1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Diversão

História Meu Enteado Quase Inocente - Diversão


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


Booom Dia amores mais Capí para vocês, espero que gostem, boa leitura e vamos que vamos.

Capítulo 6 - Diversão


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Diversão


Narrador:

Depois que a Selena saiu da cozinha, Justin foi para o seu quarto fazer a sua limpeza matinal e voltou  a sala, para esperar Zayn, Louis, Murilo, Alexander e as cinco garotas que eles trariam. Zayn havia ligado quando Jus estava no quarto o chamado para uma festa, mais Justin falou que estava de castigo, então os chamou  para ficar na casa dele.
Ele ligou a TV e começou a zapear os canais na intenção que tivesse um canal qualquer  que o fizesse esquecer de Selena pelo menos até os "caras" chegarem, o que não demoraria muito, pois Zayn já havia mandado uma mensagem, avisando que já estava chegando a sua casa. Ele colocou em um canal qualquer, mais nunca conseguia se concentrar.

      De repente pode ser ouvido a campainha soar. Justin levantou do sofá em um pulo e andou quase que dançando por toda a sala até chegar a porta. Ele estava um pouco feliz, pois pelo menos, por algumas horas, ele esqueceria a Selena e se hoje desse certo, ele perderia a sua virgindade com a garota que Zayn trouxesse. Ele respirou fundo enquanto mantinha a mão na maçaneta, Jus sorriu pela última vez antes de abrir a porta e encontrar os seus "amigos" com sorrisos largos nos rostos.
— Boa noite Broder.— Falou Zayn entrando na casa abraçado com uma garota loira.
—  Oi.—  Falou Justin sorrindo e vendo todos entrando na casa. Dava para ver o quanto  eles estavam  bêbados e drogados.  
 —  Qual o tipo de filme que temos para assistir?—   Perguntou Louis sentando no sofá e sendo acompanhado pelos outros.
—  Ah, qual o tipo de filme que vocês curtem?—  Perguntou Justin. Ele não sabia falar girias, mais estava aprendendo, com muitas pesquisas na internet e com o tempo Jus iria saber falar naturalmente.
—   Filmes pornô.—  Respondeu Murilo e todos gargalharam, menos Justin, é claro.
—   É isso ai Murilo. Vamos aproveitar Bieber, estamos com as nossas garotas, em um sofá confortável e com a vista maravilhosa para uma grande TV.  Mais primeiro, vamos aproveitar, depois, pensamos em filmes.— Falou Zayn.—   Ah, Justin, quase ia esquecendo. Essa aqui é a Kendall Jenner, Kendall esse aqui é o Justin Bieber.— Os apresentou e a garota foi até Justin depositando um beijo em sua bochecha.
— Oi lindinho.— Falou ela.
— Oi.— Falou Justin sentando no sofá e sendo acompanhado por Kendall. Eles começaram a conversar e depois  de algum tempo todos eles estavam se pegando no sofá.
— Você não quer ir para um lugar mais reservado?— Perguntou Kendall cortando mais um beijo quente.
— Vamos para o meu quarto?— Perguntou Justin.
— Claro.— Respondeu ela com um sorriso. Justin pegou na mão de Kendall, a puxando pela mão para o andar de cima. Mal chegou ao corredor e ele já se pegavam.— Hey, eu não quero transar aqui no corredor.— Falou Ela sorrindo entre o beijo.
— É, tem razão, então vamos ver se chegamos lá.— Falou Justin começando outro beijo. Jus foi andando de costas e quando sentiu, uma porta em suas costas e por não está vendo nada, apenas tentou pegar na maçaneta, mais não conseguiu, mais isso não quer dizer que Kendall não tenha a brido.

Selena P.o.v.s.

