1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Rua Movimentada

História Meu Empregado 2 - Rua Movimentada


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Vocês sabem o que a areia da praia disse pro mar?

Deixa de onda.

Kzkzkkzj

Broooooteei!!!

Boa Leitura :3

Capítulo 49 - Rua Movimentada



Pov Hyukjae ON



Eu sabia!



Sabia que se eu me aproximasse de um deles, os ancestrais reagiriam em protegê-los. Agora eu precisaria de um plano melhor. Os três patetas cinzentos reviraram tudo daquela casa e me trouxeram uma foto do portador de um dos corações, junto dele estava o ômega de cabelo amarelo que eu tive o prazer de sugar os poderes. É claro que eu já tinha, mas quanto mais melhor. Então, esses dois tinham alguma coisa, um tipo de relacionamento amoroso. Essa...coisa que nos deixa perdido e totalmente entregue, fazendo o gosto do outro como um bom escravo. Eu sinceramente nunca fui bom em rela-

Por que estou falando dessa porra?!

Tô pouco me fodendo com esse sentimento.

Um dos cinzentos- Aqui está ele.-Disse colocando o alfa velho na cadeira na minha frente com os olhos vendados. O cinzento saiu da sala escuro onde eu estava após saímos da casa daquele ômega.

-Então, porteiro,me diga agora aonde eles podem ter ido. - Proferir tirando a venda de seus olhos e fazendo uma ilusão atrás de mim.

Porteiro- Yanie!- Gritou olhando atrás de mim. Sorri de lado. -Não faça isso por favor. - pediu com os olhos cheios de lágrimas. - Não mate a minha mulher, ela é tudo que eu tenho. - Chorou mais alto. Olhando ainda pra ilusão. - Yanie! Aguente firme! - Disse fazendo menção de se levantar. Segurei no seu ombro com força ele se sentar.

- Fala! Diz aonde os portadores estão, e sua mulher não cair nas facas.- Sorri de lado. A minha ilusão era simples, a mulher dele se segurava em uma corda fina, embaixo dela, várias facas, espadas, lanças com as pontos pontiagudas pra fazer um estrago lindo no corpo da mulher do porteiro.

Porteiro- Por favor. -Disse chorando. - Eu não sei mais nenhum lugar. Eles não eram muito de sair, por favor, não faça isso com a minha esposa.- Chorou mais ainda. Segurei em sua garganta puxando para cima. Sua pele enrugada e facilitava o meu trabalho pois simplesmente as minhas garras entravam com facilidade arrancando um grito de dor dele. - SOCORRO! -Gritou e eu gargalhei com seu desespero.

-Eu não vou pedir duas vezes Donghai ou você vai querer ver de camarote a morte da sua Yanie.-Sorri e ele engoliu. Soltei e o mesmo começou a tossir, estalei os meus dedos, fiz uma cadeira aparecer em seguida me sentei nela. - Rápido Porteiro. Preciso voltar para onde eu comando. - Bufei cruzando os meus braços ainda vendo ele tossir. As coisas lá no Hell está tudo normal, mas preciso voltar, esse planeta é tão chato. Agora o Kris deu de ficar me evitando, só acho que é por causa do beta. Não podia deixar um pombo correio no nosso meio, ainda bem que eu descobri antes que s fosse tarde demais. Não foi tão difícil arrancar informações dele, o mesmo estava dando de mão beijada pra mim. É claro que meu próprio filho interveio, dizendo que eu estava o enforcando para saber mais da tal Blue. Eu não gostei nenhum um pouco, então enlacei Kris em uma corrente prata para que ele não possa se desprender e torturei o Yeon em sua frente até perda os sentidos e cair no chão desacordado. O que era uma pena, ele podia ter dado mais informações e eu não precisaria de um velho. A que ponto eu cheguei. - FALA LOGO!- Gritei ffazendo a "Yanie" escorregar um pouco da corda. Vir nos olhos do porteiro o pânico, a frustração e o melhor dos sentimentos...o medo. Ah, como eu amo o medo, me sinto bem vendo o medo na face das pessoas. Até aquelas que dizem não ter medo de nada. Aí que elas se enganam, esse sentimento já está incluso no pacote meu querido medroso e numa hora ou outra você vai confirmar o que eu estou dizendo.

