1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce híbrido - jungkook imagine >
  3. You are the cause of my euphoria ...

História Meu doce híbrido - jungkook imagine - You are the cause of my euphoria ...


Escrita por: parkaunheye

Notas do Autor


E la vamos nos

Capítulo 13 - You are the cause of my euphoria ...


Fanfic / Fanfiction Meu doce híbrido - jungkook imagine - You are the cause of my euphoria ...


Anteriormente nessa porra•°•°•

Ele (JK) revira os olhos e sobe em cima de mim, se aproxima de meu ouvido e fala:

Jk_ por que você é só minha...

✓ Agora •°•°•

S/N💎🍃

Jungkook olhava nos fundos de meus olhos profundamente, eu estava totalmente paralisada e com a respiração acelerada sem saber o que fazer, será que seu cio chegou? Não! Não é possível, até por que seu aniversário será semana que vem , acho que deve ser esse o motivo dele está agindo desta maneira...

Neste exato momento ele direciona sua mão até o  cós da blusa que eu estava a usar, Quando ele iria abaixar, forças supernaturais (é só um modo de falar) ouviram as minhas preces e minha Omma nós chama de um canto da casa.

omma_ JEON JUNGKOOK E KIM S/N ,VENHAM COMER.

- acho melhor irmos!! Não acha?

Parece que até em segundos meu lindo coelhinho volta a normal,e logo saí de cima de mim ,assim me levantando

Jk- claro! Vamos dona?

- sim, vamos!

Saio do quarto e vou em direção a cozinha,sendo acompanhada pelo o mesmo (JK). Ao chegar ao recinto no qual estava indo, sento-me  em umas das cadeiras junto a mesa, e jungkook faz o mesmo processo se sentando ao meu lado.

- o que temos hoje pro jantar senhora kim?

Omma-  senhora é tua vó, é senhorita,  você me respeita que eu sou sua  mãe, tô brincando pivete kkk, mais  senhora é meus zovo, mais voltando, temos Costelas de porco ao molho barbecue, fricassê de frango, salada de maionese, e risotto... E de bebidas temos suco de laranja, vinho, e coca cola (A-saí misturando as culturas) .

Jk- não tem cenoura pro kook?

Omma- rs, fiz bolo de cenoura com chocolate pro kook

Jk- EBAA, ouviu isso dona? O kook ganhou bolo de cenoura hihi

- que bom anjinho, mais tem que comer antes , ai você pode comer o bolo,ok?!

Digo lhe entregando  o prato com o alimento no qual eu já tinha colocado pro mesmo (JK)

Jk- ok dona

Omma- antes de comerem , quero falar uma coisa!

- diga!

Omma- bem, não sei se você s/n sabe, mais eu consegui uma vaga de emprego, na verdade algo temporário.

- ta ok, e?

Omma- e eu terei que viajar para EUA e ficar lá durante 1 mês.

Quase me engasguei com o vento assim que ela falou isso, percebi um leve sorrisinho maroto nos lábios de jeon, mais logo some, sei que não tinha vaga de emprego nenhuma,ela iria para Las Vegas assim que chegasse ao aeroporto, para ir aqueles cassinos e depois voltaria bem burguesa, certeza, eu conheço minha Omma o suficiente para saber que ele vai fazer isso.

Jk- mais e o aniversário do kook?

Omma- Desculpa kook, mais olha , a S/N irá ficar aqui,sei que ela irá preparar algo para você rs

Jk- serio dona? 

Saio de meus devaneios assim que sou citada na conversa e o respondo sem entender

 sério o que? 

Omma- meu deus Kim s/n, como não ficarei para o aniversário do jungkook, você irá preparar algo para ele?

- ah sim, claro que vou,ou melhor,irei tentar kkk

Jk- Eba, obrigado dona 

•°•°•O mesmo beija minha bochecha

- de nada,bem, sem mais interrupções,por que a última já não foi muito do meu agrado, podemos comer, né mesmo?

Omma- claro!

Agora que todos já falaram o que tinham para falar, começo a comer e pensando aqui nas minhas paranóia, que meu Deus,mal  término de terminar de pensar em uma já vem outra, espere sua vez pô-' , obrigado,de nada!


 Quando você vai senhorita kim Omma?

Omma- ta muito abuzadin pu meu gosto ( tá muito abuzadinho (a) pro meu gosto*) , mais irei Depois de amanhã

Não digo mais nada e volto a comer, mais assim, o que eu irei fazer pro jungkook... E até quando o kook vai agir assim?.. eu ainda devo falar com o taemin? Aish, odeio pensar em tantas coisas assim do nada .

✓[ ••••• ] / 🍷💎🍃


🐰🥕KOOK ✓



Eu já não aguentava ver a dona sem pensar coisas impuras,o que está acontecendo com o kook? Minha personalidade está a mudar constantemente, por que eu disse que ela era minha,sendo que ela não é, não calma,ela é sim! Só minha e de mais ninguém, por que Kim s/n,por que me deixas tão louco?   Seu cheiro adocicado com um leve tom de menta me fascina, não é te chamando de droga, mais seus lábios para mim já é um vicio, será que eu estou apaixonado? Ou será que é só um vasto delírio?




      

•°•°•^Euphoria

Take my hands now
You are the cause of my euphoria

Euphoria 🖤

Close the door now
🥀When I’m with you I’m in utopia...




Notas Finais


Sei que foi pequeno, mais é que a criatividade pegou o trem da nóia,rumo a brisalândia... Acharam que iria ter hot né seus safadinhos kkkk, não, ainda não rs
Estou providenciando isso ainda

•°• frase de hoje•°•

\ nunca deixe ninguém lhe dizer o que você tem que fazer,ou vestir,pois na hora das dificuldades, você passou sozinho... E só uma dica, manda um foda-se pra sociedade, e viva com intensidade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...