1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Erro Favorito >
  3. Thats is your surprise

História Meu Erro Favorito - Thats is your surprise


Escrita por: GabiIsac

Notas do Autor


Desculpem não postar ontem, foi um dia cheio, enfim, espero que gostem e por favor, comentem! Eu escrevo melhor com comentários! 😉👐

Capítulo 10 - Thats is your surprise


Fanfic / Fanfiction Meu Erro Favorito - Thats is your surprise

Durante todo o caminho para seja lá onde estavam indo, Justin não deu uma dica sobre o que poderia ser o tao misterioso lugar. Por mais que Izzy insistisse, ele não falava nada, apenas sorria e balançava a cabeça. 

O celular de Izzy não parava de apitar ou tocar. Rebecca, Caitlin e sua família toda, até mesmo Peter mandava mensagens para saber dela. Se Caitlin sabia, Izzy só podia supor que Rebecca havia explicado a confusão que ela se metera. Ela só esperava que a amiga não tivesse contado seus motivos. Não era um segredo, ela só não queria que todo mundo soubesse. Mas isso não era da conta deles, de qualquer jeito.

Izzy segurava o celular nas mãos abertas, recusando as tentativas de ligações. Ela não iria atender.

-Você está sendo muito solicitada, Iz. - brincou Justin - Não vai falar com ninguém?

Ela balançou a cabeça, ainda olhando o celular. Carry On My Wayward Son começou a tocar e ela recusou a ligação de Alison.

-Ainda não. - suspirou, colocou o celular no silencioso, jogando-o dentro da bolsa e olhou para Justin - Estamos muito longe desse tal lugar?

E finalmente Justin estacionou a Ferrari vermelha, um sorriso irônico nos labios.

-Chegamos. - saiu e correu para a porta de Izzy, abrindo-a antes dela. Quando Izzy olhava para o lugar, Justin dizia - Bem vinda ao Bar Zinne.

O Bar Zinne na verdade era um lugar grande no meio de uma auto estrada há alguns quilômetros da cidade. Haviam vários carros e motos estacionados, mas a Ferrari era o único carro de luxo ali.

Justin bateu a porta e com um clique ligou o alarme, então segurou a mão de Izzy, dando alguns passos de costas para o local e de frente para ela, levando-a consigo. Ele tinha esse sorriso adorável nos lábios perfeitos, seus olhos avelã brilhavam.

-Vamos. - e a puxou em direção á porta de vidro do Zinne. 

O local era barulhento e cheio, mas não lotado. Havia uma certa multidão, e uma garota bêbada cantava Love You Like a Love Song no karaokê em cima do palco. O burburinho das conversas eram alto, pessoas estavam reunidas ao redor de uma mesa de sinuca numa partida, algumas estavam de pé, conversando e tomando cerveja direto na garrafa. Justin a puxou para uma cabine vazia se sentando de frente para ela.

Izzy estava surpresa. Esse lugar não era o que esperava nem de longe. 

-Você tem que provar o sanduíche deles, Iz - disse Justin - É o melhor. E as batatas fritas...

Izzy o olhou de sobrancelhas erguidas e um leve sorriso.

-Sabe Justin, eu estou mais do que surpresa com sua surpresa. - disse ela - O que estamos fazendo aqui?

Ele sorriu brilhantemente para ela, suas covinhas aparecendo. Inferno, esse garoto tinha que ser tão lindo?

-Honestamente, Isabelle - disse Justin - Não prestou atenção quando eu disse que estávamos dando uma pausa?

-Huh... - foi a resposta inteligente de Izzy, olhando de cenho franzido para os lados.

Uma garçonete loira usando um short jeans que mais parecia uma calcinha e blusa xadres branco e vermelha, segurando um bloquinho de papel em uma mão e uma caneta em outra apareceu. Seu sorriso se tornou predador quando vira Justin. Imediatamente, Izzy não gostou dela. Que vagabunda, pensou.

-Bem vindos ao Zinne! - sua voz anasalada era alegre e falsa - O que vão querer?

Izzy olhou para Justin, que sorriu para a garçonete vagaba. Seus olhos avaliavam o decote da garota. Que idiota, pensou, como fazia uma coisa dessa na frente dela? Ela revirou os olhos e se virou para a janela à seu lado. Estava sendo totalmente ignorada pela garçonete vagaba.

-Dois sanduíches especiais, duas porções médias de batatas fritas e dois refrigerantes, por favor. - ouviu Justin pedir.

-É para já! - ela anotou rapidamente os pedidos - Quem sabe ganha um número de telefone de brinde, hein gatinho? - e saiu dando una risadinha.

Izzy a encarou com descrença evidente em seus olhos. Justin agora considerava a bunda da garçonete vagaba com certo interesse nos olhos avelã. Izzy deu um tapa em seu braço para chamar sua atenção. Que porra?

Justin virou seus olhos para ela esfregando o local onde apanhara dela. Ele parecia entretido e ofendido.

-O que foi? - perguntou ele defensivo - Por que me bateu, Izzy?

Ela o olhou de olhos cerrados, irritada. Revirou os olhos e balançou a cabeça em reprovação.

-Desculpe, eu te incomodo? - sua voz era irônica - Eu posso ir embora se quiser. Afinal, eu fui sequestrada. - destacou a última palavra com sarcasmo.

Justin lançou um sorriso arrogante para ela e se inclinou sobre a mesa, ficando muito perto de seu rosto. Seus olhos brilhavam perigosamente. Esse garoto com certeza era problema.

