1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Diário Otário >
  3. Capítulo 3 - O diário

História Meu Diário Otário - Capítulo 3 - O diário


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


Oi gente
Vocês leram o One Shot que eu postei?
Se não leu, leia depois de ler esse capítulo

Capítulo 3 - Capítulo 3 - O diário


Hiro

Argh, não queria ter sido tão duro com o Yuki, é que... o Yang me deixou tão bravo, e eu descontei no Yuki... Eu não queria... Não quero perder ele de novo...

Yuki

Eu sei que ele está bravo, mas eu não pensava que ele iria descontar em mim... acho que ele está bravo com o Yang, não comigo... Eu não fiz nada de mais para ele, né?

-Hiro...?

-Olha, eu...

-Não precisa pedir perdão, eu já te desculpei, agora... que tal jantarmos em algum lugar?

-Não está de noite ainda...

-Mas nós vamos pra casa primeiro, e vamos arrumar nossas coisas, aí até a gente terminar de arrumar já vai estar de noite...

-Não estou afim de sair hoje, Yukie...

-Tudo bem, você precisa descansar.

Alguns minutos depois, ele pegou um caderno e uma caneta e começou a escrever. Não conseguia ler o que ele estava escrevendo, mas parecia pessoal.

Hiro

Esse caderno é o meu diário, ele é muito pessoal e se alguém lesse, eu morreria. Aqui eu escrevo segredos que nem Nara sabe.

-Estamos quase chegando, Hiro. -- Yuki chama minha atenção.

-Uhum. -- digo, fechando meu diário e guardando a caneta junto.

Alguns minutos depois, chegamos no prédio onde eu moro, pegamos as coisas do Yuki e fomos até meu apartamento.

-Bem... é aqui. Não é tão espaçoso quanto eu disse, mas cabe nós dois aqui dentro. -- disse enquanto deixava as malas dele no chão. -Ali é o closet, do lado a cozinha... Ali é nosso quarto e ali... é só um espaço que eu uso para guardar umas tranqueiras. Eu vou tomar um banho, fica a vontade, e a propósito, o banheiro fica dentro do closet. Eu já volto.

Yuki

Depois que Hiro entrou no banheiro, vi que ele havia deixado seu caderno em cima da cama. Eu sei que é errado mexer nas coisas dos outros, mas é importante. Pego o caderno, abro em uma página qualquer e começo a ler.

5 de janeiro de 20XX

Querido diário, 

Hoje, eu tentei me declarar para Yuki durante nossa ligação diária, mas a vergonha não deixou... Ele é tão bonito e tão legal... espero que ele não tenha namorada ou Algo do tipo...

"Ele gosta de mim?!" Pensei, senti meu rosto esquentar, provavelmente eu estava bem corado. Mudo para outra página.

16 de julho de 20XX

Querido diário,

Eu descobri que o amor é uma droga! Yuki começou a namorar uma garota chamada Mitsuki. (N/A: Não, não é a mãe do Bakugou)

Ela tem cabelos escuros e olhos azuis. Eu não chego nem perto da beleza dela...

"Você chega perto da beleza dela sim, Hiro..." Mudo a página novamente, dessa vez eu avanço um ano.

27 de março de 20XY

Querido diário,

Comecei a namorar um cara muito legal chamado Yang. Ele é lindo.

Quando liguei para Yuki e contei a novidade, ele não parecia muito feliz, acho que a Mitsuki aprontou alguma coisa que não deixou ele feliz...

"É, nesse dia Eu estava com ciúmes dele..." soltei uma leve risada. Mudei novamente a página, mas avancei mais uns anos.

30 de outubro de 20XZ

Querido diário, 

Se alguém estiver lendo isso, por favor, mande ajuda! Yang não é o que eu pensava que ele era. Ele me machuca e me trai com qualquer um, e eu não posso falar nada que ele já me bate ou coisa do tipo. Eu não aguento mais... Eu estou começando a praticar auto-mutilação... Eu não aguento mais...

Quando me dou conta, Hiro saira do banheiro e estava no closet, procurando uma roupa. Termino de ler a página e vou até ele, e o abraço, um abraço longo e carinhoso.

-Yukie...

-Eu li seu diário, me perdoa...

-VOCÊ LEU O QUE?!?! -- Ele se afasta e me olha profundamente. -Droga! O quanto você leu?!

-O suficiente. Eu não li seus sinais que você mandava, mas agora eu entendo, desculpa.

-Eu... Yukie... -- lágrimas desciam sobre seu rosto. Não fazia diferença se ele estava semi-nu na minha frente, ele precisava de ajuda...

Hiro

Enquanto Yuki me abraçava, tudo que eu escrevera no diário passava pela minha cabeça. Mas por algum motivo, não importava mais...

-Ei, olha aqui... -- ele limpava as lágrimas do meu rosto. Eu encarei aqueles olhos azuis escuro, eles me fizeram esquecer de tudo. Seus lábios que falavam coisas bonitas e talvez até importantes, mas para mim não importava. Meus sentimentos falaram mais alto que a razão, Yang e Mitsuki ficaram para trás, quando eu tive a chance, passei meus braços pelo seu pescoço e selei nossos lábios em um beijo carinhoso e demorado. Quando a falta de ar tornou-se presente, nos separei, com apenas um fio de saliva nos unindo, e quando ele se rompeu, percebi o que estava fazendo.

-AH, D-DESCULPA YUKIE! -- tirei meus braços de seu pescoço e escondi meu rosto, estava queimando de vergonha. 

-Tudo bem, vem cá. -- ele me pegou no colo e me levou até minha cama, depois deitou-se em cima do meu peito e nos cobriu.

-Yukie, eu preciso trocar de roupa. -- disse, enquanto ele depositava beijos e selinhos em meu peitoral.

-Não, você vai ficar aqui comigo. Depois você se troca. 

-Heh, tudo bem, né? -- beijei o topo de sua cabeça e comecei a mexer em algumas mechas do seu cabelo. 


Notas Finais


Oii
ENTAO KKKKKK
EU SEI Q TA MEIO CEDO PRA JUNTAR ELES, MAS EU N TO NEM AIKKKKKK
TCHAU<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...