1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Perdendo uma parte

História Meu Empregado 2 - Perdendo uma parte


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Brooooootaeeeei!!

Iae, como vocês estão nessa noite?

Morrendo de calor? De frio? Com fome? Jorrando sangue por partes secretas do corpo? ( Kzkj) Cólica? Ah é? Mds é chato né? Quê? Não tá não? Oooo legal caramelo! Kzjkj

Quê? Eu? Ah tô nao :) kzj

Então estou aqui pra enviar mais um capítulo totoso.

Blue na capa :)

Boa Leitura~

Capítulo 37 - Perdendo uma parte


Fanfic / Fanfiction Meu Empregado 2 - Perdendo uma parte


Pov Jungkook ON


Explicamos tudo que estava acontecendo para que os alfas soubesse o que enfrentariam. O gato disse à eles como encontrariam cada criatura que estariam espalhadas por aí, um caso engraçado é que ele disse que tem uma criatura rosa pink com asas de pássaros que só vivi chorando por causa de um amor que deixou ela. Então ela adorava filmes românticos, mas com final trágico e ela passa o filme inteiro chorando.  Com esse relato os alfas começaram a falar de algumas ômegas que eles haviam levado ao cinema e que chorava a cada abraço dos atores.


Depois de nos despedimos de todos desejando boa sorte ( Já que eles decidiram ir a busca hoje e nos liberaram, por causa da apresentação dos meninos lá na empresa). Jung woo apareceu com alguns arranhões no pescoço e o Nakamoto não soltava dele e não o deixava nem da "tchau" direito, esse daí mano, vai ser um pai coruja; daqueles corujões mesmo.


Saímos da Casa dos líderes dos Copas sem o Gato, pois ele iria dar uma ajuda aos alfas nas buscas.  Eu sabia que os três estavam apreensivos, até eu fiquei quando fiz minha entrevista por lá, minhas pernas falavam mais do que eu já que elas não paravam de balançar fazendo um barulho irritante, como eu passei? Simples, o entrevistador gostou das poucas palavras que eu disse, dizendo de uma forma concreta e direta.


-Vamos animar galera!-Abracei o Nam e o Hope pelos ombros e eles olhavam pra frente com o pensamento em outro lugar. -Ei, vai dar tudo certo. -falei me preocupando com eles, odiava vê-los assim desse jeito.


Nam- É, vai sim.-Nam se pronunciou dando um sorriso.  


( <~>)


Quando finalmente chegamos na empresa, a primeira que esses três fizeram foi correr pra outra esquina um pouquinho longe da porta central da Empresa.  Bufei passando a mão no meu cabelo, ajeitando eles. Logo ouço uma voz firme me chamando.


Chefe- Jungkook. -Olhei e vir meu chefe todo sorridente vestindo suaz roupas sociais com aquela gravata laranja chamativa. Me curvei por reverência o respondendo em seguida.


-Bom Dia.-Sorri.


Chefe- Estou feliz em ver você por aqui.-É pois é, hoje eu estava de folga.  Se não fosse pelo idiota do Jaeibunda eu estaria dormindo agora.-Mas cadê? Vocês trouxe seus amigos nãos  é?-Como ele sabia que eu iria trazer meus amigos?


Meu Lobo- Vai seus medrosos!


Lobo Blue- E quem disse que eu sou medrosa? Eu sou é macho mermao.


Lobo Hope- Eu também.


Lobo Nam- Não tenho que negar,  eu tô me cagando de medo.


Lobo Blue- Vai chover senhoras de casa! Tire as roupas do varal!


Lobo Nam- Muito engraçado.


Meu lobo- Venham aqui o meu  chefe está chamando vocês.


Lobo Blue- Vou não tô com pé e quebrado.


Lobo Hope- É normal eu querer cagar agora?


Lobo Nam- Nossa, já estamos indo.


Chefe- Jungkook?


-Hum?-Me despertei lembrando que eu ainda não havia respondido ele.-Ah, sim chefe trouxe eles.-Por que ele ficou tão feliz?


Chefe- Oh My God.-Meu chefe estava olhando para trás de mim com os olhos arregalados e ele estava...vermelho? Olhei pra trás e os meninos viam atravessando a rua. Analisei eles, porque vai eque o meu chefe queira fazer uma entrevista hoje, eles precisariam está bem vestidos.


Nam estava com uma Camisa Branca cheia de estrelas pretas e de calça jeans azul, sim está normal. Hope estava também com uma Camisa branca com uma estampa de um tigre branco e de calça jeans preta, normal também. Blue estava com uma Camisa preta com estrelas brancas ( Nam e ela decidiram vir assim) por cima da Camisa uma Jaequeta jeans e de calça jeans preta, normal também.  Pronto eles estão aptos para uma entrevista mesmo que essas roupas sejam casuais.