-Com ciúmes, Isabelle? - perguntou baixinho.

-Só nos seus sonhos, querido. - disse se inclinando para ele também, depois o empurrou de volta para seu lugar, ouvindo-o rir - O que quero dizer é que o mínimo que pode fazer é me dar um pouco de respeito, já que me arrastou até aqui.

-Até parece que não quis vir. - disse ele soando convencido. Que idiota - Adimita, Izzy, você estava morrendo de vontade de passar mais um tempo comigo. Você me adora. Vai doer menos se adimitir, sabe.

Ela revirou os olhos. Como alguem podia ser tão convencido e cheio de si? Tão arrogante! Tão malditamente certo, também. Mas nem no inferno iria admitir isso. Não para ele, pelo menos. Ela temia que isso faria seu ego enorme explodir. Bastardo.

-Meu Deus, Bieber, abaixa sua bola! - ela assobiou - Você ainda vai tropeçar no próprio ego. - se inclinou para ele e levantou seu queixo com o indicador, um leve sorriso nos lábios. Izzy olhava direto em seus olhos - Adimita você, que gosta de ficar comigo. Admita Bieber, que gosta de mim.

Em seus olhos avelã, havia admiração e aquele outro olhar de antes, indecifrável que ela não conseguia discernir o que era. Os cantos de sua boca estavam levantados e ele lambeu os lábios, sedutor. Gentilmente, ele tocou a ponta de seus cabelos escuros, que pendiam entre eles como cortinas, eviando pequenos arrepior pelo corpo dela e nesse momento, Izzy queria beijá-lo. Alguem pigarreou, quebrando o momento, e Izzy se afastou, sentando em seu lugar corando levemente.

A garçonete vagaba segurava uma bandeja com seus pedidos sobre as duas mãos. Seu olhar era envergonhado e decepcionado. Ela colocou a bandeja na mesa entre eles.

-Aproveitem! - sua voz soava falsa e alegre e então desapareceu, mas não antes de lançar a Izzy um olhar furioso e mortal. Quê?

Izzy experimentou uma batata frita cuidadosamente, comendo apenas um pequeno pedaço da ponta. Vai saber se a garçonete havia colocado veneno ali? Cuspido, até. O último pensamento a fez afastar as batatas com uma careta.

-Que foi? - perguntou Justin - Não gostou da batata frita?

Ela balançou a cabeça e suspirou. Estava com medo até de comer o sanduíche e provar a saliva daquela loira. ECA.

-Eu não estou com muito apetite agora. - disse.

Justin deu de ombros e puxou as batatas dela para perto dele com um sorriso.

-Relaxa, Iz. - disse ele - O nosso momento vai chegar e ninguém vai nos interromper. Parece que todo mundo interrompe. - enfiou três batatas na boca.

Ela franziu o cenho, balançou a cabeça e olhou ao redor.

-O que viemos fazer aqui? - perguntou pegando o refrigerante. Era uma garrafa, ela supunha que não dava para ter saliva alheia ali - Só comer?

Justin assentiu, dando uma grande mordida em seu sanduíche.

-Também. - disse depois de engolir e tomou um gole de seu refrigerante - A outra coisa é a surpresa.

Izzy acabou comendo seu sanduíche afinal, rezando mentalmente para que a garçonete não havia feito nenhuma maldade nele. Ela estava com fome, o que poderia fazer?

Eles comeram desse jeito. Justin sendo Justin, fazendo comentários presunçosos e flertando com Izzy, enquanto ela o ignorava e tentava não rir das coisas impossíveis que ele dizia. Mas hey, esse jogo era para dois, não é? Ela podia fazer isso também.

Izzy quase havia se esquecido de sua decisão, quase. Ela só queria que o momento fosse algo para se lembrar. Algo que ele se lembrasse dela também. Seus problemas quase haviam sumido de sua mente, estavam jogandos numa gaveta "para depois" que ela criou. Ela estava dando um tempo, afinal.

Izzy jogou uma bata frita em Justin, que pegou em pleno vôo com a boca. Izzy riu e se recostou no banco.

-Já comemos, qual a outra surpresa? - disse ansiosa - Vamos jogar sinuca? Eu não sei jogar sinuca. - avisou.

Justin estava recostado em seu assento também, os bracos levantados atrás da cabeça, parecendo despreocupado. Essa posição apenas exibia deus músculos e tatuagens, acelerandobo coração de Izzy. Inferno, que gostoso, pensou desviando o olhar de seus braços, oh Deus, deliciosamente fortes.

-Por mais que eu ache divertido a ideia de te ensinar a jogar sinuca e adorasse te ver inclinada sobre a mesa - disse Justin - Não é isso. - ele de levantou, pegou a mao de Izzy e a puxou pela multidão - Vamos.

Ela só percebeu qual era a surpresa quando chegaram perto do palco de karaokê onde mais cedo ela vira a garota bêbada cantando a música da Selena Gomez. Justin lhe entregou um microfone e segurava outro. Ele tinha um sorriso tão lindo, que momentaneamente Izzy ficou sem fôlego. 

-Você não queria me ouvir cantando? - perguntou sorrindo e deu de ombros.

-Mas você cantou para mim dormir. - disse Izzy.

-Ah, aquilo não contou. - ele passou a mão nos cabelos, um sorriso brilhante nos lábios perfeitos e então a música começou.


Notas Finais


Comentem qual música vocês acham que eles devem cantar! 👇😍👇 O próximo cap depende de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...