1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Erro Favorito >
  3. All that is good lasts little

História Meu Erro Favorito - All that is good lasts little


Escrita por: GabiIsac

Notas do Autor


Comentários!

Capítulo 15 - All that is good lasts little


Fanfic / Fanfiction Meu Erro Favorito - All that is good lasts little

Izzy não conseguia parar. Entendam que ela não era esse tipo de garota, mas ela simplesmente não conseguia se afastar do toque e dos lábios deliciosos de Justin. Era viciante, como uma droga feita somente para ela.

Com as mãos, Justin foi subindo sua camiseta sem interromper o beijo. Ele ia passando os dedos em sua pele, deixando uma trilha de fogo no caminho, tão lentamente... Ela se afastou e habilmente ele tirou a peça de roupa. Claro, ele devia ter experiência.

Justin se inclinou para trás ligeiramente, seus olhos avelãs devorando-a. 

-Você é tão linda, Iz - murmurou - e não faz a menor ideia.

Izzy suspirou e se remexeu em seu colo, sentindo a protuberância por baixo. Justin Jr. estava feliz em vê-la também. Ela sorriu e levou as mãos até a bainha da camiseta de Justin, puxando-a não tão habilmente quanto ele. Ela beijou a tatuagem da coroa em seu peito e o ouvir suspirar. 

Izzy sabia que isso era um erro em proporções épicas, mas ela não podia parar. Ela queria tanto isso quanto queria ar. Izzy sabia que se não fizesse, conviveria eternamente com o maldito "e se?". Esse erro ela não cometeria novamente.

Justin enfiou uma mão em seu cabelo e puxou sua cabeça para baixo, de encontro com a sua. As mãos dele brincavam com o feixo do sutiã e Izzy se remexia em seu colo, sentindo sua excitação, tanto dela quanto dele, aumentar. Santo inferno.

Ela gemeu em sua boca, cravando as unhas em seus bíceps e Justin abriu o feixo de seu sutiã. Sem se afastarem, ele deslizou-o lentamente para baixo deixando que caísse entre suas camisetas jogadas.

Izzy nunca ficara de top less na frente de outro garoto que não fosse Logan, que nem prestara atenção nela direito. Justin se afastou e olhou para ela com admiração e desejo ardente. 

Segurando suas costas, Justin baixou a boca para seus seios, capturando um mamilo com os lábios. Ela gemeu baixinho seu nome.

-Eu sei, Iz - disse ele por entre a respiração - Eu sei.

Com uma mão ele segurava um mamilo de Izzy, apertando e brincando, enquanto com sua boca ele chupava vigorosamente o outro, segurando-a pelas costas. Izzy gemia e se contorcia em seu colo, sussurrando seu nome. Uma tensão foi se construindo nela, algo que ela nunca provara antes. Fora aumentando e Izzy foi subindo e subindo até que explodiu em milhões de pedacinhos, caindo sobre Justin tentando seu caminho de volta a Terra. Justin a segurou quando ela se sentiu cair, até que ela voltasse a si. Oh, merda. O que ela fez? 

Ela fechou os olhos com força, escondendo o rosto em seu pescoço e inspirou o perfume delicioso de Justin. Ela não acreditava no que acabara de fazer. Mal acreditava ainda que Justin a fizera ter um orgasmo. Izzy nunca teve um antes, nem mesmo com Logan.

-Tudo bem, Iz? - Justin perguntou baixinho.

Ela assentiu. Inferno, estava mais do que bem. Isso foi simplesmente incrível.

-Eu nunca tive um orgasmo antes. - sussurrou.

Justin sorriu entre seus cabelos.

-Outra primeira vez, hein? - ele riu.

-A primeira vez que nos beijamos você foi um idiota. - ela disse.

Ele riu.

-Mas eu te fiz gritar meu nome. 

-Eu não gritei. Sussurrar e diferente de gritar. - rebateu fazendo uma careta 

-Você não gritou meu nome... - devolveu ele - Ainda. Mas irá.

Ela revirou os olhos.

-Você é sempre tão arrogante?

-Só quando estou perto de garotas bonitas. - ele se remexeu debaixo dela e lhe deu um beijo casto nos lábios - Por onde você esteve? - sussurrou inaudível, tão baixinho que Izzy se perguntou se ele falara realmente isso.

Izzy fechou os olhos e tentou reunir seus pensamentos, formar alguma coisa coerente que não fosse sobre o quão delicioso Justin cheirava, nem o quão bom eram seus beijos e muito menos sobre o orgasmo que lhe dera há pouco.

-Acho melhor irmos, Justin. - sussurrou ela.

Justin assentiu, lhe beijou no pescoço e se afastando dela, olhou diretamente em seus olhos castanhos. Covardia, pensou ela. Izzy passou rapidamente para o banco do passageiro, como se o toque dele queimasse. Vestiu seu sutiã e camiseta sem dar uma olhada nele. 

Ela sentia os olhos de Justin sobre ela, avaliando-a enquanto ela se ajeitava. Seus olhos estavam grudados na janela, fixos. Com medo do que faria se olhasse para ele. Justin deu a partida no carro com um suspiro e arrancou.

Não falaram nada durante o caminho. O ar de algum jeito se transformara em tenso e pesado. A calmaria sempre vinha antes da tempestade. Essa foi uma frase que lhe passou na cabeça.

Quando Justin estacionou do outro lado da rua de sua casa, Izzy, relutante, voltou seus olhos para o garoto que no pouco tempo que conhecera, lhe proporcionara os melhores momentos de sua vida. As danças, as risadas, as canções, as conversa, os flertes, os beijos, os toques, os olhares, as brincadeiras... Tudo isso no breve tempo que se conheceram. Mas sentia como se fosse uma vida inteira, estranhamente. 

