1. Spirit Fanfics >
  2. Meu detestável professor (Riren) >
  3. Capítulo XII

História Meu detestável professor (Riren) - Capítulo XII


Escrita por: Mo_bu

Notas do Autor


Hey hey~~

Voltei pq eu não queria deixar vcs esperando 😎

Boa leitura~

Capítulo 12 - Capítulo XII


Pov Eren


Fui atraído pelos feromônios daquele alfa que estava super excitado, meu lobo ia em direção a ele em correspondência do calor do momento, mas... Por que estamos fazendo isso? Bom... Acho que é tarde demais para se importar com isso, afinal, Levi certamente queria satisfazer sua vontade e eu claramente gostaria de ter esse privilégio de ser descabaçado.

Ele veio em minha direção com toda tranquilidade, como uma fera que rodeia sua presa até dar o bote, ele me olha de cima a baixo, deixo-me conduzir indo até ele.

Próximo ao Levi, nós ficamos parados diante um do outro, acho que ambos estávamos hesitando, mas bastou fixarmos nossos olhos um ao outro que nossos lobos responderam em ardor.

*Narradora On*

O ômega é pego desprevenido pelo alfa que rapidamente o carrega em seu colo fazendo com que ele entrelaçe as pernas ao redor de sua cintura, seu impulso fez com que o alfa seguisse seu ritmo fazendo o ômega encostar contra a parede, o mesmo geme ao sentir o impacto em suas costa. Seu olhar se direciona para o menor com surpresa começando a ficar corado, a ação rápida do alfa o assustou, mas ele gostou de sentir a força imposta pelo o outro que agora o olhava profundamente com seus olhos brilhantes.

— O que é tudo isso? — pergunta o ômega ao sentir o menor mexer o quadril levemente fazendo com que seu membro roçasse contra ele, a lubrificação do ômega mais uma vez foi liberada fazendo com que suas calças ficassem molhadas.

O alfa rapidamente deixa se levar por suas ações e beija o outro ferozmente, o ômega acompanha o ritmo conduzindo as mãos pelas costas do menor percebendo a textura de seus músculos minimamente defidos.

A falta de ar rapidamente os obriga a pararam para respirar, ambos ofegantes encaravam um ao outro com certa luxúria, o alfa sorri de canto e aproxima os lábios no ouvido do outro.

— Você gosta disso? — disse em um tom manso, o ômega respira ofegante ao sentir ser prensado mais um pouco contra parede enquanto o outro segura suas pernas e deixa seu membro contra sua região molhada, onde seu líquido era expelido ainda mais liberando seus feromônios no ar deixando seu cheiro ainda mais eminente fazendo com que o alfa ataque seu pescoço com chupões 

— A-Ah... — o ômega geme em resposta — S-Sim... Eu gosto disso... — ele responde levando as mãos até sua nuca e elevando mais a cabeça dando mais acesso ao alfa.

O menor beija e chupa toda a região de seu pescoço fazendo o ômega arfar, ambos estavam se deixando levar por puro prazer que nem lembravam mais de como agiam um com outro, era finalmente o encontro de seus lobos que estavam ansiando por isso.

O alfa caminha com o ômega até seu quarto, a luz da lua paira sobre a porta fazendo uma trilha iluminada até a cama, ali dentro ele caminha até e joga o maior na cama ficando por cima dele logo em seguida, ambos trocam beijos selvagens seguidos da condução da língua. Eren arfa contra seus lábios levando as mãos até a barra da camisa do outro, após feito isso, o ômega passa as mãos por seus ombros deslizando rapidamente por seus bíceps, o alfa o observa com ternura, o ômega o olha mordendo os lábios enquanto aperta levemente seus bíceps. Ele explora a parte de sua barriga que o interessava mais, sentiu aquela barriga definida.

— Você é tão gostoso... — ele diz quase que involuntariamente, isso atrai um olhar satisfeito do alfa que sorri.

— Fico feliz que ache isso de mim, Eren. — o outro se arrepia ao ouvir sua voz suave enquanto ele leva a mão por baixo da camiseta do ômega levando a mão até seu mamilo.

Massageando aquela área sensível, o ômega não consegue se conter e geme corado, atiçando ainda mais o alfa que faz questão de continuar.

