1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Diário Otário >
  3. Capítulo 7 -- Música

História Meu Diário Otário - Capítulo 7 -- Música


Escrita por: Lavs_Leo_May

Notas do Autor


AAAAAAAA
TO GANHANDO VIEWS
OBGGG
<3

Capítulo 7 - Capítulo 7 -- Música


Yuki

Quando cheguei em casa, estava exausto. Tudo tinha dado errado hoje: Meu carro quebrou no caminho do trabalho, meu chefe berrou comigo o dia inteiro, e meu carro quebrou novamente. Mas agora que cheguei em casa, senti que tudo iria melhorar.

-Hiro...? Estou de volta! -- fechei a porta devagar, a casa estava silenciosa. -Hiroshi?

Ando devagar (N/A: PQ JA TIVE PRESSA... TA PAREI KAKAKAK) até o quarto, abri a porta e vejo Hiro sentado em minha cama, com fones de ouvido. Sentei ao seu lado e tirei um dos fones.

-O que você 'tá escutando? Posso ouvir também? -- coloco o fone que peguei em meu ouvido. Ele virou o rosto para mim e reparei que seus olhos estavam vermelhos.

-Oi Yukie! -- Ele me abraça e deita em meu ombro. -Haru e você mandaram mensagem perguntando se eu poderia sair e acabei não respondendo a nenhuma das duas, heh.

-Por que seus olhos estão vermelhos?!

-Precisava soltar algumas lágrimas...

-Vem cá. -- me levanto e pego ele no colo, entrelaçando suas pernas pela minha cintura.

-Ei, meu celular vai cair hahahahah! -- ele se segura em meus ombros. Pego seu celular e coloco na cama.

-Hey, amanhã eu não trabalho a noite, quer sair pra jantar?

-Ah, eu tenho hora extra amanhã a noite...

-Pede pra Nara cobrir seu turno. -- começo a nos balançar devagar e dar leves selinhos em seu rosto.

-Talvez ela não aceite, mas vamos ver.

Ele se inclina para pegar o celular e ligou para Nara.

-Alô?

-Você pode me cobrir amanhã a noite?

-Tanto faz, só deixa eu dormir.

Ela desliga e ele joga o celular na cama. 

-Parece que amanhã você tem um encontro. -- digo, enquanto ele passa os braços por meu pescoço.

-Sortudo. Você vem me buscar que horas?

-Não sei, umas 18hrs? -- colo nossas testas e olhei profundamente em seus olhos negros.

-Ok, me põe no chão por favor?

-Não, você é meu agora...

-Yukie...

-Já que não saímos para jantar, quer que eu prepare algo?

-Ok, mas então me solta.


Notas Finais


OIII
FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO
ANO Q VEM SAI CAPITULO NOVO TA??
OBG POR TUDOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...