1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Não irrite o Hoseok

História Meu Empregado 2 - Não irrite o Hoseok


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Brotei piu!

Olá leitores! Esta que eu Sugazero de volta pra vcs com a continuidade da fic, sei que demorei um pouquinho(quase nada) pra atualizar o bagulho mas eu voltei já trazendo tá espero que gostem...

Boa leitura e só rs

Capítulo 14 - Não irrite o Hoseok


 POV KOOK ON

Eu ja estou meia hora aqui junto dos meninos vendo, os ômegas brigando. Era especificamente falando o Suga e o Taehyung brigando por causa de um pão de mel que uma senhora deu pra eles, o Taehyung disse que a senhora deu pra ele o Suga já diz ao contrário, estamos do lado de fora da aldeia para que as ômegas pensem outra coisas do dois aqui. Jimin esta dormindo já que minha noite com ele foi das longas, tive que ver ele se masturbando em cima de mim sem ao menos toca -lo, não sei por que acho que essa anciãs estão bagunçando com minha cara, agora que eu tenho a chance de fazer amor com meu ômega acontece essa merda de cicatriz, mas o Jimin me mostrou que aquele ferimento já cicatrizou. Quer saber eu vou falar com essas idosas agora mesmo.

-Vou ali.-Falei já levantando do banco em que a Blue e o Hope dormiram porque o Taehyung descobriu que eles iam,dormir na casa das ômegas já comprometidas. Abri o ferrolho do portão da vila e entrei. Caminhei até a casa central que era onde as anciãs passavam o dia todo. Quando entrei la vir a maior horripilante imagem da minha vida, aquela alfa estava varando uma velhinha lá, o coisa horrível mano, sair de la as pressas, e aquela alfa tem bigulin também só que é bem pelo que eu vir é pequeno,coitada. Muitas ômegas estavam me olhando quando eu sair de lá, até que uma veio em minha direção.

Ômega- O que acontece lá dentro? Nunca sabemos, a alfa sempre vai lá e quando ela sair diz que as anciãs ficam recebendo mensagens do além por isso gritam.-Prendi o riso dentro de mim, apenas afirmei com a cabeça querendo rir.

-É isso mesmo que acontece lá.-Caminhei pra fora dali rindo pra Caramba, abri o portão e me larguei na areia com a minha barriga doendo de tanto rir.

Hope- O Lá ta doido.-Ouvi o Hope dizer, quando olhei pra eles a Blue estava igual a mim minutos atrás segurando a risada.

Blue- Pegou a alfa Varando as anciãs né.-Falou sorrindo.

-Como?.

Blue- Ela me contou hoje, as quatro horas da manhã. Ela veio de lá falando que as anciãs são as que aliviam ela, e por incrível que pareça essas velhas ainda tem fogo você sabe onde.

Hope- Com tanta Ômega nova aí e filé essa doida preferi velha, com a vagina toda enrugada.-Blue olhou pra ele com aquela cara de nojo, e eu comecei a rir.

-Mas, e o Suga com Taehyung já resolveram aquele problema deles?-Perguntei vendo eles dois sorrir.

Hope-Sim, mas só que foi nós que resolvemos.

Blue- Hope pegou o pão de mel da mão do Taehyung e partiu no meio pra nós dois, comemos na frente deles. Pronto resolvemos o problema, a senhora não fez pra nenhum deles e sim pra nós.-Hope ergueu a mão e a Blue bateu.

