1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex atrapalhado (Imagine JHope) >
  3. Capitulo I: Capitulo único

História Meu ex atrapalhado (Imagine JHope) - Capitulo I: Capitulo único


Escrita por: youremine

Notas do Autor


Oiee meus amores tudo bem ? espero que sim


Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capitulo I: Capitulo único


Fanfic / Fanfiction Meu ex atrapalhado (Imagine JHope) - Capitulo I: Capitulo único

"Porque você ainda mexe comigo?"

_____P.O.V 

-O que vai fazer depois do trabalho Unnie?- me pergunta MiCha minha amiga desde que me mudei pra Seul e também minha colega de trabalho , eu e ela trabalhamos em uma pequena lanchonete em hongdae e não ganhávamos  muito apenas o suficiente pra pagar o apartamento  que dividia-nos e isso era o suficiente por enquanto. 

-Nada no momento eu só qu...- paro de falar assim que o sino da porta avisando que algum cliente entrava me interrompe mais o pior foi o cliente que entro...O que caralho ele ta fazendo aqui , o vejo encarar o ambiente e colocar seus olhos em mim e logo sorri mais seu sorriso se desfaz assim que bate seu pé na mesa. 

-Ele não é o seu ex?- Pergunta MiCha apenas balaço a cabeça concordando sem descolar os olhos dele.Ha Hoseok ele era o tipo de namorado perfeito me dava persentes , atenção , carinho , amor e tudo que eu sempre precisei desde que me mudei pra cá sozinha e do mesmo jeito que ele me dava tudo isso eu tentava lhe dar o mesmo mesmo ele sendo um completo palhaço e extremamente desastrado mais ele era muito fofo e carinhoso então isso não mudava muita  coisa só que a vida não é um conto de fadas e logo os problemas começaram a surgir e ele simplesmente desistiu de tudo e terminou tudo , mesmo tendo as promessas e o sentimento ele só se comporto como uma criança e me abandono. 

Olhei para tudo os lados vendo se não tinha muito movimento e vendo que os clientes eram poucos foi andando em direção a sua mesa. 

-O que merda você ta fazendo aqui Hoseok?-falei saindo de trás do bancão e chegando perto de sua mesa. 

-Eu vim comer o que acha que eu vim faze...-antes de terminar a frase ele cai da cadeira aonde estava sentado atraindo olhares de algumas pessoas no local, o olhei de forma irritada mais assim que ele sorri de forma envergonhada e fofa eu sorrio o ajudando a levantar. 

-Desculpe não queria fazer isso- me diz se arrumando na cadeira novamente e encolhendo um pouco fazendo meu coração palpitar , a culpa não é minha se eu sou uma idiota que não supero um termino de quarto meses. 

-Tudo bem , só me diz o que vai querer comer- falo desviando meus olhos do seu e pegando o tablet abrindo no sistema de pedidos .              -Eu quero conversar com você e explicar porque te abandonei e me comportei como uma criança - diz se levantando e puxando uma cadeira pra eu sentar e quase me empurrou me fazendo bater a mão ma mesa -Ai meu deus me desculpa pelo amor de deus - fala soprando minha mão como se fosse ajudar em algo , a puxo de alcance. 

-Me diz logo o que quer eu tenho trabalho a fazer- falo revirando os olho o vejo abaixar a cabeça e engolir em seco. 

-Primeiro quero lhe pedir desculpas por tudo que eu fiz , por ter ido sem mais nem mesmo , por ter sindo uma pessoa imatura e criança , por não ter tentando resolver os problemas e melhorar pro você. Segundo eu ainda te amo e mesmo tendo passando quarto meses eu não consigo esquecer seu sorriso , sua voz doce , seus cabelos que eu adoro acariciar , seu corpo que mesmo sendo imperfeito e perfeito pra mim eu sinto falta dos fins de semana que não fazíamos nada só jogados nos sofá comendo porcaria e vendo filme ou só dormindo mesmo , sinto falta de te ouvir cantar musicas estranhas enquanto toma banho pra resumir eu sinto sua falta e te amo- Fala tudo meio que rápido e logo depois respira intensamente "Não fode comigo cara , eu tinha que fazer isso e não você" - _____ Fala alguma coisa por favor- diz quase desesperado. 

-Olha Hope eu não sei o que falar , não vou falar que não te amo mais por estaria mentindo , mais eu sofri muito quando você foi embora e cheguei ao memento de me culpar por isso então eu não sei o que falar- Falo suspirando e estralo os dedos. 

-Então vc ainda me ama?- pregunta sorrindo, porque ele sorri? porque ele tem que ter esse sorriso? porque eu fui me apaixonar por ele?

-Amo mais tenho uma pergunta- o vejo assentir com a cabeça me dizendo pra fazer a pergunta -Qual o seu objetivo em vir aqui e fazer tudo isso?- o vejo desfazer o sorriso , ele não esperava por isso. 

-Me chamam de Hope porque eu dou esperanças as pessoas e você é a minha esperança e eu preciso de você e eu amo você-Fala se aproximando de mim. 

-Seja mais especifico- falo dando a louca. 

-Eu quero você comigo de novo , _____ volta comigo?-Fala fazendo aquela cara de cachorro que caio d mudança com seu rosto a centímetros do meu. 

-Você é um idiota mais eu te amo e sim eu volto com você-falo sorrindo e logo sinto seus lábios se juntando ao meu em um beijo calmo e cheio de saudades...

 

"Mexe de um jeito que meu coração vira parque de diversão" 


Notas Finais


Mais um que acabou , me sinto triste também mais a vida continua kkk obrigada por lerem amor vcs e ate mais ><3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...