1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Gato do país das goiabas!

História Meu Empregado 2 - Gato do país das goiabas!


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Oieee!!! Voltei meus leitores queridos!!! Delícias! ^-^

Espero que vcs não tinham pensado que a fic tinha terminado *kkk* é que eu enviei o capítulo anterior pelo site e eu estava tipo querendo tomar sopa com o gafo *Quem nunca?* resumindo eu era uma novata no site e apertei no lugar errado. Eu vi a grande besteira que fiz mas decidir ajeitar hoje. Se ficou alguma coisa fora do lugar lá me avisem porque eu não vir ainda.

Bom, o Cap hoje é da revelação da missão deles. Não sei se tá legal. Mas vamos deixar fluir.

Boa leitura a todos e me desculpem os erros de digitação.

^-^ piu!

Capítulo 11 - Gato do país das goiabas!


Fanfic / Fanfiction Meu Empregado 2 - Gato do país das goiabas!




Taehyung- Agente não vai fazer isso. Eu sou um omega muito novo pra ser um omma solteiro.-Tae segurou na camisa do Hope que revirou os olhos. Logo senti uma voz lá no fundo então me toquei que o Hope estava conversando com a Blue por meio dos seu lobos.

Meu Lobo: Calem a boca.

Hope Lobo: Shiu!

Blue Lobo: Eu vou primeiro okay?

-Não.-Todo mundo olhou pra mim com o semblante curioso.-Vamos fazer um seguinte, eu vou primeiro vejo o que tem lá embaixo e me comunico com a Blue e o Hope se é seguro ou não.

Amor- Negativo você não vai pular aí.-Jimin segurou no meu braço e me olhou negativando com a cabeça.

Hope- Então eu vou.

Taehyung- Nenhum de vocês dois vão.-Quando ele falou isso o Lobo da Blue se enfureceu.

Blue Lobo- Eu Sabia era só vocês trazerem os ômegas que as coisas cairiam tudo pra cima de mim Argh!!!

Blue pulou no poço e a Minzy olhou pra nós e negativou com a cabeça.

Minzy- Não quero que atrapalhem essa Missão, a Missão é dela vocês só estão aqui pra um quebra-galho.-Minzy saiu caminhando tranquilamente.

Blue Lobo: Podem Vim.-Descrudei minha mão do Jimin e olhei pra eles.

-Vamos parar com esse lenga lenga de vocês falow! Estamos numa missão e vocês parecem um ômega fru fru fruzinho.-Jimin e Taehyung esbrugalharam os olhos, e observei o Tae soltar a camisa do Hope e junto com ele o Jimin. Pular sem mais e nem menos no poço. Fiquei olhando pro Hope tentando entender o que aconteceu.

Hope- Eles vão nos matar e a culpa é sua.-Apontou pra mim. Pulamos no poço e foi bem rápido que eu cheguei num lugar cheio de flores grandes, Blue estava sentada no chão me olhando. Quando os ômegas se aproximaram da gente o clima ficou tenso, Jimin me olhava intensamente com as mãos dentro do bolso de sua calça. Sentir um cheiro de fumaça de cigarro muito forte e uma voz suave e cheia de malicia começou a soar.

*-Huuuum... Caralho como você é gostosa gata.-Olhei pro galho de uma grande árvore e lá um gato homem fumava um cigarro verde, deitado de costa quando ele virou a cabeça e deixou o corpo no mesmo lugar, Taehyung gritou. O gato homem parecia muito com aquele gato da Alice no país das maravilhas era quase igual só que maior e meio homem.-Sabe, seus seios me chamam bastante atenção é como se eles fossem meu farol numa noite totalmente escura.-Apontou o cigarro bem na direção da Blue que nem ligava para o que ele dizia. De uma hora pra outra ele apareceu bem do lado dela. Blue olhou com o canto dos olhos e mexeu o nariz como um coelhinho adoravelmente eu sempre Gostei desse jeito dela. Hope chegou perto de mim e falou bem baixinho um "Olha que adorável" .rir. -Amo as mulheres difíceis essa sim merecem o meu respeito. Mas você merece bem mais do que isso, que tal você e eu dentro da minha casa na minha cama, juro eu coloco bem devagar em você, iai topa?.-Blue olhou com aquela cara de que quer rir pra caramba.

