabelo castanho que o filho herdou do pai jundo com o par de olhos dele. O pequeno Ben abriu os lindos olhos e sorriu para sua doce mãe. 
Sakura kinomoto assumiu a missão de criar o filho sozinha, pois não sabia onde encontrar seu pai , que havia sumido a quase cinco anos logo após o último dia de aula e ela havia se entregado aquela paixão louca que eles sentiam um pelo outro. Amou o Shaoran Li, por toda a sua vida ele dizia tbm ama-la da mesma forma mas nunca entendeu o motivo dele ter ido embora sem nenhuma palavra. Bom não era hora de pensar nisso e sim de ir para o trabalho e deixar Ben na creche que era no prédio onde trabalhava. Gostava muito do seu trabalho era uma ótima advogada, foi a melhor da turma mesmo grávida e quando Ben nasceu isso não mudou só lhe deu mais forças para continuar.


Shaoran Li , desembarcou no aeroporto de tomoeda, e todas as lembranças de sua infância e adolescência, onde deixou seu grande amor , sua flor, mas não por vontade própria, ele foi forçado a volta a China logo após o último dia de aula, mas ele lembrava daquele dia com todos os detalhes, e de como eles se amaram e se entregaram de forma tão intensa. Agora cinco anos depois lá estava ele para assumir sua nova empresa, hoje ele era o grande CEO Li. Líder do grupo Li, um conglomerado de empresas, e hotéis e tantas outras coisas. Mas hoje ele irá conhecer a nova empresa que adquiriu, uma empresa de advocacia. Coisa que seria rápida coisa de dois dias no máximo só iria conhecer o prédio e os funcionários e iria embora. Ou assim ele pensava.


Sakura anda apressada segurando a mão de Ben , e atravessa o hall do prédio indo em direção a creche , quando o filho resolveu sair correndo.
_ Ben , pare você vai se machucar_ grita ela para o filho sapeca 


Shaoran entra no prédio da empresa de advocacia. E vê um menino com cabelos castanhos correndo feliz e ouve um grito e por reflexo segura a criança que quase caiu no chão.
_ Ben pare você vai se machucar_ ele ouviu aquela voz e tremeu olhou para o menino e para a mulher que vinha correndo até eles.
Ele olhou para aqueles olhos verdes do qual sentiu tanta saudade que chegava a doer.
Sakura kinomoto o seu amor sua flor está parada na sua frente corada e linda. 
Ele olhou para a criança e para ela , ele não podia acreditar o menino era uma cópia sua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...