-Vocês são terríveis. -Falei sorrindo, e sentir que o Jimin me chamou.-Tou indo pessoas.-Blue concordou com a cabeça. Fui caminhando calmamente até a casa onde se encontrava meu ômega, abri a porta do quarto vendo aquele deus grego deitado na cama com lençol rosa claro. Quando o Jimin notou minha presença ali, sorriu envergonhado olhando pra suas mãos com uma vermelhidão no seu pescoço porque eu não me aguentei nessa hora. Deitei na cama perto dele e coloquei a cabeça dele no meu peito e comecei a acariciar seus cabelos.-Durmiu bem amor?-Ele concordou com a cabeça.-Como está se sentindo?-Ele sussurrou um "tou bem".-Aconteceu alguma coisa Minnie?-Perguntei preocupado. Ele respondeu " Não " de novo sussurrando.-Deixo eu advinha você ta pensando naquele dia que foi tecnicamente ontem, quando você terminou comigo?-Ele,concordou com a cabeça.-Eu não disse pra você que você é meu ainda Jimin? Você terminou comigo mas eu não terminei com você,, ninguém te toca Jimin, ninguém olha pra você com outros olhos, ninguém vai falar com você coisas maliciosas, porque eu já deixei claro pro mundo você é meu.-Ele ficou em silêncio, comecei a cantar uma música de criança que a Blue me ensinou a cantar quando estávamos sem a transmissão na sala. Hope ria mais do que hiena parindo do que aprendia. A barriga do Jimin começou a tremer e eu sorri cantando a música porque ele também sorria. Depois que eu terminei ele começou a bater palmas.-Obrigado senhores telespectadores, amanhã eu tiro a minha roupa na edição dois do programa cio do Jimin é bom demais.-Agora o Jimin riu alto arrancando um grande sorriso meu.-Eu te amo amo amo Jimin.-Jimin levantou a cabeça e me olhou e chegou mais perto ele ficou pequenos centímetros da minha boca, acabei com essa distância encostando a minha boca na sua. Ele passou sua língua querendo aprofundar mas eu não quis e ele bateu no meu ombro desfazendo o beijo. Jimin deitou de costas pra mim.-Bora passear Jimin?-Ele negativou a cabeça.-Bora por favor eu te levo no braço.-Ele de novo negativou com a cabeça.-Eu falo coisas bonitas pra você no meio do caminho.-Jimin olhou pra mim com os olhos espremidos pro meu lado.

Jimin- Pro-Prometi?-Perguntou.

-Prometo amor.-Dei um selinho rápido nele.-Então Vamos.-Jimin concordou com a cabeça e se levantou da cama e voltou de novo sentando com as mãos na cabeça. Me aproximei dele e fiquei de joelhos no meio das suas pernas.-Tudo bem?-Perguntei vendo ele crescer os olhos com a pose que eu tava.-Jimin calma eu não vou te chupar.-Falei sorrindo e ele me olhou nada feliz.-Se você quer eu faço isso agora, por você Minnie eu faço tudo.-Ele sorriu.

Jimin- Então toma banho comigo.-Tombei minha cabeça pro lado.-Anw essa foi a coisa mais fofa que você fez hoje.-Apertou a minha bochecha.

-Você sabe muito bem que eu tomo banho só as dez horas da manhã e ainda são...-Olhei no meu relógio do pulso que meu sogro me deu.-Seis e cinco.-Falei passando a minha mão pelo pescoço.-Ta fria a água amor.

Jimin- Okay eu terminei com você mesmo então não devo lhe obrigar a isso.-Falou ficando de pé e tirando sua roupa na minha frente quando ele tirou a ultima peça de baixo eu delirei tive que me jogar na cama pra não grita, aquela bunda é muito carnuda.

-Jimin você não tem pena de mim não?-Ele negativou com a cabeça sorrindo. Jimin entrou no banheiro e eu cheguei lá com uma rapidez que ele sorriu quando eu peguei ele no colo debaixo do chuveiro. Jimin se segurou na minha cintura com suas pernas tremeu quando sua entrada encostou no meu membro.

Jimin- Kookie.-Fez bico. Descir ele, e o coloquei no chão, passei o sabonete por toda a extensão do meu corpo e sair do banheiro o deixando lá.-SEU CHATO!. Vou me casar com a Blue mesmo.-Jimin falou e eu vestir minha roupa apressadamente, caminhei até o banheiro e abri a porta.-Aaa! Seu Idiota eu fui operado do coração! Você quer me mata? É isso!-Será que o cio dele acabou?

-Você não vai casar com ninguém ao não ser eu.-Falei. Chamei a Blue pelo meu lobo e alguns minutos em silêncio olhando pro Jimin ela chegou entrando.

Blue- Que foi Kook cano estourado...Nossa.-Ela colocou a cara na porta do banheiro 100% de certeza ela viu o Jimin completamente nu.-Caramba... Ham.. Eu vou me sentar na cama, melhor não ...Chão mesmo. Olha Kook vai demorar um pouquinho pra essa cena sair da minha mente me desculpa.

-Ta de boa. Eu te chamei aqui porque esse senhorzinho falou que iria casar com você.-Jimin fez um gesto pra eu fechar a porta do banheiro só que eu não liguei.-Me explique isso.- Olhei pra Bunda branquinha dele e sorri.