— L-Levi... — o ômega diz em tom de súplica — P-Por favor... Ah!

O ômega geme um pouco alto ao sentir o outro apertar seu mamilo.

— O que você estava dizendo? — perguntou num tom doce.

— A-Ah... Me come logo! — ele diz empurrando o alfa para o lado e subindo em cima dele.

O ato pegou o alfa de surpresa, Eren retira sua camisa num único gesto, Levi se senta na cama e abraça a cintura do ômega, ele ataca seu peitoral com beijos e segue a boca em direção aos seus mamilos rijos, o ômega arfa e segurando sua cabeça contra seu peito, o mesmo rebola contra o colo do menor.

— Levi! — ele geme seu nome, o alfa agora agarra suas nadegas com firmeza fazendo o ômega gemer, ele massageia enquanto emquanto sente seu membro ficar umedecido pela lubrificação do acastanhado — A-Ah... P-Por favor...

Levi o encara, ve-lo clamando por ele era prazeroso e era isso que ele queria, satisfeito então, ele inverte as posições novamente e atende aos desejos do ômega, Levi se ajoelha no colchão e retira as calças do maior que estavam um pouco encharcadas.

O ômega o observa enquanto morde os lábios, o alfa retira sua box e agarra o membro pulsante do ômega num aperto firme, esse que arranca um gemido arrastado e alto. O alfa sorri de canto e o masturba com uma mão enquanto leva a outra até sua entrada lubrificada, o ômega o olha corado, o menor insere um dedo em sua entrada e arranca um gemido satisfatório do ômega que geme um pouco incomodado pela pequena dor e logo se trasforma em prazer quando o alfa começa a masturba-lo.

— Ah! Levi! — gemeu impaciente — Eu preciso de você!...

O alfa o encarou.

— Tem certeza? Você sabe que vai doer um pouco, não sabe?

— Eu não ligo... — ele diz — Eu preciso mesmo de você agora.

O alfa sorriu, um sorriso o qual o ômega nunca viu, era um sorriso feliz vindo daquele homem rabugento com cara de poucos amigos.

— Não diga que eu não avisei... — dito isso o alfa se levanta e abaixa suas calças juntamente de sua box fazendo com que seu membro salte pra fora revelando seu volume.

O ômega não deixou de tirar os olhos e se deliciar com a cena. O alfa volta por cima se colocando entre as pernas do outro, Eren o encara ansiosamente enquanto passa os braços ao redor de seu pescoço. Isso está mesmo acontecendo? Pensou consigo mesmo. Que seja! Não é hora de se arrepender, deixa para depois.

O ômega teve seus pensamentos interrompidos quando sentiu o outro o penetrar devagar, isso o tirou gemidos altos.

— A-Ah... Agh! — gemeu.

— Shhh... — Levi o beija enquanto tenta ir mais fundo, a lubrificação do ômega o permite entrar com tudo, o ômega rompe o beijo chegando a arranhar as costas do menor enquanto gemia alto e satisfeito, o alfa agoniza um pouco e morde os lábios, o ômega  lacrimeja um pouco, mas logo ele se sente mais confortável.

— Ah... Levi... — o chama com a voz suave e meio rouca enquanto o envolve em um abraço carinhoso.

Levi por suavez sorri excitado em ouvir Eren o chamar, o alfa logo começa a se movimentar devagar e aos poucos começa a acelerar.

O ômega geme com prazer enquanto o menor se deixa levar por instinto começando a agir um pouco agressivo, ele passa a estocar ainda mais forte do que no começo e isso arranca vários gemidos da parte do ômega e inclusive dele mesmo, o cheiro de ambos são misturados no ambiente deixando cada um ainda mais louco de prazer.

— Mhmm! Levi... Isso é tão bom... — diz sentindo seu corpo ficar mais leve na medida do prazer.

— Então você está gostando? — sussurra ao ouvido do acastanhado que rapidamente se arrepia e assente — Quer mais?

— Quero.

O alfa nada mais disse, apenas o estocou com força acelerando a velocidade impondo sua força contra o maior o fazendo delirar mais ainda fazendo-o revirar os olhos de prazer.

Levi seguiu o ritmo atacando o pescoço de Eren novamente, esse que arfa e geme mais.

