1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ex-Melhor Amigo >
  3. Um quase beijo...

História Meu Ex-Melhor Amigo - Um quase beijo...


Escrita por: Alexia_Pandy

Capítulo 47 - Um quase beijo...


Fanfic / Fanfiction Meu Ex-Melhor Amigo - Um quase beijo...

O sinal tocou, e agora eu tinha aula somente com a Mika, e alguns dos meninos... Mika se sentou no canto, eu ia sentar com ela, mas sinto alguém puxar meu braço, quando me viro vejo que foi o Namjoon.

- O que foi?

Nj: Senta comigo. -- ele fala sério --

- Mas...

Namjoon me olha com uma expressão séria, dou um longo suspiro.

- Mika, tudo bem se eu sentar com ele?

Mika: Claro, na próxima agente senta juntas. -- ela sorri --

- Ok -- retribuo o sorriso --

Namjoon pega na minha mão, e me leva pro fundo no canto da sala. Ele se senta, e eu me sento logo em seguida. Ele deita a cabeça na mesa, e fica olhando pra janela.

" Mas o que esse garoto tem? "
 

- Nam?

Nj:; O que foi?

- O que você tem?

Nj: Nada.

- você pediu pra eu sentar aqui com você, pra ficar assim?

Ele suspira, levanta a cabeça, e me olha.

Nj: O que você e o Kihyun estavam fazendo?

- Ahm? Como assim?

Nj: Eu percebi que vocês chegaram juntos, e era pra você ter chegado junto com o seu irmão. Eu achei que tinha acontecido alguma coisa.Sei que só sou um amigo, mas poxa, eu me preocupo com você, você podia ter me mandado uma mensagem, me ligado, sla. Não gosto de te deixar sozinha com aquele moleque.

- Desculpa.. -- olho para baixo -- não queria te deixa preocupado, de novo...

Nj: Tudo bem, mas da próxima vez me avisa ok?

- Ok... mas pera, voc~e está com ciúmes do Kihyun? -- eu o olho --

Nj; Q-que? Ciúmes da-daquele moleque? Ja-jamais! -- ele olha pro outro lado --

- Oowwn meu Bohoja está com ciúmes! -- abraço seu pescoço --

Nj: Eu não estou com ciúmes!

- Admite!

Nj: Não estou com c-i-ú-m-e-s!

- Admite que voc~e esta com ciúmes sr. Kim Namjoon!

Nj: Eu admito... -- ele solta um sorriso de derrota --

- Ksks que fofo. 

Eu ia dar um beijo em sua bochecha, mas o Nam virou o rosto na hora, e acabamos dando um selinho. Ele me olha e coloca a mão em cima da boca, eu o olho do mesmo jeito, eu acabei ficando corada.

Nj: A-ahm me d-desculpa.

-A-a não e-eu que tenho q-que me d-desculp-par.

Ficou um clima estranho entre nós, mas pra minha sorte o Seonsaeng entra na sala, e começa a dar sua aula -_-

O aula foi passando, e eu só trocava algumas palavras com ele, nada muito importante. Quando o sinal tocou dei graças a Deus.

Guardei minhas coisas o mais rápido possivel, Namjoon guardava numa lerdeza, que até uma tartaruga era mai rápida que ele. Quando terminei de guardar minhas coisas, coloquei a mochila nas costas, e estava pronta pra sair daquela sala quando o Namjoon puxa meu braço.

Olho pra ele, ele estava me olhando como se quisesse me falar alguma coisa, mas ele foi se aproximando seu rosto do meu, até ao um ponto de eu conseguir sentir o hálito bom de sua boca. Meu coração começou a acelerar descontroladamente, estava sentindo meu rosto muito quente. Quando nossas bocas estavam a poucos centímetros uma da outra, Namjoon pousa sua cabeça em meu ombro, e abraça minha cintura.

Nj: Me desculpa...

- Tudo bem... -- abraço seu pescoço --

Ficamos um tempo nessa posição. Até que proponho uma coisa:

- Vamos comer alguma coisa?

Nj: Vamos, estou morrendo de fome.

Ele solta minha cintura e pega sua mochila, a colocando apenas em um ombro. Sai andando em direção a porta, e ele veio correndo, e passou seu braço em volta de meu pescoço. Saímos da faculdade, e fomos andando por ai, até achar um lugar para comermos.

Enquanto andávamos, Namjoon olhava feio para alguns garotos que passavam por nós, e isso já estava me incomodando.

- Ya Namjoon, o que você tem?

Nj: Hã? To normal.

- Cada rapaz que passa, você olha para ele como se fosse o matar.

Nj: Eles estavam olhando para o seu corpo, são um bando de pervertidos.

- Aish.

Pego em sua mão, entrelaçando nossos dedos, e saí o puxando. Ele me olhou assustado, mas depois entendeu. ANdamos mais um pouquinho, e achamos uma lanchonete. Adentramos o lugar, e nos sentamos em uma mesa. Logo uma garçonete nos atende. Ela não tirava os olhos de Namjoon, e isso já estava me tirando do sério.

- *cof* *cof* com licença moça!

???: Sim? -- ela me olha com tédio --

- Por quê você olha tanto pra ele?

Namjoon me olhou surpreso, e percebi que ele estava segurando o riso.

