1. Spirit Fanfics >
  2. Meu detestável professor (Riren) >
  3. Capítulo IV

História Meu detestável professor (Riren) - Capítulo IV


Escrita por: Mo_bu

Notas do Autor


Oi gente :3

Bom dia, e apreciem o capítulo~

Capítulo 4 - Capítulo IV


Suspirei pelo silêncio mais constrangedor de todos, Levi estava na minha casa e o alívio em meu corpo por tê-lo por perto deixava o clima ainda mais estranho, ele estava em pé encostado próximo ao braço do sofá e de costas pra mim, seu cheiro invadia as minhas narinas que era composto por uma essência de chá de camomila com limão e uma mistura do cheiro de chuva. Era bom, aquilo deixava meu lobo mais calmo, apesar de ser estranho para minha mente sã.

Não percebi que estava o encarando por tanto tempo, até ele cortar o silêncio e dizer:

— Eren, que eu saiba você tem lição pra fazer não? — ele diz.

— Você é apenas uma visita, não é minha mãe nem meu pai para dizer o que eu devo ou não fazer! — eu digo sem olhar pra ele novamente, eu acho que havia corado.

— Sim Eren, sorte a minha não ter um filho arrogante como você!

— Arrogante? Olha quem fala!

Finalmente o encarei, nossos olhares ficaram fixos e logo viramos o rosto rapidamente. Eu acabei corando mais.

— Ok Eren. A casa é sua... Mas se eu fosse você, aproveitaria para repor a matéria em dia. 

Levi diz vindo até meu lado no sofá sem dizer mais nada.

Olhei ele.

Seu olhar permaneceu fixo no celular que ele tirara de seu bolso.

— Poderia me trazer um pouco de água? Estou com sede. — ele diz quebrando o silêncio novamente.

— Levante e pegue! — retruco.

— Ora... Eu eu sou apenas uma visita! — me olhou sorrindo sarcástico.

Resmunguei baixo, aquelas provocações me irritavam muito, e acho que ele deveria saber disso já que parecia tirar proveito da situação.

— Mas não podemos ficar separados! — eu rebato.

— Isso não significa que precise ficar colado em mim, Eren! — ele diz meio impaciente.

Bufei.

— A não ser que você realmente esteja gostando da minha presença. — disse me provocando.

— Nem a pau! — me levantei e fui para a cozinha.

Resmunguei abrindo a geladeira e pegando a jarra de água, logo peguei um copo e coloquei a água no mesmo.

Guardei novamente a jarra na geladeira e fui até a sala com o copo na mão.

Entreguei o copo para ele.

Levi pegou o copo com delicadeza de minhas mãos.

— Obrigado. — ele diz.

— Tsk. — coro fraco.

Subo as escadas em direção ao meu quarto.

— Onde vai? — ele pergunta me olhando.

— Pro meu quarto.

— Mas você não pediu pra ir!

— E precisa? Pelo o amor de Deus... Estamos na minha casa e não na escola!

Ele ri.

Bufo e vou até meu quarto.

Eu iria aproveitar para fazer as tarefas que aquele chato havia passado.

Consegui copiar metade do que Sasha havia me dado, por isso pedi para ela me emprestar seu caderno para que eu pudesse terminar em casa, eu disse que responderia pra ela, então ela aceitou numa boa.

Assim que termino de copiar tudo, eu fico muito bugado com todas aquelas questões.

Um bicho de sete cabeças.

Respirei fundo me levantando e indo até a porta, abro a mesma e grito:

— PROFESSOR! — chamei gritando da porta.


Pov Levi


Me assustei com Eren me chamando, fui até as escadas e subi.

Pelo corredor eu o vi meio inclinado na porta de seu quarto.

— O que foi? — pergunto.

— E-Eu... B-Bom... — ele dizia com o rosto meio avermelhado — Preciso de sua ajuda...

Meu coração acelerou, por algum motivo eu gostei de ouvir isso vindo dele, e era a primeira vez que ele me pedia ajuda.