Blue- Aaaa nada demais Kook, eu falei que iria casar com ele pra anima-lo porque ele estava meio triste porque tirou nota baixa na prova de física. Foi por isso.

-Nesse dia que ele me expulsou da casa dele.-Jimin me olhou sorrindo envergonhado.-Bem Blue era só isso mesmo, volta pro Suga.

Blue- Ta doido Kook, obrigado mas tou bem sozinha.-Falou saindo do quarto. Iza a prima do Suga estava me falando o que aconteceu naquela floresta em que a Blue e o Suga estavam se pegando. Mas, como eu conheço aquele ser de cabelos azul claro, com certeza foi uma pegação momentânea. Eu bem sei que eles vão se reconciliar bem na minha frente.

-Ou não me chamo Jungkook.-Eu disse.

Jimin- O Chato.-Jimin com certeza ouviu, ele foi saindo do banheiro enrolado na toalha preta que tinha ali.- E antes que pergunte essa toalha é minha.

-Onde trouxe isso?-Não vir nenhuma bolsa com ele ou coisa do tipo.

Jimin- Coloquei as minhas roupas na tua mala Idiota.-Por isso que a minha mala ficou mais pesada. Saímos do quarto com o Jimin com as pernas a volta do meu pescoço, as ômegas estavam todas nos olhando mas fingir não saber de nada. La na frente tava uma barulheira doida.

Taehyung-ÔMEGA GRÁVIDO COM FOME!!! ÔMEGA GRÁVIDO COM FOME!!! HOBIIIIIIII!!!! O FILHO DA PUTA CADÊ A MINHA COMIDA!!!-Taehyung escandaloso gritava no ouvido do Hope que estava sentado no banco brincando no celular dele.-Ah! Jimin! Vai pra onde?-Falou sorrindo. Com a atenção do Taehyung no Jimin o Hope pegou uma panela cheia de alguma coisa que eu não sei, e colocou aonde ele estava sentado, bem devagar saiu dali e quando ele estava longe saiu correndo igual um cavalo.-Então vocês vão passear.-Me toquei que eles estavam conversando.

Jimin- Jungkook estava me perturbando então eu tou aqui.-Falou e eu Concordei com a cabeça.

Taehyung- O mato não é um bom lugar pra fazer amor Jungkook.-Olhei pro Taehyung.

-Mas quem vai se fuder vai ser eu, Jimin vai ficar por cima apenas exercitando.-Falei. Sentindo uma mão apertando a minha orelha.-Pensa rápido Tae.-Apontei com a cabeça pra Blue que vinha caminhando calmamente até o banco.

Taehyung- BLUE NÃO TOCA NA MINHA COMIDA!!!-Blue se assustou e deu um passo pra trás com a mão no coração.

Blue- Nossa Taehyung por que eu Park Sandara clemência do pinto estaria ao ponto de comer a sua comida, querido me poupe. Eu prefiro comer outras coisas.-Falou com a mão ainda no peito.

Taehyung- Sei.-Taehyung falou pegando a panela e saindo dali.

Blue- Ele vai comer a panela também vocês vão ver. Kook, eu vou andar por aí pra conhecer o lugar falow. Volto de noite, e não esquece que naquela floresta aonde foi colocada a cabeça é a aonde ela está.-Concordei com a cabeça e me pos a caminhar pro lado ao contrário da onde viemos. Com alguns minutos andando apenas obsevando os mínimos detalhes daquele lugar em silêncio, chegamos em lugar com uma vista linda de um enorme rio que cortava duas terras, árvores grandes que abrigava vários pássaros que voavam pra lá e pra cá, olhei pro lado esquerdo daquele lugar e uma enorme cachoeira fazia aquilo ficar mais bonito.

Desci o Jimin do meu ombro e coloquei o mesmo no chão, olhei seu rosto e ele estava encantando com que via, sorri pra ele e o mesmo voltou a atenção pra mim sorrindo.

-Não sei o que seria da minha vida sem Você Park Jimin.-Falei com um aperto no meu coração.-Quando Você vai voltar comigo?-Perguntei.

Jimin- Quando me provar que você é um alfa de responsabilidade e compromisso.-Olhei pra ele sério. Porra, e eu não sou isso não?.

