1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Dominador Chefe (Em Correção) >
  3. Conversas na Tela

História Meu Dominador Chefe (Em Correção) - Conversas na Tela


Escrita por: MrsHoran1D38

Notas do Autor


Muito Obg pelos comentários e favoritos Amores! Vocês são demais 😍😍😍

LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE!


BOA LEITURA, AMORES ❤❤

Capítulo 31 - Conversas na Tela


Fanfic / Fanfiction Meu Dominador Chefe (Em Correção) - Conversas na Tela

-Eli? Tudo bem?-Só concordo saindo do prédio o mais rápido que podia. Aquele ambiente estava me sufocando, se ficasse mais um pouco que seja, acabaria cometendo uma loucura. Então, o peso do remorso e a culpa batem em mim.

Não, não, não.

Balanço minha cabeça seguindo direção ao contrário tirando aquele pensamento, dou uma ajeitada em meus cabelos que mais pareciam que tinha lutado com um urso e meus pensamentos se voltam para Styles.

Para!

-Senhorita Sullivan?- Vejo Tristan sentado sobre o banco na calçada e sorrio brevemente- Irá para casa?

-Sim, não estou muito disposta hoje- Se levantando em certa dúvida ele aponta para o carro.

-Eu levo à senhorita

-Oh, não, não é necessário.

-Se acontecer alguma coisa com a senhorita é capaz de eu ser despedido-Pela primeira vez naquela manhã, sorrio sincera. Abrindo a porta do carro adentro o veiculo me acomodando no banco, logo partimos em direção ao apartamento- Elizabeth- O olho e o veiculo é estacionado em frente à estrutura.

-Sim?

-Me desculpe ser intrometido, mas...  O senhor Styles, é uma boa pessoa.

-Tristan, não precisa fazer isso por ele e...

-Não é por ele que estou dizendo isso.

-Obrigada, mas não é preciso- Saio irritada entrando no prédio logo estando em meu quarto. Louis havia deixado um bilhete dizendo que iria visitar sua irmã na clínica, Liam obviamente estava trabalhando. Levanto-me trancando a porta indo ao banheiro colocando uma roupa mais confortável, ligando meu notebook espero Melanie estar On-line. Em 10 minutos depois vejo sua caixa ligada e a chamo para uma conversa em vídeo.

-Achei que tinha esquecido de mim!- Riu de seu drama revirando os olhos- Liam está te tratando bem? Como estão indo as coisas ai? Soube que comprou uma casa, parabéns!

-Respira, Melanie- Seus cabelos escuros estavam maiores, sua pele mais vivida, realmente Ohio fez bem a ela- Liam é um amor de pessoa, e quanto a casa me mudarei esta semana, ela é linda- Falo orgulhosa sorrindo- Já era para ter vindo não acha?

-Eu sei, mas fiquei atolada em trabalhos e em algumas matérias fiquei atrasada e não deu para ir.

-Estou com saudades...

-O que houve Liz?- Abaixo meu olhar limpando a lágrima que escapa rapidamente- Está me deixando preocupada

-É complicado- Sorrio brevemente respirando fundo

-É aquele seu boy? Liam me contou sobre ele- Ela diz rapidamente se explicando- Devo pegar a faca para seu namorado?

-Não, acho que não- Nego sorrindo- Eu só quero enfiar a cara dele no asfalto.

-Acho que estou começando a entender, Liz! Hey!- Balançando suas mãos volto minha atenção para ela- Isso não tem haver com o Max, tem?

Olhando para a tela, Melanie esperava cautelosamente por minha resposta, na verdade eu não tinha resposta para aquilo. Não tinha nada haver com Max, porque ela pensou nele?

-Porque disse isso?- A frieza em minha voz era evidente- Eu tenho que ir

-Não! Liz! Me desculpa, foi mal. É que sempre que você encontra um cara legal, de certo modo você sempre foge.

-Não fui eu que fiz merda dessa vez

-Agora estou confusa, pode resumir?

-Passado, Harry e Alisha, Harry fode Alisha, Alisha engravida, Harry não quer assumir bebê, Bebê morre, Alisha fica doida. Boston, Entrevista de emprego, Harry me contrata, nós namoramos, descobri tudo isso, estou apaixonada por ele.

-Pera! Você transou com seu chefe?

-Mel!

-Desculpa- Rimos- Mas, o que ele disse, depois de você descobrir?

-Que não vai desistir de mim

-E você...?

-Basicamente sai correndo

-Fugiu de novo

-Eu não... – Suspiro pesado controlando minha paciência

-Juro que até hoje, não entendo essa sua insegurança.

