1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Pretendente?

História Meu Empregado 2 - Pretendente?


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Brootei Caramelos!!!

Cv- Idai?

Idai é minhas bolas na tua boca.

Cv-Sem coerência.

Foda-se.

És que estou postando postando esse capítulo depois de vinte e dez anos ksks.
Não vou culpar ninguém porque a única culpada soy yo. Si soy yo mesmo.

E a preguiça.

Preguiça- Não venha me culpa arrop.

Epa, arrop é minha fala, ladrona! adutecob.

Então fiquem com o Capítulo e pelo amor dos meus filhos que estão ainda nas bolas do yoongi (Gosto de me iludir) NÃO DESISTAM DA FIC!

Até as notas finais.

Boa Leitura -^-^-^-^-^-^-♡

Capítulo 24 - Pretendente?



Pov Kook ON


Chegamos na escola por volta de seis e trinta e cinco da manhã,  fiquei um pouco surpreso com os outros alfas nos esperando na cantina.  Por sorte Senhora Kang estava lá, então podíamos falar com ela a respeito das tintas. 


Distribuímos as latas para cada líder e separamos as tarefas que cada um tinha que realizar.  Depois de fazer tudo nos despedimos das merendeiras e partimos pro prédio rosa. 

Hope- Eu escolheria a tinta vermelha.-Concordei.  O prédio dos ômegas sempre fora rosa,  não seria má idéia ter ele vermelho. 

-Concordo com o Hope. Vamos pintar de vermelho. -Blue abriu a lata e nos deu os matérias de pintura. 



Quinze minutos depois. 



Nam- 'Tô morto. -Se jogou na mesa do professor.  Já tínhamos terminado de pintar a parte de fora do prédio e cinco salas de branco e vermelho.  Meu braço doía pra caramba e sei que não é diferente dos outros.  Olhei para Blue que estava sentada olhando para um ponto no chão. 

-Blue?-Chamei e ela nem sequer se mexeu. -Blue?-Chamei a segunda e nada. -O que ela tem? -Perguntei olhando pro Namjoon que deu de ombros

Blue-Vou no banheiro. -Se levantou da cadeira só que uma corda elétrica segurou ela. -Me solta Hope. -Pediu calmamente. 

Hope-Que foi? -Blue suspirou. 

Blue-Eu sou estou cansada. -disse. 

Nam-Senta naquela droga de cadeira e não relute.-Blue olhou pra ele e abriu a boca só que não saía nada.  Sentou-se na cadeira. -Agora conte tudo. 

Blue-Aish, ontem Minho me ligou falando que tinha encontrado o esconderijo do Jae-Sang   e pegado um envelope que me era de interesse. Logo o envelope chegou a mim e  eu comecei a lê. 

-E de que se tratava?-Perguntei. 

Blue- Era uma carta da Omma me falando em detalhes como o Jae-Sang iria matar ela.  Ela disse que descobriu algumas coisas dele. 

Hope-O que ela descobriu? -Foi a vez do Hope perguntar. 

Blue- Ele trabalha com mafiosos vampiros ameaçados de morte pelo governo coreano à muito tempo.  Omma acabou denunciando ele a polícia e com isso veio as brigas que levaram a morte dela.  O que me intriga é em pensar que Minzy o ajudava a fugir por todo esse tempo. -Puxou seus cabelos.-Que raiva. 

Nam- Minzy trabalha pro Jae-Sang suponho. -Disse. 

Blue-Sim. Há vários anos os pais dela entregaram o cargo a ele, Minzy foi obrigada a fingir ser a líder da máfia sendo que a máfia é liderada por ele. -Suspirou. -Eu trabalhava pra ele não pra ela.  Por isso eu matava todos os vampiros,  os mesmos queriam matar ele então  viu em mim uma chance de acabar com todos.  E eu fui cega por todo esse tempo. 

Nam-Tudo bem Blue. Não se culpe. -Blue concordou. 

Olhei no relógio e arregalei meus olhos já era onze e meia.  

