1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. É você que eu amo

História Meu Empregado 2 - É você que eu amo


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Broootei caramelos ♡-♡

Tenho duas coisas para falar com vocês.

Primeiro: Os capítulos estão ficando gigantes porque estou agilizando a fic para que não fique tão extensa.

Segundo: Eu estava com saudade de vocês. 《♡_♡》 kksks.

Então...

BOA LEITURA! E desculpa se houver erros.

Capítulo 43 - É você que eu amo


Fanfic / Fanfiction Meu Empregado 2 - É você que eu amo


Após passamos pela barreira, observei a maioria dos passageiros escorados um nos outros dormindo. Estávamos na estrada de terra já, o lugar era bem distante, olhei para fora avistando várias árvores o que diferenciava isso da casa da avó do Jimin é que aqui as árvores estavam ficando sem vida, não havia mais folhas restando apenas os galhos secos. Franzi o cenho olhando para uma caindo só pelo vento batendo nela, foi ao chão e com o impacto da enorme árvore, as criaturas acordaram atordoadas olhando pela janela. 


Blue- Cupim.- Olhei pra Blue que também se agachava para vê pela janela. - Milhares. Vários fazendeiros foram embora dessas bandas por causa desses insetos que se alastraram aqui acabando não só com as árvores mas com casas de madeiras que é muito popular por aqui. - Disse voltando a ficar reta de novo. - Já estamos chegando.


- Mas, não fizeram nada pra acabar com essas pragas?-Perguntei. A coisa era simples a se fazer, só tacar veneno. 


Blue - Esses insetos se proliferaram muito rápido. Devastaram tudo por essas Redondezas. Só sobrou poucos moradores, mais que tem sítios por causa das galinhas que comem os Cupim. - Disse e me olhou. - As galinhas são demais.- Sorrimos. - Mas como 'tá o Iron Manteiga?- Perguntou. Vários dias que eu estava com meu patinho eque a Blue roubou. Ele estava crescendo, e mudando de cor. Até passeei com ele, mas tive que sempre enxotar os cachorros para longe do meu pequeno. 


- 'Tá bem. Omma vive caducando ele. - Sorrimos de novo. 

O ônibus parou na frente de um portão verde escuro com...flores vermelhas? Na beirada do portão estava desenhado várias florzinhas vermelhas e corações matando todo a tensão que o enorme muro trazia.  


Ajudamos Roseta descer e fomos presenteados por uma chuva grossa que caía sem pena. Fiz um campo protetor para o resto das criaturas descerem sem sujar os pés de lama que criava ali atolando as rodas do ônibus. Blue abria o portão deixando a criatura nas mãos dos soldados, os mesmos pareciam bem felizes em ver ela e mesmo tendo esconder o sorrisinho dela pra eles eu sabia que a mesma estava feliz também. 


Soldado - Valeu aí Jungkook. - O nosso motorista foi o último a sair. Concordei com a cabeça e sair caminhando para o portão deixando o ônibus lá fora. Os dois soldados que conversavam com a Blue fizeram uma reverência e eu os imitei.


Blue- Vai um guarda-chuva aí?- Blue abriu o guarda-chuva preto colocando por sobre as nossas cabeças. - Os Lees viraram amiguinhos dos ômegas e saíram correndo pra chamá-los.- Negativou com a cabeça. Sorri. Comecei a observar aquele não tão rico em cores, por ser de um exército as paredes foram pintadas de verde lodo e preto. Avistei de longe um palanque e olhei pra Blue. - Explicarei depois aos visitantes. - Respondeu risonha. 

Jimin- Kookie!- Gritou no pátio de uma enorme casa eeque tinha várias portas em tom branco com números em cada uma delas. Caminhamos até onde ele estava, corri pegando o mesmo no colo. 


- Fiquei com saudades amor. - Sorri vendo ele corado com as mãos no rosto. - Sentiu a minha falta?- Perguntei. Ele negativou com a cabeça ainda com rosto escondido nas mãos. - Ah, qual é, Jiminnie?! Estou aqui me declarando para você e você me dar uma resposta dessas. - Fiz menção de tirar ele do meu colo mas o mesmo entrelaçou as pernas na minha cintura.


