1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ex bully É Um Nerd >
  3. Trabalho de ciências

História Meu Ex bully É Um Nerd - Trabalho de ciências


Escrita por: Ren_jio e _bear-chan

Notas do Autor


Oi txudo pão? Não? Foda-se


Voltei pra ficar agora

Capítulo 10 - Trabalho de ciências


Fanfic / Fanfiction Meu Ex bully É Um Nerd - Trabalho de ciências

Pov's Aki Takeda

Cheguei na casa de jio e ela é meio acabadinha, a minha também é... mas a dele parece que ninguém cuida a anos. Saio dos meus devaneios por jio tentando colocar uma escada perto de uma janela, que suponho ser do quarto dele. segurei a escada mais ele sabe que ele derrubaria a qualquer instante. Ele é muito fraco, mas também ele correu aquilo tudo... por mim.

 

- Me desculpe perguntar mas, porque a gente não entra pela porta da frente -falo meio inocente e recolocando a escada debaixo da janela. Me questionei várias vezes sobre isso

 

- Se eu quisesse já teria entrado por la não? - diz jio ríspido como sempre. Bichinho sem coração

 

Ele vai subindo a escada devagar para não cair, mas a cada degrau que ele sobe é uma rebolada... meu deus que bunda enorme. Olho pro lado meio envergonhado pelo meu pensamento. aki o que está acontecendo com você? a duas semanas você queria destruir jio, e agora está olhando pra bunda dele...realmente não sei o que está acontecendo.  Sou cortado novamente dos meus pensamentos por jio.

 

- Sabia que você fica muito fofo corado? - jio fala já dentro do quarto, ele faz sinal pra eu subir também e o obedeço. Que comentário foi esse? - oh princesa adormecida eu não tenho um quarto reserva ou uma cama a mais então... - ele dá uma pausa olhando pros lados, insinuando que eu iria dormir no chão

 

- Vai deixar eu dormir mais você? - falo com ele com meus olhos brilhando e o implorando pra que seja isso. Nunca iria dormir nesse lixão que ele chama de chão, vai que tem uma cobra ai

 

- ... você vai dormir aqui - fala ele apontando para o chão que estar coberto por roupas sujas e livros de geografias amassados.

 

- Quê isso? - indago um pouco incrédulo, eu não vou dormir em um monte de roupa suja.

 

- Isso daqui se chama, chão. Dê oi pra ele - diz chutando todas as roupas e livros para debaixo da cama.

 

- Sabia que você é um porco? - digo olhando pra jio que ele revira os olhos.

 

- Sabia que você é gay por me beijar? -diz ele com um sorriso melancólico.

 

Eu abaixo a cabeça no mesmo instante, ele tinha razão.... Acho que sou gay. Eu nem um momento me interessei por uma menina do colégio, fique constantemente olhando pra jio e para sua bunda... não pode ser possível, não quero admitir. Meu pai tinha razão, sou um fraco não sei vencer de verdade, sempre me rebaixo aos outros. Sem perceber deixei uma lágrima escapar dos meus olhos. Viro pro rosto de jio que agora está arrependido pelo o que disse, ele chega perto de mim e me dar um abraço caloroso, e pude ouvir seu coração bater freneticamente, e de repente começou a chora, e só pude acariciar os cabelos dele.

 

Pov's Jio

Esse débil me fez me arrepender pelo o que eu disse. Foi caminhando até ele e o abracei o maior forte que podia. Sei como ele se sente foi desse jeito comigo também, depois do trauma que eu tive não gostei mais de ninguém... até yuri aparecer. Comecei a chorar mais ele, não sei por que, acho que foi por que eu me lembrei de yuri.... eu o amo, EU O AMO... mas agora é tarde dizer isso. Depois de um tempo sinto Aki mexer no meu cabelo e a fazer cafune, isso tá tão gostoso. Começo a puxar ele para minha cama sem se soltar do abraço, eu me deito primeiro e aki se deita do meu lado, ele soltou o pouco o braço musculoso dele e ficou me fitando, claro eu fui corado " aposto que vocês vaidas também ficariam, quando um Tsão estivesse olhando pra vocês", que faz ele ter um sorriso meio bobo no rosto. Chego perto dele e sinto sua respiração falhar, foi indo mas perto dos lábios dele, que por falta de detalhes, é carnuda e bem rosada. Sou surpreendido por Aki ficar roçando nosso lábio, parece que ele quer isso mais que eu, eu abro a boca e começo um beijo calmo e afetuoso mas vai acelerando o ritmo, até Aki pedir passagem com a língua, claro que aceitei, mas o beijo ficou mais selvagem e sedento de prazer. Até eu separar o beijo por falta de ar, fiquei procurando ar por um bom tempo. Aki tentou me beijar novamente e eu fechei a boca, ainda estava com a respiração fraca. ele segurou meu nariz me deixando sem ar, mas eu sou muito orgulhoso fiquei assim por um tempo. Fiquei completamente sem ar até que abrir a boca e Aki começou um segundo beijo. me beijou como se eu fosse uma bonequinha de borcelana, qualquer movimento brusco eu iria quebrar. Aki separou nosso beijo e depois me deu um beijo na testa e foi dormir, fiquei um tempo fitando o rosto dele até dormir também.

