1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Dominador Chefe (Em Correção) >
  3. A Benção de Elvis

História Meu Dominador Chefe (Em Correção) - A Benção de Elvis


Escrita por: MrsHoran1D38

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORES!

PLEASE LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 38 - A Benção de Elvis


Fanfic / Fanfiction Meu Dominador Chefe (Em Correção) - A Benção de Elvis

-Vou ter que persuadi-la para obter uma resposta? - Harry diz sarcasticamente sorrindo de lado

-Isso é sério?- Encaro seus olhos no intuito de encontrar pista de alguma pegadinha ou zombaria de sua parte, porém, não tinha. Nada. Nenhum vestígio- Não quero nada grandioso-Sorrindo largo Harry se aproxima ficando a centímetros de meu rosto.

-Será do jeito que você quiser, mas tem um, porém... - Acariciando com o polegar fecho meus olhos por um momento aproveitando de seu toque em minha face- Não quero esperar por muito tempo.

-Quando?

-No máximo amanhã

-Amanhã?- Abro meus olhos o vendo assentir certo de sua resposta me fazendo sorrir- Está me dizendo que será em Las Vegas?

-O que me diz?

-Eu te amo

-Repete- Aproximo meu rosto ficando próximo de sua orelha

-Eu te amo

-Minha menina - Me dando um leve beijo nos lábios Harry se levanta da cama indo em direção a sua mala. Com o telefone em mãos o observo andando de um lado para outro enquanto comprava três passagens para amanhã assim que o sol saísse.

Vindo com uma pequena caixinha em mãos, Styles desliga o telefone se sentando ao meu lado na cama com um sorriso enorme no rosto, levanto uma sobrancelha diante sua animação momentânea.

-Estende a mão esquerda- Faço o que pede fazendo meu queixo cair com a joia que vejo em meu dedo.

-Sei que gosta das coisas simples, mas quando o vi tive a certeza de que ficaria perfeito em você, e obviamente estava certo.

-Isso deve ter custado uma fortuna, não pode gastar seu dinheiro deste modo, quando comprou? - Coloco o outro anel em seu dedo ainda em choque. Pegando minha mão Harry a beija negando sorrindo de lado.

-Nosso dinheiro. Tudo o que é meu é seu, assim como meu corpo e minha alma. E já faz um tempinho que comprei, Sra. Styles

-Você não vai ser o tipo de marido que vai ficar falando isso toda hora, né?

-Todos devem saber que oficialmente a senhorita me pertence, você gostou?

-É maravilhoso. Perfeito- O ouro do anel e o polimento dava brilho a joia, à pedra era um diamante central que se destaca com maestria, a diferença da minha para de Harry era que a sua continha três pequenas pedras cravadas no ouro com espessura do anel maior.

Beijando-me com calma, logo o calor estava crescendo dentro de mim. Sendo deitada na cama, nossas intimidades são pressionadas pelo corpo de Harry, soltando um gemido baixo seus lábios vão para o meu pescoço dando leves beijos molhados fazendo meu corpo se incendiar. De repente ouço seu celular tocar e o mesmo bufar irritado pegando o aparelho em cima do criado-mudo. Harry não faz questão de sair de cima de meu corpo, mantendo nossos olhares firmes.

-Que seja importante, estava ocupado- Nego sorrindo vendo sua expressão mudar aos poucos para sério e irritado- Não, já estou indo. Ele está aqui? Ótimo. Não tudo bem, estou indo-Se levantando Styles calça seus sapatos- Já volto e não saia do quarto.

-O que houve?

-Policiais estão aqui - Assenti confusa observando-o sair. Espero alguns minutos. Incomodada pela sua demora, logo me levanto indo até a porta, abro-o com cuidado escutando três vozes. Tristan e Harry estavam no corredor, após um silencio a terceira pessoa se pronuncia.

-Não se preocupe, Sr. Styles. Cuidaremos para que esse marginal não saia tão cedo da cadeia.

-Creio que não precisam de Elizabeth para depor, pelo visto sua fixa já é mais que prova de que ele merecia estar morto.

-Eu entendo Sr. Styles mas...

Estavam falando de Max! Aproximo mais para escutar tomando cuidado para não fazer barulho.

-Se o quiser na cadeia o mais rápido possível, um depoimento de sua amiga...

-Esposa

-Como?- Podia imaginar neste momento o policial olhando-o desconcertado. Escutando uma risada fingida de tosse, deduzo ser Tristan, sorrio negando prestando atenção a conversa- Não sabia que estava casado Sr. Styles, me desculpe - O policial concerta seu “erro” me fazendo rir baixinho- Se me permitir juro que serei breve e...