Fui até ele e ele me deu passagem para entrar em seu quarto.

Entrei no mesmo e rapidamente me decepcionei pela bagunça que seu quarto estava, mas também não pude evitar o cheiro adocicado que invadia as minhas narinas, um cheiro doce de framboesa com uma mistura do cheiro das flores de cerejeira, podia sentir o seu cheiro com mais clareza em seu quarto.

— Não comenta nada, você ainda está na minha casa! — ele me repreende antes que eu pudesse reclamar da bagunça.

Suspirei.

— Certo. Sobre o que exatamente você precisa de ajuda?

Ele foi até a cama e pegou seu caderno.

— Como eu faço isso? — perguntou apontando para as questões.

Eu me aproximei sentando na cama também e eu peguei o caderno de suas mãos.

Sorri fraco.

— Achei que estivesse fazendo um monte de coisa inútil que todo adolescente faz.

— E estou fazendo um monte de coisa inútil. Lição. — ele diz, eu o olho com repreensão.


[...]


Um jantar com os Jaeger soava estranho, aquela coisa mais parecia jantar para conhecer os sogros.

Eren era mais parecido com sua mãe do que com seu pai.

— Fico feliz que tenha aceitado jantar conosco Sr. Levi. — disse Sr. Jaeger.

Apenas acenei com a cabeça.

— E como foi o dia de vocês? — pergunta a Sra. Jaeger.

— Puxado. — disse o Eren.

— Eu diria que foi puxado pra mim, e aproveitando para falar mais sobre isso... Seu filho dormiu na aula hoje. — eu disse.

— É mesmo? — ela logo direciona um olhar de desaprovação para Eren.

— Sim, lamentável... E vocês estão cansados de saber também que o seu filho vive na detenção por causa de encrenca.

O Sr. Jaeger ficou atento a nossa conversa, pelo visto ele não era um pai tão presente assim.

— Eu sinto muito pela falta de responsabilidade do meu filho. — disse a Sra. Jaeger.

— Não precisa se desculpar, afinal, ele é quase um adulto e ele deve saber bem das próprias decisões!

— Sim, eu concordo com você.


Pov Eren


Então era assim que ele queria jogar? Muito bem, vai ter troco. Velho desgraçado.

— Eren é muito irresponsável, ele não consegue guardar nada em seu devido lugar. — minha mãe disse.

— Agradeço por me elogiar na frente da visita mãe. — eu digo sarcástico e olhando Levi com raiva.

— Imagino. — Levi respondeu.

Respirei fundo.

— Bom, vamos tratar de assuntos mais importantes... — por fim meu pai disse.

Levi e eu o escutamos atentamente.

— Vocês não conseguirão mais viver separados, isso é fato e sei que para vocês pode soar estranho... — diz com toda calma e naturalidade que alguém poderia ter — E eu pensei numa forma melhor para que vocês se afastar, e como eu acho que o Levi é super responsável acho que ele vai cuidar muito bem do Eren. — ele diz, agora olhando a minha mãe, pelo o que parece eles já conversaram antes.

Levi e eu nos entreolhamos.

— O que quer dizer com isso Sr. Jaeger? — Levi pergunta tomando uma postura mais reta e olhando meu pai com seriedade.

— O ideal seria vocês dois morarem juntos! — meu pai por fim diz, seu tom de voz foi calmo, e ele disse isso como se fosse tudo tão simples.

Nós dois nos engasgamos, não esperávamos por essa resposta, Grisha havia ficado louco?

Tudo bem que foi ele quem me deu os brinquedos sexuais de presente quando eu tive meu primeiro cio, mas agora, acho que o meu pai estava super de acordo com a ideia de me mandar para a casa de um alfa que ele nem conhece.

— E-Espera... Você está despachando seu único filho de casa? — eu digo incrédulo.

— Sim. — ele diz mais natural ainda o que me faz ficar ainda mais indignado.

