1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Dono ( Taekook ) >
  3. Flashbacks

História Meu Dono ( Taekook ) - Flashbacks


Escrita por: brunaol

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiii
Tudo bem ?
Como vocês estão ?
Eu estou ótima
Porém solteira.

Capítulo 10 - Flashbacks


Fanfic / Fanfiction Meu Dono ( Taekook ) - Flashbacks

          Capítulos anteriores.       



ㅡ Jimin, você sabe que eu te amo mas me perdoa ㅡ Eu estava sentado na cama e ele na minha frente segurando a minha mão.



ㅡ Calma amor, o que aconteceu ? Você ... Me tra...ㅡ o interrompi   


ㅡ Não, eu s.. Eu também sinto atração por Yoongi. ㅡ Falei alto e olhando para os seus olhos e observei o mesmo a ficar surpreso e engolir seco, não resistir e caí no choro o abraçando ㅡ Desculpa, não me deixa por favor.


ㅡ Calma hobi ㅡ Ele fala passando as mãos nos meus cabelos.ㅡ Quando fomos para casa conversamos melhor.


ㅡ Eu chamei o Yoongi para cá ㅡ Falei secando as lágrimas e o Jimin se afasta de mim saindo da cama e me olhando sério.





ㅡ VOCÊ O QUE ? 






              Agora.                                   


Jimin me encarava e meu coração acelerou; Minhas mãos começaram a suar e comecei a chorar. Não vou negar estava com medo do Jimin e medo de perdelo para sempre, esse medo era maior de todos. Não conseguiria viver sem ele, nem consigo pensar nessa possibilidade fútil.

Mas será que ele continuará comigo ?


ㅡ D..desculpa ㅡ Falei e abaixei a cabeça chorando por um bom tempo o local so tinha o meu gemidos de choro.


ㅡ Amor ㅡ Sou surpreendido pela voz do Jimin me chamar ㅡ Olha pra mim ㅡ Eu o obedeço e ele me dá um abraço forte me fazendo suspirar de alívio e chorar de nersovo. ㅡ Calma, eu te entendo, você não é o único. Eu não queria falar sobre isso mas já que você senti o mesmo eu vou contar. ㅡ Eu me perdi em suas palavras mas deixei continuar.


ㅡ A um tempo atrás eu comecei a sentir algo entranho por Yoongi; Eu não deixei de te amar, porém os meus desejos sexuais aumentarão com o Yoongi ...... Amor desculpa por falar isso mas toda vez que fazíamos amor eu também pensava no Yoongi.   ㅡ Suas palavras foram como um choque porém achei um lado positivo nisso.


ㅡ Jimin, eu entendo e não é só você, eu estou realmente melhor ao saber disso, mas eu tenho outra coisa para falar .... O Yoongi se confessou para mim. 

Jimin assustado tentou falar algo mas fechou a boca e concordou com a cabeça ㅡ creio que esse foi um sinal para eu continuar ㅡ fui no mas profundo das minhas memórias e busquei o acontecido.




    Flashbacks



Era um belo dia de verão e eu estava no janelão da empresa que ficava em minha sala, mas sou asurprendido pela voz do Yoongi.


ㅡ Hoseok ?! ㅡ Me virei para olhar-lo. ㅡ Boas novas. ㅡ Seu sorriso estava iluminante e me fez rir.


ㅡ Então conte ㅡ Sentei na cadeira e Yoongi á minha frente.


ㅡ Consegui mais um contrato com aquela empresa, e ainda do jeito que você queria. ㅡ Falou empolgado me deixando mais a indo.


ㅡ Que bom!! Espero que seja um ótimo acordo feito. ㅡ Eu levantei e peguei uma garrafa de champanhe.


ㅡ Você já quer comemorar ? 


ㅡ Sim, não é todos os dias que conseguimos isso.. E...ㅡ tentei continuar a falar porém lembrei da briga que eu tive com o Jimin hoje se manhã porém eu não queria que todos ficassem sabendo sobre minha vida em particular; Ainda mais quando se trata de sexo.




ㅡ Pode contar para mim hobi ㅡ Yoon percebeu minha angústia - ele sempre percebia -  e colocou suas mãos em meus ombros me olhando fixamente.


ㅡ É o Jimin, brigamos feio hoje de manhã ㅡ O Hyung tirou seus braços dos meus ombros e me deu as costas.


ㅡ Vocês se separaram ?


ㅡ NÃO ㅡ Gritei e ele se virou para mim dando um sorriso amarelo.ㅡ Mas, eu vou confesse um segredo á você. Sabe Yoongi á muito tempo que eu não sinto um prazer enorme por Jimin, sexualmente falando. ㅡ Yoongi prestava atenção em cada palavra e seus olhos ficaram arregalados quando terminei de falar.



ㅡ Então vocês não transam a muito tempo ? ㅡ Ele perguntou com tanta normalidade que me sentir a vontade para responde - lo.


ㅡ Sexo oral. O cio do Jimin já vai chegar .... ㅡ Eu mexi os fios de cabelos e abaixei a cabeça.