Nam/ Blue/ Hope- Bom Dia.-Se curvaram.  


Chefe - Bom Dia.-Respondeu sorridente.  Vai pra lá com esse sorrisinho! Meus amigos tem ômegas! Chefe tarado. -Bom, Vamos entrar. -Disse seguindo pra dentro da empresa.  Esperei os meninos pagarem mico com a porta automática, já que eles nem prestaram atenção quando meu chefe tarado entrou. Hope foi logo com a mão pra entrar só que a porta abriu e ele saiu correndo para trás de mim falando que a porta tava macumbada.























Pov Blue


Decidir vim pra casa  quando aquela entrevista na empresa onde o Kook trabalha acabou. Precisava resolver algumas pendentes no meu prédio, e ligar pro Minho que já faz alguns dias que o mesmo não dar as caras.  Virei a esquina que dava acesso aonde eu morava e caminhei tranquilamente ajeitando a minha mochila na minha costa, olhei pro meu tênis que era branco agora tá marrom de sujo, bufei. Odiava lavar roupa ou outras coisas, mas a senhora sempre me obrigou a ir na lavanderia  toda semana já que eu sujo roupas à todo momento, não tenho culpa, minha vida é agitada sabe.


Vou olhando para todos os prédios existente ali e sorrio malicioso quando avisto Kang Kai um idiota, conhecido como "Rival" digamos assim, o cara é doido pra roubar o meu prédio, um invejoso pra um caralho. Subo as escadas do prédio dele, caminho até onde ele está de costa com o ômega bonitinho dele. O ômega (Eu nem sei o nome, não me interesso a saber também.) arregalou os olhos, sorri do seu espanto. Fingir um tosse e o invejoso vai virando lentamente me olhando com desgosto total, todo formalzinho naquele terno preto.


Kang Kai- Do que devo a visita da minha rival no meu prédio?-Perguntou.  Sorri malicioso.


-É que bom- Passei a mão na meu pescoço- Você tem um ômega muito bonito Kang, será que ele dava pra mim também?-falei mentindo o meu certo interesse pelo pimentão lá trás.  Kang me olhou com os olhos pegando fogo, sua respiração ficou pesada e eu ria internamente com isso.


Kang idiota- Pra sua informação Blue..-Nossa o cara 'tá brabo. Estava até esperando sair espuma da boca dele de tanto que o mesmo rosnava. -Ele é meu Esposo então fale direito!- Estou morrendo de medo Kang, aii que medo.-Ele não é como essas putas que você leva pra cama.-Se ele soubesse que ninguém encosta na minha cama senão for os meninos e que eu não tenho tempo pra levar "Putas" pro meu prédio porque tenho que cuidar do meu ômega e é só ele que eu levei pra minha cama ( Depois dele me sentar a porrada porque não queria mais de fazer amor no tapete.  O tapete é confortável cara!).


-'Tá, Bom dia aí Kang!-falei me distanciando deles. Olhei pro Ômega e pisquei vendo ele olhar para o Alfa e depois me fitar.


Ele vai mandar beijo.


Ele vai mandar beijo.


Ele vai mandar Beijo.


Não mandou.  


O ômega segurou o braço do Kang e o puxou pra dentro do prédio, sorri nasal.  O cara é fiel, ui ui. Nem era bonito mesmo. Com o pensamento no meu barrigudo, começo a sorri feito uma idiota na rua. Yoongi está sendo tudo pra mim, agora que minha filha está prestes a nascer, a minha vida 'tá ficando perfeita. Já ajeitamos todo o quarto dela. Ele é todo Laranja com listras em algumas partes brancas -Decidimos não aderi o rosa por ser ômega e menina, achei muito tradicional de mais e Yoongi concordou.  Então optamos por um laranja, mas bem claro.


  Chego no meu prédio avistando o senhor Lee sentado perto da porta central quando lia uma revista de ...comida? Pera, as letras estão de cabeça para baixo? Sorri baixinho.  Senhor Lee tem que ajeitar essas desculpas dele sobre ficar vendo revistas da Playboy. Em falar em Playboy, tenho que jogar aquela revista que o senhor Lee me deu pra ver, antes que o Yoongi arranque meus olhos com os dedos.


-Boom Dia Senhor Leeeeeee!-Chego super animada assustando ele que coloca a mão no coração. -Que 'tá vendo aí hein?-Sorrir malicioso pra ele que devolve o mesmo sorriso.