— S-Sr. Jaeger... Por que não me consultou antes? — olhei Levi — I-Isso... E-Eu não esperava p-por isso!

— Calma, estou conversando com você juntamente com o Eren, até porque é importante para vocês dois... — ele diz — Como um médico, minha relação deve ser neutra entre meus pacientes, mesmo que seja meu filho, então eu examinaria vocês e daria a receita do remédio, como qualquer médico normal faria, afinal vocês se tornaram meus pacientes... — ele diz entrelaçando os dedos de suas mãos diante de seu rosto — E a única solução seria vocês morarem juntos... Mas como pai... — seu olhar se voltou a mim — Eu ainda me preocupo, e pra falar a verdade é a primeira vez que eu conheço pessoas que tiveram um imprinting. É claro, eu não esperava que fosse meu filho.

Levi me olhou e suspirou.

— Sabe, sei que é pensando no bem de ambos... — Levi diz — Mas, eu creio que talvez seu filho ainda esteja com os hormônios a flor da pele. — Levi é um velho de corpo e alma. Eu o olho com ar debochado — Imagino que seja problemático pra mim... Teríamos que viver sempre grudados? 

— Olha... Imagino que as dores só iriam parar se vocês ficassem ligados... Com uma marca.

Marca? Eu ouvi bem? Diante daquela situação eu era o único que não achava aquilo normal?

Olhei Levi, sua expressão era neutra.

— Eu não acho que todo mundo entenderia isso como uma questão de necessidade, poderíamos ser vistos com outros olhos. E eu não posso simplesmente deixar uma marca em seu filho só para me livrar dele. — minha reação para o Levi foi indescritível, uma mistura de "Quê?" e confusão, eu fiquei bugado.

Meu pai riu.

— Sei, entendo que pense dessa maneira, até porque a marca não funciona bem assim. Vocês estariam conectados de corpo e alma. Sabe, quando alguém tem imprinting elas podem saber absolutamente tudo sobre seu parceiro, como saber como ele se sente ou o que está pensando, e vocês não conseguiriam se satisfazer com outras pessoas, apenas precisam de um do outro podem saciar a vontade. Então imagino que isso não seria possível deixar uma marca e depois pular fora. — isso soava tão errado, e isso me deixava cada vez mais bugado.

Gente, ele falou de marca? Como vocês podem agir tão normal falando disso?

Admito, ainda sou um pouco hormonal sim, mas logo passa. 

Eu pensava no fato do meu pai ter falado sobre marcar o parceiro, era constrangedor, mas eu precisava saber, e até onde eu sei sobre a marca, ela é deixada durante a relação sexual entre o alfa e o ômega, onde o alfa se prende ao mesmo e o morde na região do ombro ou pescoço. Meu pai diz que essa tal marca é um vínculo forte, que até mesmo faz o casamento perder seu valor.

E é por isso que eu estava incomodado e o olhar o Levi agir tão natural era irritante.

— Se o senhor estiver de acordo, claro... Até porquê realmente ninguém tem culpa por vocês serem almas gêmeas, ou seja, o lobo não escolhe idade ou status. E afinal, vocês precisam muito um do outro e... Eu aposto que o senhor ajudaria meu filho a melhorar muito na escola. — meu pai diz novamente.

Levi cruzou os braços ficando pensativo.

— O Eren iria ajudá-lo a fazer as tarefas de casa! — minha mãe diz, ela falava como se tivesse vendendo um escravo — Realmente seria muito bom, já que o Eren fica trancado no quarto o tempo todo!

Eles falavam como se o Levi fosse algum tipo de professor de academia militar ou até mesmo algum tipo de babá.

Levi me olhou pensativo.

Meus pais o olhavam ansiosos pela sua resposta.


Notas Finais


Bem gente, talvez eu esteja indo rápido demais sksksk mas, só pq eles vão morar juntos não significa que vão ficar juntos tão cedo.

Enfim ._. é isto hehe e.e
até a próxima :3 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...