1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu de verdade >
  3. Pequenas Intrigas

História Meu eu de verdade - Pequenas Intrigas


Escrita por: LenTrancy

Notas do Autor


Oi não me matem eu sumi mais to de volta peço desculpas, mas esse fim de ano foi de mais pra mim e também não estive bem para escrever desenhar não to bem ainda, mas isso é algo que vai se resolver bora la pro capitulo amados s2

Capítulo 7 - Pequenas Intrigas


Fanfic / Fanfiction Meu eu de verdade - Pequenas Intrigas


Naruto, não foi parado por Sasuke, é como se desejassem estar ali assim a muito tempo, o loiro pegara o moreno com carinho terno, acariciava seu rosto, abria sua camisa despejando beijos pelo corpo do moreno o deixando sem ar o moreno parecia sem reação só apreciava aquilo tudo, mas logo começou a despir o loiro com uma veracidade incrível, era como se as posições dos dois tivesse trocado Sasuke, parecia não ver mais nada só aquele loiro que ele tanto desejava tanto queria, era como uma criança quando vê algo doce, mordiscava Naruto, com toda intensidade  deixando marquinhas vermelhas, respirando no ouvido do loiro arrepiando até o ultimo fio de cabelo em seu corpo os dois estavam em êxtase, completamente perdidos em si mesmos, não era só prazer cada coisa era aproveitada com amor, carinho. Naruto, gemia bem baixinho não conhecia aquele Sasuke, ele o provocava de uma maneira louca, ele jogou o moreno no xão subido em sima dele desabotoando sua calça, com sorriso malandro talvez esperando algo. - Da pra ir logo Naruto, assim eu não aguento. - Era isso que o loiro esperava loco colocou o membro de Sasuke, para fora e abocanhou fazendo moreno segurar um gemido bem alto, enquanto loiro o abocanhava Sasuke, começou a massagear sua cabeça o moreno estava perdido em tanto prazer, ate que o loiro parou e olhou em seus olhos foi em sua direção e o beijou, Sasuke, tirou calça de Naruto. - Bem é minha vez. - Naruto, estava com sorriso safado, não acreditava na quilo nunca. - Vá devagar Sasuke, quero sentir sua boca você esta adorando isso não ? -  O moreno só balançou a cabeça com ar de sem graça. - Quero você Sasuke... - Mal disse isso e o loiro colocou o moreno em uma posição amorosa para ele lubrificando a área apertada de Sasuke, que dava gemidinhas com a entrada dos dedos do loiro. Depois de bem lubrificado Naruto, o penetrou era uma mistura de dor e prazer inexplicável, ele não segurou mais gemidos algum fazendo com que Naruto, tivesse que tampar sua boca era como se já não estivesse nesse mundo o loiro tampava boca do moreno e se segurar para não gritar também. - Sasuke não vou mais aguentar... - Nem eu Naruto... - Sasuke !!! - Naruto !!!...

[...]

- Nossa, já ta na metade da aula é o Naruto, não aparece... - Falou a loira preocupada achando que os valentões aviam pegado Naruto.

- Ele deve estar bem, afinal esta com Sasuke. - Sai, disse acalmando sua amada.

- Gente !!! - Disse a professora chamando atenção de todos. - Esse aqui é Nagato, ele vai começar a estudar a partir de hoje, chegou atrasado pois não conhece a cidade bem ainda, espero que se deem bem com ele, você pode sentar ali perto da Ino, a loirinha. 

- Ui aluno novo... - Ino, falou com tom perverso, logo Sai, virou para ela com olhar frio. - Amorzinho pra que isso ?  

[...] 

- E como vamos ficar, agora Sasuke. 

- Não sei vamos namorar ? 

- Isso é uma proposta ? 

- Sim, Naruto.

- Você vai assumir nosso namoro para todos ? 

- Pode esperar eu me sentir, pronto pra isso ? - O moreno falava com medo de Naruto, surtar. 

- Okay, eu mesmo precisei de um tempo vou te dar também, mas não se aproveite. - o loiro disse com firmeza no olhar. - Vamos nos conhecer novamente e se curtir. - Naruto, falava com sorriso no olhar. 