Porteiro- R-Rua M-Movimentada.- Disse com dificuldade mas eu ouvir muito bem.

- Fale mais.

Porteiro- A-A- Respirou fundo.- Rua movimentada é aonde muitos ômegas, betas e alfas se encontram para beber, se drogar e fazer outras coisas. - Revirei os olhos. É como se eu não soubesse sobre sexo.- A Blue pra lá, para esquecer alguma coisa. Só isso que eu sei, por favor solta eu e minha esposa.- Disse me olhando com os olhos avermelhados.

- Kris! Kris vem cá!- Gritei esquecendo o homem na minha frente. Logo depois o meu filho apareceu com uma carranca na rosto.

Kris- O que é?- Disse de uma forma desgostosa. Respirei fundo para não fazer uma coisa pior, aliás ele é meu único filho.

-Vamos sa-

Kris- Eu não vou.- Disse me olhando. Fitei ele na mesma intensidade. - Não quero mais participar desse seu plano idiota de conseguir esses poderes. De primeira eu até achava legal, mas agora eu não estou querendo olhar pra sua cara agora.- Se virou para sair.

-Volta,Kris. VOLTA AGORA PARA O INFERNO!- Me exaltei. - Se você não vai ajudar, não atrapalha. Quando tudo isso acabar irei te encher de porrada. Você pensa que é o quê para falar assim comi-

Kris- EU SOU O SEU FILHO! Eu sou o seu filho Hyukjae. Eu nunca vim na terra, e quando eu chego aqui , você simplesmente se esquece de mim e só quer me puxar para seus planos malignos. - Disse ainda de costas. - Eu só queria a sua atenção, uma vez.- Se virou. -Só uma vez pai.- Me olhou nos olhos. Desviei para o chão.

-Tsc, como quer se tornar superior aos outros seres se é desse jeito?-Perguntei. Ele bufou.

Kris- Você sabe que não somos superiores. E eu não quero ser como você. - Suumiu. Eu já estava acostumado com esses comportamentos então não me abalo nenhum pouco.

- Foda-se. Tinha que puxar para o lado do Donghae.-Revirei os olhos. Peguei a minha capa, passando elas pelos ombros e saindo da sala com os pensamentos em tudo que o Kris me falou.

...



Pov Jungkook ON





Quando chegamos no prédio da Blue, Hope foi logo correndo para o lado do Red que sorriu grande cruzando os braços.

Red- Hoseokão! A quanto tempo!- Disse dando um tapa no ombro do pobre Hope que resmungou dando chute na canela dele.- Porra.- Abaixou esfregando o lugar atingido.

Hope- Onde ele foi Kook?- Me olhou.

- Red queria comprovar se mataram sim ouu não o Sen-

Red- E a reposta é não!- Pulou.- Não havia vestígios que seria o Senhor Lee. Os pedaços de roupa que ainda ficaram por lá não tinha o cheiro dele. - Ficou sério de uma hora pra outra. - Agora eu quero pegar o filho da puta que mentiu pra família Lee. Então foi isso, eu vou pro meu apartamento fazer amor com meu ômega. - Sorrimos da sinceridade do mesmo que sorriu de volta já dentro do elevador. - Ah! Qualquer coisa me chama.- E a porta metálica fechou.

Hope- É sério isso?- Perguntou e eu concordei.- Meu Deus, a Senhora Lee está tão abalada que após o Red sair daquela maneira ela teve que tomar remédios para poder dormir. - Me olhou. - Mas, se ele está mesmo vivo, aonde ele está?

