1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce ômega (Vkook ABO, Em Revisão) >
  3. Especial de yoonseokmin part 1 ( jihope )

História Meu doce ômega (Vkook ABO, Em Revisão) - Especial de yoonseokmin part 1 ( jihope )


Escrita por: Kaah-chanArmy

Notas do Autor


dps de mil anos ta ak o especial yoonseokmin , sera dividido em 3 partes , primeiro vai ser , jihope dps yoonseok e por ultimo yoonseokmin , entom bjs boa leitura <3

Capítulo 3 - Especial de yoonseokmin part 1 ( jihope )


Fanfic / Fanfiction Meu doce ômega (Vkook ABO, Em Revisão) - Especial de yoonseokmin part 1 ( jihope )

noite quente yoonseokmin parte 1 ( Jihope )

 

Yoongi POV's On

 

Eu e o jimin caímos na cama ofegantes e suados, sim nos tinhamos acabado de "brincar" e sem o hobi, eu sei que ele não gosta disso mas eu não sou submisso a ele ao ponto de me entregar assim, levo o jimin para tomar banho e depois trocamos os lençois e fomos ver um filme.

 

— cheguei amores - ele vem até nos e deixa um selar em nosso lábios.

 

— Hobi como foi o seu trabalho? — Pergunta Jimin

 

— Mesma coisa chata de sempre bebê - seu olhar foi para meu pescoço - brincaram sem mim? - ele desliza seus dedos do meu pescoço até minha clávicula.

 

— E isso tem algum problema hope? - provoco.

 

— Yoongi! - o omega me repreende - hobi vai ter punição ?

 

— vocès foram desobedientes, merecem ser punidos.

 

— Rosno para ele e por um momento meus olhos ficam num tom azulado volta rapidamente — eu não sou submisso a ti hoseok.

 

 

Saio de casa para esfriar a cabeça.

 

Hoseok POV's On

 

Fico em choque com oq acabou de acontecer o yoongi  ele nunca rosnou assim para mim mas por que seus olhos ficarão azuis?

 

— H-hobi - Olho pro Jimin que estava tremendo por causa do rosnado - o que o Yoonnie tem?

 

— Eu não sei pequeno - abraço ele e ele fica inspirando meu cheiro amadeirado e logo se acalmando- agora bebe você ainda merece ser punido - falo no teu ouvido.

 

— Senhor...não seja malvado - ele diz enquanto deixa beijos e chupões em seu pescoço.

 

— Vamos pro quarto pequeno?

 

— Mas amor...e o yoongi?

 

— Quando ele estiver mais calmo nos damos um jeito nele, agora fica quietinho.

 

Ataco os lábios de Jimin rapidamente enquanto minhas mãos davam um passeio em seu corpo aperto sua bunda com força fazendo com que um arfar escapasse dos lábios do loiro. Pego ele no colo sem quebrar nosso contato e o levo pro quarto e o jogando na cama.

 

— Hora da sua punição bebê.

 

— Senhor pega leve por favor.

 

— Você sabe que pegar leve não esta no meu vocabulário.

 

Voltamos a nos beijar e aos poucos as peças de roupa começaram a sumir, me levanto de cima do Jimin e vou em direção ao armário, abro ele e pego um chicote, uma venda e algemas, e também um vibrador. Volto a cama e prendo ele na cabeceira e vendo seus olhos.

 

— Senhor eu quero te tocar...aaah - Bato em sua coxa.

 

— Mas o bebê não pode porque esta sendo punido - Volto a deixar chupões e selares por todo seu corpo, enquanto escuto os maravilhosos gemidos de Jimin, vejo que sua entrada já escorria sua lubrificação natural.

 

— Já ta tão necessitado assim bebê?

 

— S-senhor eu preciso de...você...

 

— Mas baby e nem comecei direito, seja paciente.

 

 

Penetro minha língua em sua entrada sentindo o gosto de sua lubrificação e vejo ele se contorcer querendo mais que esse simples contato.

 

JM. anhm... Hoseok, p-por fa-vor a-ah.

 

Me afasto um pouco e vejo ele ficar meio aflito por não saber o que eu iria fazer, pego o chicote de couro e bato com ele em sua coxa vendo ele dar um grito tanto pela surpresa quanto pela ardência no local atingido.

 

— Você gosta bebê? - bato de novo em sua outra coxa e ele se contorce.

 

JM. S-senhor, isso dói - diz com a voz meio embargada.

 

— mais você gosta né sua vadiazinha.

 

Bato na sua coxa novamente, e ele geme mas não de dor, não mais, agora ele gemia de prazer, quando ele solta esse gemido suas bochechas criam uma cor vermelha, achei fofo e sexy ao mesmo tempo.

