1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Grávido?!

História Meu Empregado 2 - Grávido?!


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Euuuuu Broteeeeeeiiii

Ta, eu tou de volta ... ham... mais ou menos.
Bem, estou sem celular tou enviando o capítulo do celular da mamacita.
Mas o que importa é que estou aqui...
Iai sentirão a minha falta? Não ne okay.
Kkk
Boa Leitura^*^
E desculpem se o cap ficou pequeno é que estou meia enferrujada sabe...rs

Capítulo 1 - Grávido?!




Pov Jimin ON

Já e a terceira vez que eu acordo no meio da noite, não tenho dormido muito bem esses dias. Estou apenas na expectativa de a qualquer momento a minha vó -mae da omma chegar. 

Ontem,-Domingo- a omma me ligou falando que a vovó viria passar algumas semanas lá na casa dela, mas ela não falou o dia e nem a hora, de relance eu já prevejo que não é a casa da omma que ela vai visitar primeiro. Já que a linguaruda da senhora park falou que eu tinha uma casa própria para mim, e a única coisa que eu não queria que ela falasse, infelizmente, ela falou do Jungkook e a velha... quer dizer a vovó ta querendo conhecer ele. Meu maior medo é dela saber o que realmente ele é. 

Me levanto da cama coço os meus olhos porque por dentro eu estou morrendo de sono mas meus pensamentos não deixam eu dormir, chega a ser frustrante mas tou levando. Caminho direto pro banheiro com meu celular na mão coloco uma música qualquer e fico cantarolando até meu banho acabar. Visto meu uniforme da escola -Ômega- e a minha saia é a mesma, parece que cada dia ela ta sumindo, não sei se tão cortando ela quando eu estou dormindo(Só se for). 

Acho que é porque sou eu que tou lavando ela, e o Jimin aqui não é aqueles lavadores profissionais. Meu Empregado podia fazer isso por mim mas, ele resolveu ir trabalhar na empresa que contrataram ele justamente no dia em que eu precisava da minha roupa limpa, a única coisa que ele falou pra mim foi: 

"Jimin, você não é aleijado ou defeituoso, vai na lavanderia aqui próxima e coloque suas roupas pra lavar, simples você não acha?". 

Simples? O pau dele que é simples, era minha primeira vez naquela porcaria eu tive que atura as senhoras puxando minha orelha porque eu tinha colocado logo tudo lá dentro da máquina e pra piorar a situação esqueci de pegar as moedas. 

Flashback ON

-Aí que droga-Falei pra mim mesmo batendo de leve na máquina ainda desligada. 

Senhora: Vamos lá Ômega eu quero lavar as minhas roupas.-Depois que eu cheguei nessa lavanderia lotada esse orifício humano filha da elefanta parida começou a me perturbar falando que eu era já bem grandinho que deveria pelo ao menos saber mexer nessa maquina. 

-Querida vai saber o que sua irmã esta fazendo com seu marido vai, porra!-A mulher me olhou escandalizada e saiu dali.- Obrigada Deus!-Olhei pro teto com os braços estendidos. Logo ouvir uma voz atrás de mim. 

Blue: Quê que foi isso Jimin. -Olho pra trás sorrindo e vejo a Blue sentada em cima do balcão onde havia várias roupas, ela estava com uma camisa azul bebê e uma bermuda branca.

-Blue!-corri quando ela desceu dali e abriu os braços. Abracei ela ouvindo alguns murmúrios atrás de mim. 

Blue-Eita Cuzao!-Sentir um toque aonde o Jungkook me marcou e corei no mesmo estante. Ela desfez o Abraço abaixei minha cabeça por vergonha e com as duas mãos ela levantou pegando pelo meu queixo e sorriu. -Não precisa corar Primo, só me diz se foi o Jungkook. 

-Claro que foi Blue quem mais seria?. -perguntei sorrindo. 

Blue-Eu bêbada. -Passou a mão por detrás do pescoço e sorriu. 

-Idiota-Bati no seu ombro.-Mas, o que faz aqui?-perguntei olhando ela se direcionar a maquina aonde tava as minhas roupas separar todas em cima do balcão, fiquei vermelho quando ela pegou a minha box preta da marca Calvin Klein. 