Blue- Olha cara ver se me esquece falow!- Blue se levantou e o Gato sumiu do seu lado.-Meninos eu não sei o que vocês falaram pros ômegas mais eu agradeço muito facilitou a minha vida. E bom...

Gato homem- Huuum mandona. Mas interrompendo essa gata aí. Quem são vocês?-O gato deitou no ar.-Vocês não parecem ser daqui.-Sorriu mandando beijo pra Blue.

-Estamos a procura de alguém, pode explicar o que é esse lugar?-Perguntei e ele me olhou.

Gato Homem- Caramba Gato você é lindo também.

Amor- Quer morrer?- O gato olhou pra ele.

Gato Homem- Vejo que já está na coleira, respondendo a sua pergunta vocês estão no mundo virgin.-O gato ergueu as maos pra cima e eu Ergui uma sobrancelha  sou muito bom em lingua inglesa e acredito que tenha uma tradução pra essa palavra.

Blue- Calma ai gato do país da maravilhas seja la como for. Virgin não é Virgem em inglês?

Gato- Eu não sou o gato do país das maravilhas até porque eu só um mais lindo daqui. Mas é essa tradução todos daqui são virgem, só que eu vou perder a minha com você gata.-piscou pra Blue.

Blue- Só se eu ficar por cima.-Blue cruzou os braços sorrindo, eu e Hope começamos a rir da cara do gato.

Gato- Como assim? Vocês são da zona norte?

Hope- Olha agente não conhece nada aqui mano.

Gato- Aaaa... Esse mundo é dividido em zonas, zona sul a que estamos que é a zona dos pesadelos, só que eu não sou o pesadelo de vocês nem sei porque eu tou aqui, talvez será porque o que tem medo de mim ainda vai aparecer. A zona norte que é dos alfas e ômegas, lá se encontra as mulheres com o bigulin de homem, mas apenas três mulheres que tem isso lá.-O gato olhou pra calça da Blue que marcava uma ereção e esbrugalhou os olhos. Ele apareceu bem do lado dela.-Nossa gata o seu é o maior que eu já vir, vou adorar ter você por cima de mim.

Taehyung- até que a Blue vai já que ela terminou o namoro.-Hope tampou a boca do Tae e aquilo que ele falou tirou a animação da Blue em um estalar dedos.

Blue- Até que é verdade.-Falou num sussurro.

Gato- Okay continuando...-Beijou a bochecha da Blue que sorriu de leve.- A zona Leste que é um lugar perigoso eu não iria pra lá se fosse vocês, a criaturas recém criadas que tem poderes sobrenaturais, criaturas com apenas uma parte do corpo, criaturas que tem asas de morcegos corpo com olhos vermelhos, eca! é um horror.- Porque ele ainda não viu no que nós nos transformamos ainda.

Amor- vai por mim gato já vimos coisas piores.-Jimin falou. Mas do que ele ta falando?

Gato- Sei... A zona centro oeste é a onde se encontra os maiores bruxos e feiticeiros do mundo, governados por um bruxo quer dizer um capeta mesmo é ele tem chifres sua cara é horrível todos que moram por aqui tem medo dele seu nome é Zefe. Eu até já me relacionei com um dos filhos dele que são bonitos mas nunca perdi minha virgindade. Bom já deve esta ficando de noite é melhor vocês se abrigarem em algum lugar essa noite, que tal a minha casa!- Ficamos apenas olhando a alegria dele, olhei pro céu e já tinha algumas estrelas aparecendo. Acompanhamos o Gato até uma casa de madeira bem perto do rio, com uma enorme árvore bem na frente.-Vou logo falando não esperem muita coisa, porque eu não fico muito em casa.