 

 — Rio travesso - vejamos o que eu faço com você agora ? - pego o vibrador e o coloco em sua entrada e ligo ele.

 

Vejo suas costas arquejar e ele começar a gemer mais alto.

 

Começo a maltratar seus mamilos enquanto massageio seu membro duro, logo começo a masturba-lo, quando ele ia gozar coloco meu dedo em sua fenda o impedindo.

 

— Hope, me deixa goza.

 

— Você só vai goza quando eu estiver dentro de você.

 

— Então senhor me fode por favor - se contorcendo com a entrada encharcada de lubrificação.

 

O viro deixando ele de quatro e tiro o vibrador.

 

— Hop_ahaa - bato em sua nádegas vendo a marca de minha mão se formar ali.

 

— Me chame corretamente babe - me posiciono em sua entrada só roçando contra ela.

 

— Senhor...por favor.

 

— O que você quer Bebê?

 

— Quero você dentro de mim... Senhor...me fode, me_ANHM  - o interrompo metendo meu membro de uma vez dentro de si.

 

Começo com estocadas lentas mas fortes, fazendo com que o omega gemesse alto, e suas pernas ficam bambas a cada estocada que eu dava em seu interior.

 

— aaaah... bebê...você é tão apertadinho — acelero o ritmo.

 

 

— S-senhor... aaaahaanhm, mais fundo por favor.

 

Estoco mais fundo nele encontrando seu ponto.

 

— HOBI aaaanhm - ele grita/geme quando eu acerto seu ponto com força.

 

— Isso Jimin geme meu nome babe.

 

— Hope...aaam hmmm, eu não aguento ma-ais aaanhm.

 

— Ainda não pequeno - me retiro dele.

 

 

Viro ele de volta e deixo uma de suas pernas em meu ombro, penetro ele novamente dando estocadas brutas.

 

— Hoseokie... hmm, assim não da para segurar aaanh.

 

Ele goza, então deixo minhas estocadas mais fortes e rápidas acertando seu ponto varias vezes repetidamente.

 

Depois de um tempo me desfaço em seu interior e ele solta um gemido manhoso.

 

— Eu deixei vc goza jimin?

 

— Me perdoe senhor, eu não consegui me segurar...hmm - ele morde o lábio repreendendo o gemido ao me sentir se movimentar em sua entrada.

 

— Sua punição só aumenta.

 

Mudamos de posição novamente, coloco ele encima de mim.

 

Jimin on

 

Ele me coloca encima dele com uma perna de cada lado, to sentindo um desconforto ao te-lo dentro de mim sem se mexer.

 

— Cavalga pra mim neném.

 

— Mas Senhor eu não sinto minhas aaaah - ele da um tapa em minhas nádegas.

 

— Eu to mandando baby - seus olhos estavam verdes transmitindo pura luxuria.

 

Com muita dificuldade começo a me movimentar pra cima e pra baixo lentamente, ele soltava gemidos roucos e eu manhosos, queria ir mais rapido mas minhas pernas não aguentavam.

 

— Aaaah bebê você é tão gostoso - Coloca as mãos na minha cintura me forçando contra seu membro o fazendo atingir meu ponto.

 

Eu. Hosekie-ah - gemo seu nome manhosamente.

 

Ele me ajuda a se movimentar mais rápido, eu ja estava chegando no meu limite novamente e não ia conseguir segurar por muito tempo.

 

— Amor...eu não consigo...mais segurar...aaawwn - Falo em meio a gemidos.

 

— To quase lá babe ... aaah gostoso - estoca forte acertando meu ponto novamente, solto um grito seguido de um gemido alto me desmanchando, até que o hobi goza também criando o nó.

 

Vejo as presas do j-hope aparecerem e ele olha pra mim pedindo permissão.

 

— Desculpa hobi eu não to pronto ainda - falo ofegante.

 

Essa não é a primeira vez que nego ser marcado não me sinto seguro sobre isso, sinto meu lobo se entristecer e acabo chorando.

 

Ele espera o nó se desfazer e sai de dentro de mim e me abraça tentando meu acalmar.

 

— D-desculpa h-hobi - falo chorando por não aceitar ser marcado por ele.

 

— Ta tudo bem pequeno você só não ta preparado ainda - acaricia meus cabelos - agora você precisa descansar vamos tomar um banho pra você dormir.

 

Ele me pega no colo tomamos banho rolou apenas mãos bobas e então ele troca os lençois e me põe pra dormir.

 

Desculpa por não ser o que você quer hobi.


Notas Finais


(Revisado e corrigido 19/09/2020)
obgd por ler ate a proxima <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...