1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce irmão >
  3. Meu pequeno Jin

História Meu doce irmão - Meu pequeno Jin


Escrita por: My_love_13

Notas do Autor


pessoal não liguem para o título do capítulo,porque eu estava sem ideias.Boa leitura !!

Capítulo 7 - Meu pequeno Jin


 
       Kim Namjoon P.O.V

     Cheguei em casa,sai do carro e bati forte a porta do mesmo,não estava nem ligando se fosse dar algum problema no carro.Entrei em casa e vi Jin sentado no sofá,me coloquei em sua frente e começei meu discurso.
      -JIN VOCÊ JÁ TINHA NAMORADO O HOSEOK ??!!
     -Já,onii-chan.
     Ele disse de uma forma calma e doce bem diferente de como eu estava.Esse moleque perdeu mesmo o juízo.
       -E NÃO TEVE A DECENCIA DE ME FALAR? JIN EU PRECISO SABER DE TUDO QUE ACONTECE COM VOCÊ!! eu me preocupo,poxa...
       Eu disse a última frase em um tom baixo,e logo então assisti Jin se levantar,dizer um "estou me retirando,quando se acalmar nós podemos conversar" e se direcionar ao quarto.Naquela noite Jin não dormio comigo,estavamos brigados e talvez ele estivesse nuito magoado pela forma como agi.No meio da noite,que por sinal até então eu não havia dormido,tudo começou a se ligar na minha cabeça,talvez esse tal de Hoseok tenha feito algo para o meu Jinie,talvez ele tenha feito o meu bêbe sofrer,talvez sejá por isso que o Jin não disse nada.Acabei por ser vencido pelo cansaso ,mas antes de me deixar vencer coloquei o celular para despertar 23 minutos antes de Jin acordar.
      O barulho irritante do despertador do celular me acordou.Levantei e fui fazer minha higiene matinal,desci as escadas e fui para a cozinha e preparei o café da manhã favorito de Jin.Logo eu estava caminhando em direção ao seu quarto,bati de leve na porta e entrei.Jin ainda estava dormindo e eu o acordei com um doce selar na testa,ele abriu os olhos devagar e meio confuso,eu apenas sori e me coloquei a falar.
     -Eu já estou mais calmo agora,será que podemos conversar?
      -Uhum...
      -Jinie,não se irrite comigo.Eu estava com raiva por você não ter me dito algo tão importante,você sabe que eu me preocupo muito com você.
        -Gomenasai,onii-chan.Minha relação com o Hoseok não foi das melhores,eu me machuquei muito e eu queria nunca mais falar nem ouvir sobre ele.
        -Mais agora nós vamos,ok?
       -Hay (sim)
       -O que aquele filhote de gafanhoto humano fez?
        Se o assunto não fosse tão sério com certeza Jin iria rir dos meus apelidos inventados.
       -Ele me traiu com outro.Namjoon aquilo me machucou tanto,eu sabia que você já tinha me dito para não acreditar tão facíl nas pessoas e eu não queria te deixar irritado por não seguir seu conselho.
       -Ah meu amor,eu não ia me irritar com você,eu só ia tentar atropelar denovo aquele filhote de gafanhoto.
       -Namjoon,não faça nada com o Hoseok por favor,eu já estou superando.Promete isso a mim?
       -Prometo,Jinzinho.
        Jin  apenas desabou em lagrímas enquanto eu o abraçava,deve ter sido muito difícil para ele,pois o mesmo sempre se apega e acredita facíl nas pessoas.Passamos longos minutos assim até que seu choro cessou e ele me disse que ia comer e depois se aprontar para ir a escola.Depois de um tempo Jin desceu me dando um beijo na bochecha e se despedindo.Ah meu fofo irmãozinho eu vou te proteger de tudo e esse sentimento que tenho aqui no peito não vai morrer nunca,sempre vou te amar meu doce irmão.pe


Notas Finais


Pessoal foi isso,iai ta legal?
Altas revelações não é?
Beijos fofos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...