***

Meu deus! priquito de geladeira, cabaré dos 5 priquitos. Vou me beliscar, melhor não. Eu dormi com aki takeda???? de concinha.... Me matem por favor. jio e a sua promessa o que acontece? " não dormi com nenhum popular metido a besta". Preciso urgentemente fala com Emi! saio de perto de aki que ainda está dormindo, que preguiçoso, e corro atrás do meu cell.

 

ligação on*

 

"- Emi rapariga do cão me escuta, babado fresquinho saiu agora.

 

- sabe que hora é satanás? são 9:50, meu sono de beleza não irá funcionar assim!

 

- Me desculpe miga, mas nem 10.000 sono de beleza resolve seu caso.

 

- como é que é ? quer que pegue a chinela voadora 8.000 premiun da minha mãe e taque na tua cara?.

 

- Não, Não muito obrigado mona. deixa eu dizer o babado carai, eu dormir mais aki takeda....

 

-............-

 

- morreu?.

 

-tu foi o uke não foi???

 

- você se preocupa com isso? EU NÃO TRANSEI COM ELE... só dormimos juntos.

 

- perai eu vou ai Já já... E vamos conversar mais sobre isso, e também pra ajudar na preparação da festa junina e do trabalho do prof de ciências.

 

ligação off"

 

Nojenta desligou na minha cara, arrombada.... eitxa preula esqueci do trabalho de ciências, fudeu geral. olho pro lado e aki ainda está dormindo.

 

- desgraça acorda! a gente precisa fazer o trabalho de ciências- falo empurrando ele até bater a cabeça na parede. ele olha pra me com um olhar de ódio misturado com triste " aposto que era por ter acordado cedo"

 

- Mas esse trabalho não é daqui a 2 meses? - fala com uma voz sonolenta e arrastada.

 

- sssim, mas recebemos uma nota extra por adiantamento! - falo com entusiasmo, mas percebo que ele não está do mesmo jeito.

 

- só se você me dar um beijinho - fala com um olhar malicioso. Serio isso? quer me estrupar logo? como pedido, dou um selinho nele, e ele parece bastante surpreso - eu... eu estava brincando... mas agora eu sei que você me quer tanto como eu -fala ainda com o sorriso safado e abusado, que tarado.

 

- seu abusador de garotos inocentes - falo batendo no tórax dele, que nesse momento estava em pé.

 

- abusador? garoto? inocente? quer me fazer rir? hahahahhahahaha sou mais inocente que você mil vezes. - fala em forma de deboche.... Como a pessoa se achar por ser mais inocente?

 

- Ha.Ha engraçadinho. Que tal eu comer o café da manhã e você não? melhor, eu comer na sua frente? - falo saindo do quarto e correndo pra cozinha e aki foi logo atrás, ninguém conseguiria ficar sem café da manhã ( N/A: eu já fiquei 2 semanas sem comer/ jio: por acaso eu mencionei seu nome ? / N/A: Nozza dilculpe, mas sabia que tu foi baseado em mim, macaco branco)

 

depois que a gente comeu o café da manhã, e foi aki que cozinhou... Ele cozinha tão bom, parece a comida da minha mãe... eu levei aki para sala e ficamos assistindo filmes de terror. fucking   trabalho de português, ou será de ciências... foda-se, o cafuné de aki está me dando agora eu não trocaria por nada. Depois que aconteceu aquele bagulho doido na casa dele, sinto que uniu a gente, de um modo bem diferente.

 

- PORRA, CHEGUEI NESSA BAGAÇA -  "grita " emi ao entrar pela porta da sala ( pensamentos- por que eu dei a chave de casa pra ela? ). aki e eu nos desgrudamos no mesmo instante. - Não adianta se separar vir tudinho.  mona que isso taca um beijo nesse deus grego - fala emi no seu tom escandaloso de sempre. Como eu sou amiga dessa gaivota?

 

- a gente não estava fazendo nada - aki fala inocentemente. carailho, ele é muito inocente mesmo...

 

- uhum - como uma mulher conseguir murmurar gritando? impossivel - mas eu não vim aqui pra ficar de vela - ela semicerra os olhinhos azuis esverdeado e faz biquinho - vim ajudar na festa junina.

