1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex-melhor amigo >
  3. A carta

História Meu ex-melhor amigo - A carta


Escrita por: noartag88

Notas do Autor


oi gente tudo bem?
espero que gostem.
aproveitem o cappppp.
comentem bastante please.
bj bj 😘.

Capítulo 44 - A carta


Sina on 

Vocês não sabem o quanto estou mal, eu tento não demonstrar mas estou péssima, ver ele ir me deixou quebrada por dentro.

Quando ele entrou no avião e me disse “eu te amo” aquilo só me fez chorar mais, imagina alguém que vai embora por 3 anos virar e dizer “eu te amo” aquilo só me quebrou mais por dentro.

Depois que ele entrou no avião eu esperei até o avião decolar para ir embora, eu precisava dele, só que agora ele estava lá naquele avião indo embora.

Fui embora com meus pais porque se fosse no carro do Noah seria mais torturante, sentir ele ali, seria o fim para mim.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto sem falar nada, entrei nele, e fui tomar um banho para chorar embaixo da água, fiquei um tempo lá, sai de lá com o rosto inchado, coloquei minha langerie, e fui até meu closet e vi o moleton dele, senti meu olho lacrimejar, peguei o moleton que ainda tinha seu cheiro, e deitei na cama sem nem pensar direito acabei dormindo.

(...)

Acordei mais tarde e já estava escuro, olhei para o relógio e vi que era 21:00 fui até minha bancada e vi a carta do Noah, ele pediu para ler mas eu não tinha coragem não conseguria, mas vou ler porque prometi para ele que eu leria.

Carta on

“Do seu Noah

Oi sininho eu sei que se você tá lendo isso eu já fui embora e sei também que está chorando porque odeia despedidas, por mais que ficamos temos separados nunca me esqueci de nada sobre a gente sobre a nossa antiga amizade, sempre foi e sempre será super importante para mim.

Olha eu deixei algumas roupas lá em casa tipo moletons e camisetas grandes, caso você queira sei que gosta dessas coisas para poder usar e se lembrar da pessoa que foi embora.

Eu não queria que fossse desse jeito, na verdade não queria ir embora, queria ficar com você, te pedir em namoro, e depois de um tempo te pedir em casamento, e comprarmos uma casa, termos filhos e cachorros, era isso que eu queria mais infelizmente não vai acontecer.

Sininho queria te dizer que independente de tudo que nos separou ou nos separa eu sempre te amei só que só percebi quando era tarde de mais, e me arrependo tanto disso, porque se tivéssemos ficado antes teríamos ficado mais tempo juntos, só que tenho certeza que seria mais doloroso para não dois.

Eu sei que está chorando e até que tudo bem chorar eu também estou morrendo de chorar no avião tenho certeza disso, só que não quero que fique presa no quarto tudo bem? você merece o mundo poxa, sai desse quarto seja feliz, sabe eu te amo tanto que chega a ser possessivo porque eu não consigo ser de mais ninguém sabe? só seu sempre seu, posso até tentar mas nunca vai ser você, eu quero que encontre alguém que te mereça, alguém que não te deixe que nem eu te deixei, sei que merece mais do que eu, porque poxa eu te maltratei por anos e agora do nada te pedi desculpas e estávamos ficando sabe, eu agradeço muito por sempre ter um bom coração mas acho que não merece alguém igual a mim eu fui muito ruim com você.

Queria dizer que mesmo te amando incondicionalmente eu preciso te deixar ir não quero te prender a mim nesses 3 anos, quero que encontre alguém, seja feliz ok.

E queria pedir se possível para visitar minha Vó porque ela já é de idade e fica bem triste com despedidas quando minha mãe morreu ela foi quase pior que eu, então ajude ela por favor.

Eu te peço outra coisa não faça nada de ruim para si mesma ok, não se machuque por favor, não se odeie nem nada ok você não tem culpa, por favor não faz isso, antes de tudo sua saúde e sua felicidade.

Eu vou terminar por aqui se não eu escrevo uma bíblia para te entregar, só queria dizer que eu te amo e sempre vou te amar, você sempre será minha sininho, sempre será meu amor, sempre será a sina do meu coração, e nunca se rebaixe ok, você sempre foi e sempre será a mulher mais linda e talentosa desse mundo todo, você é uma deusa, God is a Womam, então sempre que se sentir triste ou mal se quiser me ligar pode ligar, se quiser me mandar mensagem pode mandar estarei esperando, ou se quiser apenas mandar uma carta eu aceito também, qundo quiser sempre estarei aqui. 

Eu te amo 

Do seu Noah ❤️

Carta off

Quando termino de ler a carta já estou chorando de novo, porque ele tem que ser assim tão perfeito? ainda me elogiando mesmo ainda por carta, e porque ele decidiu fazer algo tão clichê? poxa eu amo clichê assim fico mais apaixonada.

Logo vejo minha mãe abrir a porta do quarto e me ver com a carta na mão, ela caminha até mim, e senta do meu lado.

Alex- eu sei que tá sendo e sei que vai ser difícil filha, mas vou estar aqui com você tá? e outra coisa agora você tem 18 né, que tal amanhã irmos ver um carro?

-pode ser, só que eu quero uma BMW porque é da mesma marca que o carro dele, só para lembrar.

Alex- tudo bem, vem vamos descer para comer.

-tudo bem.

Descemos para comer e até que por um momento eu esqueci daquela tristeza, até que minha mãe resolveu assistir um filme de romance e eu já tinha me afogado nas minhas próprias lágrimas.

Subi pro quarto e decidiu que ligaria para a Sabi e para Marry.

Ligação on 

-oi Sabi- digo ao ver ela na tela com os olhos vermelhos.

Sabi- oi amiga- ela tá bem mal ela me receberia com um grito se fosse a Sabi mesmo.

-eu sei que tá mal também tô, mas vamos nos ajudar pode ser?

Sabi- ele mandou cuidar de mim e da minha vó né?

-sim sabe como ele é, por isso eu amo ele.

Sabi- ele me mandou cuidar de você também.

-sempre assim protegendo quem ele ama, isso faz dele tão único e com um coração tão grande.

Sabi- não começa tá se não vou chorar de novo.

-eu já criei as próprias lágrimas minhas tô chorando a cada segundo.

Sabi- vou chamar minha vó ela vai gostar de te ver- fala e chama dona Marry que aparece na tela com um sorrisinho simpático porém meio desanimado.

Marry- oi minha linda, como está?

-levando e a senhora?

Marry- mais ou menos não me chame de senhora me sinto velha- fala e soltamos um risadinha para quebrar o clima.

-liguei para saber se estavam mais ou menos e se gostariam de ir ver um carro comigo amanhã, já que fiz 18 vou comprar um carro para mim.

Marry- eu vou.

Sabi- não recusaria sair de casa.

-que bom amanhã eu passo aí com a minha mãe para buscar vocês.

Marry & Sabi- ok.

-beijos boa noite.

Marry & Sabi- boa noite beijos.

Ligação off

Termino a ligação com uma leve lágrimas no rosto por saber que elas não estavam bem, então decidi que iríamos sair amanhã só nós quatro, dia das mulheres.



Notas Finais


oi gente espero que tenham gostado.
oque acharam?
comentem bastante aí por favor.
bj bj 😘
talvez tenha outro hoje nn sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...