Minnie- Eu senti muita, mais muita saudade de você unicórnio. - Disse sorridente e eu Respirei fundo. 


- Eu não sou unicórnio.- Falei vendo ele abafar o riso com as mãos. - Se sou um unicórnio você é uma cacatua.- Jimin me olhou e eu engolir em seco. 


Minnie- E você é um cavalo!


- E você é uma tartaruga.


Minnie- Burro. 


- Pavão. 


Minnie- Rinoceronte.


- Lhama.- fingir um cuspe. 


Minnie- Galinha de Angola!- Desceu do meu colo.- Começou a imitar uma galinha e o canto dela arrancando uma risada minha. Puxei ele pra mais perto de mim colando nossas testas.


- Foi a imitação mais fofa que eu já vir. - Peguei seu queixo delicadamente erguendo pra cima logo tomando seus lábios para mim. Beijar o Jimin é muito melhor do que comer sorvete com cauda de chocolate. Senti esse gosto de morango é tudo que eu mais queria desde quando aquele carro sumiu da minha vista, eu não o meu futuro sem esse ômega, penso em meus filhos com os traços deles e pode crer se puxar para o lado Jimin nossos filhos serão perfeitos. Finalizei o ósculo com um selinho. Tatei o bolso da minha calça encontrando as alianças ali, respiro fundo. Quando eu ia me ajoelhar uma mão tocou o meu ombro. 


Nam- A Blue está chamando vocês. - Assenti com a cabeça suspirando. Jimin até tentou segurar a minha mão, mas foi puxado por um dos seguranças da Blue que levou ele pra longe de mim. 


- Não era eu e o Jimin?- Perguntei entrando atrás do Nam em um escritório bem arrumado Blue estava de calça do exército e uma Camisa preta sentada na cadeira atrás da mesa. Ela me olhou e apontou pra cadeira vazia ao lado do Namjoon, hesitante me sentei nela. 


Blue- Chamei vocês dois aqui por que recebi uma ligação do Minho. Ele estava no Esconderijo do Saenjae o vigiando, claro sem a minha autorização.- Suspirou puxado os cabelos. - Ele foi capturado por criaturas do que levaram até o laboratório da casa, encontrando vários robôs quebrados no chão e um portal da onde saía todo o pessoal de Virgin. 


- O Gato falou mesmo desse portal. - Os dois concordaram comigo. 


Blue- E tem mais, um cientista junto do Minho estão presos com várias criaturas dentro do laboratório. E o Hyukjae está agora em uma forma humana nos procurando. - Blue cruzou os braços nos olhando. - O que vamos fazer? Temos, esse povo aqui, a outros mais lá pra fora. Saenjae foi burro, muito burro por ter criado esse portal.


Nam- Temos que ter algum plano. Não podemos lutar contra o Hyukjae agorak.- Blue concordou. 


Hope- fazemos um seguinte então: contratamos alguém para se aliar ao Hyukjae e através dessa pessoa saberemos os planos deles. Não podemos atacar ele separadamente, tipo eu sozinho aqui e vocês pra ir, isso seria arriscado,ele poderia pegar um de nós para fazer o resto se render. - Hope estava conversando com a gente através do Skype, com a parede de cerâmica azul e branca percebi que era o banheiro. 


-E quem seria essa pessoa? Precisamos de alguém confiável e que já estaja acostumada com nosso "mundo".- Na minha mente não conseguia pensar em ninguém. Mas precisamos agir rápido e com cautela. Colocar a pessoa errada perto do Hyukjae pode comprometer nosso plano e ele ainda nos acharia. 


Nam- E que seja comunicativa e intrometida para que arranque informações sobre os planos dele.- Nam pareceu pensar mas logo bufou.- Cara, eu não tenho ninguém pra indicar. - Disse. 


Blue- Eu tenho.- Disse se levantando da cadeira pegando o notebook.- Venham comigo.- Nos levantarmos e seguimos ela para o lado de fora. Blue caminhou na nossa frente para outro corredor, olhei na parede e estava escrito em dourado: " Ala dos soldados". Arregalei os olhos, o corredor era extenso e as portas eram pratas com os números em dourado também. Blue puxou do bolso um molho de chaves, colocou a chave na fechadura destrancando, ouvimos um grito afeminado e a risada da Blue. - Se vista. Temos visita. 


