1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 11

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 11


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


NOTAS FINAIS!!! ↓↓

Capítulo 11 - Capítulo 11


Juh POV'S on

Agora que percebi que faltam dois meses para eu me formar, passou bem rápido hein. Cheguei no colégio e já fui direto para o grêmio ver quando e com quem eu fiquei no passeio a floresta, já que esses dias tive uns problemas e não tive tempo... 

- Nathaniel? - Abri a porta devagar e entrei.

- Olá Juh, em que posso ajudar? - Sempre tão formal.

- Esses dias tive uns problemas e não sei qual é o dia nem o parceiro do passeio... Então você pode me falar?!?

- Claro que sim, só um minuto.- Ele pegou um papel atrás de si. - Amanhã  é o passeio às 7:30 até domingo de manhã e seu par é o Castiel. - Acho que ele não se sentiu muito avontade com isso.

- Mas ela não proibiu as duplas mistas? - Porque eu tô reclamando? Vai ser ótimo assim!!!

- Mas houve uma exceção, os pares ficaram desiguais então ela teve que fazer uma mudança nos esquemas. - Ele suspirou. - Só não vai fazer merda, hein!! - Ele deu um peteleco na minha testa.

- Pode deixar capitão!! - Dei um beijo na bochecha dele e saí.

Fui andando para o pátio para ver se o Castiel estava lá para eu contar essa notícia de amanhã, vi Lysandre e a Rosa conversando, fui até eles perguntar.

- Bom dia galera!! 

- Bom dia!!! - Os dois falaram em coro.

- Algum de vocês sabem onde o Castiel está?

- Ele está no porão tocando guitarra. - Lysandre falou.

- Como não pensei nisso? - Ri. - Então, quais são os seus parceiros de amanhã?

- O meu é o Kentin. - Não sei se o Lysandre e ele se falam.

- A minha é a Íris. - Ela sorriu.

- Pelo menos vocês pegaram parceiros que vocês já são acostumados. - Ri. - Já vou indo, falo com vocês depois!!

Saí correndo de lá, quando cheguei na porta já ouvi o solo que ele estava fazendo entrei de fininho para ele não se assustar. Fiquei parada perto da parede olhando ele tocando, ele é lindo quando está tocando... Saí dos meus pensamentos quando ouvi a voz do Castiel me chamando.

- Juh?? - Ele me olhou preocupado.

- Hã?? Ah desculpa, estava perdida nos meus pensamentos. - Ri. - E aí, tudo bem? - Me sentei na frente dele e dei um selinho.

- Estou melhor agora. - Ele deu aquele sorriso malicioso e me puxou para o seu colo.

- Sabia que vamos ficar juntos amanhã no passeio?

- Como dupla?

- Sim!!! - Sorri para ele.

- Que ótima notícia!! - Ele retribuiu o sorriso.

Ficamos mais alguns minutos dando uns amassos e claro tocando um pouco, o sinal tocou e saímos do porão. Castiel me puxou para o seu lado e claro sentei, Rosa e Alexy ficavam me olhando com um sorriso malicioso. Eles ficaram bem amigos nesse meio tempo.

Depois de um tempinho acabou a aula e fomos juntos para o pátio, chegando lá fui em direção a Rosa que estava conversando alegremente com o Lysandre.

- Porque está tão alegre Rosa? 

- Meu amor, daqui a dois meses é a formatura!!! - Ela batia palmas freneticamente. - Estou louquinha para comprar os vestidos!!!

- Vestidos? Você vai usar mais de um?? - Rosa sempre obcecada por moda.

- Claro que não, mas vamos comprar os vestidos juntas!!! - Ela sorriu para mim.

- Sem essa!! Não quero ficar mais de uma hora no shopping por causa de roupa!! - Ouvi Lysandre e Castiel rindo baixinho.

- AHHH, você vai sim!!! Também vou levar o Alexy, vai que você tenta fugir né? - Ela deu um sorriso maligno e saiu para os corredores.

- Olha só no que me meti... - Revirei os olhos. - E você Lys, quem vai convidar para a formatura?

- Acho que não vou, não sou muito de festas sabe? - Ele deu um sorriso tímido.

- Você vai sim e ponto!! - Cruzei os braços. - Quem você acha bonita e que tem vontade de comer? - Ele se assustou com meu modo de falar.

- N-não sei... - Ele estava ficando muito vermelho.

- Castiel?? - Me virei para ele com uma sobrancelha arqueada. - Você tem alguma pista de alguma garota que ele goste?

- Bem... Ontem ele falou muito bem da Violette. - Ele sorriu pro Lys de canto.

- Hmm, safado.- Olhei para o Lys e sorri. - Já volto!!

Entrei nas salas pra tentar achar a Vio para termos uma conversinha... Depois de praticamente passar em todas as salas, vi ela dentro de uma desenhando como sempre.

- Olá Vio!! - Me sentei ao lado dela e passei meu braço no ombro dela.

- O-oi Juh. - Ela falou gaguejando.

- Posso ter uma conversa de mulher com você?

- C-claro, oque é?

- Você acha algum garoto dessa escola bonito? - Olhei de rabo de olho para ela.

- B-bom, tem um s-sim... - Ela olhou para baixo envergonhada.

- E quem seria??

- Jura que não vai falar para ninguém? - Ela me olhou séria.

- Guardadinho. - Ou não hehe.

- Bem, eu acho o Lysandre bem bonito e legal. Ele tem um charme que me atraí... - Ela deu sorriso bobo.

- Então o galã vitoriano ganhou o seu coração? - " galã vitoriano " que porra eu falei.

- Não sei se posso dizer assim, mas... - Ela deu uma risada fofa.

- Vio obrigada pela conversa. - Apertei a bochecha dela. - Depois conversamos.

Sai triunfante da sala, missão cúpido lá vamos nós!!! Corri para o pátio e vi Lysandre conversando com o Castiel.

- Lysandre meu amigo... - Olhei para ele maliciosamente.

- Não é oque eu tô pensando né?

- E oque você está pensando amigo?

- Você foi falar com a Violette né?

- Acertou em cheio!! - Me sentei no lado dele. - Descobri que ela gosta de você!! Legal né?

- Acho que sim né... - Ele deu um sorriso tímido.

- Quero que você vá falar com ela depois viu?!?

- Claro, claro. - Ele sorriu.

Puxei o Castiel para a sala e ficamos lá até o sinal tocar. Depois que a aula de trigonometria acabou fomos em direção ao portão para irmos embora. Até uma garota de cabelos castanhos me parar no meio do caminho.

- Hãn, licença por favor? - Nunca vi essa garota aqui...

- Oi gatinho, não vai falar comigo? - Ela ignorou meu pedido e falou com o Castiel? Gatinho? Que?

- Castiel, ela te chamou de gatinho? - Olhei para o Castiel e ele estava suando frio. - Castiel, você tá bem?

- Hãn? Claro, claro vamos embora. - Ele me puxou mas a menina nos interrompeu de novo.

- Gatinho, você está me ignorando? - Ela fez bico.

- Debrah, saia do caminho por favor. - Ele falou com uma calma que até me assustou.

- Pensei que você ainda me amava, gatinho. - Ela depositou um beijo demorado e molhado na bochecha do Castiel e saiu rebolando a bunda.

- Mas que porra... - Castiel me interrompeu.

- Vamos para a minha casa, depois conversamos sobre isso.

Ele foi o caminho inteiro calado, ele estava muito pensativo. Oque está acontecendo?


Notas Finais


Gente, desculpa se terminou assim com um "suspense" mas eu continuo no cap 12. É noixxx ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...