ㅡ Tenta imaginar o que você mais quer na hora do sexo ㅡ Ao escutar eu fiquei assustado mas logo percebi que era uma das melhores ideias.


ㅡ Tem razão ㅡ Falei baixo e abrir a garrafa de champanhe.





Horas depois eu já tinha Parado de beber porém o Yoon não, eu não o controlei porque sabia que ele não bebia muito e esse era um dia em ele podia fazer o que quizer. Estávamos em um bar vazio - pós era segunda às 11 da noite - Jimin nem ligou para mim ainsa, será que ele está bem ?


ㅡ Hobi-ah presta atenção em mim, por favor ㅡ Yoongi bebeu mais um gole daquela bebida. ㅡ Eu gosto de você. 


ㅡ Eu tag em gosto de você hyung.


ㅡ Não!! Não desse jeito, eu te amo igual você ama o Jimin ㅡ Ele abaixou a cabeça e eu o olhava chorar.


ㅡ Yoongi você está bebo ㅡ Falo e ele levanta a cabeça sorrindo.


ㅡ Não, eu sei o que estou falando  

 E não vou me arrepender. Você é a pessoa que eu mais amo Hoseok. Eu sonho com você na minha cama, nas noites mas escuras e medonhas eu imagino você nu ao meu lado após transamos a noite inteira, eu me imagino casado com você ㅡ Suas palavras me assustaram mas ao mesmo tempo eu sabia que era ele.


       Eu nunca imaginei que o Yoongi gostasse de mim; Mas eu já suspeitava dos meus sentimentos por ele. Ele abaixou a cabeça, segurei a sua mão esquerda o puxando para mais perto de mim. O cheiro do Yoongi é incrível por incrível que pareça o sangue dele não é doce igual de outros ômegas, o cheiro dele é forte e gostoso; Diferente do Jimin.

Eu e ele Estávamos próximos de mais, ele pegou nos meus cabelos e puxou para um beijo. "



 


      

ㅡ Foi isso ... ㅡ Jimin estava olhando para os meus lábios e logo os atacou.


ㅡ Eu nunca vou deixar de te amar hobi ㅡ Ele me abraçou e subiu no meu colo ㅡ Eu te amo!!


ㅡ Eu também chimchim ㅡ Dei um beijo em sua Buchecha ㅡ Mas e o Yoongi ? Amor, eu quero vocês dois.


ㅡ Eu também ㅡ Nos encaramos com um sorriso malicioso já sabendo o que aquilo significava mas tinha um porém ㅡ O Yoongi vai aceitar ?











             Jungook 



Eu e o Namjoon Estávamos conversando sobre o Taehyung e o fim do casamento dele. Ele falou que conheceu um homem muito bonito e que foi amor a primeira vista mas não encontrou ele ainda.


ㅡ Mas eu não vou conseguir ...


ㅡ AJUDA !! ㅡ Namjoon foi interrompido pelo grito da Hyuna que foi entrando na biblioteca.


ㅡ O que foi ? ㅡ Perguntei enquanto olhava para cara de assustada dela.


ㅡ E..Eu achei um homem quase morto, ele está ferido ㅡ A morena praticamente gritava e tinha uma cara de choro, Namjoon desesperado foi com ela para o local onde estava esse garoto.


    Ele estava no sofá sem blusa seu corpo estava machucado e tinha sangue em sua bermuda.

Várias empregadas estavam ali, o Jimin e o Hoseok também. Todos se assustaram quando o tae desceu.


ㅡ Jin ?  ㅡ Ele estava com um grande sorriso no rosto e foi abraçar o corpo do rapaz ㅡ Jin, você veio  buscar o tae  ? Que bom te ver. ㅡ Ele continuava e Namjoon continuava quieto - paralisado -


ㅡ Você o conhecia ? ㅡ Sua voz saiu falha mas todos prestaram atençao.


ㅡ Sim, mas por que ele está assim gukkie ?ㅡ Eu não sei como falar pra ele que o garoto está morto.

 

ㅡ Tae, vem aqui ㅡ Hoseok o chamou mas ele negou.


ㅡ O tae quer ficar aqui com o meu irmão ㅡ Essa frase machucou profundamente meu coração.


ㅡ Tae, ele mo..ㅡ Fui interrompido pela Hyuna


ㅡ Ele abriu os olhos. ㅡ todos foram pra cima dele.


ㅡ JIN ㅡ Taehyung o abraçou mas forte e o Namjoon tombaleio para trás.


ㅡ Tae ? ㅡ O garoto falou pela primeira vez.  



Ele está vivo!!


Notas Finais


Capa nova eeeeee
Amém Jin
Vocês pediram para eu matar o Jimin.....
Eu vou fazer isso ?
Se o Jimin morrer o Hoseok vai realmente se casar com o yoongi?
Qual será a reação do namjin ?



Pra quem não sacou a estória namjin ler tudo de novo.
Mas eu vim falar sobre como eu amo vocês 💕


Eu amo vocês.

Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...