Sra Lee- Ele está lendo uma revista de culinária Blue.- foi minha  vez de me assustar com a voz da senhora Lee parada na porta do prédio me encarando com um sorriso bonito. Olhei pro senhor lee que já tinha largado a revista bacana no vaso de planta que havia ali bem do seu lado, sorri daquilo. Hoje eu estou muito sorridente,vocês não acham?


-Seerio? Então Senhor Lee, como se faz o Kimchi?-Perguntei encarando o mesmo. Senhor Lee Bufou.  


Sr Lee- Com as mãos. -Disse sorrindo sacana. Revirei os olhos mas logo me arrependendo por causa de um beliscão que levei da senhora Lee, ouvir um risinho baixo do porteiro, dei língua em sua direção recebendo outro beliscão.


-Ai Senhora Lee!-Soltei um muxoxo alisando o meu braço.


Sra Lee- Não foi assim que eu te criei menina! E tu seu velho - Largou um tapa na nuca do senhor lee que ficou massageando o lugar murmurando ''Precisa bater velha?".- Responde direito a menina. Velha é sua vó!-Gargalhei.-Do que você está rindo?!-Ergui meus braços em rendição.  -Eu vou fazer algumas compras no supermercado, depois eu volto. -Beijou o rosto do esposo dela e se aproximou de mim fazendo um gesto pra eu me agachar já que sou bem maior que ela. Me agachei recebendo um beijo na bochecha logo um beliscão na mesma, fazendo minha cara contorcer de dor mesmo que seja pouca. Senhora Lee saiu rindo, quando ela sumiu de minha vista, ouvi um barulho de folhas e me deparei com o senhor lee voltando a ver sua revista, suspirei sorrindo e entrei no prédio.


O vasto piso de espelho estava impecável como nunca  refletindo o lustre enorme. As pessoas caminhando pra lá e pra me fez revirar os olhos por não estar acostumada com isso, mesmo isso sendo bom já que preciso de recursos pra pagar as despesas de tudo por aqui.


Olhei pro balcão me deparando com a nova recepcionista que mandei o Senhor Lee contratar já que eu achei muito trabalhoso pra ele. Caminhei até lá e a Ômega de cabelos loiros não tirava os olhos da tela do computador, batuquei os meus dedos no balcão recebendo sua atenção vendo seu rosto ficar corado com meus olhos sobre si, Revirei os olhos.


-Bom Dia. As minhas cartas por favor. -Pedi já sabendo que eu tinha milhares. A ômega pegou debaixo do balcão  colocando em cima do mesmo a pilha de cartas. Sorri simpático e segui meu caminho ouvindo ela falar que podia ter me respondido e não ficado como uma idiota.  E a criatura até me chamou de gostosa, pode isso? Safada essa garota. Apertei o botão do elevador esperando ele descer.


Gugute- Ooooooooi Blue!-Me assustei  com o chiclete ambulante segurando meu braço.  Olhou pra formiga do meu lado mas logo olho de novo pro elevador torcendo para que essa caralha desça logo que eu tenho que depois sair de novo e também ver o Yoongi antes de sair.-Não vai me responder não é? Olha que eu deixo de arrumar esse prédio viu?-Revirei os olhos. Eu tinha vários funcionários trabalhando por aqui, gugute era uma das filhas da faxineira a senhora Choi e ela ajudava a mãe nos serviços de limpeza e nas horas vagas enchia meu saco, como está fazendo agora.


-Oi e Tchau. -A porta do elevador abriu e eu entrei dando graças aos céus por livrar da guria.


Gugute- Hum. Ta bom, nem vou dizer mais aonde Yoongi foi. -Parei o elevador na hora encarando a anaozinha na minha frente com o sorriso debochado com os braços cruzados.  Aonde aquele ômega desobediente foi sem me avisar?! Aghr.


-Desembucha Gugute. -Disse já sem paciência saindo do elevador.  Gugute puxou meu braço para o banco de coro que tinha ali.


Gugute- O que eu ganho com isso?-Perguntou sentando, fiz o mesmo.  Senti que aquela recepcionista não parava de me encarar, olhei pra ela e a mesma voltou a trabalhar na hora. Voltei a olhar para o chiclete.


-Nada. Eu já dou o que você precisa, um emprego. -falei séria e ela revirou os olhos.  


Gugute- Tá sua chata. O Yoongi foi pra casa do ômega do Jungkook...-Menos mal.- e...-Ela tá de brincadeira comigo, fica fazendo uma pausa idiota. - ele foi com o seu carro.-Disse bem baixinho.  Mas pela minha audição ser apurada eu ouvi muito bem.


- O QUE?!- Gritei fazendo a menina se encolher. Puxei meu celular do bolso e disquei o número do Yoongi.

Ligação ON

Yoongi- Que é?


