1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce amor - Castiel >
  3. Capítulo 16

História Meu doce amor - Castiel - Capítulo 16


Escrita por: julesca_army

Notas do Autor


Estou vindo aqui agradecer pelos 100 favoritos, nunca pensei que poderia chegar a esse número tão grande!! E mais uma vez o obrigada por tudo, amo vocês!! ❤❤

Capítulo 16 - Capítulo 16


Juh POV'S on

Ainda não acredito que ele saiu com aquela garota que ele acabou de conhecer, nunca foi do fetio do Castiel fazer isso... Ciúmes? Nunca. Dei de ombros e saí andando a procura da Rosa e talvez do Alexy.

Entrei na primeira sala e por sorte a Rosa estava lá arrumando a sua mochila, cheguei por trás dela e peguei os seus ombros.

- Bora Rosa, animação!!! - Sacudi ela. - Agora é hora das compras!! Vestidos fabulosos!!

- Fabuloso? É comigo mesmo! - Ela sorriu e saiu da sala me puxando.

No caminho encontramos o Alexy e o Armin conversando perto do portão.

- ALEXY!! - Gritei o mais alto que pude.

- EUUUUU!! - Ele gritou e veio me abraçar.

- Vamos no shopping comprar os vestidos e o seu terno? - Sorri.

- Claroo!!! - Ele estava saltitando de alegria. - Armin, quer que eu compre o seu terno?

- Claro, depois te dou o dinheiro. Até mais meninas!! - Ele acenou e saiu andando.

- Vamos? Não quero chegar tarde em casa. - Puxei os dois para o ponto de ônibus.

- Gente... - Vou falar do Castiel, eles podem me ajudar.

- Sim? - Os dois falaram ao mesmo tempo.

- Eu vi o Castiel saindo com a novata, a Priya. - Abaixei a cabeça. - Estavam conversando numa maior boa...

- Ah minha flor, não fique com ciúmes. - O Alexy veio por trás de mim e me abraçou. - Desde que ele começou a andar contigo ficou mais sociável, vamos dizer assim.

- Tem razão... - Olhei para ele e sorri. - É tão bom ter você como melhor amigo.

- Digo o mesmo. - Ele sorriu. - E se você querer provocar ciúmes nele, posso falar que virei hétero e posso te pegar. - Ele riu.

- Você seria a primeira pessoa a eu falar isso. - Ri. - Agora vamos subir no ônibus gente.

Subimos e sentamos um em cada cadeira, o Alexy tem razão não posso ter tanto ciúmes, ainda mais possessivos...

Depois de uma hora dentro do ônibus chegamos e entramos no shopping, Rosa e Alexy já me puxaram para a primeira loja de vestidos, eles literalmente LITERALMENTE me deram uma pilha de vestidos com estampas e tamanhos variados.

Entrei no primeiro provador e comecei a provar o vestido, o primeiro foi um tomara que caia verde esmeralda, ficou até bonito no meu corpo mas não. O segundo foi um azul escuro com alça fina, vou deixar como reserva. O terceiro era um tomara que caia vermelho sangue com alguns brilhos na saia, vai ser esse.

Saí do provador para o Alexy e a Rosa aprovarem para ver se está bom, quando saí eles ficaram se boca aberta me olhando e claro fiquei constrangida.

- Cara, se eu fosse hétero te pegava muito fácil. - Ele riu.

- AMIGAA VOCÊ ESTÁ FA-BU-LO-SA!!! - A Rosa literalmente gritou.

- Obrigadaa amores!!! - Abracei os dois. - Agora é a vez de vocês, vão se vestir!!

Os dois assentiram e foram atrás de suas vestimentas, e eu fui achar um salto alto vermelho para mim. Quando estava pegando o salto na maior prateleira, vi o Castiel beijando uma garota, essa garota era a Priya!! Não pode ser, de novo não... Lágrimas começaram a escorrer sobre a minha bochecha, não dessa vez Castiel não dessa vez. Limpei as lágrimas e voltei para onde os meus amigos estavam, a Rosa estava com um vestido roxo longo e cheio de brilho da cintura para baixo e Alexy estava com um terno cinza com uma gravata preta. Eles estavam deslumbrantes.

- Vocês estão incríveis!!! - Tentei fazer a minha voz normal.

- Amiga, aconteceu alguma coisa? - A Rosa me olhou desconfiada.

- Não, claro que não... - As lágrimas começaram a descer de novo.

- Ei ei, oque houve? - o Alexy veio e me abraçou.

- O Castiel, eu vi ele beijando a Priya na praça de alimentação... - Comecei a chorar mais ainda.

- De novo não... - Rosa resmungou.

- De novo não? Ele já fez isso com ela? - O Alexy disse isso ainda me abraçando forte.

- Tipo não foi ele, mas a Ambre beijou ele e a Juh viu. - Rosa mordeu o lábio.

- Babaca... - Essa foi a última coisa que o Alexy disse.

Pagamos os vestidos e os ternos e fomos embora, fui o caminho inteiro pensando oque eu fiz de errado para ele me trair? Ele não está satisfeito comigo? Mas agora ele vai ver oque é bom, vou pensar numa vingança pesada. 

Desci no ponto da escola e me despedi da Rosa e do Alexy, eles poderiam até falar que me levariam para casa mas sabiam que eu queria ficar sozinha. Suspirei e comecei a andar, quando cheguei perto de casa vi a moto do Castiel encostada no meio fio, ótimo. Fui até ele com a maior cara de cu possível.

- Oque você quer aqui? - Perguntei com frieza.

- Aconteceu algo? - Ele me olhou preocupado.

- Sim, sabe oque aconteceu? - Larguei as compras no chão e fiquei na frente dele. - O meu erro foi te amar, fazer tudo por você e você me dá isso em troca?

- Do que você está falando? - Ele veio até mim e colocou as mãos no meu ombro. 

- Tira a mão de mim! - Ele tirou no mesmo segundo. - Quando eu estava no shopping com a Rosa e com o Alexy vi você beijando a Priya. - Nesse meio tempo e já estava chorando e tremendo de raiva.

-.... - Ele olhou para mim. - Você entendeu errado, ela que me beijou!!

- Sério Castiel? Está usando essa desculpa pela segunda vez? - Olhei com raiva para ele.

- Não estou mentindo! Você por acaso viu o que eu fiz depois do beijou? Eu empurrei ela e saí de lá e vim aqui te ver. - Ele pegou a minha mão.

- Eu não consigo acreditar em você... Me desculpa. - Peguei as minhas coisas e entrei em casa.

Subi correndo para o quarto e me joguei na cama já chorando, qual é o meu problema? Falei entre soluços.

Juh POV'S off / Priya POV'S on

Vou ligar para o Dake agora falando que o plano deu certo.

- Alô?

- Dake é a Priya. O plano deu certo, eu beijei ele e ele deve ter saído atrás dela.

- Ela viu vocês dois?

- Sim, ela estava fazendo compras com os amigos delas.

- Muito bem...

- Nesse meio tempo eles já devem ter terminado.

- Sim, vamos ver amanhã. Até lá.

- Até.

Me sinto um pouco mal por fazer isso, mas eu sempre amei o Castiel e ele vai ser meu e de mais ninguém.


Notas Finais


❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...