Aquilo era ridículo!

-Já disse que não- Saiu de meu lugar abrindo a porta completamente indo em direção aos três, ao canto reparo em mais dois policiais fazendo anotações.

Podia prever a irritação presente do rosto de Harry.

-Olá cavalheiros- Os três se viram completamente para mim. Cruzo meus braços os olhando reparando o olhar de Tristan indo diretamente no anel em meu dedo, enquanto Harry olhava para minhas pernas desnudas me encarando nada contente pela roupa em que os fui receber. Ignoro seu olhar estendendo minha mão para o policial- Sou Elizabeth Sullivan, se for rápido como prometeu para Harry quero resolver isto tudo agora, tudo bem para o senhor?

-Certamente- Ajeitando seu óculos sobre o nariz começo minha narrativa enquanto Harry tenta ao máximo me encobrir abaixando toda hora sua blusa que subia novamente em minhas pernas. Rindo vejo Tristan sair e logo voltando com que parecia ser uma coberta, Harry paga rapidamente colocando sobre meu corpo e o olho repreendendo.

-Está frio- Ele diz como se não fosse nada demais para o policial que ri com a situação. Anotando cada parte de meu depoimento recebo três fotos confirmando que o sujeito se tratava de Max. Como prometido sua entrevista é pequena, só o essencial, nos despedindo volto para o quarto tirando a coberta de meu corpo.

-Não deveria ter ido daquela forma.

-Não deveria ter tentado resolver meus problemas sozinho- Revido o vendo franzir a testa seriamente.

-Essa boca ousada... - Respirando fundo o observo fechar as mãos levemente sorrindo no final de lado. Minha intimidade se contorce com o pequeno ato- Lua de mel.

-O que?

-Venha, temos de descansar- Aceito sua mão estendida me ajeitando na cama voltando na posição de antes.

Em minha cabeça fervilhava mil coisas, a maioria se relacionava ao fato de estar mesmo decidida a me casar, era loucura o que estávamos fazendo. O que EU estava fazendo, mas... Pela primeira vez, decididamente, estava pensando em minha felicidade. Não me importava com as consequências ou com todo o resto. Era ali que eu queria estar. Ao lado dele, e nada mais importava.

 

-Diana abaixa essa câmera- Harry reclama sorrindo a fazendo rir tirando mais uma foto- Foi um erro trazer ela.

-Com certeza maninho trazer uma garota de quase 16 anos pra cidade do pecado é quase um suicídio- Saindo da capela coloco o pequeno véu sobre a cabeça de Diana que ri- Somos uma família!

-Sempre

-Sempre- Ela concorda sorrindo pegando o buque de minha mão- Eu serei a próxima!

-Nem em sonhos- Harry a repreende seriamente sorrindo no final negando. Indo em direção à limusine, observo Styles conversar com o motorista.

A roupa de Harry era uma mistura casual com Elvis. Enquanto a minha nada mais era que um vestido branco curto e saltos nos pés, eu me sentia verdadeiramente num filme antigo com gangues e motoqueiros. Riu me lembrando de que Diana que escolhera nossas roupas na capela as pressas surpresa com a noticia que iriamos nos casar.

Definitivamente nos casamos com a benção de Elvis Presley...

-Acho que nunca vi meu irmão tão feliz- Sorrio vendo Harry com enorme sorriso em seu rosto enquanto vinha para nosso lado. Diferente das outras vezes, Styles não escondia seu lado jovial ou sua alegria. Na verdade ele não estava diferente de mim. O sorriso simplesmente não queria sair de minha face- Obrigada.

-Vamos meninas, a limusine nos espera...

-Limusine?

-Com certeza, Sra. Styles- O carro por sua vez mais luxuoso por dentro, seu espaço era enorme contendo músicas e um minibar a disposição- Sem bebidas, terá que ficar sóbria hoje.

-No dia do meu casamento?

-Lua de mel, Baby- Harry diz sussurrando em meu ouvido causando arrepios em meu corpo, percebendo seu efeito sobre mim ele sorri de lado permanecendo nossas mãos entrelaçadas. Descendo do carro paramos em frente ao hotel em que estávamos hospedados. Subindo pelo elevador logo chegamos à suíte máster. Despeço-me de Diana que entra em seu quarto, o quinto cômodo depois do nosso. Assim que a pequena entra Harry me pega no colo abrindo a porta-Não vejo a hora de este vestido estar fora de seu corpo- Fechando a porta com o pé sou colocada na cama redonda observando o espelho ao teto. Tirando sua gravata seus dedos passam para os botões de sua camiseta que era retirada lentamente- Aproveitando o espetáculo, Sra. Styles?