  — Justin... Ah...—

— Isso bebê isso...—

— Nossa como você é bom...—

— Ah... rápido... rapido...—

— Você é de mais...—

 Gemia desesperada, enquanto cavalgava no pau do Justin, olhei para baixo e vi que ele já estava bastante suado.
— Está gostando?— Perguntou me olhando.
— Estou amando.— Falei rebolando.— Mais rápido...— Implorei.
— Oh... Oh... isso.— Gemeu aumentando os movimentos.
— Justin...— Gemi.
— Oh... gostosa.— Gemeu dando um tapa em minha bunda.
— Ohhh. Yes, come on, last go.— Gemi.
—  Nossa como você é apertadinha.— Falou e eu me abaixei e o beijei. Senti ele pegar em um dos meus seios e o apertar com força me fazendo gemer.
— Oowo... como você é demais.— Gemi passando minhas unhas por seu peitoral e deixando algumas marcas. Justin levantou um pouco e em um rápido movimento ele ficou por cima de mim e começou a me estocar mais forte e mais rápido. Eu sentia cada centímetro do seu pau entrando em mim. Ele estava muito ofegante e gotas de suor se espalhavam por seu rosto.
— Justin... isso... isso...— Gemi sentindo meu orgasmo se aproximar.
— Selena... eu... vou gozar...— Gemeu com dificuldade.
— Eu quero seu gozo em minha boca.— Falei e ele parou os movimentos e levantou ficando de joelho na cama, colocando seu pau de frente para mim, ele começou a se masturbar e não demorou muito para ele gozar em minha boca, enquanto eu lambia seu pau não deixando escapar uma gota sequer do seu gozo.
— Nossa como você é boa.— Falou tentando controlar a respiração.
— Você também.— Falei.— Justin.— Chamei e ele me olhou.— Você ainda não me fez gozar.— Falei e ele me olhou safado. Ele voltou para o lugar em que estava antes e me beijou, ele desceu os beijos por meu pescoço, colo, barriga até chegar a minha intimidade onde ele mordeu de leve me fazendo dar um gemido.
— Ah... Justin... nossa como você é bom.— Gemi e ele enfiou um de seus dedos dentro de mim. E depois tirou levando a boca sentindo meu gosto.— Você é deliciosa.— Falou me olhando, sem aviso ele enfiou dois de seus dedos e começou a me estocar com força. Me retorci na cama e ele me olhava com um sorriso no rosto. Coloquei minhas pernas ao redor do seu pescoço e o puxei para mim querendo que ele me chupasse.
— Justin... ahh... isso...— Gemi. Naquela altura do campeonato eu já estava fora de mim, e não aguentava, ele me penetrou com mais força enquanto me chupava. Um fogo subiu por meu corpo soltei um alto gemido e senti meu orgasmo chegar.
— AAAHHHH........ JUS...— Gemi enquanto sentia meu liquido sair de dentro de mim me deixando mais leve. Ele lambeu todo aquele local e me olhou já levantando enquanto estava deitada controlando minha respiração.

Narrador:
 
Justin e Kendall continuaram se beijando, não, quer dizer, se engolindo, enquanto ainda entravam no quarto. Tudo estava indo muito bem se Justin não tivesse esbarrado em algo que teria certeza que não possuía no seu quarto, enquanto eles faziam caminho até a cama. Justin cortou o beijo e quando olhou em volta, percebeu que aquele não era o seu quarto e sim o quarto do seu pai. Jus arregalou ver que Selena dormia tranquilamente em sua cama. quando Kendall viu a expressão do garoto gargalhou baixo.
 — O que aconteceu bobinho? por que está com essa cara? parece até que viu um fantasma.— Falou Kendall sorrindo.
— Shhhii.— Fez um barulho com a boca em seguida colocando o dedo indicador enfrente a mesma, e apontando para a cama onde Selena estava dormindo. Ela estava vestida apenas com lingerie e coberta com um lençol fino.— Entramos no quarto errado.— Falou ele em um cochicho.
— E onde é o quarto certo?— Perguntou também em um  cochicho.
— Esse ao lado.— Respondeu Jus ainda em voz baixa.
— Tudo bem, então vamos.— Falou o puxando pela mão, mais ele ainda continuou parado.— Justin! você não vem?— Perguntou a garota franzindo a testa.
— Cla...claro que vou é que eu tenho que pegar uma coisa no banheiro, mais pode ir na frente, eu te acompanho.— Falou ele tentando não gaguejar.
— Eu não me importo de te esperar.— Falou ela.
— Eu prefiro que você vá conhecendo o meu quarto.— Falou Justin.
— Já sei.— Falou ela sorrindo.— Você está nervoso.— Afirmou ela.
— Isso. É  isso mesmo, eu estou nervoso.— Mentiu ele e ela sorriu.
— Tudo bem, Justin, mais não demore, por favor.— Pediu ela colando os seus lábios nos dele.
— Okay.— Concordou e ela sorriu, saindo do quarto e fechando a porta.
Justin voltou os olhos para Selena e se aproximou ainda mais da cama, puxando o lençol descobrindo o corpo de Selena.   

