1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex e meu vizinho (EXO - Byun Baekhyun) >
  3. Brincadeira

História Meu ex e meu vizinho (EXO - Byun Baekhyun) - Brincadeira


Escrita por: chocobank_ e Baekkyun_nee

Capítulo 7 - Brincadeira


Fanfic / Fanfiction Meu ex e meu vizinho (EXO - Byun Baekhyun) - Brincadeira

D.O me olhava desconfiado e eu não aguento — praticamente corro até o mesmo pulando em seu colo e entrelaçando minhas pernas em sua cintura, o mesmo solta uma risada baixa contra meu pescoço e caminha até minha pequena cozinha me ajudando a sentar na cadeira.

— Por que toda essa animação? — pergunta arqueando uma sobrancelha.

— Digamos que estou decidida a fazer da vida de Byun um inferno na terra — falo sorrindo ameaçadoramente e o mesmo me olha desconfiado enquanto fazia um prato tradicional coreano para mim.

— Apenas tome cuidado — fala e eu o olho confusa. — Para não se apaixonar de novo e acabar se machucando, dongsaeng — fala e eu concordo com a cabeça sorrindo amarelo para o mesmo.

Mal sabe ele, que eu nunca deixei de amar Baekhyun um dia sequer — idiota? Talvez, mas não mandamos no coração.

Haviam se passado horas e Kyungsoo insistiu em arrumar minha cozinha, bufando aceitei a contra gosto e fui tomar banho, vestindo uma blusa que roubei de Baekhyun anos atrás a visto com uma calcinha boxe, vou para cozinha vendo tudo perfeitamente arrumado e limpo, mas D.O havia ido embora, e minha única opção seria ir dormir.

Quando acordei eram seis da manhã, preguiçosamente saio da cama indo ao banheiro. Depois de me aprontar — o que consiste em me arrumar pro trabalho — visto um vestido azul colado no corpo e um decote no busto, que ia um palmo acima do joelho aberto nas costas.

Estava com uma maquiagem bem feita então pego uma maçã e saio de casa, no mesmo momento em que Baekhyun saiu do seu apartamento, ele me encarava fixamente e de forma descarada. Ignorando sua presença vou para o elevador onde o divido com ele — mesmo a contra gosto.

Estava tudo tranquilo até o mesmo me pegar de surpresa pelo braço e me prensar na parede do elevador enquanto me olhava com fogo nos olhos, sua pele estava vermelha e algumas veias saltavam de seu pescoço — sua expressão era de pura ira.

— O. Que. Foi. Aquilo. Ontem. No. Meu. Apartamento. Nicolly? — fala entre dentes e eu sorri sarcástica o que o deixou ainda mais puto.

— Era apenas uma brincadeira, Byun. — Sussurro no ouvido do mesmo vendo seus pelos se arrepiarem e sentindo seu corpo estremecer. — Não sabe brincar, oppa? — atiço mordendo os lábios de forma provocativa vendo seus olhos acompanharem cada movimento meu.

— Quer jogar Nicolly, pois bem, vamos ver quem sabe provocar mais — fala me deixando surpresa e o mesmo me beija de forma urgente e indecentemente.

Que comecem os jogos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...