1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Dono! >
  3. Dono!

História Meu Dono! - Dono!


Escrita por: edhenrique

Notas do Autor


Desculpem por não postar antes eu fiquei pensando milhares de vezes em como fazer o capítulo, pq putz mais 30 favoritos com um capítulo, obrigado gente, eu não sei se vai ficar muito bom mais espero q gostem, to tentando pegar a prática novamente 😊

Capítulo 2 - Dono!


Fanfic / Fanfiction Meu Dono! - Dono!

Dono

O sol estava a um dos seus pontos mais altos, era meio dia e os barulhos de buzinas e vozes, ecoavam por toda a grande e movimenta cidade de Nova York, a cidade que nunca dorme, pessoa estavam em um ciclo sem fim pela busca pelo dinheiro. E enquanto isso, um pouco perto do Central Park, em uma das mansões mais bonitas da cidade em um quarto do segundo andar um rosada dormia calma ainda sem saber de sua mudança de local.

Na sala da grande casa se encontrava o homem que tinha trazido a rosada até ali em uma conversa com o dono de toda aquela enorme mansão.

- Como ela reagiu?_ uma voz rouca, grave, mas que transmitia um calma sem igual soou em um tom de dúvida.

- Nada bem senhor_ o homem que trouxe a Sakura até a cidade falou calmo_ Eu tive que dar um calmante para ela, por isso ela ainda está dormindo_ ele explicou_ O senhor precisa de mais alguma coisa?

- Sim só mais uma coisa Asuma, ligue para o Jiraya e mande ele fazer a transferência do resto do dinheiro para o senhor Hatake por favor_ ele disse calma enquanto se levantava do sofá da sala.

- Sim senhor. O senhor vai falar com ela agora?

- Não, vou deixar ela acorda primeiro, enquanto isso vou terminar de arrumar alguns documentos no meu escritório, qualquer coisa me chame_ falou se retirando do local indo direito para o seu escritório e parou na porta_ Não custa dar uma olhada.

Ele se virou e subiu a escada para o segundo andar, aonde se encontrava 5 quartos todos com banheiro, ele foi até o ultimo do corredor que tinha uma porta branca diferente dos outros que tinha uma cor marrom.

Ele bateu na porta mais não ouviu resposta alguma, então deduziu que ela estava dormindo. Ele entrou abrindo a porta devagar para não acordar a rosada que estava esparramada na cama.

Fechou a porta com cuidado não fazendo nenhum barulho, e se sentou na cadeira que ficava perto da cama, e ficou a observar a Sakura que estava dormindo pois foi dopada.

Ele soltou um suspiro de surpresa e se levantou da cadeira se sentando na cama ao lado da rosada e olhou para o rosto de boneca, e sem conseguir resistir passou a mão pelo mesmo sentindo a textura macia da pele de Sakura que se remexeu um pouco mais não acordou.

- Como pode continuar tão bonita?_ falou passando as mãos pelos cabelos róseos.

Ele ficou muitos minutos observando-a e passando a mão em seus cabelos, mais ele se assustou quando a rosada deu um pulo pegando a coberto e se levantando da cama assustada e o olhando com os olhos arregalados.

- Qu-quem é você?_ perguntou se afastando do rapaz.

- O seu dono_ ele disse rouco se levantando da cama, mais não se aproximou da rosada.

Ela parou e tentou processar e se lembrando de tudo o que aconteceu.

- Vo-Você que me comprou?_ ela perguntou ainda na defensiva.

- Sim, como eu disse, seu dono_ ele disse fazendo um pequena reverencia irritando a rosada, ele se levantou sorrindo pra ela.

- Idiota, que tal se você me deixasse voltar pra casa?_ ela perguntou irônica.

- Vai sonhando senhorita Haruno_ ele falou ainda com o sorriso no rosto_ Gastei muito com você, e agora você é minha_ ele falou calmo enquanto se sentava na cadeira que estava.

- O que você quer comigo?_ ela perguntou um pouco receosa .

- O que acha que eu quero com você?_ ele perguntou com um sorriso mais malicioso se divertindo com a situação.

Sakura pensou por um tempo e arregalou os olhos e algumas lágrimas desceram, o rapaz tirou o sorriso do rosto e a olhou preocupado.

- Vo-Você quer me estrupar?_ ela perguntou assustada.

