1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Diário Otário >
  3. Capitulo 20 -- Um pedido especial

História Meu Diário Otário - Capitulo 20 -- Um pedido especial


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi
Desculpa a demora p voltar
Meu cell deu pau e eu troquei ele
Masenfim
Aproveitem
<3

Capítulo 20 - Capitulo 20 -- Um pedido especial


Hiro

Acordei com meu despertador. Não teria que trabalhar hoje, mas queria acordar cedo para fazer nosso café da manhã. Me levantei e fui até a cozinha. Resolvi fazer mistos quentes e café quente. Peguei o pão, o queijo e o presunto, fiz dois sanduíches e coloquei-os na sanduicheira. Enquanto os lanches esquentavam, resolvi começar a fazer o café. Coloquei a água para esquentar, então preparei tudo para fazer o café. Depois, fui até o closet e peguei uma caixinha aveludada, e haviam duas alianças dentro dela. Estive planejando por dias pedir Yuki em casamento, mas não sabia como. Guardei a caixinha no bolso e voltei a cozinha. Os sanduíches estavam pronto, então tirei-os da sanduicheira e coloquei-os em um prato. Terminei de fazer o café também, então coloquei o prato e as xícaras de café em uma bandeja, depois coloquei as alianças em cima do prato onde estavam os sanduíches. Finalmente, peguei a bandeja e fui até o quarto, sentei na cama e deixei a bandeja em cima do criado-mudo.

-Yukie? Acorda, meu amor. -- falei, enquanto acariciava seus cabelos negros. Ele se sentou na cama, ainda sonolento, e olhou para mim.

-Bom dia... -- ele disse, sonolento.

-Bom dia! Dormiu bem?

-Sim, e você? -- ele ajeitou meus óculos e me deu um beijinho na testa.

-Também. Eu fiz o café da manhã. -- peguei o prato com os sanduíches e ele pegou um, e acabou vendo as alianças.

-Que isso, meu amor? -- ele perguntou, pegando uma das alianças.

-Uma aliança de noivado, amor. -- respondi.

-'Cê tá me pedindo em casamento?

-Sim. Aceita?

-Claro que sim, seu besta. -- ele segurou meu rosto com suas mãos, fazendo meus lábios formarem um biquinho, depois me deu um selinho carinhoso.

-Acho que você deveria ter pedido.

-Nah, o sei jeito foi mais fofo. -- ele deu uma mordida em seu sanduíche e acariciou meus cabelos.

-Ok, não vou discutir com você. Marido... -- soltei uma risadinha, enquanto ele sorria ladino.

-Marido ainda não, é noivo.

-Entendi, meu noivo. -- brinquei.

-Você é tão lindo, as vezes me pergunto se é possível alguém ser mais bonito que você.

-Para! Eu não sou tão bonito assim. -- cobri meu rosto de vergonha. Escutar Yuki falando essas coisas era bom, mas era envergonhante ao mesmo tempo.

-Tudo bem. Eu não trabalho hoje, então eu sou só seu hoje.

-Vamos ver um filme depois, aí eu tenho que terminar uma faxina que eu comecei na sala. 

-Eu te ajudo. -- ele terminou de comer seu sanduíche e me deu um selinho rápido, então pegou sua xícara para terminar de beber o café.

-Ei, queria adotar uma criança depois que mudarmos de casa... -- falei, enquanto ele colocava sua xícara de volta na bandeja.

-Será em breve, ok? Precisamos nos mudar para uma casa maior. Ei, você tem um quarto vazio aqui, né? Ao lado do closet, sabe?

-Ah... s-sim. Aquele quarto seria perfeito para uma criança. -- comecei a coçar a nuca, um pouco nervoso. -Aquele quarto, na verdade, era parte de um sonho que eu tinha... Vem comigo.

Me levantei, Yuki levantou-se em seguida e fomos até o tal quarto. Abri a porta, revelando um quarto pintado de amarelo, com uma cama pequena e um berço ao lado. Perto da cama, havia um baú de brinquedos vazio. Senti algumas lágrimas descerem sobre meu rosto.

-Nossa, Hiro... -- Yuki colocou uma mão em cima de meu ombro.

-Eu montei esse quarto com o Yang, porque meu sonho era ter uma criança com ele. Havíamos combinado de arrumar uma barriga de aluguel, mas ele não havia aceitado a minha ideia de adotar uma criança um pouco mais velha. Acabei trancando esse quarto junto com meus sonhos idiotas... 

-Não são idiotas. Nós vamos adotar duas crianças, eu te prometo, tá? -- ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

-Obrigado, Yuki. Eu te amo muito. 

-Tudo pra te ver feliz, meu lindo. Tudo pra te ver feliz.


Notas Finais


CALMA Q AINDA NAO ACABOU
Eu vou postar uns capítulos bônus/extras, então não pensem que a história acabou tão cedo.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...