Red- Tá aí uma pergunta que não sai da minha cabeça. -Olhamos para o sofá e o mesmo estava jogado ali todo arreganhado ( Uma coisa que a Blue não faria).

- Já? Como você é rápido parceiro.- Gargalhei. Como bem conheço o Suga, ele iria estranhar com certeza o jeito do Red comparado da Blue.

Red- Tsc.- Colocou o um dos braços protegendo seus olhos.-Pantera me rejeitou com a conversa de que se sentiria traindo a Blue. - Eu e o Hope rimos baixinho. - Do que estão rindo? - Se levantou.- Seus viados.- Fez bico.

Hope- Awn que adorável mamãe!- Correuu até ele puxando sua bochecha.- Quem é a bebezinha do Hope, hein? Quem é?- Perguntou arrancando um muxuxo do alfa.

Red- Sou eu Hope. Sou eu.- Revirou os olhos.- Agora sai daqui se não vai ser eu que vai jogar lavas na sua cueca.- Sorriu malicioso. Achei graça da cara assombrada que ele fez.

Hope- Viu como os dois são iguais em algumas coisas?- Disse me olhando, apontando para o Red.- Mas iai, até quando você vai ficar no lugar dela?-Perguntou.

Red- Nossa, já saquei que vocês me odeiam. - revirou os olhos.- Mas, podemos resolver isso. - Levantou uma sobrancelha rapidamente. Só vir que ele afastando um pouco a camisa grande vermelha, mostrando um volume na calça.- Bora ali, na amizade mesmo. Sem compromisso. - Sair mais do que depressa de perto dele, junto comigo vinha o Hope. Andamos para trás tranquilamente já que não tinha ninguém e o relógio marcava as um e cinco da manhã. Então, provavelmente, todos estariam dormindo. Só que a nossa tranquilidade, foi para o ralo com uma mão grande tocando o meu ombro. Por um momento eu me lembrei de um episódio de " Todo Mundo Odeia o Cris" e eu iria quebrar a mão da pessoa. Mas, eu ouvi um grito olhei pro meu lado, Hope estava tentando quebrar a mão de ninguém menos que Namjoon que só franzia o cenho olhando para a própria mão sendo golpeada pelo o Hope.

Nam- Eu sei lá o que você está fazendo, mas poderia parar de fazer isso com a minha mão?-Perguntou. Hope soltou imediatamente dando seu melhor sorriso. O que parece que não foi muito acatado pelo o Nam, porque ele meio que saiu correndo atrás do Francisco Canela Fina.

Olhei pro sofá, me assustando, o cabelo da Blue tinha voltado a ser preto novamente e ela dormia encolhida.

Nam- É melhor levamos ela pro quarto. -Disse. Olhei pra ele com a minha cara de: Huuum cê quer né. - Tu é podre Kook.- Negativou com a cabeça pegando a Blue estilo noiva e sumindo em seguida junto com o Hope. Já ia fazer a mesma coisa, porém ouvir o celular da Blue vibrar, me direcionei até o sofá e peguei ele, Minzy estava ligando. Respirei fundo e atendi.

.....

Hope- Eu vou sim!- Virou o rosto pro outro lado. - Como vocês podem ser tão maus com a minha pessoa?- Olhou pra gente com a mão no peito.

Estávamos no quarto da Blue decidindo quem iria ir com ela, encontrar as duas "donas". Não iríamos deixar a mesma sozinha, não conheço muito a Minzy e Cl. Mas o tanto que eu sei, já não dar pra confiar em nenhuma delas.

Desde então, eu e o Nam decidimos que o Hope ficaria para protegê o prédio. Só que, um certo alfa não gostou nenhum pouco da idéia.

Nam- Aish. Você t-

Hope- Para! Para! Pera, pera aí. - Ficamos em silêncio. Quando o Nam iria abrir a boca, ouvimos um estrondo alto. Blue que estava dormindo se mexeu levantando em seguida.