Blue- Se preocupa não.-Blue falou. Entramos na casa dele e tinha um enorme tapete vermelho que ia até a lareira, tinha uma escada de madeira bem conservada.

Gato- Tem a cozinha ali.-Apontou pra uma porta marrom. Concordamos com a cabeça.-Os quartos são lá em cima, tem três então com certeza.-Chegou perto da Blue.-Você e eu vamos dormir juntos.-Piscou pra Blue que sorriu.

Taehyung- Gato, pode me ajudar a ver as coisas lá na cozinha?-O gato concordou com a cabeça e os dois ômegas o seguiram até a cozinha.

-Nao vai me dizer que gostou dele?-Olhei nenhum pouco gostando daquilo.

Blue- Deixa eu pelo ao menos transar com ele Kook, há anos que eu não faço isso.por favor.-Negativei com a cabeça e ouvimos um grito horrível e desesperador vindo la de fora. Saímos da casa as pressas pra saber quem era voltamos pra onde começamos e uma pessoa loura se encontrava na árvore alta dali.

Suga- SOCORRO!!! EU TENHO MEDO DE ALTURA!!!!- A Voz do Suga não despertou nada naquele momento nem a Blue teve reação.

Blue- Quem é será?-Perguntou. Olhei pro Hope num gesto de fazer ela voltar pra casa do Gato do país das maravilhas. Taehyung e o Jimin apareceram e olharam pro suga e pra Blue.

-Amor?!-Chamei ele e o mesmo veio, aproximo do seu ouvido e sussurro.-Tem como vocês arrumarem uma desculpa e levar a Blue daqui, até agora ela não reconheceu ele.-Jimin concordou com a cabeça.

Amor- Blue vamos, os Meninos vão cuidar disso.-Jimin puxou a mão dela e a mesma de pronto saiu dali. Hope voou até o Suga e o pegou no braço.

-O que você está fazendo aqui?-perguntei.

Suga- Eu terminei com o Jaebum e ele me jogou naquele poço pra ver se eu morria lá mesmo, só que eu aparecer nesse lugar e num lugar bem alto e horrível.-Suga saiu do colo do Hope e ajeitou o cabelo loiro.

Hope- você ta irreconhecível com esse cabelo.-Hope falou.

Suga- Não tou não. Aonde vocês estão? Posso ficar com vocês? O que vocês estão fazendo aqui?-Olhei pro hope e nos dois respiramos fundo.

-Ômegas e suas perguntas. Respondemos isso tudo amanhã vamos, você chegou na hora certa.

Quando entramos na casa do gato os ômegas saíram rindo da cozinha e ouvimos um grito de um alfa que os ômegas se encolheram.

Blue- Meu cabelo Jimin!!!! Taehyung seu fulero!!!-Hope e eu entramos na cozinha encontramos a Blue sentada na cadeira da mesa com o cabelo totalmente azul claro ela estava linda e fofa ao mesmo tempo alfa e macho!

-Ta linda.-Falei vendo ela bufar.-O quê? Eu só disse a verdade. BOM Blue vem aqui.-Blue se levantou e caminhamos pra fora da cozinha encontrando os ômegas na cozinha junto do Gato que viu a Blue e quase caiu pra trás.

Gato- Lindaaaa Gostosa!!!-Suga não parava de olhar pra Blue que também olhava intensamente pra ele.

Blue- Ham... Oi.-Blue estava totalmente com vergonha que eu me surpreende em ver seu rosto corado.

-Ta corada Blue.-Ela tocou no seu rosto e esbrugalhou os olhos.-Acho gato que eles vão ter que dormir no mesmo quarto.

Blue- O qu...

Suga- por mim tudo bem.- legal.


Continua...


Notas Finais


Se o capítulo ficou pequeno sorry sorry!!!
Eu já ia enviar o capítulo doze junto com esse *kkkk* tenho dois faróis grandes na minha cara mas não enxergo kkk
Ta de boa então...
Será que vcs estão gostando da fic?
Se quiserem eu posso enviar o outro hoje.

Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...