1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Especial 100 favoritos *FINALMENTE*

História Meu doce irmão - Especial 100 favoritos *FINALMENTE*


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


Oii

Gente desculpa a demora
Meu celular bugou e eu to postando pelo da minha amiga/prima @Srta.Hoseoka

Legendas-

E: Entrevistadora
A: Autora
J: Jin
N: Namjoon
JK: Jungkook
JM: Jimin
M: Milly

Então é isso espero que gostem.

Capítulo 37 - Especial 100 favoritos *FINALMENTE*


Fanfic / Fanfiction Meu doce irmão - Especial 100 favoritos *FINALMENTE*

E: Olá, bem vindos ao programa "Finalmente 100 favoritos" E no programa de hoje iremos falar com os personagens da história "Meu doce irmão" Por isso vamos chamar ele que é a princesa rosa da história, Kiiim Seoookjin.

*Entra, lança seu beijinho clássico, pega um microfone e senta na cadeira*

E: Seja muito bem vindo, Jin.

J: Obrigado.

E: Agora vamos chamar ele que é o Deus da destruíção, Kiiim Namjooon.

*Entra, acena para a plateia, pega o microfone e senta na cadeira*

E: Seja bem vindo, Namjoon.

N: Obrigado.

E: Vamos chamar também ele...

N: Eu acho que um imprevisto aconteceu *Mostra o microfone quebrado*

J: Não acredito, achava que isso ia acontecer só na metade do programa.

E: Produção trás outro microfone, por favor. *Cara da produção entrega outro microfone para o Namjoon*

E: Voltando ao programa: Agora vamos chamar ele que tem uma fofura natural incrivel, Jeooon Jungkoookie.

*Entra, faz aegyo, pega o microfone e senta na cadeira*

E: Também vamos chamar ele que... Produção isso está certo? *Cara da produção olha o papel e diz que está certo* A produção disse que estava certo, por isso vamos chamar ele que já foi miss bumbum universo *Plateia começa a rir* Paaark Jimiiin.

*Entra, olha mortalmente para Jungkook, pega o microfone e senta na cadeira*

Jk: Eu disse que ia ter vingança.

Jm: Essa eu vou deixar passar.

E: E agora vamos chamar ela que é muito confiante e segura de si, Millyyy.

*Entra, diz oi para todos, pega um microfone e senta na cadeira*

E: Seja bem vinda, Milly.

M: Obrigado.

E: Já que todos os convidados estão aqui... *Autora invade o programa e os seguranças arrastam ela para fora*

A: NÃO, ME SOLTA EU VOU PARTICIPAR DO PROGRAMA!

E: Autora o que está fazendo aqui?

A: Eu vim participar.

E: O-Ok, podem soltar ela. *Seguranças soltam a autora e ela da língua para eles* Voltando ao que diziamos: Os personagens já estão aqui, por isso vamos a primeira pergunta que é da Luisa_Victorie e ela tem varias perguntas.

"Jin, você já comeu ração para gato? Se sim, é bom?"

J: Sim, quando eu era pequeno o Namjoon colocou ração de gato no leite e deu para mim comer dizendo que era seral. O gosto não era nada bom.

"Jimin, já pensou em pintar o cabelo de vermelho?"

Jm: Claro, por muito tempo eu usei cabelo vermelho.

Jk: O Jimin passou tanto tempo com o cabelo vermelho que as crianças estava perguntando se o cabelo dele era naturalmente daquela cor.

Jm: Verdade, uma vez uma menininha cortou uma mecha do meu cabelo dizendo que ia vender para fazer peruca e ficar rica, o meu cabeleleiro teve um grande trabalho para consertar aquilo. Talvez quando eu enjoar do cinza eu volte com o vermelho.

"Nam, já quebrou algo especial do Jin?"

N: Talvez... Jin seu celular era importante?

J: Sim, por que?

N: Parece que ele está com problemas *Tira do bolço o celular partido em 2 pedaços* Por isso eu queria saber se era importan... Cadê o Jin? *Jin brota atrás do Namjoon com uma panela rosa na mão*

J: Acho bom você começar a correr.