-Muito, Sr. Styles.

-Que bom, pois agora é sua vez-Permanecendo de cueca minha intimidade latejava em desejo com a cena convidativa em minha frente. Se sentando na ponta da cama me levanto ficando na frente de Harry que prestava o máximo de sua atenção em meus movimentos- Não retire os saltos, só a roupa-Desço o zíper do vestido colocando meus cabelos de lado deixando o vestido cair de meu corpo. Só de lingerie em sua frente solto um suspiro leve levando minhas mãos de encontro ao fecho do sutiã- Tão linda, Sra. Styles... – Seus olhos entregavam seu desejo e sua luxuria. Suas pupilas estavam dilatadas, o olhar minucioso, detalhista. Abaixando minha calcinha o olho desconcertada sentindo minhas bochechas corarem violentamente-Perfeita... - Me puxando mais para perto seus lábios vão para minha barriga dando leves mordidas e chupadas- Fique parada- Assenti o obedecendo sentindo suas mãos passear em minhas pernas apertando na coxa fortemente perto de minha intimidade me fazendo arfar com o ato- Abre as pernas- Sem hesitação afasto um pouco minhas pernas sobre os saltos segurando em seu ombro levemente. Passando seus dedos por cima de minha intimidade o vejo colocando seu dedo na boca saboreando o gosto- Molhada, Sra. Styles

-Harry... – O repreendo suspirando com certa dificuldade.

-O que quer?- Me encarando com intensidade, entendo seu recado pegando sua mão colocando em meu clitóris timidamente. Arrepio-me com o contato o fazendo sorrir, sentido acariciar lentamente seguro em seu ombro com mais força me apoiando- Sente- Sento em seu colo pendendo minhas pernas de lado que facilmente encostam-se ao chão dando mais estabilidade a minha posição com os saltos com seu rígido volume embaixo de mim- Estava sentindo falta deste corpo em minha posse.

-Eu também- Confesso num murmuro, com sua língua uma lambida seguida de um chupão é recebido em meus seios, me remexo em seu colo o escutando gemer baixinho contra meu seio provocar uma eletricidade fora do comum em meu corpo. Desta vez me remexo com mais força soltando um gemido alto- Harry... – O peço pela segunda vez, me beijando com intensidade nossas línguas travam sua batalha por espaço, num rígido movimento minhas costas batem contra a maciez da cama. Os saltos caem de meu pé num forte baque contra o chão. Libertando seu membro da cueca seu volume pula para fora em busca de liberdade, encostando em minha entrada ele a retira rapidamente se dobrando sobre meu corpo seus olhos ficam fixos aos meus.

-O que quer?

-Você- Numa estocada gemo alto me agarrando ao lençol da cama

-Seja clara- Parado dentro de mim, minha respiração fica totalmente desregulada em meio às sensações.

-Me fode- Se mexendo numa estocada profunda meu corpo entra em combustão, levantando minhas pernas para cima as cruzo em suas costas, suas mãos ficam ao lado de meu corpo se apoiando, a cama rangia aos nossos movimentos sua pele quente estava contra meu corpo, sua testa apoiada a minha me olhando com intensidade-Ahh... –Me agarro aos seus cabelos o escutando gemer alto, num gesto suas mãos vão para as minhas entrelaçando num só ao alto de minha cabeça. Nossos gemidos eram misturados, e o ar estava cada vez mais quente.

-Eliza...

-Ahhh... – Gozamos ao mesmo tempo e meu corpo se alivia com um orgasmo intenso e duradouro. Deitados na cama encolo meus dedos em seus cachos num carinho lento- O que foi isso?

-Fizemos amor- Sorrio com sua resposta me aconchegando em seu peito- Amanhã Diana voltará para Londres e então teremos uma semana para desfrutar da lua de mel.

-Uma semana inteira?

-Exatamente

-Que bela noticia Sr. Styles


Notas Finais


Olá meus amores❤
Antes de tudo gostaria de dizer que agradeço imensamente pelos comentários e favoritos. Pode ser pouco comparado a outras fanfics mais pra mim significa muito o apoio de vocês e o carinho na história❤❤
Bom, deixando esta "deixa" Estou comunicando a vcs que este é o penúltimo capitulo da fanfic. O próximo capitulo será o ultimo para encerrar esta história.
Enfim, espero que tenham gostado do Capitulo de hoje.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...