Esses preciosos momentos lhe passaram em sua cabeça, a fazendo se perguntar se o que iria fazer era o certo. Mas era claro que era, Justin era um erro que ela tinha que evitar cometer de novo. Por sua mãe. Por si mesma.

Justin a olhava com olhos avelãs intensos e indecifráveis. Seu rosto era calmo e inexpressivo, e seus cabelos apontavam para todos os lados. Exatamente do jeito que Izzy deixara quando passava as mãos neles mais cedo. Ela odiava não ter uma pista sobre o que se passava na cabeça dele.

-Eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia. - começou ele, seu olhar virado para frente, suas mãos segurando ainda o volante. Ele suspirou e balançou a cabeca levemente - Mas eu não quero que você faça. - ele virou seu olhar para ela, deixando seus braços caírem em seu colo - Izzy, eu sei que tem alguma coisa errada, que te prende. Eu sei também que você não é feliz assim, que tem um monte de dor escondida.

Ela deu um riso sem humor, seu olhar fixo a sua frente.

-Ual, e você conseguiu ver tudo isso em, o quê? Dois dias? - zombou, defensiva - Você é o que? Psicologo?

-Eu sou o cara que te fez gozar, Isabelle. - rebateu Justin num tom de irritação - Para de agir como criança, de inventar desculpas. Pare de fugir.

Ela se virou para ele, irritada agora. Ele não sabia do que estava falando. Não sabia nada sobre ela. Sim, ele a fez gozar, mas isso não o dava o direito de lhe jogar na cara.

-Fugir? - ecoou - Você fala como se me conhecesse. Você não sabe de nada sobre mim. Apenas migalhas que te dei.

Ele sorriu. Era um sorriso preguiçoso e arrogante. Justin tinha essa luz nele que piscava indicando perigo.

-É aí que você se engana, Isabelle. - disse Justin - E se bem me lembro, você me deu mais do que migalhas.

Ela o olhou de cenho franzido, irritada. Não, irritada não a descrevia. Izzy estava mais para puta da vida agora.

-Pare de falar sobre isso, pelo amor de Deus! - se exaltou - Não vai se repetir, okay? Não pode.

Ele se aproximou dela, ouvindo-a prender a respiração. Seu coração se acelerou imediatamente.

-Se eu puxar seu cabelo, ir beijando seu pescoço e sussurrar que te quero, Iz, você não cederia? - sua voz era baixa, mas firme - Não se entregaria para mim? - ele passou a mão em seu cabelo suavemente, segurando as pontas lhe proporcionando arrepios - Não tem problema em ser feliz Isabelle.

Ela fechou os olhos. Como odiava o jeito que seu corpo reagia ao seu toque. Maldito Justin Bieber.

-Você não entende. - sussurrou.

-Então me faça entender. - rebateu ele.

Ela abriu os olhos e o encarou. Seus olhos castanhos eram tristes e perdidos. Confusos.

-E porque se importa tanto com isso? - perguntou - Você pode conseguir alguém menos complicada do que eu.

Ele então sorriu.

-Oh, Iz, eu adoro complicações. - disse Justin - E eu não quero outro alguém, quero você.

Izzy prendeu a respiração com suas palavras. Como esse garoto podia ir de cretino á romântico em menos de um minuto? Justin era uma mistura de safadeza, romantismo e idiotice. Era uma ótima combinação para Izzy. Perfeitamente imperfeita. E era exatamente por isso que era péssima. Era possível que ela lhe desse um pedaço de seu coração. Talvez já  tenha lhe dado um bem pequeno já.

-Ás vezes você tem que parar de pensar tanto e apenas ir onde seu coração te levar. - disse Justin olhando-a intensamente.

-Eu não sei onde ele está me levando, Justin. - disse Izzy - Você está certo, eu tenho um monte de merda escondida. Mas é escolha minha.

Ele balançou a cabeça, tocando seu rosto com uma mão enquanto seus olhos a observavam.

-E como você consegue esconder toda essa dor atrás de um sorriso?

-As pessoas acreditam. - respondeu - Acreditam que está tudo bem.

-Ninguém percebe? - ele franzia o cenho.

-Ninguém se importa. - disse Izzy com um pequeno sorriso - Exceto você, aparentemente. - ela se inclinou para ele, lhe dando um selinho demorado e se afastou, pegando suas coisas.

Quando estava prestes a abrir a porta do carro, Justin a chamou e ela esperou, mas não voltou seu olhar para ele.

-Saiba que eu não vou desistir tão facilmente, Isabelle. Quando eu jogo, jogo para ganhar. - avisou ele - E ainda tenho meu prêmio para cobrar.

Ela deixou escapar um riso. Ela tinha certeza de Justin não iria pegar leve com ela. Ele era um jogador, e eles sempre jogavam para ganhar. Como Logan. Mas Justin não era como ele. Havia algo nele de tão cativante, que era diferente. Ela sabia que ele não era como aquele idiota. Mas mesmo assim, jogadores como Justin e Logan jogavam pesado.

Se iniciava uma luta de vontades, e Izzy temia perder.

Justin só não sabia que já havia ganhado o jogo. Ou pelo menos não tinha muito caminho a percorrer até a vitória, infelizmente ou felizmente.

Izzy não estava apaixonada por ele nem o amava, mas sentia que não faltava muito para chegar até lá.

-Não esperaria nada menos de você, Justin Bieber. - e saiu do carro andando calmamente ate sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...