N: Eita cú. *Começa a correr*

M: Eu aposto R$10,00 que o Jin enche ele de porrada.

E: Eu aposto R$15,00 que o Namjoon quebra a perna.

Jm: Eu aposto R$100,00 que o Namjoon sai sem nenhum arranhão.

M: Então vamos fazer assim: Se o Namjoon voltar machucado você paga R$ 100,00 para todos nós.

Jk: Me incluindo.

Jm: Eu aceito.

*Namjoon volta com o olho roxo e o Jin puxando ele pela gola da camisa*

M: Passa os R$100,00 tiozinho.

Jm: Tiozinho não, eu sou apenas 3 anos mais velho. Pega os R$100,00 *Entrega o dinheiro para a entrevistadora, Milly e Junkook* 

A/J: E a gente?!

M: Eu disse Todo mundo.

JM: Desse geito vou ficar pobre *Entrega R$100,00 reais para a autora e Jin* Poxa Namjoon, nem pra me fazer ganhar uma graninha.

N: Você já sentiu o quanto aquela panelinha rosa doi?

Jm: Não.

J: Quer testar?

Jm: Não. Entrevistadora volta com as perguntas.

E: Ok. Voltando com as perguntas da Luisa.

"Jungkook, como é ter o namorado mais fofo do mundo?"

JK: É muito bom, o Minie realmente é alguém muito carinhoso. *Jimin abraça o Jungkook*

"Agora uma pergunta para escritora, rsrs como é ter tanta criatividade? Sua história é incrivel"

A: Ah que fofa, obrigado. Na verdade eu não considero minha história tão criativa, mas fico feliz por vocês gostarem.

E: Agora vamos para as perguntas de lulukookietae

"Para Namjoon: O q vc mais gosta no Jin?"

N: Isso é uma pergunta dificil. Acho que é as orelhinhas de gato dele quando ele as balança acho muito fofo.

"Para Milly: Como está a sua vida?"

M: Ótima, principalmente hoje que estou em um programa e ainda ganhei R$100,00.

"O que lá vc ama fazer?"

J: Lá na história eu adoro comer, mas a autora não fica narrando isso para a história não ficar chata.

A: Verdade o Jin come igual um elefante.

J: Se reclamar eu eu comu mais!

A: Bixa revoltada.

J: O QUE VOCÊ DISSE?

A: Bixa porpurinizada.

J: Atá...

"Para Jimin e Jungkook: Quando vcs vão casar?"

JM/JK: Não sabemos.

JK: Casamento é algo sério, queremos estar preparados para isso.

JM: E quando estivermos iremos começar uma família. *Jimin e Jungkook ficam de melação* 


 Vocês são realmente muito fofos, mas temos que ir para as proximas perguntas e elas são de Srta.Hoseoka. Ela separou as perguntas em rodadas, por isso as primeiras são para o Namjoon.

"Como você pode ajudar o Jin com todo esse sufoco"?

N: Ficando do lado dele e tentando ajudar no que for possivel.

"O que você espera no final dessa perseguição?"

N: Espero que no final tudo fique bem e possamos viver livres disso tudo.

"Você já pesquisou muito sobre híbridos, então você sabe que o Jin pode ficar gravido, não é?"

N: Como todos sabem o Jin foi criado por nossos pais e eles fizeram com que o Jin só podesse engravidar aos 23 anos.

"Quando vai pedir o Jin em casamento?"

N: Infelizmente não podemos casar, porque somos irmãos mas vamos viver e morar juntos será como um casamento sem papel. Jin você aceita a nossa relação assim?

J: Se eu estiver ao seu lado eu aceito tudo. *Jin e Namjoon se beijam* 

"Quando vai construir uma família com o Jin?"

N: Quando Jin poder ter filhos nós vamos tentar formar nossa família.

J: E será uma família linda.

E: Agora as perguntas são para o Jin.

"O que acha que é esse algo que você tem para despertar?"

J: Talvez algo misterioso, ou até mesmo alguma coisa sem graça desse algo podemos esperar tudo.