Blue- Que merda foi essa?-Perguntou cheirando a própria camisa. - Eca, onde foi que eu me enfiei?- Indagou.

Mais um estrondo. - Mano, construção, aonde já?- Perguntou se locomovendo pra janela do quarto. Formos correndo até quando a mesma abriu a janela. Olhamos para todos os cantos não vendo nada, a rua estava um brilho. Ampliei minha visão e vir uma fumaça para a banda da rua movimentada.

- fumaça negra para as bandas da rua movimentada.-Apontei para a fumaça. Nos afastamos da janela, ouvir mais um estrondo como se prédios fossem demolidos.

Blue- Ok. Vamos até lá. -Disse tirando a camisa e colocando outra.

Hope- Você já testou ficar sem sutiã alguma vez?-Perguntou. Eu e o Nam começamos a rir da cara da Blue.

Blue- O Hope fica aqui protegendo o prédio, enquanto vamos até lá, ok? Ok.-Disse caminhando para fora do quarto.

Hope- Aaaa - Se ajoelhou. - Eu e minha boca grande. -Se levantou cruzando os braços e saindo com a gente saindo do quarto.

...

Destruição total.

A rua movimentada estava um caos. Totalmente irreconhecível. O asfalto foi quebrado e crateras se formaram ali, prédios foram destruídos apenas na frente, o que eu achei estranho. Era como se jogassem uma bomba e pegasse apenas naquela banda, pois os prédios ainda estavam de pé, mais a frente deles se encontravam destruídas, não havia porta, janelas quebradas, vidros para todos os lados.

Saímos correndo não usando poderes, pois existiam muitas pessoas ali. Nam disse para colocamos o capuz e a máscara e após isso, ajudamos algumas pessoas a chegarem até a ambulância. Muitas delas estavam com ferimentos graves outras com apenas esfolimentos pelo corpo.

Quando eu acabei de deixar uma garota na ambulância, fui puxado pelo braço para um beco. Chegando lá olhei para a pessoa, franzi o cenho.

- Governador?- Perguntei para o homem mais baixo do que eu com uma casaco preto.

Gov- Por favor, me diga que você é o Jungkook do colégio alfas e ômegas.-Disse com o olhar suplicante. Franzi o cenho concordando.

-Sim, sou e-

Gov- Graças a Deus! - Me abraçou. Eu não estava entendo nada, então apenas dei umas batidinhas na costa dele. Nam e a Blue apareceram no beco me olhando com uma cara maliciosa. Com a claridade do porte de luz pude ver suas camisas sujas de sangue, e sei que a minha não estava diferente.

Blue- Vou contar pro Jimin, Jungkook.- Cruzou os braços. O governador se afastou olhando para eles.

Nam- Vamos.- Apontou para ele e pra Blue.- E va- Governador Kangin?- Perguntou. Então ele e ela se curvaram, voltando sorrindo. - Cara, eu estava doido pra te conhecer. Claro que eu não votei no senhor pois achei suas propostas uma merda, mas, eu gosto de ti.- Sorriu. Eu e a Blue abafamos nossa gargalhada na manga da camisa. - Mas eu sempre usava seu nome para ganhar uma nota boa na disciplina do professor Leeteuk.- Levantou o polegar pra cima.

Gov- Obrigado por não se esquecer de mim Namjoon.- Disse sarcasticamente arrancando risadas da gente. - Bom, pelo que eu sei, vocês são quatro, cadê o outro?- Perguntou.

Blue- Protegendo o prédio. - Disse segurando a risada.

Gov- Algum problema Sandara?-Perguntou cruzando os braços. - Está tirando sarro da minha cara porque sou de baixa estatura?

Blue- Não cara. Fica frio. É só o seu nome que parece um cachorro chorando. - Disse tentando ser sério.

Nam- É mesmo. - Começou a rir. - Kain Kain Kain.-Sorriram juntos se segurando na parede. Eu acho que eles simplesmente da destruição que está atrás deles.