-Está mudando o foco da conversa

-Sempre faço isso, porque acha que em algum momento irei fazer diferente?

-Você não muda

-De nada- Rimos.

-Melanie, o trabalho de geometria...

-Estou conversando- Ela grita ao que parecia ser sua colega de quarto irritada pela intromissão

-Pode ir, depois nos falamos.

-Acho bom mesmo. Te amo, estou morrendo de saudades!

-Eu também, te amo- Fecho o aparelho descendo para a cozinha preparando um sanduiche leve que rapidamente desce pela minha garganta. Indo para a sala, ligo a televisão colocando num canal de vídeo clipes.

 

-Eli?

-Aqui- Termino de tirar o esmalte jogando o algodão- Deixaram isso na portaria- Olho com curiosidade para a caixa média vermelha sobre as mãos de Louis-Conversou com ele?

-Não deu muito certo- Ignoro seu olhar ranzinza pegando a caixa de suas mãos abrindo o pacote.

-Torre Eiffel?- Louis estranha o objeto enquanto eu estava imóvel no lugar

Há meu dominador...

-Vou pro meu quarto-Coloco de volta na caixa pegando o embrulho subindo as escadas, dando um espaço na penteadeira coloco o presente me sentando na cama.

Porque ele está fazendo isso?

Deito na cama mexendo em alguns e-mails vendo as fotos que Katheryn tinha me enviado há uma semana. Ela estava em seu trabalho, às crianças do hospital ao seu redor num sorriso aberto. O jaleco branco de enfermeira sempre lhe caíra bem...

Felizmente a noite chega rapidamente, na janta eu e os meninos comemos peixe grelhado acompanhado de um maravilhoso copo de coca, como minha demissão não tinha dado certo, peço para Niall me mandar às planilhas para correção e organiza-las. Se continuarei lá, pelo menos meu serviço será competente.

E reparo por um momento que minha decisão de demissão tinha sido precipitada, eu tinha uma casa agora, contas para pagar, e provavelmente demoraria achar outro emprego. Ainda mais em minha área de especialização. Terminando aos poucos decido parar tomando um banho me deitando a cama, não demora muito e minhas pálpebras se pesam.

 

De frente ao prédio sigo diretamente a recepção antes que minhas pernas se tornem geleia de morango. Dessa vez Allie não estava lá para me receber, estranhando passo na sala de Niall pegando o trabalho de hoje indo a minha sala evitando alguns olhares. O telefone em minha mesa toca e o atendo rapidamente.

-Senhorita Sullivan, preciso de um café forte. Quero em minha sala em menos de 2 minutos

-Sim, Sr.Styles- Desligo o telefone dando um leve suspiro. Ignorando minha consciência me levanto caminhando até a cafeteira, colocando em uma bandeja vou até sua sala, com toda educação bato antes de entrar- Seu café.

-Deixe ai em cima- Sem olhar em meu rosto Styles permanece de pé conversando ao telefone, dou espaço em sua mesa colocando a xicara com o adoçante ao lado- Antes de sair pegue o relatório na terceira gaveta.

-Claro- Vou a sua mesa puxando a gaveta a vendo vazia e me levanto confusa me virando pra trás- Mas não... Jesus!- Me assusto com sua aproximação repentina e acabo esbarrando um pouco na mesa.

-Algum problema?-Franzindo sua testa vejo o rastro de diversão em seu rosto

-Não... Quer dizer, sim... Ham... A gaveta está vazia.

Alguém me dá um soco?

-Tudo bem- Se aproximando mais ainda prendo minha respiração e o vejo estender sua mão passando a centímetros de distancia do meu corpo e o vejo voltar com o papel nas mãos- Está aqui-Ele sorri levantando o papel no relatório-Pode ir, veja se consegue terminar de organizar o levantamento o mais rápido possível, preciso disso antes do horário de almoço.

-Porque meu deu aquele presente?-Pergunto rapidamente antes que perca a coragem

-Porque tenho dinheiro para presentear quem eu quiser, senhorita Sullivan. Quando terminar o serviço entregue diretamente a mim. Entendido?

-Sim Sr. Styles

-Boa menina. 


Notas Finais


Amores eu instalei novamente o WhatsApp no meu celular, e estava pensando (Algumas já tinham até me dado a ideia) De fazer um grupo para nós podermos conversar sobre: A fic, os meninos, celebridades, sexo 😂😂 Sei lá o que vocês quiserem!❤
Vamos nos socializar umas com as outras ❤❤
O que acham da ideia? (Qualquer coisa me chamem no bate-papo ou mandem mensagem)
Ps:Espero que tenham gostado do Cap. de hoje 😊
Very Kisses 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...