Blue-Cacete nem eu tenho uma cueca assim. Respondendo a sua pergunta, estou lavando minha roupa quer dizer estava, até umas ômegas tomarem conta e lavar por mim.-Deu de ombros. -Jungkook foi trabalhar?

-Sim e me deixou com a casa toda pra arrumar, mas eu já cuidei disso. -Ela concordou com a cabeça. 

(...)

Depois de terminamos tudo que eu tinha que fazer e ela também lá na lavanderia, saímos de lá com nossas roupas limpas. Blue me levou até minha casa, já que eu vim de moto e ela com um carro Hilux branca então ela decidiu me deixar em casa.

-Blue onde você conseguiu esse carro?-Falei olhando pra todos os cantos daquele carro. Olhei as janelas, os assentos... resumindo tudo.

Blue-Uma paquera minha me deu de presente. -Falou olhando pra onde ia.

-Como assim?-perguntei confuso.  Suga não tem tanto dinheiro pra dar um carro de presente pra Blue, mas ele também não tem nada haver com paquera porque os dois já estão juntos. -O que está acontecendo Blue?

Blue- Um dia eu te respondo Primo.-Sorriu sem mostrar os dentes. -Chegamos. 

Flashback OFF

Ainda bem que a Blue estava lá a mesma salvou meu dia. Só que a nossa conversa dentro do carro ficou muito confusa no meu ver. Desço as escadas diretamente pra cozinha. Fiz uma merenda rápida já que estou meio atrasado pra escola e só acho que a tia lee já deve ter parado de servi os alunos no refeitório. Pego a minha moto e dou a partida me locomovendo até a escola. 

Estaciono numa garagem improvisada pelos alunos da escola mesmo. Desço dela e tiro meu capacete, avisto um menino alfa indo em direção ao prédio dos alfas, não chego a ver seu rosto mas o cabelo dele ta bem conservado da cor castanho escuro,  de costas ele é bem bonito. Me parece que ele não foi visto por muitos ômegas já que elas estavam focadas em quatro ser humanos na janela olhando pra baixo a procura não sei de quem...

Kook-AMOR!-Dou um pulo pelo susto que tomei depois do Jungkook gritar aquilo. Dei cotoco pra ele porque eu estava morrendo de vergonha, ouvi alguns assobios em minha direção, ajeitei minha mochila e caminhei até a sala a onde eu estudava mas antes cheguei a ouvir uma discussão. 

Alfa- Essa saia ta maravilhosa em você. -um alfa qualquer disse. 

Kook- Tira o olho do meu ômega ô filho da puta.-Comecei a rir e fechei a porta da sala.

Jin-Jimin meu algodão doce Bom dia.-Jin falou sobre quando eu me senteu na minha cadeira de sempre. 

-Bom dia Ômegas.-Taehyung e Suga responderam um "Bom dia" meio sonolento o que fez eu soltar uma risada. 

(...)

Já entramos no terceiro tempo e agora é a vez do professor de história entrar na sala, mas só que o professor tinha faltado então ficaríamos com o tempo vago. 

Taehyung começou a tossir, fiquei preocupado olhei pra trás e ele falava que estava bem, demorou alguns minutos ele correu pra fora da sala e eu com os outros meninos fomos atrás dele até o banheiro o mesmo entrou em uma das cabines e vomitou, ouvir o Jin cochichar alguma coisa com o suga sobre deste de gravidade eu acho. O suga saiu e depois voltou com um aparelho pequeno e jogou por debaixo da cabine deu pra ver direitinho que o taetae pegou e demorou alguns minutos ele soluçou ele estava chorando. Abri minha boca pra falar mas o  Jin não deixou, o aparelho foi jogado de volta pra fora Suga pegou e olhou com os olhos maior do que o planeta terra ele mostrou pra nós e era um teste de gravidez. 

Jin: Taehyung Você está grávido?




Continua







Notas Finais


Então foi isso~

Até o próximo!!

Eu não sei quando vou postar mas vai ser breve... kkk brincadeira.

Desculpem os erros de digitação. ^.^ #Jikook #ComebackHome *-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...