- Que idéia é essa de pegar o meu carro? E por quê você não me avisou Cacete?! -fiquei mais inconformada com seu silêncio. -Yoongi!-Chamei com raiva.  Mas a chamada se encerrou, fiquei olhando pro celular. "Ele desligou na minha cara? Eu não acredito." pensei comigo enquanto eu ficava olhando a foto que tirei dele semanas atrás. Eu ia até bloquear a tela se não fosse outra ligação, e o nome que brilhava na tela era do meu primo.  franzi o cenho atendendo em seguida. -fala Jimin.-Pedi massageando a minha têmpora com meus dedos.


Jimin- BLUE! BLUE! -Gritou desesperado.


-O que foi?!- Falei me desesperando.


Jimin- O YOONGI BLUE! O YOONGI!!- Quando dei por mim já estava correndo pela rua com o celular na olheira. Logo ouvir um soluço, e comecei a correr mais rápido ainda. O que havia acontecido, eu sabia que o Yoongi não é de desligar na minha desse jeito mesmo estando puto comigo. 


 Várias coisas horríveis se passaram na minha cabeça que podia ter acontecido com ele, e a principal delas era o Jaebum ter pegado o meu ômega, só de pensar nisso meu sangue ferveu fazendo eu correr mais depressa.


Jin- Blue e-eu vim falar, a pressão do Jimin meio que caiu agora. O-onde você está?-Perguntou com a voz trêmula e agitada. Olhei em volta e descobri que estava na rua da casa do Kook, cara eu corri muito, muito mesmo.


-Na....-Respirei meio descompassado, parei na frente da casa do Kook. -Rua da casa Kook.-Gfalei.


Meu lobo- Jungkook por favor venha aqui. -Pedi pelo meu lobo.


Lobo Kook- Tô indo. Aonde você está?


Meu Lobo- Aqui na frente da sua casa.


Quando eu pisquei Kook já estava do meu lado me analisando, suspirei.  Eu tinha me esquecido que podia me telesportar pra casa do Jimin. Minha cabeça não está racionando e não estou podendo me telesportar para nenhum lugar sem ter calma. Mas como posso ter calma se o meu ômega junto da minha filha podem estar em apuros agora?


Kook- Aconteceu alguma coisa?-Perguntou.


Jin- Você ainda está aí Blue?- Me assustei com a voz do Jin e me toquei que estava com o celular na orelha ainda.


-Por favor me diz que está tudo bem com Yoongi, por favor. -Pedi com os olhos lacrimejando. Jungkook pareceu perceber e pegou o meu celular e eu comecei a chorar ali mesmo, andando devagar porque mesmo eu tendo poderes e sendo imortal, eu ainda estou na pele de um humano e minhas pernas estão doendo muito.


Kook- O que aconteceu Jin? O QUE?! E cadê ele?...JIMIN?! Já estamos chegando aí. -Kook me abraçou e o meu coração gfalhou uma batida.  Minhas lágrimas molharam sua blusa, sentindo ele molhar a minha também, eu não sabia que estava acontecendo, precisava saber.


-O- o que aconteceu Kook?-Perguntei baixinho controlando minhas lágrimas.


Kook- Blue me escute bem.-Sentou na calçada, me sentei também. Kook limpou suas lágrimas e fiquei temendo o que possa ter acontecido.. -O Jin falou que o Ji-Jimin-Respirou fundo-a pressão dele caiu - Concordei eu sabia porque o Jin havia falado minutos atrás- porque ele, ficou aterrorizado kuando viu... o Yoongi jogado no chão perdendo muito sangue. -Me levantei mais do que depressa e corri pela rua, mas do nada eu não senti minhas pernas e cair no chão ajoelhada.


-D-Droga de corpo!-Bravejei socando o asfalto molhando o mesmo com as constantes gotas que não paravam de cair. Ali, ajoelhada eu podia sentir que eu não era nada mesmo tendo poderes eu não conseguia usar eles porque eu não parava de pensar nele. O que fiz? Retiro tudo que eu disse pra matar aquele imprestável do Jae-Sang, mas por favor cuida do meu ômega e da nossa princesinha, por favor.


Kook- Blue calma.-Ouvir os soluços dele me puxando para o seu colo. -Calma, vai ficar tudo, levaram ele pro hospital.  Ele vai ficar bem e o Jimin já está tendo atendimento médico. O jin mandou eu ficar com você, vem vamos entrar e esperar h-hum?-Não aguentei e o abracei soluçando mais alto com minhas lágrimas caindo sem parar. Pois o meu coração estava apertado e eu sentia que estava perdendo um pedaço de mim naquela manhã.










Continua...


Notas Finais


Entao...eu tô bem triste. Mas é.. Eu vou embora antes que o pessoal comece a me bater lzj

Até o próximo Caramelos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...