1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Um Segredo ao ponto de não ser

História Meu Empregado 2 - Um Segredo ao ponto de não ser


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Brooooootei chupando um Din-Din...

Jin? Jin? Jin?

Sacole...Não sei como se chama aí na sua cidade... ;-;

Vim com mais um capítulo! Desculpa a demora, fiquei sem Internet '-'

Bom,

BOA LEITURA *-*

Capítulo 35 - Um Segredo ao ponto de não ser


Fanfic / Fanfiction Meu Empregado 2 - Um Segredo ao ponto de não ser


Meu Empregado 35


Hope- É pior do que eu esperava.  


Eu estava perplexo, o que eles viram? Seria tão pior do que os outros que já lutamos? 

Mas ao olhar pra Blue e ver ela revirar os olhos quando o Hope falou aquela frase, me senti desolado e também com o pé atrás sobre aquele alfa. 


Blue- Para de ser tão dramático Hope.-Blue cruzou os braços revirando os olhos. Hope tirou a mochila das costas dele que proposita o Nam jogou na cara dos dois e falou que não era empregado de ninguém. Só não entendi o porquê deles ter me olhado naquela hora. Hope chegou mais perto de nós dois e colocou a mão perto da boca e nos chamou.


Hope- Eles são bem estranhos.-Confirmou com a cabeça. -São três Homens e uma menina do tamanho da minha prima Hyuseok, ainda se lembram dela?-Nam e eu concordamos. Como esquecer daquele gnomo que vomitou mingau de aveia na minha camiseta novinha do Justin Bieber?  filha da tia do Hoseok! Eu até tentei tirar o odor, mas aquilo estava impregnado e não saía de maneira alguma. A mãe dela até me deu outra mas com o nome errado, invés de Justin Bieber veio Justin Bibir. Pode isso? Justin Bibir? Quem escreve assim tem que voltar pra creche, isso tem que ser tratado com urgência. -A vestimenta deles e bem estranhas mesmo... e...


Blue- Eu conheço eles. 


Olhamos todos pra Blue, e ela deu de ombros. Blue podia ser chamada de Zé povinho, mano ela conhece todo mundo. Hope caminhou até aonde ela estava e ficou bem na frente dela. 


Hope- Porque não disse logo?-Hope falou. Reviramos os olhos. - O quê?


Blue- Você é que não deixou eu falar. Bom, Eles são de Virgen. -Abri minha boca pra falar mas foi interrompido. -Eu não sei o porquê daquele Jaeibunda ter trazido eles pra cá e eu não sei como mas...


Gato- Pelo Portal é claro. -O gato do País das goibadas apareceu bem do lado da Blue se escorando no ombro dela. -Eles vieram pelo Portal, todos vieram.


-Como assim todos?-Perguntei. O gato ficou na frente da Blue que com isso ela ficou vasculhando a mochila do Hope.


Gato- Nós fomos sugados para esse mundo, um Homem e o filho dele eu acho.... garoto bonito tenho que concordar. Eles procuravam pelo cara que esta aí dentro com as criaturas inteligentes da área Sul. Além deles, foram soltos a metade inteira de Criaturas de Virgen que estão por aí sem rumo, completamente perdidas. O que é um perigo para essa população, mas isso não é pior do que aquele Homem com chifres que carrega uma bengala na mão e o filho gostoso...Não tão gostoso como vocês. Eles sim tem poderes da cabeça a ponta dos pés. -Gato Disse tudo e quando viu que vinha Nakamoto até nós ficou invisível. 


Nakamoto- Pessoal, a gente vai fazer uma reunião na casa do Jung woo, a respeito do Jaebum e aquelas pessoas que estão com ele. Vocês vão?-Olhei pros meninos que levantaram o polegar pra cima. 

-Sim. Vocês já estão indo?-Perguntei. 


Nakamoto- Sim. -Concordei com a cabeça. Ele saiu e foi se juntar aos Salmoras que estavam a espera dele. 


Nam- Gato, pode nos ouvir?-Nam perguntou enquanto caminhávamos atrás de toda aquela multidão de alfas. 


Gato- Sim meu amor. Fale, o que quer?- Sorri minimamente. O gato é uma criatura bacana. 


Nam- Como você nos achou?-Perguntou. Dando um mini-sorriso quando alguns membros do punhal nos olhou. 


Gato- Ah foi fácil. Para vocês dois!-Olhamos pra trás e o Hope com a Blue estava brigando por um pedaço de chocolate. Logo o chocolate desapareceu e apareceu só a embalagem e um sorrisinho.-Huuum isso é bom. Obrigado.- Nam e eu começamos a rir quando os meninos tentavam a todo momento encontrar o gato.- Parem senão puxo a cueca de vocês!- De imediato os dois pararam. -Então, eu encontrei aquele ômega fofo de bochechas grandes brigando com o vizinho que tinha colocado o lixo na lixeira dele.-Sorri. Jimin nunca mude, por favor. -Ele me acolheu muito bem na casa dele. E ele sabe de muitas fofocas oh! Jimin me falou onde vocês estavam e também aonde estudam que por coincidência ou não é a escola do Jaejum.-Começamos a rir. - Do que estão...Sabe, tive uma idéia agora. Depois eu volto.-Olhei pro Nam que colocou a mão na boca sorrindo apontando logo depois para a multidão de alfas. O pessoal estava agoniado, tinha alguns tocando todo estante no pescoço, outros levantando suas calças junto das cuecas com maior cara de gozo. Depois de rir muito do pobre coitados, ouvir uma reclamação atrás de mim.


Blue- Nem tente Gato das goiabeiras.-Blue dizia segurando todo momento sua calça. Hope tinha colocado a mochila pra cobrir o pescoço dele. Quando fui brigar com o responsável por isso, senti uma coisa melada no meu pescoço, de imediato começo a passar a mão constantemente por lá.  


