1. Spirit Fanfics >
  2. Meu estranho Híbrido - Taekook, Vkook >
  3. Malditos ovos

História Meu estranho Híbrido - Taekook, Vkook - Malditos ovos


Escrita por: Tia_Chocomenta

Notas do Autor


205 FAVORITOS?!!

Como e quando isso aconteceu?

Gente, muito obrigada mesmo, por todo apoio que vocês tem me dado, só os comentários tem me incentivando a continuar (minha Unnie também, mas ela não conta... Te amo 😙) sério, as vezes eu penso em desistir e enquanto eu sou péssima em muitas coisas, como em escrever, não confio em mim mesma, preciso do apoio de vocês pra continuar.

Bom, pra quem não lembra eu disse que ia ter umas mudanças, e a segunda delas está nesse Capítulo (a primeira é a escrita claro) espero que não me matem...

O nome do capítulo é meio aleatório assim mesmo Kkkkkkkk

Capítulo 4 - Malditos ovos


 

   

- "Calma Taehyung, respira" - Ele respira fundo e conta até dez - Jungkook - cutuca o braço dele com o dedo - Jungkook acorda...

    

-Por favor, não me devore, Senhor Sorvete -   Levanta assustado, e senta no Quadril de Taehyung - 

 

- Ah, então JungKook, não temos sorvetes carnívoros aqui em casa - "menino estranho, mas fofo" pensa Taehyung - mas da pra você sair de cima de mim? Não vai ser bom nem pra mim nem pra você continuar ai.

 

- Por que? O que há de errado? - Se mexe em cima da infeliz ereção matinal de Taehyung - não posso ficar aqui?
        

 

- Ahh, Não, não pode - O retira de cima de si e o derruba na cama - Está com fome? Vou descer pra fazer o café,ok? tchau - sai apreçado do quarto.


Taehyung foi para cozinha, sem saber o que fazer, não podia pensar em coisas inapropriadas com Jungkook, Tinha que respeitar seu namorado, Jung Hoseok.
 

- Taehyung, o Kook está fome - desce bocejando e coçando os olhos - "Que coisinha mais fofa, dá vontade de apertar e deixar todo vermelhi... QUE MERDA QUE EU TO PENSANDO?!"


 

- Ahh vem aqui, to na cozinha - se recompôs, e foi pegar as coisas no armário pra começar a fazer o café.


Jungkook chegou na cozinha, e sentou em um dos banquinhos que estavam em baixo da bancada.

 

- Vejo que tomou banho e pôs minha roupa preferida - Diz Taehyung após examina-lo bem, e percebeu que passou muito tempo pensando em algo que não deveria.

 

- Omo, o Kook estava com tanto sono que nem viu qual roupa estava pegando, perdão - Levantou e fez reverência.


 

- Não precisa disso Jungkook, sem problemas  - Respira fundo, pra não morder aquelas bochechas coradas - O que quer comer? Estou fazendo panquecas - lembrou que tinha esquecido o ovo na geladeira.

 

- O kook quer Leite primeiro.
 

 

- Ah então pega ai uma xícara no armário de cima - Diz com a Cabeça "dentro" da geladeira, pois não sabe onde sua mãe enfiou os ovos, ou sua péssima visão que não consegue enxega-los.


 

- Tae... Tae, o Kook Não consegue alcançar - Taehyung se vira, e se depara com mais uma cena fofa no mesmo dia, Jungkook na ponta dos pés tentando alcançar a xícara e as bochechas estufadas de raiva.

 

- Omo, espera que eu vou te ajudar - Ficou por Trás dele, e pegou e xícara - Toma - corou ao ver a posição em que estavam - Err... o Leite está na geladeira - afastou e se bateu na bancada, justo onde estava sabe o que? Os benditos ovos - Mas eu sou tão besta - bateu sua mão na testa.


 

- Err, Taehyung, acho que o Kook sujou o chão um pouco - Diz envergonhado.


 

- O qu-...


 Lembra quando eu disse que achava que nunca ia me irritar com ele? Pois eu estava muito enganado.


Sinto que vai ser um longo e cansativo dia...

 

 


Notas Finais


Sim Gente, vai ter Vhope, por que? Por que eu quis, e por que eu achei que ia ficar legal...
Não me abandonem por favor, adianto que esse namoro não vá demorar muito...

Muito obrigada pelos favoritos, amo vocês demais ❤

(Perdoem os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...