 

- eitxa preula, é mesmo. Eu já tenho algumas ideias para festa.- falo correndo pro meu quarto e voltando com uma pasta sobre a festa. Eu mostro algumas fotos de como seria a festa junina, tentei deixa o mais clássico possível, como esses brasileiros consegue fazer tantas festas?

 

- eca, é assim uma festa junina tradicional? ninguém vai me botar num vestido escroto desse - fala emi rebolando a pasta e baguçando tudo, que demorei exatamente 6 hrs pra arruma e pesquisar.

 

- ei. é uma festa junina e não o tapete vermelho - falo apanhando as folhas que emi havia jogado.

 

- sei sei, mas no japão não tem festa junina. é se não fosse um aluno antigo brasileiro, não teríamos essa festa. tem que ser perfeita - fala emi transbordando energia e emoções vibrante. - temos que aproveitar essa oportunidade, essa festa significa união, paixão, alegria e costumes diferente do que a gente estar acostumado a ver. só quero algo especial, mostrar o amor que eu tiver por esse trabalho - fala emi. agora eu sei por que gosto dessa praga

 

- meu deus caiu uma lagrima aqui... mas se vocês querem manter a tradição mas remodela-la, por que não fazem uma festa junina moderna? Por exemplo, deixava a brincadeira típicas, mas montava um show com a banda de atualidade- fala finalmente aki surgindo do nada. que brilhante ideia!!!!

 

- se tu não fosse o macho de jio eu te beijava agora - fala emi abraçando aki e beijando o rosto dele.

 

- da linceça, ele é meu homem - eu dou um beijo afetuoso e carinhoso, e aki logo corresponde. Ele sabe que a gente estava brincando?

 

- ei, eu disse que não queria segurar vela, mas tocha olímpica também não - fala emi me fazendo acabar o beijo, eu olho pra aki e vejo ele sorrindo, obvio que eu estou feito um pimentão.

 

- me desculpe... eu tava brincando - falo mais logo sou cortado por outro beijo de aki.

 

- não me importo. Adoro essas brincadeiras - fala ele com um sorriso muito inocente.

 

- ei seus bando de carai, esquecerem de mim? bora fazer o trabalho de ciências? - fala emi já indo pro meu quarto, e logo acompanhamos, mas aki segura minha mão e eu entrelaço olhando pra frente. obvio que eu estava feito um pimentão.

Aki Takeda Pov's on

 

Era mais ou menos 16:49 da tarde e estávamos fazendo o trabalho.

 

- com certeza vamos tirar um dez nessa merda! -diz jio todo entusiasmado. Depois de meia hora de " Qual trabalho a gente faria", decidimos fazer fogos de artifícios químicos. pois bem, irá demorar muito fazer, teríamos que vasculhar o universo atrás do material Maaasss vamos conseguir!

 

- queria ser do seu grupo- diz Emi toda manhosa Agarrando o braço de jio

 

Se jio não fosse gay eu juraria que eles eram namorados. Não só por isso, mas parece que Emi acompanhou tudo na vida dele, sabe toda a trajetória que ele percorreu. admito, sinto uma pontada de ciúmes... pera o que? acorda Aki, esse não é você! você não virou gay e muito mesmo foi gosta de jio, o seu ex bully nerd.

 

- que pena, é só de dupla - fala jio abraçando Emi em forma de consolo. -e nem ouse roubar a nossa ideia, rapariga- fala Jio empurrando Emi de forma hostil, com certeza Jio é bipolar.

 

- Grosseiro - fala Emi quase choranda, ou fingindo chora... ela era uma boa atriz

 

- Jio, depois você me ajuda em matemática? - digo tirando atenção deles dois para mim, finalmente!

 

 

 

- Pensei que não precisasse sr. Sei de tudo e mais um pouco - diz jio arrogante como sempre, era de se esperar.

 

Eu escuto uma batida de porta bem alto vindo da sala, alguém entrou aqui. (Não me diga shelock homes)

 

- eitxa Jio! deve ser seu pai! - Emi começa a rodar pelo quarto a procura de se esconder em algum canto.

 

- Mas Jio você não disse que ele não ia voltar tão cedo? - digo quando Jio me deu o seu taco de beisebol -pra quê vou usar isso? - digo na tentativa de resposta, mais nada.

 

- Emi pule pela janela tem uma escada logo abaixo e Aki se esconde no banheiro quando eu der o sinal você PAH... entendeu? - não, não entende nadica de nada. mas Emi Já tinha pulado a janela. Então, entrei no banheiro.

