1. Spirit Fanfics >
  2. Meu diário >
  3. Dia 2 "era uma pessoa boa"

História Meu diário - Dia 2 "era uma pessoa boa"


Escrita por: Pollianee

Capítulo 2 - Dia 2 "era uma pessoa boa"


Fanfic / Fanfiction Meu diário - Dia 2 "era uma pessoa boa"

Querido diário sabe eu comecei mal ;primeiro deixa eu me apresentar meu nome... ,na verdade vc não precisa saber meu nome ,o que importa é que a vida não tá colaborando comigo; tá , tAlves eu seja um pouco dramatica mais que a vida me  coloca de castigo, isso é fato

É aulas online; aí aí nem lembro quando foi que o mundo começou a desmoronar; sim ,hoje não terá aula nem amanhã nem depois de amanhã nem semana que vem ;é pelo visto o Corona vírus  venceu ,porque se não temos mais aula não temos mais futuro; eu só queria estudar me formar  e no final diser eu consegui mais pelo visto no final só vai dar tempo de disser eu tentei ,e talvez receber meia dúzia de aplausos ou até mesmo um"era uma pessoa boa"

Hoje é  dia 27 de março de 2020 e as aulas foram suspensas por causa do Corona vírus uma doença em que básica mente serve  pra ti fazer morrer mais rápido ,com isso as aulas do meu colegio e o meu futuro foram suspensos  ,pra muitos pode ser legal não ter aula; o que na verdade é bem legal ,mais ,e se eu repetir de ano por causa disso ,eu realmente preciso de algo que me deixe segura quanto a isso.


Notas Finais


Gente lembrando que não é pra fazer sentido é só um desabafo ,tá 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...