*- Já falei pra você bater antes de entrar!- ficamos do lado de fora esperando uma confirmação da alfa para poder entrar, o que concedida. Entramos no pequeno quarto com vários pôster de caras mostrando suas mandiocas, um armário verde musgo, uma de solteiro e outra porta que eu julguei em ser o banheiro. O soldado tinha a uma bela aparência, e nos olhava demasiadamente, o mesmo levantou da cama onde estava sentado e fez uma reverência. 


Blue- Bom, esse é o Pyeong. E esses são: Jungkook, Namjoon e Hoseok. - levantou o notebook.- Estamos precisando de um serviço teu. - Disse.- O que você está fazendo?- Perguntou pro beta do que deitava na cama e separava as pernas. 


Pyeong- Eu sempre sonhei com isso. - Nos olhou.- Só vem. - Comecei a rir da cara de espanto dos meninos. Blue saía devagar de perto do beta, Hope reclamava dizendo pra Blue tirar ele dali já que os mesmo estava na direção da pernas dele, Nam já fazia menção de sair dali. 


Blue- Primeiramente, não é isso que queremos com você. -Disse olhando séria pra beta que franzia o cenho voltando a sentar na cama colocando o travesseiro no colo. Blue puxou uma cadeira sentando nela. - Pyeong, dentre tantos soldados que eu tenho, você e os Lee são bons manipuladores e sempre conseguem o que querem. Queremos alguém para se aliar ao nosso inimigo mais poderoso. 


Pyeong- Suponho que seja o Devil. - Não sei quantas vezes eu pisquei. Como assim ele sabia de Hyukjae? Olhei pro Nam que também me olhava, depois olhamos para a Blue.


Blue- Não queríamos alguém que já estava acostumado com nosso mundo? Pyeong é primo de Zico que está comigo desde muito tempo e já viu muita coisa. - Kyung concordou. - Você vai se infiltrar no meio de toda bagunça que 'tá o laboratório do Saenjae-


Pyeong- Seu Appa?!- Arregalou os olhos. 


Blue- Não me interrompa.- Disse. Pyeong pediu desculpas. - Solte os humanos que estão lá e se aproxime de Devil descubra os planos deles e nos mantém informado de tudo que ele faz.- Pyeong concordou. Ouvimos umas batidas na porta, abri a mesma encontrando o que nos trouxe pra cá. 


Soldado- Comandante, a chuva já passou. Posso levar ele agora. -Disse firme. 


Pyeong- Agora? Mas eu nem me despedir do pessoal!- Levantou-se da cama em um pulo e saiu correndo para o lado de fora. 


Blue- Aish. Desculpas pela baderna que vai acontecer aqui. - Blue abaixou a cabeça negativando saindo do quarto .Quando cheguei lá, tinha cinco soldados- contando com o beta que estava no meio deles falando alguma coisa bem animado. - Esses quatro aí são os irmãos Lee, as soldados daqui. - Sorrimos. Os Lee olharam seriamente para nós e vieram caminhando apressadamente.  


Lee- Como é que é essa História Comandante?- Perguntou com as mãos na cintura. Blue suspirou. 


Blue- Pyeong vai para uma missão. A algum problema nisso?- Encarou os quatro que movimentaram suas cabeças concordando. - Qual?- Cruzou os braços. 


Lee - Não pode separar a gente! Somos os Armys margaridas -


Os Lee/ Pyeong- E SEMPRE UNIDAS!- Começaram a gritar pulando. Eita que tava uma papagaiada, Pyeong pulavam pra lá e pra cá os outros a faziam a mesma coisa. Percebi os seguranças da Blue virem correndo juntos dos ômegas. Os seguranças nao deram tempo foram logo se aproximando das araras lá na frente se reunindo a gritaria. Blue começou a rir com o Notebook na mão correndo pra perto dos outros, eu e o Nam sorrimos pulando também lá no meio.  


- SEMPRE UNIDAS! - Gritei fazendo a minha dança maneira. 