"Você se sente mal por colocar seus amigos nessa história?"

J: Sim, eu fico muito triste por isso afinal eles não deviam estar envolvidos nisso.

JM/JK: Estamos aqui para o que precisar *Todos fazem um abraço coletivo no Jin* 

"Você ainda quer ser amigo do Hoseok?"

J: Agora não, talvez no futuro.

"O que ele precisaria fazer para você voltar a confiar nele?"

J: Não sei, acho que mostrar que ele pode ser uma pessoa de confiança.

E: Temos mais uma pessoa e ela é KimSeokJin0705

"Jin, como é dar para o seu irmão?"

A: Se fudeo. *Começa rir* 

J: Produção me traz a panelinha rosa. *Autora para de rir na hora* 

A: Que isso Jin? Cadê o amor?

J: Amor vai ser minha panelinha batendo na sua cabeça.

A: Já parei, agora responde a pergunta da menina.

J: Respondendo sua pergunta: Eu acho que no começo foi estranho mais agora é normal, pois o amor e atração que eu tenho pelo Namjoon é mais forte do que tudo.

"Namjoon como é foder seu irmão?"

N: É gostoso pra caralho, ele é apertadinho sabe?

E: Namjoon será que pode nos poupar de certos detalhes.

N: Ok.

"Jin já comeu ração pra cachorro? (Eu recomendo)"

M: É o que Brasil? Nasa tá precisando estudar.

A: Não diz isso dela! Ela é minha armyguinha e eu sou a crush dela. Afinal quem nunca comeu ração de animal, gente? *Plateia enteira diz eu* Beleza agora calei a boca. Jin, responde a pergunta da menina.

J: Eu nunca comi ração para cachorro.

"Namjoon já pensou em casar com o Jin?"

N: Ja falei sobre isso na pergunta anterior, por isso vamos pular para proxima pergunta.

"Posso ser madrinha do casamento?"

N: Como não podemos casar você pode ser madrinha do nosso filho.

"Jimin fale um defeito do kookie"

JM: Visualizar e não responder.

JK: Mas foi só uma vez.

JM: Mas não respondeu.

JK: Esquece isso. Proxima pergunta, por favor.

"Kookie fale um defeito do Jimin"

JK: Jimin esquece coisas importantes com facilidade e coisas idiotas ele não consegui esquecer.

JM: Que mentira.

JK: O negócio das mensagens foi a três anos atrás.

JM: Vamos voltar as perguntas.

"Jin já tentou enfiar o rabo no cú?"

J: Não.

N: E por que naquele dia eu fui no seu quarto e você estava sem roupas com o rabo na mão?

J: Eu já falei que estava dormindo sem roupas e quando acordei tinha chiclete grudado nele dai eu estava tentando tirar.

N: E quem teria colocado ele lá?

A: Talvez tenha sido eu *Jin olha mortalmente para a autora* Não me olhe assim, seu rabo estava balançando e foi impossivel resistir.

J: Que infantil. Produção me trás a panelinha rosa!

A: A panelinha rosa não, por favor.

J: Agora vou me vingar.

*Autora sai correndo e Jin vai atrás com a panela na mão*

M: Sinto que já vivi isso antes.

J/A/N/E: Nós também.

*Autora volta choramingando e Jin sorrindo vitórioso*

N: E a panela rosa ataca novamente.

A: Desculpa, Jin.

J: Está desculpada.

"Kookie tu sabe cozinhar?"

JK: Sim, eu sei cozinhar muito.

JM: Macarrão estantaneo não conta.

JK: Claro que conta.

A/J/N/E/M: Conta sim.

JK: Viu só. Agora proxima pergunta.

"O que todos vocês acham de uma suruba?"

*Plateia faz carinha de pensamentos impuros*

Todos: Iremos pensar nessa possibilidade.

E: E esse foi o progama de hoje, pessoal, espero termos mais programas assim. Obrigado covidados por terem vindo.

Todos: De nada

*Plateia aplaude e todos acenam* 



Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado.

Desculpem os erros e a demora.

Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...