1. Spirit Fanfics >
  2. Meu EU Psicopata (Suga:Bts) >
  3. Razões e Emoções!

História Meu EU Psicopata (Suga:Bts) - Razões e Emoções!


Escrita por: GossipArmyRaven

Notas do Autor


Olá leitores, bem vindos para mais um capítulo da fanfic.

AVISO:
>Capítulos postados diariamente, por semana.
> Haverá uma citação gay,ao decorre da história, e como não sei escreve momentos hot gay, imaginem ou não leiam, se não gostam.

Tão Avisados.

Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - Razões e Emoções!


" Não olhe para trás

Por que encontramos nosso destino

Não se arrependa disso,querida

Estamos para sempre

Para sempre

Para sempre

Para sempre

Juntos". (Dna bts)

S/n On:

Será que eu deveria começa a me preocupa com meu estado mental, pois esta eu preste a fazer uma "visita" a um cara maluco, psicopata que poderia me mata a qualquer momento, o que eu estou fazendo? E o pior que sera escondido do meu irmão, e faltando na facu, onde o oppa pensa que estou agora.

O que ta feito, ta feito, então eu entro...vou no setor de atedimento, e uma mulher mais velha me atende.

Olá! Bom dia, no que posso ajuda la? Pegunta ela.

Respirei fundo...e disse:-Vim fazer uma visita! 

Ha sim, poderia me dizer seu nome? Diz ela.

Droga! Eu não poderia dizer o meu nome, logo descobririam tudo, logo o oppa me impediria. Hora de inventa um nome falso, vai s/n você consegue, e pelo suga.

Meu...meu...no...nome...e...meu nome e (N/F)(Nome falso:Escolham vocês) isso...meu nome e n/f. Digo a ela, orando que ela acredite.

Muito n/f, esta vendo aquela porta verde ali, la e a sala de visita, logo levaremos o paciente, por favor espere lá. Diz gentil. 

Eu concordo e vou ate o lugar indicado, mais antes ela pegunta:- Quase me esqueci, quem a senhorita veio visitar mesmo?

Suga! Digo. E todos ali arregalam os olhos supresos. Deu merda!

Equanto isso na faculdade...

Kook P.O.V

Estavamos em uma sala diferente hoje, haveria uma palestra para todos os alunos, eu estava com meus amigos, jin e lisa que são namorados, mais estudam diferentes futuras profissões. 

Ela estuda publicidade e propaganda, e tem 21, ja ele estuda seu terceiro ano de direito, mais também tem a mesma idade que ela, eu estudo ciências contábeis, e tenho 21 anos igual.

Cadê a s/n? Pegunta jin.

Ela me mandou uma mensagem estranha hoje pela manhã, dizendo que tinha algo importante para fazer, mais se alguém pegutasse ela estava na facu com nosco-Diz lisa. 

O que ela tinha de tão importante?Pegunto.

Sei lá, ela não me disse! Diz ela, entao os professores entrao com o palestrante. 

Alunos antes de começamos a palestra, queria apresenta o novo professor dos alunos de ciências contábeis, que ficara no lugar do professor de licença médica. -Diz o diretor. 

Logo um homem entra, e o diretor diz:- Alunos, esse e o professor Jung Ho-Seok. 

Apenas Jhope, por favor.Diz ele.

Não, não poderia ser, e ele...

Flashback On:

Foi em um final de semana da férias de começo de ano, eu estava entediada e os amigos ainda estavam de viagem, entao resolvi ir só em uma balada para me distrair um pouco.

A festa tava otima, e foi no meio dela que eu conheci ele, o mesmo se aproximou de mim, com dois copos de bebidas alcoólicas, e me ofereceu uma, e eu aceitei, uma, duas, três, quatro rodadas depois estavamos bêbados.

Afinal como se chama? Eu peguntei.

Jhope, e você amore? Questiona ele me agarrando e me beijando.

Ko...kook! Digo retribuindo o beijo, ele beijava super bem, eu não queria parar, e ele parecia quere cada vez mais.

Que tal imos para um luga mais reservado em? Ele pegunta entre os beijos. 

Adoraria! De alguma forma, que não me lembro chegamos em um quarto de motel, e então...

Flashback Off:

Na manhã seguinte, eu arcodei tão assustado sobre te passado uma noite com um homem, eu realmente fiz aquilo! Entao peguei minhas coisas e sai sem dizer uma palavra, e nunca mais vi ele, ate agora. 

Kook, você ta bem? Pegunta lisa.

Ele ta ficando palido, Kook! Jin me chama.

O que? Digo saindo das lembranças.

Ta tudo bem, você desligou por um bom tempo, ate perdeu um pouco da palestra! Diz lisa.

To...to..bem...eu vou ao banheiro...e ja volto.Digo saindo rapidamente.

Estava quase chegando ao banheiro quando alguém me chama.

Kook! Diz a voz, e quando me viro era...

Jhope! Digo supreso e com o coração a mil. O que e isso? 

" Toda a vez que a vejo, eu fico impressionado. 

E tão estranho

Eu continuo ofegante

Talvez seja essa emoção que eles chamam de amor.

Por que desde o princípio meu coração so bate por você".

Kim Taehyung P.O.V

Eu estava na empresa resolvendo as ultimas papeladas, eu era o vice presidente da empresa da minha família, e tenho 26 anos, foi quando deu o horário da saida, um tempo depois ja estava na saida quando vejo uma ex mina que eu peguei, ela e muita chata pois acha que por eu te pego ela, quero namora lá. Ela ja estava vindo em minha direção quando, vejo minha secretário jisoo também saindo do trabalho,vou ate ela e a puxo pelo braço.

Senhor kim o que esta fazendo? Pegunta jisoo supresa com tal ato meu.

Desculpa! Digo.

O que... Entao e a beijo, era uma saida para me livra da ex, era errado? Er, mais minha unica opção. Quando eu vi que a ex tinha saido bufando de raiva, eu soltei jisoo, que me supreende me dando um tapa forte na cara.

SEU IDIOTA-Diz saido brava.



Notas Finais


E ai gostaram?
Kkkk que capitulo doido kkkk
Esperam que curtam!

FAVORITOS
COMENTÁRIOS
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...