O governador se voltou para mim com um olhar perdido e eu só dei de ombros, tentando não rir junto com eles.

Gov- Você é o líder daqui, certo?- Perguntou e eu concordei.- Bom, eu estava procurando vocês,pois preciso da sua ajuda. - Abaixou a cabeça. As duas hienas já estavam do meu lado com os braços cruzados.

Blue- Só fala mano, esquece o passado. - Disse.

Gov- A monstros por toda a Seul, a maioria da população não sai mais de casa por medo. E tem que é considerado o chefe, o mesmo que fez tudo isso apenas com uma mão. - Olhou para o que restou da Rua Movimentada. - E como vocês tem poderes, queremos a ajuda de vocês com esse problema.

- Olha Senhor Kangin, essas criaturas foram forçadas a sair do seu mundo. Muitas delas são inofensivas. Mas, o tal chefe, está nos caçando. - Falei vendo ele arregalar os olhos. - Não estamos totalmente prontos para derrotá-los. Precisamos partir para além das montanhas em Busan e encontrar nossos ancestrais.

Gov- Mas...Precisamos de algum de vocês para proteger a cidade. - Disse com um tom desesperado.

-Blue. -Chamei e ela me olhou. - Os teus filhos podem proteger a cidade até voltamos?- Blue me olhou séria.

Blue- Não.

Nam- Vamos lá. Você sabe que eles são capazes. Além do mais, tem pessoas que você ama aqui, não tem? Não tem Blue?-Cutucou a barriga da alfa que bufou.

Blue- Tem.

Nam- Pois então cara. Eles vão ser os heróis daqui, olha que orgulho!

Blue- Eles não precisam ser heróis para eu ter orgulho deles.-Cruzou os braços.

Nam- Eita. Cavalo!- Bauteuu no ombro dela.

-Liga logo Blue. - pedir. Blue bufou e sacou o celular do bolso, digitando o número, levando até a orelha em seguida.

Blue- JoiJoi. Missão especial, trás nove soldados com você. Vocês protegeram Seul a partir de hoje. - Ouvi um barulho de comemoração do outro lado da linha. -Aish. Era só isso. Já podem vim.- Desligou a chamada. Blue olhou para o Governador. -Se você desprezar algum deles, eu te mato.- Dito isso ela saiu do beco. Dei de ombros e caminhei pra fora seguido do Nam.

Fomos ajudando algumas pessoas até o dia amanhecer. Olhei em volta, procurando mais alguém, mas eu não encontrei.

Nam- Os filhos da Blue chegaram. - Nam disse apontando para os soldados de capa preta conversando com a Blue. - Vamos lá. - Caminhamos até onde eles estavam.

JoiJoi- .... Os teus seguranças queriam me estrupar! Acredita em mim.- Juntou as mãos. Blue olhava sério pra ele e os outros apenas sorria.

Blue- Cara, eu tô parecendo, realmente o Appa de vocês. - Fez uma massagem nas têmporas e nos fitou. - Iae, quando vamos?- Perguntou.

- Na hora que vocês quiserem.- Falei.

Blue- Vou ter que fazer uma coisa aqui que mudará um pouco o céu. - Estalou os dedos. Logo ela levantou os dois braços e o céu ficou cinza com nuvens carregadas empatando os raios solares.- Pronto. - Disse e o JoiJoi junto dos outros soldados tiraram as capas mostrando suas asas. - Caso alguém fizer qualquer coisa com vocês, podem contar pra mim que a parada quem vai resolver vai ser eu.

JoiJoi- Agora sim está falando como nosso Appa, Cadê o bonito do nosso Omma?-Perguntou.

Blue- Deve estar dormindo. - Coçou o queixo. - Por que? Quer mamar?- Disse risonha. Sorri. Olhei pro céu agora cinzento, Blue não poderia deixar o JoiJoi juntos dos outros sem nenhuma proteção por parte dela. Além do mais, Joi trouxe seres igual a ele, ou seja, vampiros.