O alfa troca as posições em movimentos bruscos, ele deixa o ômega deitado de lado enquanto ele fica ofegante e o observa, Levi apoia sua perna sobre seu ombro e se encaixa novamente, Eren agarra os lençóis e geme de prazer ao sentir o outro acertar sua próstata, o alfa ao perceber isso começa a estocar precisamente ali, focando em acertar mais e mais o ponto de prazer do ômega.

O mesmo geme e sua voz quase falha quando ele sente uma onda conduzir seu corpo, ele direciona o olhar ao outro que o olhava com luxúria.

— Aah! — gemeu com manha enquanto observava o alfa movimentar-se.

— Eren... — chamou-o, isso fez com que ele estremecesse, o alfa segurou seu pescoço sem apertar e seguiu com estocadas ainda mais fortes e precisas fazendo o ômega gemer ainda mais.

O alfa gemeu junto com ele, logo o ômega sentiu um pouco de dor nas pernas, mas ignorou, olhou para o alfa com um desejo maior enquanto ele apertava seu pescoço um pouco mais.

— Agora eu quero ver você por cima. — o alfa diz ao ômega que o olha com um sorriso.

Levi se senta na cama e observa o menor subir com certa dificuldade em seu colo, o alfa o conduz até seu membro e o ajuda a quicar, Eren geme quando sente o membro do menor se aprofundar em si. Levi põe uma mão em sua cintura e leva a boca ao mamilo do Eren novamente, esse que geme e apoia a mão contra a parede enquanto começa a rebolar no colo de Levi. Eren geme em satisfação enquanto sente se aproximar cada vez mais de seu ápice.

— Levi! — o ômega o chama — Eu vou gozar agora.

O alfa abraça a cintura do ômega e movimenta-se mais rápido fazendo com que o ômega gema arrastado até que ele alcance orgasmo, Levi e Eren trocam olhares fixos e prosseguem até conseguirem alcançar o ápice. Por fim o ômega gozou primeiro gemendo aliviado e satisfeito.

— E-Eren... — o alfa finalmente diz — Eu v-vou gozar também.

O ômega satisfeito em ouvir isso, sai de cima do alfa e segura o membro do menor começando a masturba-lo, logo ele põe o mesmo na boca e isso arranca um gemido rouco do mais velho que morde os lábios e encara o ômega atentamente, ele alternava entre chupar e lamber, até que engoliu.

— Aaah! — o mais velho geme em prazer, e agarra os cabelos do mais novo a sua frente e o obriga a repetir.

O ômega se engasga um pouco mas permite que o membro do alfa invada sua garganta. Eren segura o membro e começa a movimentar a mão em movimentos circulares enquanto chupa o mais velho com vontade.

— A-Aah... Isso... — ele morde os lábios fechando os olhos e sentindo seu membro pulsar.

Logo o mais novo suga a ponta e então o alfa finaliza gozando em sua garganta.

— Aah! — gemeu satisfeito.

Ele ofegou e olhou para o outro que lambia os lábios, logo ambos trocaram um beijo ardente.

Quando se afastaram para olhar um ao outro, logo o orgulho tomou conta dos dois.

Os dois se deitaram lado a lado e encararam o teto, começando a ficarem envergonhados pelo que tinha acabado de acontecer, e então um silêncio constrangedor tomou conta.

— Isso só foi apenas sexo, ok? — Levi finalmente diz sem olhar para o Eren, seu lobo reagiu triste.

— Claro... Imagino que tenha sido recaída pela necessidade, e...

— Não vai mais acontecer. — o outro o interrompe se sentando e dando as costas para o ômega.

— Claro que não! Apenas erramos e não deixaremos que aconteça de novo, né? — ele diz.

— É... — o outro responde sem olhar pra ele.

Ambos recusavam a se entregar de corpo e alma um para o outro e logo uma nova fase entre eles se iniciava, eles poderiam estar tentando enganar a si mesmos, mas embora fizessem isso, eles acabaram ficando magoados de certa forma.



*Narradora Off*

[...]


Notas Finais


Bom, peço que me perdoem, afinal toda história tem seus altos e baixos não é?

:^ Veremos o desenrolar disso ai ;) afinal eu estou guardando uma surpresa para vcs hehe👉👈❤

ignorem os erros de português, plis

Até mais, e me desculpem qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...