O rapaz a olhou e começoiu a rir a deixando confusa e irritada, ela pegou um vaso que tinha no criado ao lado da cama e tacou na direção dele que desviou na última hora. Isso só fez que ele risse mais.

- Você continua a mes.... É bem.._ ele parou de falar quando viu que tinha falado mais do que devia.

- Como assim?_ ela perguntou confusa_ Quer saber não importa, sai de perto de mim seu estrupador_ ela disse correndo até a porta mais antes de sair ele pegou ela pela cintura e a jogou na cama, e ficou em pé na frente da cama.

- Primeiro: Não sou estrupador. Segundo: Fica quieta por favor Sakura_ ele falou rindo um pouco.

- Como você sabe o meu nome?_ ela perguntou se encolhendo na cama com a coberta.

- O senhor Haruno me disse, bem vamos conversar melhor ok?_ ele perguntou e ela assentiu_ Bem então vou me apresentar, meu nome é Naruto Uzumaki, e não sou um estrupador so pra você saber.

- Mais o que você quer comigo?_ ela perguntou ainda na defensiva.

- Bem é uma história longa mais temos tempo, eu sou herdeiro de umas das maiores empresas telefônicas do país e...

- A claro? Porque se for, sua empresa é uma bosta_ ela disse sínica.

- Humm tem um língua afiada, gostei_ ele disse sorrindo_ Bem não é isso, minha empresa não tem nada haver com operadora mais na fabricação de telefones, meu pai é dono da Apple, e eu sou o próximo a comandar toda a empresa mais meu pai me impôs um condição_ ele disse dando uma pausa enquanto a Sakura escutava tudo com um vaso na mão pronta pra atacar.

- E que condição é essa?

- Que eu me casa-se _ ele disse deixando ela entender.

Ela parou por um tempo até que entendeu tudo, por isso ele tinha a comprado, para forçar ela ser a esposa dele.

- Nem pensar_ ela disse ja se preparando para tacar o vaso nele, mais ele pegou antes da mão dele.

- Ei esses vaso são caros, paguei muito por eles_ ele disse colocando os vasos no lugar.

- E quanto você pagou por essa coisa feia?

- Quinze mil dólares.

Sakura arregalou os olhos e engasgou com a própria saliva.

- Você é loco? Cof cof isso da pra me sustentar por mais de três meses_ ela disse ainda indignada.

- Hum eu gosto_ ele disse dando de ombros e se sentou na cama, Sakura logo se afastou dele indo até a ponta contraria a que ele estava_ Eu já esperava essa sua resposta, mais você nem me deixou explicar o que você ia ganhar com isso.

- E o que eu ganho com isso?_ perguntou em deboche.

- Bem você vai ganhar a vida de um princesa, vai poder ter o que quiser, quando quiser, e o quanto quiser. E sua família vai ganhar um dinheiro mensal_ ele disse sorrindo.

Sakura parou na hora que ele falou da sua família, ela queria saber como eles estavam, se eles tinham comida hoje, mais se lembrou que Kakashi ganhou dinheiro com sua venda, que mesmo sendo algo ruim vai dar um vida melhor pra sua família. E foi com isso na cabeça de poder dar uma vida melhor pra sua família que tomou sua decisão.

- Eu caso com você. Se você me prometer que vai cumprir a sua parte_ ela disse ainda receosa.

- Claro Sakura eu prometo, te dou a minha palavra.

- Hum ok, quando casamos?_ ela perguntou com cara de cu.

- Não tão rápido, as pessoas achariam estranho eu me casar do dia pra noite, então temos que aparecer juntos primeiro na mídia, ter um relacionamento e depois casar_ ele disse como se estivesse explicando pra uma criança.

- Aff quanto isso vai durar?

- Que tal seis meses? Vai dar tempo para todos acreditarem.

- Tenho escolha?_ ela perguntou soltando um suspiro.

- Não, pois agora você é minha, casando ou não você vai ficar comigo o resto da vida então você não tem escolha..... Porque eu sou seu dono.


Notas Finais


Espero que vocês gostem, tinha escrevido esse cap 5 vezes e esse foi o melhor, aconteceu pouca coisa eu sei, mais no próximo vai ter bem mais coisas. E gente obrigado, obrigado mesmo pelos comentários do cap anterior espero que seja o mesmo nesse, vou la responder todos agora, espero ver vcs aqui tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...