JoiJoi- Muito engraçado. - Fez uma cara surpresa do nada. - Talvez eu queira sim mamar. - Sorriu malicioso pra Blue, apontando para o lado. Olhei pra lá avistando o Suga vestindo em uma calça de moletom e uma camisa com o Homem Aranha estampado, com certeza era da Blue. - Será que ele deixa, Appa?- Perguntou.

Blue- Pergunta dele.- Disse com uma cara nada boa. Suga já meio com a aquela cara desconfiada.

Suga- O que aconteceu aqui?- Perguntou indo pro lado da alfa que segurou sua cintura.

Blue- Hyukjae passou por aqui. - Beijou o topo da cabeça do ômega. Eu já estou sentindo falta do meu Minnie. Dou uma vasculhada nos bolsos da minha calça, procurando o meu celular, mas não encontrei.

JoiJoi- Bom Dia Ommaaaa!- Disse abraçando o Suga levantando o mesmo para cima.- Como o Senhor está?- Perguntou colocando o ômega no chão.

Suga- T-Tô bem.- respondeu olhando pra Blue que sorria.

JoiJoi- Omma.- Chamou baixinho. Suga o olhou. - Eu quero mamar.-Juntou as mãos. - Por favor. - nessa hora o Suga estava mais vermelho do que tomate. Blue sorria. Eu e o Nam só assistíamos segurando a nossa risada.

Suga- Tá me achando com cara de vaca JoiJoi? - Joi negativou com a cabeça andando para trás junto dos outros. - Então é melhor você sair da minha frente, antes que minha mão voe e pose na sua cara.

Blue- Mas se quiser mamar, eu tô aqui com uma mamadeira pronta pra você. - Cruzou os braços piscando pra ele.

- Se quiser também tem a minha. - Sorri piscando para ele que caminhava ainda pra trás.

Nam- E eu. Só não deixa o meu leite jorrar pra fora, bebe tudinho.- Piscou. JoiJoi saiu mais do que depressa voando em seguida. Começamos a rir.

Blue -Vocês são demais!- Sorriu. Segurou na mão do Suga. - Nós vamos agora?- Perguntou.

- Não Não. Vamos comer primeiro. - Falei.- Vou pra casa.- Nam e a Blue concordaram. Então eu sumir aparecendo no meu quarto puxando a minha mochila da gaveta, colocando ela em cima da cama. Abrir outra dgaveeta que tinha as minhas cuecas. Ouvir barulhos lá dentro do banheiro, joguei as minhas cuecas em cima da cama e caminhei até a porta do banheiro abrindo ela. Iron Man estava dentro da banheira tentando a todo custo abrir a torneira com o bico. Tampei a minha boca pra não espantar ele, mas não aguentej quando ele tacou a cabeça na torneira. Eu rir assustando ele. Iron Man voou pra cima de mim bicando a minha cabeça.

- Ai Iron! Sai mano!- Peguei ele no colo.- Você já comeu hoje? Hum?- Acariciei sua cabeça. Iron Man se desvecilhou das minhas mãos indo pra dentro da banheira novamente olhando pra mim. Fui até a torneira abrindo a mesma. - Fica aí que o papai vai ajeitar a roupa dele. - Sair do banheiro pegando algumas mudas de roupa colocando dentro da bolsa, coloquei algumas coisas higiênicas que eu iria precisar, Papel Higiênico é essencial para qualquer viagem. Sempre leve essa ficha telefônica, vai por mim. Quando dar vontade de tu dar uma cagada no mato, cê já da preparado para dá uma ligada legal. 
















Notas Finais


Seguem a dica do Jungkook!
Eu tenho experiência própria kzjzk

Não desistam do ME dois, por favor. Sei que decai muito, mas não desistam.

Até o próximo capítulo ~
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...