Pulamos por muitas horas, até todos se cansarem se jogando no chão, ao contrário de mim, da Blue, o Hope que só ouvimos as risadas dele pelo Notebook e o Nam que ainda estávamos dançando no meio daquele corredor. 


Blue- Sempre mendigas!- falou desanimada. Comecei a rir tendo e atenção dela pra mim. Blue chegou mais pra perto colocando a mão na boca em forma de concha.- Yoongi vai me matar. - Sussurrou e eu sorri baixinho.- Não rir não Kook que o Jimin 'tá olhando com cara limão espremido, porque de bunda não dar né. - Sorriu. - Já que a dele é bem bonita. - Disse se afastando me olhando com um sorriso sacana. Fiquei observando ela. Essa não tem medo de morrer, mas que audácia é essa de falar da lua do Jimin que me pertence? 


- Vou arrancar tua cabeça. - Ela se afastou sorrindo. - Vem cá Blue! - vir ela sumindo e fiz a mesma coisa, mas fui aparecer na frente do Jimin que se assustou colocando uma no peito e a outra apoiada no meu. Procurei a Blue e vir ela indo embora de mãos dadas com o Suga e a outra mão segurando o notebook. Blue olhou pra trás, piscou na minha direção e caminhou pra fora do corredor. - Desculpa te assustar. - falei sorrindo. Jimin me olhou com raiva virando e caminhando para fora do corredor. Eu já ia cantar: um dois três e quatro. Pois a maneira que ele marchava dava dez a zero nos Lee. 


Nam- Opa, tem alguém lascado na vida sexual.- Olhei pra ele com a minha típica cara de " vou arrebentar isso que tu chama de cara". Só vir soltar um risinho correndo até o Jin que estava a sua espera. O meu irmão sorriu na minha direção dizendo " vai atrás dele idiota" e depois foi embora. Fiquei no mesmo lugar pensando no que eu diria ao ômega que eu arranjei puto de brabo cara, até um dos anões da branca de neve aquele zangado. Os soldados foram se levantando do chão se despedindo de mim. Aproveitei que o Pyeong iria comer e fui junto dele, a minha barriga estava sendo um campo de batalha pras lombrigas que batalhavam pelo primeiro lugar pela comida. Pyeong puxou assunto comigo, mas eu estava tão preso no Jimin que se encontrava jantando- Já que anoiteceu- sozinho numa mesa afastada dos outros soldados que conversavam animadamente jogando comida num nos outros como se a Blue não tivesse ali vendo eles. Pois é, eu só respondia o básico pra ele, o mesmo pegou na minha mão puxando até os soldados bagunçando, mas fomos parados pela Blue junto do Namjoon dizendo pro beta que eu tinha algo para tratar com meu ômega. Pedi desculpas ao beta que sorriu dizendo está tudo bem. Os dois alfas meteram a mão na minha cabeça me empurrando na direção do Jimin, olhei pra eles dois pedindo alguma coisa pra falar; mas tudo que recebi foi um " Se vira" deles. Respirei fundo e fui me sentando na frente do ômega suspirando pesado, logo um soldado vestido num avental cheio de legumes colocou a minha comida na mesa, mas antes me falou se eu não comer ele meteria a minha cabeça no prato até a comida entrar pelo meu nariz. Após isso ele saiu caminhando tranquilamente, vou denúncia pra Blue depois. Observei a comida e meu estômago trancou, olhando assim parece boa mas o cheiro de algum inseto está estragando a mesma. 

Jimin- Tem gosto de coco. Prova logo. - Olhei pra Jimin que ainda estava de cabeça baixa. O prato dele já estava na metade. Suspirei e peguei a colher levando a comida até a minha boca. O cheiro do inseto se fez presente mas eu tentei não dar muito crédito pra ele, comecei a mastigar a comida e peguei logo a segunda colherada, e mais outra, e mais outra. O gosto era realmente bom, tinha alguns pedaços de carne na comida que dava mais sabor, não vou negar, era uma comida estranha, mas com gosto bom.