 

Corri para o banheiro e deixei um brecha para eu espiar o que ia acontecer. Não se passou nem 20 minutos que eu estava ali que a porta do quarto de Jio foi aberta. fechei um pouco mais a porta para não ser descoberto

 

Jio Pov's On

 

Mandei Emi ir embora que era o melhor que ela podia fazer, mas eu tinha que ficar com aki. por mais que ele tinha me batido não podia o largar por ai, ele precisava de ajuda, igual a eu. Merda! hoje será o dia que esse pedófilo filho de uma puta irá me pagar. olho para porta do banheiro e nem da pra perceber aki, se não fosse o cabelo platinado ( mas tarde irei pergunta como ele pintou, queria pintar assim também), mas minha atenção! voltou para o alcoólatra que tinha recém entrado no meu quarto.

 

- oi bo-bonequinha de porcelana... *Arroto* bora brincar de cavalinho- ele tropeçava enquanto andava para perto de mim.

 

- bora! que tal burro de carga? jogo tijolos em você e depois veremos o que acontece - falo ironicamente o deixando muito puto.

 

- olha como me trata moleque!! eu que trago comida para essa casa repugnante! - fala segurando meu antebraço com uma força absurda.

 

- me desculpe, mas eu não me importo - dei o sinal para aki e ele meio indeciso correu e tacou mesmo cabeça dele haha!!

 

- aki depois dessa eu te amo- digo aleatoriamente e aki pareceu perplexo com tal cena

 

Nos viramos para ver se rosa tinha indo embora, mas algo me puxa para trás. Meu pai estava segurando um caco de vidro (de onde saiu essa merda?!) com a intecão de cortar me pescoço, mas aki me empurrar e cai em cima do meu pa. Ele estava travando um briga de quem conseguiria ser acertado pelo caco de vidro, mas acabou meu pai conseguindo distrair ele um pouco e cortar a bochecha dele. Eu não podia fica la vendo aki sofrer, peguei o taco de beisebol e levantei, aki viu o que eu ia fazer e se jogou para o lado e eu bate na cara dele e depois fui batendo várias, várias e várias vezes. Aki me puxou para eu sair daquele transe, eu queria continuar a bater nele, descontar tudo que ele fez comigo... tudo que ele fez com minha família, o tanto que ele me fez sofrer.... eu queria descontar. Olhei em volta e passei a mão no meu rosto e vir que estava chorando. Olhei para aki e a bochecha dele estava sangrado muito, com certeza levaria pontos

 - E agora Jio? oque vamos fazer? ele morreu? o que quê eu fiz? - aki estava a ponto de explodir, também estou sobrecarregado mas nem tanto. – vão colocar a culpa em você por algo que eu fiz, me desculpe... não fui capaz de te proteger – serio isso? Ele ta preocupado com isso? Já já ele vai ter anemia por perde tanto sangue pela bochecha.

 

- calma... se tiver morto a gente enterra no quintal- falei num tom de brincadeira mas parece que fez piorar a situação - calma a gente liga para polícia e fala a verdade, só - digo como se fosse obvio mas aki surtou.

 

- Mas e se me prenderem? ou-ou pagar um multa - diz desesperado anda de um lado para o outro – não quero que nada aconteça com você por minha causa. – que fofo da parte dele...

 

- Multa? hahaha no mínimo a gente vai ter que paga uma graninha cof* cof* suborno cof* para prenderem ele por pedofilia. Ainda bem que tenho marcas para provar - digo meio baixo o ultimo comentário. Não quero ninguém sabendo da minha vida pessoal, logo mesmo aki.

 

- Marcas?- diz me olhando com aquele olhar que eu detesto, pena.

 

- isso é o menos para se preocupar ne...- Sou atrapalhado por um abraço atrapalhado e confortável, surpreso eu retribuir.

Separo o abraço e me agacho em direção do meu... pai e vejo sua pulsação pelo pulso........ e-ele m-mo-morreu?!. Eu ia me levanta e contar para aki mas uma luz vermelha e azul acaba me atrapalhando. Será que emi ligou para polícia?! Que quenga, droga. Me levanto e vou atrás de uma mala para fugir... sei que só vai piorar nossa situação, mas, eu não sei mais o que fazer... estou em pânico

- jio... a gente vai fugir? – ele me olha muito confuso. Droga, acabo sempre envolvendo alguma pessoa nas merdas que eu me meto. Jogo uma bolsa para ele e ele fica sem reação.

- vá na cozinha e pegue o máximo de comida que puder.... RÁPIDO – digo e ele corre para cozinha. Pego algumas roupas e vou jogando na mala o mais depressa que consigo.

- aqui jio. – ele volta já com a bolsa estufada... rápido em. Eu escuto alguém tocar a campainha, eu sabia que era a polícia. Mando aki descer pelas escada mas ele não me obedece. Olho a janela e vejo alguns policiais investigando o quintal. Merda e agora?!?!


Notas Finais


Hello viadxu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...