1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Apresentações!!

História Meu doce irmão - Apresentações!!


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Bom,esse capítulo era para ter saído ontem,mas aconteceu umas coisas e não deu pra postar.Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Apresentações!!



Kim Namjoom  P.O.V

Meu nome é Kim Namjoon,  pertenço a família Kim, tenho 21 anos e sou veterinário de híbridos, sim esse trabalho existe.Hoje tenho esse emprego por causa do meu irmão mais novo, Kim Seokjin,ele é um híbrido de neko (por sinal é muito fofo), pois nossos pais eram cientistas e tinha bastante enteresse em híbridos nekos, então para eles nada melhor do que ter um filho que fosse um.Meus pais não estão mais vivos, eles morreram em uma explosão no laboratório de casa enquanto  testavam uma nova experiência, que acabou tento uma reação química com alguns produtos inflamáveis que haviam no local  e assim gerando uma explosão, a casa pegou fogo e foi totalmente destruída, apenas eu e Seokjin sobrevivemos, por esse acontecimento nós estamos morando em outro país, mais precisamente no Japão e já se passaram seis anos desde então.Nos dias atuais já superamos os acontecimentos do passado e tudo aquilo ficou guardado no fundo de nossas mentes.Vivemos bem e felizes.Como já falei sou veterinário e dono da minha própria clínica, então tenho todo o tempo do mundo para cuidar e dar atenção ao  meu doce irmão, o mesmo também já superou o ocorrido.Ele é um adolescente normal (na medida do possível) vai a escola e tem os seus amigos,embora eu não goste de alguns e as vezes acabo fazendo coisas sem sentido que o deixa um pouco magoado, mas Seokjin sabe bem meu jeito de ser e entendi que sempre vou ser assim.Sempre vou ser o irmão e pai do meu querido Seokjin,ou como gosto de chamar carinhosamente Jinie.Para Jin eu sempre serei seu querido onii-chan ou Namjoonie e espero que assim continue para sempre ! ! !

..................................................
.                  C                           .
.                    O                         .
.                      N                       .
.                         T                     .
.                           I                   .
.                            N                 .
.                              U               .
.                                A             .
..................................................
 

       -------------------------
       Obrigado por ler....  
      --------------------------

     


Notas Finais


Então meu lindos foi isso,espero que tenha gostado e achado legal !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...