-Blue,  eu quero que você saiba que ele treinou tu para matar os inimigos dele.  Só que o que ele não sabe é que o mesmo criou uma arma que tem apontada na direção desse filho da puta. E essa arma é você. -Blue sorriu. Jae-Sang treinou a Blue o idiota foi ele. 

Blue-Eu sei disso.  Vou vingar a morte da minha mãe. -Se levantou. -Vamos já são onze e trinta dois e o almoço é as meio-dia.  Quem vai? !-Disse animada e nos levantamos nossa mão. 

Nakamoto-Opa almoço?  Onde? -Perguntou. 

Jungwoo- Esquece Querido eles não vão nos convidar. -Segurou no ombro dele e os alfas gritaram "Huuuuum".

Blue- O que vocês tem? -Blue disse. 

Nakamoto-Ué, o que você e o Jungkook tem. -Deu de ombros.  Blue e eu nos olhamos. 

-Amizade.-Falei e ouvir uns risinhos. -Que eu saiba é.

Qian-Claro claro. -Disse risonho. 

Nam-Ahn... Nós temos que  que ir a um almoço agora. Por isso o trabalho vai até amanhã. -Todos concordaram. -E nada de ficar com esses comentários maliciosos pra cima do Jungkook e da Blue,  vocês sabem que isso é passado. -Falou sério apenas observei os alfas se entre olharem e concordar.  Agradeci por dentro mesmo não sabendo o porquê daquilo tudo. 

Blue- Fala logo que você anda pegando o Líder dos Copas Nakamoto.-Blue sorriu. 

Nakamoto-So se você me dizer que já pegou o Jungkook. -Cruzou os braços. 

Blue - Não, agora fala. -Cruzou os braços. 

Nakamoto- Sim estamos a pouco tempo. -Fiz uma careta. 

-Tá tão carente assim? -Relacionamento de dois alfas? Essa é nova. 

Nam-Vamos embora por favor.-Se levantou de onde estava. 


Indo pra casa da Avó do Jimin. 



Recebi uma ligação do Jimin me falando que estávamos atrasados, me desculpei não sei quantas vezes. E como ele é bipolar aceitou as minhas desculpas.  Entrei no carro da Blue-aquele monstro carro- e ela dirigia pela estrada de barro já que  a "querida" avó morava em uma área rural coberta por vegetações naturais.  Não estou falando que não gosto mas já que ela é idosa podia ficar   perto dos filhos, porque vai que. .. deixa, é melhor deixar pra lá.  

Dentro do carro estava um silêncio aterrorizante.  Não atrapalhei deixei fluir o silêncio fiquei apenas olhando para a paisagem lá fora, como o carro estava lento porque parece que por aqui choveu um pouco pude vê um boi  tendo um momento de prazer com a pobre vaca deixei um riso escapar da minha boca. Quando dei por mim o carro parou de repente e a Blue  me esmagou na janela. 

Blue-Oh Meu Deus. -Começou a rir. -E não é que ele tá metendo bem? -Falou.  

Nam-Aha caramba!  Preciso gravar isso. -Sorri. Namjoon sempre foi de ficar gravando  a intimidade do pessoal, esquisito é mas não deixa de ser engraçado. 

Hope- Meninos vamos continuar que eu já ' com inveja dele. -Blue concordou com a cabeça e se sentou na cadeira do motorista dirigindo para longe dali. 

Nam-Eu ainda estava gravando. -Sorri.-Já que fui interrompido, Hope pporque você estava com inveja do boi?-Olhei para atrás e o Nam estava com a câmera do celular na cara do Hope que bufou.

Hope-Vamos dizer meu caro que meu ômega está grávido ao ponto de parir.  Isso quer dizer que eu não estou tendo meus exercícios mais. -Bati minha mãos enquanto ria da doce desgraça dele. 

Nam- E você Blue? -Blue sorriu. 

Blue-Vamos dizer que estou no time do Hope também.  Estou ficando cada dia mais fraca. -Falou. 