- É, não é tão ruim. -falei. Ouvir barulhos de comemoração, olhei pro lado e todos os soldados estavam batendo palmas para mim, mas durou pouco pois uma casca de banana foi parar na minha cara, depois a metade de uma maçã. Peguei as frutas que estavam jogadas no chão tacando em todos, um abacaxi voou em direção ao Jimin mas não acertou porque eu peguei no ar. Jimin levantou a cabeça devagar olhando pro abacaxi e depois pra mim sorrindo em seguida, sorri só por aquele sorriso. Ele levantou devagar me olhando. Concordei e me levantei saímos da cantina com os gritos do Nam, da Blue e dos soldados dizendo que eles não queriam ouvir gemidos altos. 


Já estávamos caminhando pelo corredor onde estaria nosso e quarto, passei o meu braço no ombro dele direcionando o mesmo para uma quadra que eu acabei de ver. Jimin deixou ser levado. Caminhamos pelo gramado molhado chegando na portão de aço, destranquei facilmente, entramos na enorme quadra com cesta de basquete, a rede vôlei estava no meio e as traves de futebol estavam escorados num canto perto de dois banheiros. Soltei o ombro do Jimin e peguei na sua o levando até a arquibancada com as cadeiras pintadas de preto com listras vermelhas. Sentamos bem no alto e ficamos olhando tudo ali.  


- Minnie.- Chamei tendo a atenção dele. - Precisamos conversar.- Ele concordou com a cabeça. - Recebi a notícia que sua avó que te casar com aquele Hongbin.- Suspirei. - Você quer se casar com ele?- Perguntei encarando ele que ficou meio perdido. 


Jimin- Jungkook, nesses dias eu encontrei ele lá na casa dos meus pais. Conversamos um pouco, Hongbin é um alfa decidido, cumpre com as suas responsabilidades. - Cumpre com as suas responsabilidades? O que ele e quer dizer com isso?


- Como assim cumpre com as suas responsabilidades? Acha que ele é melhor do que eu? - Jimin tentou falar mas eu não deixei. - Eu trabalho Jimin, cumpro sim com as minhas responsabilidades. Não sou como esse tal Hongbin que não precisa trabalhar já que seus empregados fazem tudo pra ele, não é?- Jimin olhou pra frente. - Não é Jimin? - Perguntei de novo. Jimin concordou com a cabeça. Eu sabia, só podia ser riquinho filho de papai, bumbum perfumado a talco, perfumes da Ivone, jaqueta de couro, metido a cowboy. - Eu sabia, eu sabia que você era areia demais pro meu pau de arara. Desde quando Jungkook, um menino bonito vai gostar de você. - Falei pra mim mesmo. - Eu sabia, Você gosta de gente rica, porque você nasceu em berço de ouro. Só parou naquele colégio por castigo, já que você veio de um particular com todas aquelas pessoas de bolsas, relógios e roupas de marcas. Por isso que você começou a gostar da Blue naquele dia, não é?- Jimin negativava com a cabeça a todo momento. Mas eu sabia que tudo que eu falava eera verdade, meu Minnie era uma mentira. - Desculpa Jimin, mas com o Hongbin não posso lutar, já que ele é muito mais rico do que eu e pode oferecer uma vida boa. Mas eu não posso.- Suspirei. Senti uma mão no meu ombro.- Não toca num pobre como eu, você não merece pegar a minha pobreza. - Me esquivei de sua mão. - Vamos embora daqui, não quero chorar na tua presença. - Me levantei e fui descendo as escadas da arquibancada, ouvia passos atrás de mim e ele me chamava a todo momento pedindo pra mim escutá-lo. Mas a minha cabeça estava num embaraço só, as lágrimas deixavam minha visão turva, eu só queria dormir, só queria esquecer que um dia eu me apaixonei por um ômega que precisa de uma vida boa. Vida essa que agora eu não posso, não podia dizer isso, mas agradeço ao Hojeong por ter apagado aquela marca. Eu sabia que não iria dar conta.  


Sair da quadra em passos largos, ouvia a todo momento o Jimin me chamando mas a vontade de me largar numa cama é bem maior do que ouvir ele agora. Com certeza a senhora Park elogiou o Hongbin por todas as coisas que ele tem, carros, empresas no exterior, mansões. É, eu ainda moro na casa dos meus pais, meu salário nem é tão grande, mal conseguiria administrar uma barraca de frutas. Eu não sou nada na frente desse alfa, nada. Que raiva eu tenho de mim, eu amo esse ômega! Mas ele não é pra mim. 