-Tudo bem.-Me sentei do seu lado e fiquei olhando a paisagem, mas, uma outra paisagem tirou toda a minha atenção, e ele tinha cabelos rosa, lábios carnudos, e olhos bonitos, e quando ele sorri seus olhos viram uns riscos enigmáticos. Só que essa paisagem acaba de olhar nenhum pouco feliz pra mim.-Quê? Agora eu não posso te olhar?-Ele negativou.-Me dar um beijo?

Jimin- não.-Falou olhando pra frente.

-Por favor.-Implorei.

Jimin- Não.-falou de novo.

-Por que?-Perguntei.

Jimin- Porque eu não quero.-Disse simples.

-Por que você não quer?-Perguntei de novo.

Jimin- Simples, eu não tou afim de te beijar.-Falou se endireitando.

-Se Você me beijar, eu te dou um... Cordão de ouro.

Jimin- Eu não quero cordão Jungkook.

-Cartão de credito?-Falei.

Jimin- Não Jungkook.

-Banana.-Ele me olhou.

Jimin- Para com isso seu nojento!.-Bateu no meu ombro emeu sorri.

-O quê?-Espremi meus olhos na direção dele.-Pensou besteira né?

Jimin- N-Nao idiota! Nunca pensaria eu tal coisa.-Falou olhando pra frente.

-Sei, se eu disse que quero coisar contigo agora...-Antes que eu terminasse ele já estava vermelho igual um tomate de vez.-Por que ta vermelho amor?-Perguntei sorrindo.-Bora Jimin é só um beijo nada demais.

Jimin- Não Jungkook! Se eu te beijar eu não vou conseguir parar.-desabafou. Segurei no seu queixo e virei delicadamente sua cabeça para olhar pra mim.

-E você acha que eu quero que você pare Jimin?-Umedecida já a minha boca me aproximei dele sentindo aquele cheiro de morango conquista do meu ser por completo. Beijei sua boca, lentamente, fui aprofundado o beijo com ele segurando a minha coxa e apertando porque eu tinha mordida seu lábio, sorri entre o beijo e ele mordeu minha lingua e a chupou. E mordeu a minha com força e terminou o beijo com um selinho.

Jimin-Morde a minha boca de novo que eu vou morder a cabeça do teu pênis, idiota!

-Opa pode ser agora!-Falei sorrindo. Jimin revirou os olhos e num piscar de olhos ele estava com o semblante preocupado olhando pra minha boca, que estava sangrando.-Se preocupa não amor.-Eu disse fazendo carinho na sua bochecha. Sentir um baque atrás de mim e olhei pra trás vendo o Hope jogado no chão, Negativei a minha cabeça rindo e olhei pra cima, vendo o Suga, Iza e Taehyung no galho da árvore com certeza vendo tudo.

Taehyung- Fica na minha frente de novo quando o clima ta bom que eu vou fazer coisa pior com você Idiota.

Hope- Greve! -Taehyung olhou pra ele com os olhos esbrugalhados.-Vai se virar agora Kim Taehyung, vai aprender dar valor a mim a partir de hoje.-Hope sumiu dali e o Tae ficou igual uma estátua no galho da árvore.

Jimin-Jungkook.-Jimin me olhou não querendo acreditar no que ouviu e viu. Apenas acariciei seus cabelos sorrindo.

Não é a primeira vez que isso acontece quando o Hope tinha aquela tal namorada dele a Sara, a mesma sempre gostou de colocar ele pra baixo de seu sapato. Um dia Hope se exaltou e mandou ela se virar com os deveres de casa dela porque o mesmo já estava cansado dela a mesma ficou igual o Taehyung uma estátua olhando pra ele. Hope sempre se mostrou uma pessoa feliz e presente mas se ele se alterar adeus ao Hope e olá Jung Hoseok, o cara mais bravo e frio de todos.

Jimin- E as coisas bonitas que Você disse que ia me dizer? Eu não ouvir nenhuma até agora.-Lascou.



Notas Finais


Naaaaooo o que foi isso minha gente.
Até eu me assustei com isso.

Bom, esse foi capítulo de hoje esperando aqui que vcs tenham gostado dele.

Feliz Natal, Ano novo atrasados mas só pra dizer que recebi educação eu estou dando a vcs.

Até o próximo capítulo (^-*)/
Gosto de caramelos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...