???: Ué, não posso? Ele é seu namorado por acaso?

- Nã..

Nj: Sim!

???: Oh, então me perdoe. já irei trazer seus pedidos.

Ela sai da nossa mesa toda vermelha, provavelmente de vergonha.

- Então "namorado" -- faço aspas com as mãos -- como você está?

Nj: Eu estou bem namorada, e você? ( A: ele não fez aspas -w- )

- Bem também.

Nos olhamos por um tempo, e depois caímos na gargalhada.

Um tempo depois outra pessoa trouxe nosso pedido, comemos, conversamos um pouco. Depois Namjoon pagou a conta e começamos a andar de volta pra faculdade( A: eles estavam de mãos dadas, ok?).Chegamos na faculdade, e falei pro Nam:

- não to afim de ficar assistindo aula. -- falo com tédio --

Nj: Você que ir embora?

- É, será que se eu falar com o diretor, ele deixa?

Nj: Você tem que falar com o Hyunjin. ( Stray kids )

- Por quê?

Nj: Ele é o representante do Grêmio Estudantil.

- E onde ele tá?

Nj: Sabe onde é a sala do Diretor?

- Uhum

Nj: Do lado tem uma porta escrito "Grêmio".

- Ok, me espera aqui.

Nj: Pode deixar kk

Fico andando nos corredores até achar a porta escrito "Grêmio". Bato na porta umas duas vezes, e escuto um "Entre". Entro na sala, e logo em seguida a fecho, quando me viro, vejo um rapaz que, meu Deus! Isso é um anjo só pode.

???: Annyeonghaseyo! Em que posso te ajudar? -- ele me olha sorrindo --

- Ahm, eu não estou me sentindo muito bem.

???: Hã sim, e você veio aqui pra justificar, certo?

- Isso mesmo. -- sorrio --

???: Hm ok 

Ele pega uma folha em uma gaveta, e começa a escrever algumas coisas nele, depois ele me olha com dúvida.

???: Hmm qual seu nome?

- Sn, Kim Sn.

???: Oh, irmã Kim Tae Hyung?

- Sim, meu irmão, conhece ele?

???: Sim kkk ele já aprontou de mais, de tanto ele vir aqui, viramos amigo.

- kkk ele aprontava muito?

???: Um pouco kkk. Você veio para essa faculdade esse ano, né?

- Eu vem pra Coréia esse ano, eu morava em outro país.

???: Hmm, há, nem me apresentei, me chamo Hyunjin.

- É eu sei kk

Hy: Como?

- No seu crachá está escrito. -- aponto --

Hy: Ham ksksks

- kkk

Ele volta a escrever, e me pediu algumas informações, como: Idade, o que estava sentindo, última aula que tive, e etc...

Hy: Ok, pode ir embora, entregarei ao Diretor. -- ele sorri --

- Kamsamnida -- sorrio e me curvo --

Hy: Te vejo a qualquer hora, Bye bye.

Me despeço dele, e volto para onde "deixei" o Nam, quando cheguei lá tinha umas 3 garotas dando em cima dele. Me aproximo deles, me aproximo do Nam, e começo a falar:

- Oppa, eu já estou indo, ok? -- falo de um jeito fofo --

Namjoon cora levemente por causa do tom que eu estava usando, e logo ele sorri, quando ele ia responder, uma menina começou a falar....

??1: Não vê que estávamos conversando?

- Pelo que eu vi, vocês estavam dando em cima do MEU-

??3: Nem adianta falar que ele é seu namorado, ele nunca namoraria uma depressiva como você!

Nj: É ai, que você se engana! Eu prefiro ela, ela pelo contrário, não ficou se oferecendo para mim. Já vocês, fica até feio, sabe?

??2: Ora! Olha como você fal-

Nj: Eu falo do jeito que eu quiser, mas nunca mais insultem MINHA namorada!

As três meninas ( incluindo eu kkk ) olhamos pra ele, com uma expressão de surpresa. Namjoon pega em minha mão, e sai andando pra fora da Faculdade. Quando saímos de lá, ele para, e pergunta:

Nj: Quer que eu leve você pra casa?

- Minha casa não é tão longe, posso ir apé. -- sorrio --

Nj: Certeza?

- Absoluta!

Nj; Ta bom então, mas se cuida POR FAVOR!

- ok kkk. há avisa meu irmão, tudo bem?

Nj: Tá bom. -- ele deposita um beija em minha cabeça --

- Se cuida.

Nj; Você também.

- Ta kkk

Ele acena e eu também, quando dei uns dois passos, me virei e chamei o Namjoon, ele se virou e falou um "Ham?", dai eu falei:

- Eu te amo! (falo em português) -- sorrio--

Nj: Haaaam o que isso significa?????

- Kkk, vai ter que descobrir sozinho. -- saio andando --

Nj; Isso é injusto! -- ele grita --

- Também te amo! (falo e português)

Nj: AI MEU DEUS, E ISSO? O QUE SIGNIFICA?

- kkkk TCHAU NAMJOON! 

Começo a rir, era engraçado falar em português ele, ele fica desesperado tentando descobrir o que significava as coisas que eu falava kkk. Tae entende português, uma hora eu tenho que falar com ele só e português kkk



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...