Jimin- Jungkook, por favor espera. Eu não é quero me casar com ele, quero passar a minha vida com você. Você Jungkook, só você. Eu não entrei naquela escola em vão. Eu sabia, encontrei essa pessoa maravilhosa que você é, Jungkook, eu não ligo se você não tem dinheiro, se é empresário. Eu nunca liguei pra isso, eu só queria que alguém foi doido pra me amar tão intensamente. Blue não ia ser capaz de fazer isso, mas você foi. - Jimin tinha me prendido em uma gaiola em chamas, por isso eu estou aqui olhando para ele, derramando lágrimas. Me mal dizendo por dentro, ele é lindo, é um príncipe. E eu? Um sapo que nem beijando posso virar um príncipe como ele.- E você não foi a minha segunda opção, eu nunca vou ver por esse lado. Você é meu tudo, meu amor, minha vida, meu alfa, meu empregado. Nunca diga que eu sou areia, pois eu não sou tão pesado. - Me olhou com os braços cruzados, sorri enxugando as lágrimas.


- É, você não é tão pesado. - Segurei o ferro da gaiola que com facilidade apaguei o fogo. 


Jimin- Pois então seu idiota. Você é um Homao da Porra. Eu é que não merecia você...-Chegou perto da gaiola e pegou na minha mão. Senti o mesmo choque de sempre , toda vez quando toco nele eu sinto esse choque tão bom.- Mas eu quero tentar. Não há nenhum alfa como você... Ah não ser o Namjoon, a Blue , O Hoseok. - Sorriu. Fiquei observando cada traço dele mas fui interrompido e meu lobo se enfureceu. 


Nam- Kook, desculpa atrapalhar vocês, mas preciso te falar uma coisa urgente. - Nam me olhou preocupado. Apenas Concordei estranhando meu lobo enfurecido.


- Tudo bem Nam. Só irei deixar o Jimin no e quarto e nos encontramos na canti- 


Nam- No dormitório 66, ele fica perto do palanque. Ok?- Franzi o cenho concordando, Nam se virou e foi embora. Jimin fez desaparecer a gaiola e agarrou minha mão e caminhamos pro nosso D quarto. 


Podemos estar bem, mas a minha mente ainda diz que eu não o mereço. 

Eu não é quero perdê-lo.


Pov Jungkook desativada


Pov Blue ON


Eu não sabia que o Saenjae iria vim atrás de mim depois de tudo que passemos ainda nesse ano. Eu não iria ajudá-lo porque ele pediu. Claro que não. Mas porque um cara fantástico, que com certeza está fazendo falta para esposa dele está lá. Eu não me importo com o cientista, não é nada pra mim mesmo. Não sabia qual era a intenção do Saenjae, mas tomara que nosso plano dê certo. 


Suga- Leão, não foi legal o que você fez com os soldados. - Disse me olhando nenhum um pouco feliz. Antes de eu receber a ligação do Zico, foi dar um lembrete para os soldados que estava de gracinha pra cima do meu ômega.  


- Relaxa pantera, eles estão acostumados a correm por todo terreno ao meio dia, limpar mais uma vez o portão para sair aquelas florzinhas. - Revirei os olhos ouvindo a risada do Jin. Os Lee sempre me deram trabalho quando os recebi aqui. Se não fosse pelo Minho me dizendo que eles tinham argumentos na ponta da língua para fazer eu aceita-los, nunca teria vitória nas minhas guerras. É por isso que ele é importante pra mim também. 


Jin- Sabe, temos que ajudar o Jungkook com o relacionamento com o Jimin. -disse. - Faz tempo que eu não vejo tão apegado a alguém e eu sei que ele o ama. Mas algo está o empatando. 


Suga e eu- Eu vou ver isso. - Dizemos em uníssono. Olhei na sua direção e pisquei vendo o mesmo revirar os olhos.  


Nam- E você, Blue? - Disse sorrindo malicioso. Fingir uma tosse tomando lentamente a água do copo olhando para o outro lado da cantina.  


Eu tenho uma coisa em mente mas, isso é um segredo meu. 


Notas Finais


Até o próximo Cap :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...