1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eu,meu tudo... >
  3. Será que...

História Meu eu,meu tudo... - Será que...


Escrita por: parkmmmaaaddduu

Notas do Autor


Oiii gente!Já fiz duas histórias aqui no Spirit mais n gostei muito,entaum estou fazendo esta!Espero que gostem🌸

Capítulo 1 - Será que...


Fanfic / Fanfiction Meu eu,meu tudo... - Será que...

~~~~~~~~~~~~°×°~~~~~~~~~~~~

"Estou em um lugar escuro...que estranho! Parece um corredor....de...de escola!O que estou fazendo aqui, é sábado e aliás,estou de férias!Tá né...vou ver se tem alguém aqui"

*PASSOS*

"Que estranho,achei que só tinha eu aqui neste lugar..."

???:Que pena,errou...

*SUSTO*

Hyoyeon:Afff,dnv este sonho?Não aguento mais...

*OLHA NO RELÓGIO E SÃO 5:00 AINDA*

Hyoyeon:Não acredito que ainda são essas horas,vou descer,vai ser melhor do que ter esses tipos de sonhos.Bem que eu queria que fosse sábado msm....

*DESÇO E VOU ASSISTIR TV*

Omma:Filha,pq está acordada a estás horas?Está anciosa para a escola?

Hyoyeon: Não omma,é que estou tendo um sonho repetido e estranho...ou melhor,pesadelo...

Omma:Oh!Então pode ir se arrumar já,já já da a HR de vc ir pra escola...

Hyoyeon:Omma,faltam 2 hrs ainda....da tempo!

Omma:Okay né!Aproveita e treina seu sotaque coreano...

Hyoyeon:Tá...

"Calma...vou explicar.Eu vim para Coréia do Sul morar com minha mãe...já que meus pais se divorciaram e eu escolhi ficar com a minha mãe.. que mora aqui.Eu sou a única brasileira na família,mais sim minha mãe e meu pai sabem falar em português pois foram passar a lua de mel lá,onde eu surgi..."

*QUEBRA DE TEMPO*

"Vou pra escola agora...coreanos,aish!Já morei aqui,e já fui uma idol,mais não fiquei por muito tempo e mal cheguei a estudar.Fiz parte do grupo Sul-Coreano SNSD(Girls Genaration)e não fiquei com uma experiência boa.Enfim,vamos logo pra escola"

*NA ESCOLA*

Hyoyeon:Olá,ham...diretora...qual é o número de minha sala?

Diretora:Sala 7 senhorita Hyo...posso chama-lá assim?

Hyoyeon:Claro,não tem pq não..e obrigada.

Diretora:Magina!

~•~

"Estava distraída,andando pela escola em pleno intervalo quando esbarro em alguém... típico de filme kk...era um menino para variar.Pelo menos terei um amigo!Eu acho..."

???:Olha por onde anda!-(oferece sua mão para se levantar)

Hyoyeon:Obrigada,eu acho..-(Segura na mão do mesmo)-Ah e me chamo Hyoyeon,prazer...-(Estende sua mão)

Lay:Lay-(Segura a mão da mesma)

~•~

~~~~~~~~~~°×°~~~~~~~~~~







Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo...
O que será que vai dar esses dois ai em?kk
Beiijuuhh!!🕊️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...