-Dar pra parar com essa merda?!-falei com a voz de alfa que fez o gato aparecer com o semblante amedrontado. 


Gato - Desculpas. -Engoliu em seco. Me senti culpado. -Eu...


-Não, desculpe ter usado esse tom com você. Não sabia que faria efeito. -falei abraçando o ombro dele com força que fez ele reclamar de dor. Após isso começamos a nos lembrar daquela alfa de Virgen que comia as senhoras da aldeia dela. 


Vinte Minutos depois....


Eu vou meter um murro na cara do Nakamoto! 


Ele fez a gente andar pra caramba, por um momento eu pensei que casa do Jung woo era em Busan de tão longe que era. Ouvir até algumas pessoas perguntarem se estávamos fazendo protesto para causas da infraestrutura da cidade. Blue com o Hope fizeram até um cartaz com as folhas do caderno, no "Cartaz" do Hope tinha frase: Juntos somos os melhores. Enquanto da Blue era: Eu Quero comer. O que não faltou Ômega olhando com certo interesse pra ela. O Gato ficou normalmente com a gente, ele disse que não tinha nada pra fazer, então iria nessa tal reunião. O chato foi ter que carregar ele nas costas.


Quando finalmente chegamos na casa do líder do Escopeta ( Copas), todo mundo correu pra dentro pulando o muro que era pequeno mesmo. Ele nos chamou pra trás da casa e nós acompanhamos, o quintal era enorme, tinha balanço na árvore, uma piscina, coisa de gente rica, e olha que eu nem sou tanto assim. Em um lado do quintal estava coberto e tinha uma mesa enorme, todo os alfas se acomodaram com seu respectivo Grupos, no qual formos separados.  


Nakamoto- Vamos fazer um seguinte pessoal. - Nakamoto tinha subido em cima da mesa pra poder falar já que tinha uns papagaios que não paravam de tagarelar. -Cada líder que está aqui vai escolher um membro de cada grupo, assim nós podemos ajuntar o máximo de informação precisas sobre aquele pessoal lá e acabar de uma vez com essa reunião que eu já estou com sono e olha que nem começou.-Todo mundo começou a rir, menos eu que não gostei dessa idéia de compartilhar os meninos com o resto dos alfas. -Então, Kihyun qual grupo você vai escolher e o membro. -Observei o Kihyun procurar alguém pela multidão de alfas e parar numa alfa que estava conversando com alguém pelo celular. 


Kyhyun- Paus, Blue.-Kihyun disse sorrindo e eu fiz questão de imitar ele, fazendo o Hope rir baixinho do meu lado, sorrir também. Olhando sério pra Blue que estava me olhando também com o celular na mão. Fiz um gesto com a cabeça pra ela ir pra onde estava o pessoal do Punhal que começou a festejar com a chegada dela.


Nakamoto- Ok. Jungkook, sua vez. -falou. Comecei a analisar todos alfas que tinham nos olhos a esperança que eu iria escolher um deles. Fiz um barulho com a garganta antes de me pronunciar. 


-Salmora, Dong Young. -O membro da Salmora se levantou e caminhou, mas foi parado pelo líder dele.


Nakamoto- Por que ele?-Disse choroso. - Escolhe outro.-Olhei sorrindo pra ele, coloquei minhas mãos detrás da minha cabeça. 


-Não. -Foi só isso que eu falei e Nakamoto me deu o dedo do meio e deixou Dong Young passar tomando o lugar da Blue.  


Assim foi todas as escolhas, cada um escolheu um membro apenas. Conversei com o Dong Young e descobri que ele tem mais informações detalhadas do que a gente então foi fácil descobrir mais sobre as criaturas. Dong Young nos disse que eles estão atrás de quatro alfas da escola -o que já deu pra sacar quem são- e a diretora não quis da o nosso paradeiro. Ela podia ter falado, nós se virava da nossa maneira. O membro da Salmora falou que junto com alguns membros do Punhal eles entraram pelo muro da quadra mas foram parados por uma menina pequena que fez uma parada com as mãos mostrando enormes monstros com dez olhos vermelhos e asas grandes de morcegos com garras nas mesmas. Ele falava aquilo com maior medo enquanto eu e os meninos só prestavamos atenção nos detalhes, Dong Young até perguntou se estávamos com medo e eu apenas negativei com a cabeça e ele me olhou meio desconfiado. 


Blue chegou atrás de mim, segurou meus ombros e se aproximou do meu ouvido. 


Blue- Kook, por que não falamos o que verdadeiramente somos pra eles? Talvez eles nos ajude com o resto das criaturas que estão por aí que são inofensivas.-Blue disse me deixando pensativo. 


Gato- Seria uma boa mesmo. -Me assustei com a voz do Gato no lado direito do meu ouvido. 


-Aonde você estava?-Perguntei pra ele.


Gato- Chupando aquele alfa ali. -Procurei o tal alfa e encontrei um dos membros do Salmora com a cabeça baixa e respiração acelerada.


-Que Merda.-Fiz uma cara de nojo.-Eu não sei o que dizer Blue. É uma grande responsabilidade. -Falei. Uma voz grossa no pé direito do meu ouvido começou a falar.


Gato- JUNGKOOK TEM UMA COISA PRA DIZER!- Meu cu trancou quando todos me olharam.- Relaxa Jungkook, se der errado a Blue mata todos eles, simples não?-Pra ele é simples. 


Nakamoto-Pode falar Jungkook, o que tem pra nos dizer?






Continua.


Notas Finais


Eeeeita Jungkook meu Nego! E agora?

Estou ansiosa pelo próximo capítulo ,-, e vocês?

Até o próximo capítulo~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...