- Vamos para sala Naruto. - Sasuke falou animado com que acabara de ouvir.
Chegando na sala foram surpreendidos, pela professora que chamou atenção dos dois, Naruto, tomou um susto ao ver o garoto que ele ajudou em sua sala. 

- Ola Naruto, né ?

- Sim, quem diria eu te veria novamente tão rápido Nagato. 

- Olha lembrou do meu nome. - O ruivo falava de uma maneira cativante como se estivesse dando em cima de Naruto. - Logo os dois pararam de se falar, por que a professora estava nos nervos. 

[...] 

Logo dia ia acabar, Sakura, percebeu ar diferente o dia todo nada sala de aula talvez pelo garoto novo ou por Sasuke, estar com a cara fechada depois que viu garoto próximo a Naruto, talvez pela Ino, tentando conquistar Sai, depois de algo que a loira fez, ou aquela morena que a olhava com ternura e a deixava sem graça.  Só de imaginar que hoje aquela que a olhava ia estar em sua casa a deixava inquieta, ela não queria admitir nada disso, mas sentia algo a mais ali... 

Sakura on

Só terminar a aula, ai odeio estar assim por nada Sakura, pare em. 

Sakura off 

- Sakura ? 

- Oi, desculpa estava distraída, o que foi ? 

- Vamos acabou a aula 

- Nossa eu tava distraída mesmo, Tenten, desculpa 

- Que nada, vamos ?

- Claro.- Sakura, sorria apresentava estar nervosa, Tenten, logo percebeu pois a rosada não era boa em esconder nervosismo. As duas foram o caminho todo conversando, rindo de bobagens Tenten, nunca ia imaginar estar tão próxima daquela rosada que só tinha olhos para Sasuke, depois de uma caminhada elas logo chegaram a casa de Sakura, bonita um tanto grande de uma família de clase media, tiraram sapatos logo subiram para quarto da menina, seus pais não estavam em casa o quarto da garota era rosa, com detalhes de uma garotinha mostrava muito como Sukura, é. 

- Eu sei, meu quarto é infantil. - Rosada falou com ar de tristeza e timidez. 

- Que nada, mostra o seu eu, sua delicadeza. - Tenten, não media nada realmente estava dando em cima da rosada. 

- Ai pare, hahahaha... - Sakura, não sabia como reagir. 

- Vamos aos estudos. 

- Bem deixa eu ver suas anotações. - Tenten, era muito organizada tinha tudo bem anotado bem respondido. - Uau , chega ser bem melhor que eu, mas é logico presidente do grêmio. 

- As sua estão boas também, só tem melhorar em matemática vejo algumas respostas bem preguiçosas. - Falou a morena com ar superior. 

- Vamos mostre o que sabe então moça. 

As garotas estudaram resto da tarde toda, logo estavam conversando sobre algumas coisas aleatórias depois de horas falando de materiais. 

- Ei Sakura, você sente alguma coisa pelo Sasuke, ainda ? 

- Acho que sim, mas não é mesma coisa não um amor, mas ele é alguma coisa pra mim ainda, por que Tenten ? 

- Não vou esconder, gosto de você Sakura, e não é como amiga só queria esclarecer tudo você que sabe se vai continuar, perto de mim ou não só quero que saiba meus sentimentos  e que não brinco. - A morena estava seria deixando Sakura, sem ação, logo Tenten, levantou para partir e a rosada a segurou. 

- Espere eu não sei bem como, mas sinto algo por você, mas não sei se pode te corresponder, mas quero tentar se você quiser. - Rosada falou com olhar serio, toda vermelha. Tenten, não se segurou e pegou no queixo da rosada li dando um beijo, Sakura, ficou surpresa mais correspondeu com pouco de medo e sua cabeça girava mais que um turbilhão, pois aquele era seu primeiro beijo em alguém, por isso estava meio desajeitada, Tenten, achou que a rosada estava nervosa mal podia imaginar tirando bv de alguém. 

[...] 