— Justin... Ah...— Gemeu Selena e Justin sentiu
um arrepio percorrer todo o seu corpo.
— Isso bebê, isso...— Gemeu dessa vez virando de um lado para o outro e levando a sua mão direita para a sua intimidade, deixando Justin muito excitado.   
— Nossa... como você é bom...— Gemeu novamente e ele sentiu a sua calça se apertar.
— Ah...rápido...rápido...— "Nossa" - pensou Justin sentindo uma onda de calor percorrer todo o seu corpo, ao ver a madrasta se masturbando enquanto gemia sensualmente o seu nome.
— Você é de mais...— Gemeu tirando a mão de sua intimidade e levando a boca, chupando sensualmente e passando a língua dentre os dedos.
—  Oh... Selena...nossa...que gostosa...isso...chupa...chupa esses dedos cheio da sua gala.—  Gemeu Justin apertando o seu pau e segurou um gemido alto, que quase escapou dos seus lábios.
—  Justin, você falou que não demoraria, por que ainda não chegou no seu quarto?— Perguntou Kendall assim que abriu a porta.
— Ah, desculpa por te fazer esperar.— Falou Justin já caminhando em sua direção.— Vamos.— Falou Justin saindo do quarto de Selena e já entrando no seu.
— Nossa, o seu pau já está duro?— Perguntou Kendall começando um beijo. A garota logo cortou o beijo e desceu as mãos que antes estava  entrelaçado em seu pescoço, arranhando todo o seu peitoral, por cima da camisa fazendo Justin arfar. Eles foram se beijando até a cama e quando chegaram, Kendall empurrou Jus na cama  e começou a tirar a sua camisa, quando conseguiu, a mesma levou a sua boca para o pescoço do garoto, dando várias chupadas, beijos e lambidas por toda região, deixando marcas roxas.
— Oh...— Gemeu sentindo a língua de Kendall se aproximar do seu ouvido.
— Me... fode...Bieber, estou louca para te ter dentro de mim.— Sussurrou no ouvido de Justin, que não sabia o que dizer. A garota começou a descer os lábios pelo corpo deixando marcas por onde passava.
Depois de tudo que havia visto nos vídeos das pesquisas na internet, Jus, resolveu arriscar algumas coisas. Ele inverteu as posições, agora, ficando por cima de Kendall. Ele tirou a Blusa de Jenner e quando foi tirar o sutiã, o mesmo não conseguiu, então, a garota, riu, o tirando e depois aremessando o sutiã o mais longe possível, então, começou a massagear. Justin levou a sua língua para o bico do seio direito de Kendall, fazendo ela gemer alto.
— OH...JUSTIN...AI...QUE GOSTOSO...— Gritou a garota gemendo  e Justin a olhou assustado, mais não parou.
— MAIS RÁPIDO JUSTIN... VAI BIEBER...VAI BIEBER.— Gritou novamente.
— Não faz tanto barulho Kendrall.— Pediu Jus voltando a sua boca, mais agora foi para o seio esquerdo.

No Quarto ao lado...

Acordei um pouco assustada, com os gemidos vindo do quarto do Justin, passei a mão na testa e vi que estava bastante suada, levantei e senti minha calcinha molhada. Caminhei até o banheiro e entrei no mesmo, abrindo a tampa da privada e desci minha calcinha. Olhei direito para a mesma e ela estava melada de gozo, sorri ao pensar no sonho que eu havia tido e tirei a calcinha jogando ela dentro do cesto de roupa suja. Abri o fecho do meu sutiã e joguei no mesmo lugar que a calcinha,  fui para o box. Amarrei meu cabelo em um coque frouxo e coloquei a água fria e comecei a tomar meu banho.

— NOSSA JUSTIN...VOCÊ É MUITO BOM COM A LÍNGUA.— Gritou a garota e Selena saiu rapidamente do quarto,  andando um pouco, ela ficou enfrente ao quarto e então se abaixou um pouco para que pudesse olhar para dentro do quarto ateáveis da fechadura e pode ver Jus transando com uma garota. Selena levantou e ficou parada enfrente a porta do quarto de Justin, ainda sem acreditar que o Jus estivesse mesmo transando com outra mulher, quando deveria ser ela ali, depois de tudo que ela fez para conseguir ficar com ele, ainda não queria acreditar que ele preferiu transar com uma desconhecida do que com ela. Pensando nisso, Selena apenas suspirou, deixando que as lágrimas rolassem por o seu pequeno e delicado rosto.
Ela andou de volta para o quarto e ainda sem acreditar, se deitou na cama. Ela olhou para o lado e viu o seu MP3 sobre o criado mudo e o pegou, colocando uma música qualquer e aumentando no máximo, para que  ela não pudesse ouvir os gemidos ao lado.
Selena virava de um lado, mais não estava conseguindo dormir, então começou a encarar o teto. Ela fechou os olhos e tirou os fones de seu ouvido, percebendo que não havia mais gemidos, então apenas adormeceu novamente.  