Nam-Mas que exercício é esse.?. -Nam perguntou Blue parou o carro pela segunda vez. 

Blue- Esse. -Tirou o cinto e sarrou o volante várias vezes pegando no membro dela começando um vai e vem. 

-Mas que porra.-Fiz uma careta. -Tá bom tá bom nós já sabemos.  Continue a dirigir antes que o Jimin me jogue no laguinho da casa da avó dele. - Todos sorriram e continuemos nossa viagem.  Agora com o som alto com a música Anaconda da Nicki Minaj. Com os pedidos sôfregos do Hope pra mudar que ele queria ouvir Lady Gaga mas a Blue não deixava. 

Com cinquenta minutos de estrada chegamos na casa luxuosa branca com um grande jardim de margaridas. Blue e os outros colocaram um óculos preto enquanto eu apenas estava com meus de descanso arredondado.  Quando ela estacionou saímos do carro e caminhamos para parte de trás da casa.  Me assustei em vvê várias crianças correndo em nossa frente me esquivei ao máximo delas e o Nam apenas pegava uma no braço e sorria.

Blue-Quero ver quando o Jimin ficar grávido. -Sorriu.-Sai menina! -Uma menina abraçava a perna dela. 

-Quero ver quando o Yoongi tiver o seu. -Blue cerrou os olhos e eu sorri saindo daquele alvoroço todo.  

Jisoo-Tio Jungkook-Jisoo me abraçou minha cintura retribuir dando um beijo no topo da cabeça dela. 

-Olá Jissoo.-Sorri.- Viu o Jimin por aaí? -Perguntei sorri mais ainda quando vir ele sentado no balanço, mas meu sorriso morreu quando um desgraçado de cabelo preto empurrou o balanço e o engraçado é que ele estava gostando.  

Jisoo-Tio! Você viu o Appa?-Perguntou. 

-Sim ela está pra li. -Apontei pra trás de mim sem tirar o olhar daquela putaria. Jisoo caminhou para longe  de mim e falou uma coisa que não escutei, pois eu já estava caminhando para acabar o lazer dos dois ali. -Olá Jimin tá baum o vento?.-Perguntei cruzando meus braços.  

Jimin-Jungkook?-Olhou pra trás arregalando os olhos pulando do balanço se escondendo atrás de mim.  

-E quem é você? -O baitola ficou de risinho. 

Lee Hongbin-Me chamo Lee Hong bin.  Sou o pretendente do Jimin,  tipo, o futuro esposo dele. -Cruzou os braços sorrindo vitorioso.  

-Sério? Pois senhor Lee eu sou Jeon Jungkook, Namorado,  esposo,  empregado,  amante, ficante, rola com rola e Alfa do Jimin. Sabe o que soa bem é que você não me parece nada do que disse segundos atrás.  Jimin amor você o conhece? -Olhei para o meu ômega e o mesmo concordou. 

Jimin- Ele me assusta. -Concordei olhando pro cara irado na minha frente. 

-Bom, se nos dê licença eu vou encher a minha boca. -Segurei na mão do Jimin saindo dali ouvindo ele me mandar engasgar com meus hachis acabei rindo disso. -Pretendente né. -Falei olhando pra frente. 

Jimin-Por isso que eu quero que você me peça logo em namoro.  Vovó quer me casar com esse homem e  ele é assustador Jungkook.-Afirmei com a cabeça. 

-Acho que nesse almoço vou ter que deixar bem claro que você é meu ômega. -Disse mais pra mim do que pra ele. 












Continua...



Notas Finais


Só posso correr e gritar "OOOOOOOOOOOOOOOOOOH"
Será que vai rolar alguma briguinha? Barraco!!!!
No sabo. Vocês veram isso no próximo capítulo. Tudo bem? Supimpa chapa? Hein grande? Estou esquecendo de alguma coisa? tomare que nom.



Até o próximo Caramelos~

Beijo na bunda de vocês! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...