Depois das aulas Naruto, se despediu de Sasuke, pois o motorista do moreno veio o buscar, Naruto, foi caminhando para casa contando tudo para Ino... 

- Nossa Naruto, quem diria na escola. - A loira olhava para Naruto, com aquele olha safado e uma risadinha sarcástica. 

- Para, eu nunca imaginei algo talvez uma coisa mais romântica. - Naruto, falava sem graça e ao mesmo tempo imaginando algo mais "romântico". 

- Olha eu não me intrometo, mas não esta sendo rápido de mais Naruto, vocês deveriam ir devagar podem se machucar com isso, não falo por mal, mas o Sasuke, não parece ter mesma coragem que você e você ta se entregando de mais nisso, não se entregue assim veja bem vá devagar. Sai, falou preocupado com rumo das coisas, mesmo não falando muito ele via que a situação podia não ficar boa. 

- Verdade, dessa vez vou ter concordar com Sai, Naruto, veja bem.

- Sim, eu não devo me iludir ele já me abandonou como amigo obrigado pelos concelhos. - Loiro disse desanimado pois ja estava iludido com tudo. - Bom ter vocês para me abrir os olhos. 

[...] 

- Me chamou Itachi ? 

- Sim claro Sasuke, queria conversar com você sobre umas coisas. 

- Pode falar. 

- Okay, você já esta na idade de aprender algo na empresa preparei um estagio para você, vai aprender com os melhores, mas não se esqueça vai ser um funcionário comum, vai ter chefe vai evoluir como tal. - O mais velho falava, serio. 

- Serio, obrigado Itachi, não vou te decepcionar. - Sasuke, estava tão feliz com Naruto, que nem se importou de ser mandado para aquela empresa tediosa. 

- Assim que gosto de ver Sasuke. - Itachi, sorriu alegre pois seu irmão mais novo nunca gostou muito daquele lugar, Sasuke, logo sorriu também nunca ficou tão confortável com seu irmão mais velho. 

[...] 

Nagato, estava na mesma loja que encontrou Naruto, outro dia ele se encantou pelo loiro, estava distraído quando bateu em uma pessoa e imagina quem era... 

- Esta me seguindo. - Nagato, tinha uma voz grossa quando falava com Naruto, se tornava sexy de certo modo. 

- Nada disso, só estou perto da minha casa, talvez você esteja me seguindo. - O loiro respondia com ar de brincadeira. 

- Bem te encontrar não é ruim, adoraria me encontrar mais vezes com você, talvez para nos conhecemos melhor. 

- Ui esta me chamando para sair, mas recuso podemos nos conhecer na escola, se fosse em outro momento eu até sairia com você, agora me de licença pois tenho que levar isso aqui para casa se não meu tio me mata. - O loiro segurava uma caixa de leite e ovos, logo passou na frente de Nagato, se despediu e saio. 

Nagato on 

O que sera que te prende em loirinho, talvez um amor bem, cheguei na escola e as coisas que ouvi de você não são boas aos olhos daquelas pessoas, talvez seja alguém de fora daquela escola ou dentro vou observar talvez eu tenha uma chance, afinal não perco nada por tentar.

Nagato off 

[...] 

Logo no dia seguinte, Nagato, fez questão de esperar Naruto, aparecer na entrada da escola e foi entrando conversando co garoto, sua ideia era fazer logo aparecer quem esta saindo com Naruto, como era mais cedo pararam pois Naruto, ia esperar Ino. 

- Então, você esporte e é titular do time, incrível. - Nagato, pensava, por isso esse corpo em forma. 

- Sim me conte de onde você era ? 

- Eu era da França, mas sou daqui mesmo desse pais. 

- Uau deve ser muito legal adoraria conhecer a França. - O loiro se entusiasmava por qualquer coisa. 

- Talvez possa te levar comigo da próxima vez que for. - Nagato, se aproximou de Naruto, colocando a mão no queixo do garoto. Logo do lado Sasuke avia acabado de chegar e viu a sena e foi até os dois sem exitar. 

CONTINUA ...
 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, pessoal e espero ter agradado podem dar dicas pois essa é minha primeira fanfic ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...