No quarto de Justin:
 
Justin não conseguiu fazer sexo com a Kedall, pois estava pensando em Selena, então ele broxou.
— Desculpa.— Pediu cabisbaixo.
— Não, você não precisa pedir desculpas.— Falou ela pegando no queixo de Justin, para que ele pudesse o encarar.— O Zayn não vai te deixar continuar no grupo se souber que você broxou. Vamos fazer o seguinte, vamos descer apenas de roupas intimas e vamos continuar nos pegando na sala, depois desses gemidos e de tudo, ele vai acreditar que transamos.— Falou ela.
— Obrigada.— Agradeceu ele sorrindo.
— De nada.— Falou.— Agora vamos.— Falou ela.  
Eles desceram apenas de roupas intimas, como Kendall havia falado e começaram a se pegar  em um dos sofás, enquanto Zayn, Louis, Murilo, Alexander e as garotas estavam fumando maconha e bebendo.
— Cara, eu preciso ir no banheiro, onde fica?— Perguntou Zayn e Justin descolou os seus lábios dos de Kendall.
— Lá em cima, primeira porta a esquerda.— Respondeu Justin voltando a beijar a garota que estava por  baixo dele.
— Dá para vocês pararem, não acha que já transaram demais?— Pediu Zayn caminhando e subindo as escadas.
— Não, aqui está muito bom né Justin?— Falou Kendall e Justin sorriu.
Zayn estava muito chapado, tanto da maconha, quanto da bebida. Ele não estava lembrando onde era o banheiro, então, começou a abrir de porta em porta, mais não estava encontrando. Ele abriu uma das ultimas portas e percebeu que aquele era o quarto da Selena. Zayn entrou no mesmo e se aproximou mais da cama da garota e não deixou de perceber também que ela estava apenas de lingerie. Ele Não pensou duas vezes antes de tirar o celular do bolso e começar a fotografá a garota de vários ângulos. Muitas fotos foram tiradas e então, Zayn resolveu sair daquele quarto, antes que Selena pudesse acordar ou que alguém chegasse ali.
Faltava apenas uma porta e ele teve certeza de que aquele era o banheiro. Ele adentrou o mesmo e depois de fazer o que precisava, teve uma grande ideia. Zayn caminhou e ficou de frente para o grande espelho. Ele Procurou  a melhor foto e como estava sem roupa, pegou em seu pau que já estava ereto e começou a massagear, jogando a cabeça para trás, gemendo alto o nome de Selena.
Como ele já estava excitado a muito tempo, então, não demorou muito para que ele gozasse. O mesmo lavou as suas mãos e vestiu as suas roupas. Se masturbar com aquelas fotos, foram a melhor punheta que ele bateu, até melhor do que uma transa com qualquer garota.
Com esse pensamento Zayn saiu do banheiro e caminhou pelos corredores, já descendo as escadas.
— Zayn, que bom que voltou. Estávamos pensando em ir para a piscina, quer ir com a gente?— Perguntou Murilo.
— Claro que sim, vamos.— Falou passando o braço direito pelo pescoço da garota.
— Vocês não vêm?— Perguntou Louis vendo que Justin e Kendall quase se engolindo.
— Não, vamos ficar por aqui mesmo.— Respondeu Justin.
— Tudo bem. Vamos pessoal.— Chamou Zayn e todos gritaram, saindo da casa. Depois disso eles sorriram um para o outro, começando novamente a se beijarem. Jus desceu uma das mãos para a intimidade da garota e a penetrou com o dedo, fazendo ela ter um susto, estender as pernas e derrubar algo, que quebrou e fez um barulho estrondoso. Ela fez mesão de se levantar, mais foi interrompida por Justin, então eles continuaram se beijando.
    
No quarto de Selena:

Selena agora estava acordada e não sabia o que havia acontecido, mais alguém  havia quebrado alguma lá embaixo. Ela queria muito ir ver o que tinha acontecido, por isso, Selena  sentiu ser tomada pela curiosidade e pelou um roupão de seda e vestiu, saindo rapidamente do quarto e fechando a porta. Ela começou a  caminhar pelos corredores, quando chegou ao topo das escadas, sentiu os seus olhos lacrimejarem ao ver Justin completamente nu se beijando com a tal garota, que também estava nua.
— Que pouca vergonha é essa aqui?—Perguntou Selena vendo eles se virarem para encara-la, ainda de olhos arregalados.

Continua...

 


Notas Finais


Bom diiia... o que acharam do capítulo? espero que tenham gostado. Que garota abusada essa Kendall, vocês concordam comigo? nossa além de quase fazer sexo com o Justin, ainda quebra um vaso muito importante da nossa querida Selena. ainda nesse rumo da conversa, como assim o Justin broxou? GENTE, ME BELISQUE, POR QUE EU DEVO ESTÁ SONHANDO.Enfim, eu estou sem acreditar. Sem falar nas fotos que Zayn tirou da Sel e ainda bateu uma vendo as fotos, OH MY GOD, eu estou morrendo me ajudem ooooou nossa rsrsrsrs. Comentem e favoritem Baby, eu preciso muito, muito mesmo que você interajam com a fic, pois preciso saber se vocês estão gostando ou não. Okay? combinado? tudo bem amores, até o próximo capítulo... beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...